GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
ferrol
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jul 2008, 10:02

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#81 Mensagem por ferrol »

Jairton escreveu:[modules]
Explorer = "icons/files.bmp", "\\Windows\\explorer.exe"

*****Inclua a linhas acima no arquivo addons.txt que fica na raiz do SD card.

Eu necessito do arquivos do DVD pois meu DVD danificou e não consigo outro, se puder me ajudar...Grato.
Eu comprei recentemente. Tenho o DVD e posso copiar.
Se tiver interesse entre em contato.



flippyx
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jul 2008, 15:58

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#82 Mensagem por flippyx »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico


Você pode tentar baixar do site: http://v7support.com/gps/index_files/Brazil_Nav730.htm



claudiopaixao
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:17

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#83 Mensagem por claudiopaixao »

Parabéns Dionísio,

Isto que é espírito de compartilhamento.

Comprei meu Nav730 e ainda não recebi, estava cheio de informações desconcentradas de fóruns e do orkut, as quais vc reuniu em único post e facilitou bastante minha vida.

Quando o aparelho chegar, vou testar os procedimentos e também tentar colaborar com os colegas.

Obrigado.

Cláudio



thilm
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jul 2008, 00:54
Localização: Piracicaba-SP

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#84 Mensagem por thilm »

Ola Dionisio, seguindo os seus procedimentos deu um erro no momento da etapa 4. Antes da tela piscar duas x, ele deu erro ao copiar dois arquivos.. um é o .bmp e o outro é uma dll. olece300.dll. com isso o não pude seguir com o teste. voce pode me ajudar? obrigado.



thilm
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jul 2008, 00:54
Localização: Piracicaba-SP

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#85 Mensagem por thilm »

Dionisio, verificando aqui pude ver que alguns arquivos nao foram copiados para o WINDOWS por falta de espaço. Voce sabe alguma maneira de liberar mais espaço? Valeu.



Avatar do usuário
dionisioprado
Mensagens: 77
Registrado em: 30 Mai 2008, 16:49
Localização: Santo André

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#86 Mensagem por dionisioprado »

tylex escreveu:Mas vou abusar do Dionísio e perguntar como ele faz para manter as atualizações da airis e se for possível nos indicar para que possamos também atualizar.
Boa tarde,tylex: para efetuar as atualizações, pego o GPS de um amigo, que tem justamente o AIRIS T930, e é cadastrado no site da AIRIS, faço as atualizações para ele e depois transfiro para o meu NAV730, ainda não descobri uma forma para baixar o conteudo sem ser cadastrado no MeuGPSAiris.com.br, infelizmente, pois para efetuar o cadastro, é necessário que se tenha em mãos o Número de série do aparelho e também que seja passado para o SAC uma cópia da NF do mesmo, para posterior liberação do cadastro e consequentemente das atualizações, feito isto, vc deve baixar um programa (Meu GPS AIRIS v 1.0), que fará a conexão direta do GPS com a net para efeito de atualização, atraves do active sync e fornecendo o user e senha previamente liberados, portanto, é bem bloqueado e não tem como baixar o conteúdo diretamente para o PC para posterior atualização, ele é baixado diretamente para o GPS :cry: . Por outro lado, percebi que atualizando o aparelho semanalmente, não são modificados os POI, que já são previamente cadastrados, o único benefício que notei, por enquanto, é que vc terá acesso a um site (através do PC) com as programações de shows, teatro e cinema, do guia da semana, e ainda assim, somente para SP capital, RJ capital, BH, Salvador, Brasilia, Porto Alegre, Curitiba e Floranopolis... Logo, se não estiver em uma destas cidades, não terá grandes utilidades... :wink:


Welcome to the Hackers Zone
Hardware:
V7 - NAV730 e NOKIA N-95, Atualmente Motorola Spice XT300 meu & AIRIS T930, Aquarius Ipiranga, Xing Ling adquirido diretamente da china por US$ 48,00 Família

Hacking for Fun!

Avatar do usuário
dionisioprado
Mensagens: 77
Registrado em: 30 Mai 2008, 16:49
Localização: Santo André

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#87 Mensagem por dionisioprado »

Saulo escreveu:Só restou mais uma dúvida:
O mapa do airis está atualizado até 03/2008. Mas porque comparando com o brasil 7.1, o mapa do airis tem um tamanho menor?
Boa Tarde Saulo,

Isto também me intrigou no começo, porém, comparei os 2 mapas e percebi que o do AIRIS tem exatamente a mesma abrangência do 7.1, em suma, são idênticos, acredito que o que muda, pelo que já bisbilhotei nos arquivos da pasta do AIRIS original e também nos arquivos da pasta do MIOMAP, é que no mapa 7.1, as imagens geradas devem ser maiores ou talvez menos compactadas do que no 8.0, mas isto não posso falar com certeza, é somente especulação, afinal não conheço ainda nenhum programa para PC capaz de abrir os arquivos .fbl dos mapas, o que em minha opinião seria bem interessante, pois teríamos como efetuar algumas pequenas correções no mapa por conta própria, como por exemplo, inverter mão de direção das ruas que contem erros e acertar a velocidade máxima permitda para cada via, pois infelizmente ambos os mapas tem erros grotescos com relação à esta velocidade que está cadastrada, como exemplo posso citar a Via Anchieta (São Paulo - Santos) em cujo trajeto de SP para São Bernardo do Campo, tem uma velocidade máxima permitida de 130Km/h pelo mapa, enquanto a real é de apenas 90Km/h, logo temos que desconsiderar o aviso de velocidade para a grande maioria das vias, tendo bastante atenção na sinalização... :lol:


Welcome to the Hackers Zone
Hardware:
V7 - NAV730 e NOKIA N-95, Atualmente Motorola Spice XT300 meu & AIRIS T930, Aquarius Ipiranga, Xing Ling adquirido diretamente da china por US$ 48,00 Família

Hacking for Fun!

Avatar do usuário
dionisioprado
Mensagens: 77
Registrado em: 30 Mai 2008, 16:49
Localização: Santo André

Re: GPS Nav 730

#88 Mensagem por dionisioprado »

ferrol escreveu:
trimarcio escreveu:Alguém sabe o quante de memória SD esse GPS aguenta?
Eu usei com um cartão de 1gb e funciona normalmente.
Pode colocar até 4Gb tranquilamente de qualquer marca, e alguns de 8Gb também irão funcionar, eu atualmente estou utilizando um de 2Gb Kingstom, as já testei também com o de 4 da Kingstom e funcionou, assim como o de 4 da Dane-Elec :wink:


Welcome to the Hackers Zone
Hardware:
V7 - NAV730 e NOKIA N-95, Atualmente Motorola Spice XT300 meu & AIRIS T930, Aquarius Ipiranga, Xing Ling adquirido diretamente da china por US$ 48,00 Família

Hacking for Fun!

Avatar do usuário
dionisioprado
Mensagens: 77
Registrado em: 30 Mai 2008, 16:49
Localização: Santo André

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#89 Mensagem por dionisioprado »

thilm escreveu:Ola Dionisio, seguindo os seus procedimentos deu um erro no momento da etapa 4. Antes da tela piscar duas x, ele deu erro ao copiar dois arquivos.. um é o .bmp e o outro é uma dll. olece300.dll. com isso o não pude seguir com o teste. voce pode me ajudar? obrigado.
thilm escreveu:Dionisio, verificando aqui pude ver que alguns arquivos nao foram copiados para o WINDOWS por falta de espaço. Voce sabe alguma maneira de liberar mais espaço? Valeu.
Boa tarde, thilm

Não sei o que pode estar acarretando este erro, uma vez que o aparelho original tem quase 60% da memória Flash interna livre para uso, nunca tive este tipo de problemas, mas pelo que conheço do NAV730, pode ser que pelo tempo de uso, vc esteja com muitos arquivos temporários de rota armazenados. Uma possível solução para o problema, seria dar um hard-reset do aparelho e tentar a instalação novamente seguindo todos os passos que se seguem após a cópia dos arquivos. Lembrando que para efetuar o hard-reset, vc deverá desligar e relidar a chave ON/OFF na lateral do aparelho, e não apenas apertar o botão reset (neste caso o procedimento é conhecido como soft-reset).

Espero ter ajudado


[]s Dionisio


Welcome to the Hackers Zone
Hardware:
V7 - NAV730 e NOKIA N-95, Atualmente Motorola Spice XT300 meu & AIRIS T930, Aquarius Ipiranga, Xing Ling adquirido diretamente da china por US$ 48,00 Família

Hacking for Fun!

thilm
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jul 2008, 00:54
Localização: Piracicaba-SP

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#90 Mensagem por thilm »

Pois é Dionisio, o meu GPS é novinho. Quase sem uso. Eu vi que esta cheio por um software que foi instalado dentro do SD. e Toda x que vou acessar o Task ele fala que falta elementos. Se descobrir alguma coisa e puder me avisar.. agradeço.


Editando... Acabei de fazer todos os procedimentos e funcionou direitinho.... Fiquei com a opção de usar o MIO e o antigo.. qquer irregularidade eu volto a postar aqui. Valeu Dionisio.

Editando mais uma x. Sai dar uma volta com o novo Software. Gostei bastante. É mais completo. Tem o Cockpit, bem legal. Da pra colocar os radares de forma mais rápida qdo se passa por eles.

Agora, queria uma ajuda nos seguintes pontos:

Nesse pacote os radares das rodavias e principais cidades estão atualizados?

Como faço pra colocar um POI ??? como casa de alguem por exemplo. Não to conseguindo.

Valeu pessoal..



Avatar do usuário
dionisioprado
Mensagens: 77
Registrado em: 30 Mai 2008, 16:49
Localização: Santo André

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#91 Mensagem por dionisioprado »

Ok, ótimo que conseguiu, agora quanto à ajuda, vamos por partes...
thilm escreveu:Agora, queria uma ajuda nos seguintes pontos:

Nesse pacote os radares das rodavias e principais cidades estão atualizados?
Sim estão atualizados através do site da AIRIS, onde a data da última atualização do aparelho foi dia 19/07, de lá para cá somente foi atualizado os POI na categoria "Meus POI", onde constam as informações sobre programação de cinemas e teatros para a cidade de SP, os radares, segundo o próprio site, não sofreram modificações. Ocorre que não dá ainda para confiar 100% nos pontos de radares constantes do banco de dados, isto ocorre, principalmente, por conta de radares moveis, os quais não estão cadastrados... já com relação aos fixos, pelo que já verifiquei navegando aleatóriamente pelo mapa, estão bastante completos, principalmente nas estradas em que passo com frequencia como por exemplo Via Anchieta em SP.
Uma dica que posso dar é de que quando vc encontrar novos radares que ainda não estão cadastrados, faça o devido cadastramento por conta propria, afinal, como foi bem observado, é algo bastante simples de ser feito e se possível, após feito isto, compartilhe pelo fórum os dados referentes ao radar adicionado, fornecendo nome e número da via onde se localiza, assim como o sentido e velocidade permitida, para que possamos, através do nosso próprio aparelho, também cadastrar os radares, tanto fixos quanto móveis, desta forma ficando com um banco atualizado. Cabe lembrar que da mesma forma que é possível cadastrar, é também possível excluir radares que foram desativados, neste caso, seria interessante, também que fosse postado, da mesma forma que eu mencionei acima, quais foram excluidos.
thilm escreveu:Como faço pra colocar um POI ??? como casa de alguem por exemplo. Não to conseguindo.
O procedimento é basicamente o mesmo que para adicionar os radares, porém, quando acessar a barra de adição, selecionar adicionar POI e não adicionar Radar, desta forma, será solicitado o nome para o POI e o devido grupo. eu costumo efetuar o procedimento através do modo MAPA e não pelo Cockpit, mas se não me engano, neste último também é possivel de se fazer a adição. Por via das dúvidas, estou preparando um novo Tutorial, com um tipo de manual de usuário para o MIOMAP e iGo, que são bastante parecidos, para não dizer idênticos, e neste manual colocarei tanto os ítens que constam do próprio manual do usuário, como dicas de tudo o que acabei aprendendo na prática, com o uso no dia a dia.

Em breve estarei postando, não vou definir datas pois estou meio atarefado no trabalho, portanto meio sem tempo, mas se tudo der certo, devo postar até o próximo FDS, então fiquem atentos, que em breve teremos novidades.

[]s Dionisio


Welcome to the Hackers Zone
Hardware:
V7 - NAV730 e NOKIA N-95, Atualmente Motorola Spice XT300 meu & AIRIS T930, Aquarius Ipiranga, Xing Ling adquirido diretamente da china por US$ 48,00 Família

Hacking for Fun!

thilm
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jul 2008, 00:54
Localização: Piracicaba-SP

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#92 Mensagem por thilm »

Bom, vamo lá.

São pessoas como o Dionísio que mostram o verdadeiro espírito desse tipo de forum. Parabéns pela iniciativa de compartilhar.

Hoje sai de Piracicaba-SP e fui até São João da Boa Vista-SP (pertinho de Poços de Caldas-MG). Os radares da SP 340 estavam cadastrados e o GPS emitiu o aviso cerca de 700mts antes de chegar.
Como viajo muito, toda semana, vou acompanhando e cadastrando e postando aqui no forum os pontos de radar.

Qto aos POI eu aprendi fuçando :lol: - mas, infelizmente, só é possível cadastra-los no modo mapa, e não no modo cock-pit.
Estou gostando bastante.

Vou criar dois novos tópicos.

Um com os radares que vou passando pra voces cadastrarem (caso ainda não estiverem)

E um outro pra saber como cada um usa o seu GPS, pra galera se conhecer melhor.

Valeu mais uma vez Dionisio.

Valeu pessoal, vamos postando



efaula
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2008, 08:53

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#93 Mensagem por efaula »

Obrigado!
Editado pela última vez por efaula em 27 Ago 2008, 11:16, em um total de 2 vezes.



Avatar do usuário
dionisioprado
Mensagens: 77
Registrado em: 30 Mai 2008, 16:49
Localização: Santo André

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#94 Mensagem por dionisioprado »

Bom dia, efaula

Com relação à dúvida apresentada, vamos lá:
efaula escreveu:Você disponibilizou para download o MioMap com os mapas da AIRIS?
efaula escreveu:Se entendi, o MioMap é um e o AIRIS é outro, vc juntou os 2?
Primeiramente, gostaria de elucidar um ponto, quando falo em MIOMAP, trata-se de um software de navegação baseado no iGo - NavNGo, assim como o Infinity (Software de navegação do AIRIS), o próprio iGO 2006 Plus e também o software V7 Navigation, original do aparelho V7 NAV730 e NAV740. Portanto, MIOMAP, não é o aparelho navegador 4Rodas, que encontramos no mercado, em comum tem apenas o mesmo fabricante.
Já quando falo em AIRIS, estou falando da marca comercial do aparelho, portanto, estou falando sobre os pontos positivos do software de nevegação do mesmo, o infinity.
Para esclarecer ainda mais, a diferença entre os softwares citados acima (MIOMAP, iGO 2006 Plus, Infinity e V7 Navigation) é apenas no Skin de interface, a base do software é exatamente a mesma, tanto que usa o mesmo mapa, base de radares e formato de POI. É como vc instalar no PC o WinAmp, ele oferece várias Skins para personalização da interface (a aparencia de como ele será exibido) mas no fundo é o mesmo software com as mesmas funcionalidades.
Somente postei o MIOMAP, pois ele tem uma interface que mais me agradou e pelo que li em outros tópicos do forum, este é quase que um consenso entre os usuarios da plataforma iGo NavNGo.
efaula escreveu:O AIRIS tem os POI's do Guia da Semana e o MioMap das revistas da Abril (QuatroRodas, VejaSãoPaulo, VIP, etc..)?
No caso citado, os POI das revistas Abril, vem em conjunto com o GPS Navegador Guia 4 Rodas, que pode ser encontrado à venda tanto o hardware da MIO como o da Magneti Marelli (vide http://viajeaqui.abril.com.br/navegadorg4r), porém apesar da grande maioria do hardware vendido ser da MIO, ele utiliza, por padrão o sistema de navegação da 4 Rodas, que é baseado em um software completamente diferente dos citados acima. este software é baseado no Destinator, usando uma base de radares e mapas completamente diferenciado daqueles baseados no NavNGo. Eu tenho instalado em meu NAV730, o Destinator versão 7, onde inseri também os POI e o mapa do G4R, encontrados na net, inclusive com links para download aqui mesmo no forum alem do forum GPS Brasil (http://portalgps.com.br/forum). Porem, somente utilizo o mesmo como fonte de pesquisa pr POI não abrangidos pelo AIRIS, pois a interface dele não é tão aprimorada quanto do MIOMAP, e seu uso não é tão intuitivo, mas isto é uma questão de gosto pessoal, e não vou entrar no merito de qual é melhor ou pior. Reservo-me o direito de dizer apenas que são diferentes e o que mais me agradou foi a interface MIOMAP - iGO.
Dito isto, fica bastante claro que não é (pelo menos ainda não consegui achar um modo) possível, colocar os POI das revistas Abril no mesmo navegador que contenha os POI do Guia da Semana. Ou vc usa um software ou o outro, para usar os 2 simultaneamente, obrigatoriamente, pelo menos neste momento, teriamos que andar com 2 aparelhos de GPS, um para o MIOMAP e outro para o Destinator... o que me parece meio estupido... rs

Eu não tenho como ter os 2 softwares separados?[/quote]

Conforme foi dito acima, é perfeitamente possível colocar os 2 softwares no mesmo aparelho, uma vez que no modelo que estamos tratando no post é da V7 NAV730 3 NAV740, onde os softwares de navegação rodam diretamente do SD Card, mas vale lembrar que para tal, obrigatóriamente deverá estar acoplado um SD de pelo menos 2Gb, pois vc teria que ter o Soft Original do V7 + mapa original, o MIOMAP 3.3 + POI + Mapa AIRIS e o Destinator7 + mapa brasil 4Rodas 2007Q4.... Haja espaço para tudo isto... :wink:
No meu caso, tenho rodando em um SD 2Gb Kingstom:

¬>V7 Navigator + mapa Brasil V7.0 (original do aparelho) + Radares AIRIS

¬>MIOMAP 3.3 + mapa Brasil AIRIS V8.0 + Radares + POI AIRIS

¬>Destinator 7 + Mapa Brasil 4Rodas 2007Q4 + Radares + POI 4Rodas

¬>iGO v8.0 + mapa Peninsula Ibérica 3D (Show de bola, porém ainda não tem mapa Brasil :cry:)

¬>NavNGo iGo 2006 plus @ AIRIS Infinity (em teste, sistema AIRIS FULL e Cracked no NAV730) com todos os POI + Radares + Mapa AIRIS v8.0

¬>OziCE - Navegador Off-Road, instalado para tentar aprender a mexer, mas ainda com poucos progressos)


Espero ter sido claro e esclarecido algumas dúvidas, caso tenham algum comentário ou alguma outra dúvida, favor postar, estamos aqui para aprender uns com os outros, esta é a função do Forum.

[]s Dionisio


Welcome to the Hackers Zone
Hardware:
V7 - NAV730 e NOKIA N-95, Atualmente Motorola Spice XT300 meu & AIRIS T930, Aquarius Ipiranga, Xing Ling adquirido diretamente da china por US$ 48,00 Família

Hacking for Fun!

jpaula
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jun 2008, 18:32

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#95 Mensagem por jpaula »

Antes de mais nada PARABÉNS Dionisio. voce ja deve estar cansado de elogios pelo tutorial.
Mas sempre é bom. Bom a questão pendente foi a seguinte. O destinator esta disponível em algum lugar?
[]s



Avatar do usuário
dionisioprado
Mensagens: 77
Registrado em: 30 Mai 2008, 16:49
Localização: Santo André

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#96 Mensagem por dionisioprado »

jpaula escreveu:Bom a questão pendente foi a seguinte. O destinator esta disponível em algum lugar?
[]s
Boa Tarde,

Na verdade eu fiz o download da Internet sim... porém, tive que baixar aproximadamente 12 X o mesmo software para encontrar uma versão que realmente funcionasse... o que foi um trabalho bastante penoso... mas finalmente consegui e está rodando, só que com esta história de baixar de várias fontes diferentes, acabei não anotando qual foi a que de certo, desta forma não tenho como postar um link aqui para download.
Vou providenciar, assim que sobrar um tempinho, o Upload da pasta do Destinator do meu SD, de modo que para os amigos do fórum somente copiem a mesma para o NAV e saiam rodando... sem frescuras de instalação por arquivo CAB, o que dificulta bastante, principalmente para os iniciantes...


Welcome to the Hackers Zone
Hardware:
V7 - NAV730 e NOKIA N-95, Atualmente Motorola Spice XT300 meu & AIRIS T930, Aquarius Ipiranga, Xing Ling adquirido diretamente da china por US$ 48,00 Família

Hacking for Fun!

Giovanni Sajo
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2008, 13:59

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#97 Mensagem por Giovanni Sajo »

Olá pessoal,

Comprei o NAV730 a pouco menos de 1 mês e estou gostando muito do aparelho.

Estou rodando em um cartão SD de 2Gb:
V7 Navigator + Miomap 3.3 + Destinator 7, todos eles com as últimas atualizações encontradas na NET.

Minha única decepção foi quanto a duração da bateria. Mesmo depois de carregá-la até o led de final de carga tornar-se verde, ao ligar o aparelho, o ícone da bateria já está com 95% ou 80%. Também acho que ela se esgota muito rápido (dura cerca de 2 a 3 horas).

Será que isso é normal? Existe a possibilidade de troca por uma bateria melhor? Alguém já fez isso?

Abraço,
Giovanni



mkings
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2008, 11:22

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#98 Mensagem por mkings »

Dionisio, mais uma vez parabens pelo seu trabalho.
Pretendo seguir seu tuto assim que conseguir um novo SD. Enquanto isso, como faço para carregar radares no navegador que vem no nav730 ?
Vi no seu último post que vc colocou radares do Aires na instalação original. Qual o procedimento e arquivo para isso ?
Acho que esta instrução irá ajudar muita gente que não quer fazer todo o processo de substituição do navegador. Já vi esta pergunta em diversos lugares por aqui e nenhuma resposta completa. Então resolvi perguntar ao mestre.
[]s Mkings



jpaula
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jun 2008, 18:32

tamanho da tela destinator

#99 Mensagem por jpaula »

Dionisio achei uma versao do destinator só que a mesma aparentemente esta configurada para tela de 4,3 polegadas entao parte do conteudo nao aparece
sabe como corrigir este problema
em tempo, a pagina era
http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=71006&page=4



leobarbieri
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Jul 2008, 21:18

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#100 Mensagem por leobarbieri »

Olá a todos, boa noite.
Antes de mais nada, meus sinceros elogios a todas as contribuições e ao Dionisio que tem sido um cara especial neste forum.
Recebi hoje o NAV730 que comprei para presentear meu pai e para saber se o negócio ia funcionar mesmo.
To contente com a compra e já to providenciando a compra do meu.
Ainda não fiz as atualizações propostas pelo Dionisio, mas farei depois de brincar um pouco com o bichinho essa semana.

Gostaria de colocar a disposição meu servidor de FTP para up load dos arquivos que forem necessários para a galera baixar as atualizações... eu também.

Se acharem conveniente, estou a disposição. Dionisio, se quiser colocar os arquivos lá, bem como esse seu novo tutorial, eu faco o upload deles lá e deixo os links para a galera aqui.

Abraços a todos

Léo



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”