[NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC300?

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
pedroppf
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2008, 03:07

Re: [NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC300?

#81 Mensagem por pedroppf »

francisco.lima escreveu:passo-a-passo:

1- Baixar o arquivo no meu site, http://www.obonequinhoviu.com.br/igo8.zip (atualizado com mapas+vozes+radares+3d).

2- Descompacte e copie a pasta igo8 para dentro da raiz da memória interna.

3- Para rodá-lo será necessário entrar na opção mídia, selecionar navegador, selecionar memória interna, abrir a pasta igo8 e clicar no executável igo8.exe

- Pronto, o igo irá executar.
- Sempre que vc desejar utilizar o IGO, deverá seguir o passo 3.

OBS.: Se vc tem memória SD, deverá retirá-la, pois o igo8 não funcionará com essa memória inserida no gps, é um erro muito tosco, mas fazer o quê?

* Caso queira retirar o NDive e colocar o IGO 8 como navegador principal, siga os seguintes passos:

1- Retirar todo o conteúdo da raíz do GPS, via Internet Explorer (PC), indico copiar um backup para o computador.

2- Copiar todo o conteúdo da pasta igo8 pra raíz da memória interna do GPS.

3- Copia o arquivo GPS.txt pra dentro da raíz da memória interna do GPS.

4- Mudar o conteúdo do GPS.txt de \vdisk\MobileNavigat\MobileNavigator.exe para \vdisk\igo8.exe e salvar.

Pronto, seu GPS nc300 rodará automáticamente e preferencialmente o IGO 8.

- Já está prontinho pra usar, não precisa configurar nadica de nada.

OBS.: Se vc tem memória SD, deverá retirá-la, pois o igo8 não funcionará com essa memória inserida no gps, é um erro muito tosco, mas fazer o quê?

- Para atualizar a lista de radares, bastar ir ao site http://www.maparadar.com e exportar na versão IGO e copiara o arquivo gerado para dentro do diretório content\speedcam, pronto, tá atualizado.


Ola, td bem ?
segui seu tutorial e deu tudo certinho, esta rodando de boa, mas tenho somente um problema, o programa é portugues de portugal, teria como baixar algum tipo de patch que altere para pt-brasil ?
o idioma da voz tem a opção portugues br, mas o idioma do programa em si só tem opção de ingles ou portugues de portugal.

vc sabe se da para alterar ?

obrigado!



francisco.lima
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Nov 2008, 22:48

Re: [NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC

#82 Mensagem por francisco.lima »

Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto


Fala cara, nem sei, esse post eu coloquei em 2008, já está meio desatualizado, sugiro procurar os arquivos de instação mais atualizados em outro post.

Abraço,

Francisco.



Cilas Prado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2010, 13:59

Re: [NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC

#83 Mensagem por Cilas Prado »

olá Francisco, sua dica foi ótimo, instalei o igo 8 no Navcity nc350 e funciona redondinho. obrigado. :mrgreen:



ronndenys
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2011, 17:56

Re: [NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC

#84 Mensagem por ronndenys »

Olá pessoal... fiz os passos corretamente.. o sistema de navegação esta ok também... porem a resoluçao esta menor que o visor do meu gps.. tenho um BAK BK-GPS5001. O que faço?
obrigado



neobourne
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2011, 19:24

Re: [NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC

#85 Mensagem por neobourne »

valeu francisco pelo post,fiz aki num nc 350 funfo legal...e pessoal do forum o site ta de parabens!!!!!!



duality66
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:48

Re: [NC 300 x IGO 8] Tem como instalar o IGO 8 no Navcity NC

#86 Mensagem por duality66 »

Uma duvida Basica, como faço para acessar a pasta raiz do Gps ?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”