Antigo e Desatualizado Mapa para iGO8.X 09/2010

Mensagem
Autor
Du Arantes
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2010, 14:41

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#81 Mensagem por Du Arantes »

Olá Galera!

Baixei a atualização fornecida pela hardfast.
Após o download, alterei o nome do arquivo extraído para "brasil" (com "s" e não com "z").
Substituí pelo arquivo que vem dentro da pasta /maps
Funfou!
Informando que o meu sistema é o Nav N Go IGO 8 - Versão: 8.3.2.93112 (antiguinho, eu sei, hehee)

Agradeço ao Portal GPS e ao Hardfest!



technoprint
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2009, 13:47

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#82 Mensagem por technoprint »

o link correto é:

http://search.4shared.com/file/Sk63bOc7/hardfast.html

senha para baixar www.hardfast.com.br

senha para descompactar hardfast



alestampachio
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2010, 18:53

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#83 Mensagem por alestampachio »

Boa noite!

Segui sua dica para baixar atualização do mapa IGO, mas não obtive sucesso. Pode me ajudar? Na verdade, não como atualizar o mapa do meu GPS. Ele não me avisa sobre radares e a busca está um pouco estranha. Se pude ajudar
agradeço.

Abraços.

Ale.


Coiotte escreveu:Os nossos amigos da Hardfast Informática disponibillizaram uma nova versão do Mapa do Brasil iGO8 em 19/08/2010, o link é o seguinte:

http://www.4shared.com/file/Sk63bOc7/hardfast.html

senha para baixar http://www.hardfast.com.br

senha para descompactar hardfast

Como eles disseram este mapa é a melhor opção no momento !!!!!

Coiotte



Edson Lovatel
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Set 2010, 23:37
Localização: Capinzal

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#84 Mensagem por Edson Lovatel »

Ola pessoal, boa noite.
estou iniciando hoje aki no forum, gostaria de saber onde baixar mapas para meu GPS Orange 350M, não entendo praticamente nada do assunto, estou lendo o Manual do Utilizador Nav N Go iGO 8. Depois de baixar os mapas como se faz para instalar no navegador?
Seposivel me ajudarem fico grato.

Edson



rafael pinheiro
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2010, 20:49

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#85 Mensagem por rafael pinheiro »

Rapaziada vou ser mais simples onde pede para colocara a senha digite www.hardfast.com.br a senha é esta, agora ficou mais fácil não?



eudes_f
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2010, 08:48

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#86 Mensagem por eudes_f »

Esse IGO é o mesmo q o IGO AMIGO? tenho um GPS I-MODO G-352 e tem esse IGO AMIGO instalado, tentei colocar esse novo mapa numa pasta MAPA_NT em F:\AMIGO\CONTENT, nessa pasta(CONTENT) já tinha uma pasta MAP com os seguintes arquivos Basemap.fbl e Brasil.fbl. Dessa forma que fiz nem aparece a opção de mapa esse NOVO. Alguem pode me ajudar?



flavioflash
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2010, 10:19

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#87 Mensagem por flavioflash »

Pessoal alguem já testou este novo Mapa? Tem o Rodoanel Trecho-Sul?



wbjiu
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Set 2010, 10:22

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#88 Mensagem por wbjiu »

Tudo conversa!!! a senha está errada, acho que é muita conversinha dos navegadores. Para adquirir o mapa 2010 é só comprando no site do naviextras



ycomcel
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mai 2010, 12:09

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#89 Mensagem por ycomcel »

wbjiu escreveu:Tudo conversa!!! a senha está errada, acho que é muita conversinha dos navegadores. Para adquirir o mapa 2010 é só comprando no site do naviextras
nao é conversinha nao amigo, atualizei o meu e esta atualizado sim, em rua q tava com nome trocado agora ta certo fiz esse teste, e se vc for no igo em opçoes/sobre/mapas voce vera q esta atualizado se vc soube colocar o arquivo no seu devido lugar, e procura nas paginas anteriores q tem o mapa sem senha pra baixar e ate como colocar, so procurar.



Ramo
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2010, 22:16

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#90 Mensagem por Ramo »

Cara, não mudou a senha não. Tenta ai dinovo porque acabei de baixar e funcionou aki direitinho o DOWNLOAD.
Agora tenho a mesma duvida dos colegas ai em cima. Tenho que apagar os mapas remanecentes e aplicar somente o HARDFAST?



rpresser
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Set 2010, 23:41

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#91 Mensagem por rpresser »

Olá,

Gostaria de saber se alguém já tentou atualizar o seu Slimway 2.0 Apontador a partir do software da empresa naviextras.com. Pergunto isso por que recentemente fiz contato com eles e me explicaram que o slimway agora possui suporte com a toolbox deles. Alguém já experimentou ou sabe se funciona? é o mesmo que o iGo, ou melhor? Abraço.



ycomcel
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mai 2010, 12:09

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#92 Mensagem por ycomcel »

Ramo escreveu:Cara, não mudou a senha não. Tenta ai dinovo porque acabei de baixar e funcionou aki direitinho o DOWNLOAD.
Agora tenho a mesma duvida dos colegas ai em cima. Tenho que apagar os mapas remanecentes e aplicar somente o HARDFAST?
Amigo é bem simples, renomeie esse mapa com o mesmo nome do mapa q esta no seu igo e substitua, mas guarde o antigo pelas duvidas pois qualquer coisa é so retornar o antigo, depois q abri o igo vai esta com o mapa novo. abs



sucabr
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Ago 2010, 14:13

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#93 Mensagem por sucabr »

Amigos, antes de mais nada obrigado a todos que aqui colaboram.     :D    

Estou com um "problema", e é a primeira vez que estou mexendo com meu GPS, que é um Foston FS-500DT. Quero atualizar o mapa, mas quando eu conecto o cabo do aparelho na porta USB, meu PC não o reconhece. Quando clico para tentar abrir/explorar, ele me dá uma mensagem dizendo: Insira um disco na unidade E:.
Não tenho nenhum cartão conectado a esse aparelho. Será que alguém poderia me ajudar, indicando o que fazer?
Desde já obrigado.


EDIT:
Desculpem, meu problema já foi resolvido, era só ligar o aparelho.      :lol:



ojunior@gmail.com
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Abr 2010, 14:21

H-BUSTER 9650 - Não funciona.

#94 Mensagem por ojunior@gmail.com »

Boa Noite amigos,

Tenho um DVD Player H-Buster HBD-9650AVN. Não consigo fazer atualização de MAPA/POI que é o que mais me interessa.
Já tentei de tudo e baixei de tudo. Só tá faltando comprar o MAPA e POI do NAVIEXTRAS. Caso eu não consiga uma ajuda de vocês, vai ser o que eu vou fazer como última opção.

No meu GPS tem as seguintes informações:
MAPAS:
basemap 2009.02
map\basemap.fbl
tam: 4.8 mb
Data Source Nima VMAP0
090804

Brasil 9.1
map\Brazil.fbl
tam: 101 mb
Tele Atlas
091102

SOFTWARE:
Nav N Go 8.3.2.121342

POI:
poi\Brazil.poi
tam: 26 mb

O que eu já fiz:
Baixei o último mapa(Brazil.fbl) postado no forum que todos utilizaram e não tiveram problemas.
Fiz o backup o meu mapa(Brazil.fbl).
Substitui o mapa antigo pelo novo (Brazil.fbl).
Quando carrego o GPS o mapa não aparece.

Com o POI é a mesma história.

Já baixei o GPS completo e fiz todos os procedimentos e não consegui. Parece que ele é bloqueado pelo hardware.

No NAVIEXTRA tem o MAPA/POI para comprar/baixar/instalar. O meu medo é ser o mesmo que vocês estam disponibilizando e não funcionar. Ai eu vou perder dinheiro de bobeira.
Gostaria de saber se é algum problema com o meu software, com o fornecedor HBUSTER ou a forma que eu estou tentando atualizado.
Aguardo a ajuda de vocês. Muito obrigado por qualquer ajuda.

Orlando Junior.



mauriciojxs
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Ago 2008, 13:56

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#95 Mensagem por mauriciojxs »

Estou com o mesmo problema do ojunior. Ja tentei utilizar este mapa no iGO 8.0, que estava instalado no meu GPS, e também atualizei para o 8.3.4, e nos dois casos o mapa não foi reconhecido.
Imagino que tenha alguma coisa a ver com licença, não seria necessário atualizar o arquivo de licença também?

Mauricio



duca63
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Mar 2010, 09:14

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#96 Mensagem por duca63 »

Esse mapa é o navtec 2010 q1.
Fraquíssimo, falta um monte de ruas, inclusive a que eu moro. Lastimável!
Editado pela última vez por duca63 em 16 Set 2010, 19:01, em um total de 1 vez.



fernold2k
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2010, 10:51

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#97 Mensagem por fernold2k »

Quem já trocou e mora em MG pode tratar de voltar com o antigo. Em BH faltam inúmeras ruas. Além de dezenas de ruas com mão invertida. Realmente muito, muito ruim!!!



JTMaglhaes
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2010, 13:49

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#98 Mensagem por JTMaglhaes »

Novato solicitando um help.
Esta atualização serve para qualquer aparelho que já tenha o Igo8 instalado ?
Tenho um Foston 5" FS 500dt com Tv Digital. Temos em algum lugar um tutorial de como atualizar o GPS, mas especificamente do Foston 5" ? ou é irrelevante o modelo do Foston ?


"nova versão do Mapa do Brasil iGO8 em 19/08/2010, o link é o seguinte:
http://www.4shared.com/file/Sk63bOc7/hardfast.html
senha para baixar http://www.hardfast.com.br
senha para descompactar hardfast
Como eles disseram este mapa é a melhor opção no momento !!!!!"
Editado pela última vez por JTMaglhaes em 14 Set 2010, 10:27, em um total de 1 vez.



mat1747
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2010, 08:29

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#99 Mensagem por mat1747 »

Esse mapa serve no igo para cel tambem?



Fabiano Uecker
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jul 2010, 12:52

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#100 Mensagem por Fabiano Uecker »

Eh aí Pessoal, baixei o mapa e correu tudo certo.
Mas percebi que não atualizou os radares da região onde moro, isso depende de um outro software?
Por favor se alguém puder me ajudar agradeço.


Fabiano 0600

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas para IGO”