DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

Mensagem
Autor
felipedylon
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Jul 2009, 09:15

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#61 Mensagem por felipedylon »

Anuncios comerciais no forum não são permitidos.
Se quer anunciar algum produto ou serviço entre em contato com o Alex que administra o forum para comprar um anuncio num banner ou similar.



aeleite
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2010, 15:32

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#62 Mensagem por aeleite »

Caros amigos, sou novo nisto então me ajudem...


Tenho o SD com o igo e lancher... funciona ok via sd...

A pergunta é: Tem como colocar os mapas na memoria do pioneer f900 para funcionar como se original fosse?

sem o SD, por que quando uso o SD perco todos as outras funções.

Me ajudemmmmmmm.

Gto antonio



MBB
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Mai 2010, 09:39

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#63 Mensagem por MBB »

e ai pessoal...o aparelho de vcs veio com a moldura e os engates laterais para instalar...o meu num veio....to perdidão..não sei como vou fixar essa bagaça! me ajudem.



rsha1976
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Out 2008, 23:40

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#64 Mensagem por rsha1976 »

Amigos , estou querendo comprar um sistema de entretenimento para meu carro , com DVD , GPS , BT , TV digital e tudo mais , possuo um I30 e em outro forum todos as pessoas falam sobre um aparelho da marca CASKA. Eu ja possuo Pioneer a uns 10 anos , desde CD Players ate o meu atual DVD player , portanto ja conheço a marca e so tenho a falar bem dela , minha duvida é a seguinte , vi que vocês descobriram que os navegadores da linha AVIC usam o software Igo 8 , os modelos mais novos tipo o AVIC - X920 BT ou o acessorio AVIC-U220 , tambem usam e posso colocar os mapas brasil neles ? estou indo aos EUA e vou comprar um dos dois. Obs.: no caso do AVIC - U220 sera junto com o AVH-4200 DVD (pois o AVIC-U220 é um acessorio KIT GPS). Obrigado pela atenção.



sf2c
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Ago 2009, 17:16

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#65 Mensagem por sf2c »

Amigos, respondendo ao rsha1976, pensei e fiz a mesma coisa, comprei um AVHP-4250, importei AVIC-U220 (que chegou ontem), interliguei ao DVD através do cabo RGB, e está funcionando direitinho. Porém, como já sabia, está com o mapa dos EUA, e bati cabeça hoje o dia inteiro e não sei como fazer para por o mapa do Brasil. Sei que é possível, tanto que tenho um AVIC-F90BT que rodava o mapa do Brasil normalmente, pois até onde sei, os mapas da Pioneer são os mesmos do Igo.
Falei rodava, porque infelizmente, sem mais nem menos parou de funcionar o GPS.
Bom, voltando ao AVIC-U220, minha idéia é fazer com que ele rode o Igo apartir do SD, mas está dificil, ele simplesmente ignora os arquivos que sejam diferentes dos aplicativos da própria Pioneer que podem ser colocado no cartão.
Quando conecto o aparelho no computador, via USB, ele me disponibiliza somente o cartão, e a outra unidade interna, onde está o software da Pioneer ele esconde. O que posso fazer?Alguém tem uma dica?
Obrigado.



silverr
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Ago 2009, 10:09

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#66 Mensagem por silverr »

Olá aleite . tem como colocar sim na memoria interna do aparelho. vc tem que pegar um arquivo chamado test mode. e oigo brasil. colocando na pasta apl 2 do aparelho abraço. qualquer duvida só perguntar



sf2c
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Ago 2009, 17:16

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#67 Mensagem por sf2c »

Silverr, baixei o manual de serviço do AVIC-U220 e nesse manual ensina entrar no Test Mode, só que não tem jeito, fiz tudo como descrito, mas não entra, acho que é a versão do Test mode. Tens idéia o que posso fazer?
Abraço.
Sf2c



Japaboy_1
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Jun 2010, 18:31

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#68 Mensagem por Japaboy_1 »

sf2c, estou no aguardo da evolução e resolução do problema com o avic-u220, pois
adquiri essa semana o avh-p5250bt, com o mesmo intuito de adquirir o gps posteriormente,
conseguindo solucionar irei imediante adquirir a unidade.

Abraços



sf2c
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Ago 2009, 17:16

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#69 Mensagem por sf2c »

Japaboy_1, Como falei antes, estou quebrando a cabeça com esse aparelho, o problema maior é que é lançamento, logo, não tem informação alguma na NET. Mas de uma coisa tenho certeza, ele roda sob o WinCE e o navegador é o Igo 8 modificado (como as outras unidades da Pioneer), a hora que consegui fazer ele rodar o Testmode, aí será moleza. Mas eu sou insistente, outra unidade da Pioneer que tenho a Avic-f90bt deu pau e levei quase 6 meses batendo cabeça, por isso adquiri essa, mas ontem consegui desvendar o mistério e deixá-la 100%. Vou recolocá-la no carro e com mais calma continuarei tentando desvendar esse equipamento. Assim que tiver novidades postarei aqui.
Abraço.



Japaboy_1
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Jun 2010, 18:31

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#70 Mensagem por Japaboy_1 »

Pois então caro colega sf2c, eu moro pertinho dos hermanos, e ontem fui para la fazer uma visita, verificar
alguma novidade, comprar um cabo usb para meu iphone para usar no avh-p5250bt, e fui informado
que o AVIC-U220 com mapas do brasil, ira começar a ser comercializado por la dentro de 30 dias,
se eu conseguir adquirir uma unidade dela, creio que ai td se resolva para vc.

Abraços



rsha1976
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Out 2008, 23:40

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#71 Mensagem por rsha1976 »

Amigos , assim que comprar o AVIC U220 mapas brasil me informa o vendedor e preço pois ja montei o som e so falta o GPS
Obrigado.



Japaboy_1
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Jun 2010, 18:31

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#72 Mensagem por Japaboy_1 »

rsha1976 escreveu:Amigos , assim que comprar o AVIC U220 mapas brasil me informa o vendedor e preço pois ja montei o som e so falta o GPS
Obrigado.
Caro Amigo, fui novamente visitar os hermanos, e eles me avisaram que agora não tem mais previsão de chegada, enumeraram varias desculpas,
ou seja, ficaremos a ver navios quanto a unidade AVIC U220, porém andei pesquisando em relação a possíveis soluções para que possamos
utilizar nossas unidades com um gps com o touch (sem precisar usar o controle). Pesquisei e achei um GPS BOX da NAVBRAS modelo GB650,
que possui nativamente uma conexão para se utilizar em unidades PIONEER com conexão RGB, porém a dúvida persiste, será que o mesmo
é um bom GPS ?, será que ele se equipara ou supera o navegador original PIONEER, ou fica aquém de nossas expectativas, quem tiver
uma unidade dessas ou tiverem algum review brasuca sobre o mesmo, seria de muita valia.
Outro detalhe refere-se ao fato que cheguei a encontrar outras GPS BOX de marcas chinesas, também compativeis com as telas PIONEER,
que nem são comercializadas no Brasil, mas segundo os fabricantes, facilmente atualizaveis para mapas Brasileiros, alguém já comprou algum
modelo delas ??, se já, vale a pena importar diretamente ???, encontrei no mercado livre um vendedor que esta importando um GPS BOX
de uma outra marca, mas também chinesa, mas como o vendedor é novo, sem venda realizada fiquei um tanto receoso para adquirir ele,
segue link (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... um-gps-_JM),
quanto ao navegador NAVBRAS modelo GB650, o melhor preço que consegui foi em :
http://www.carsigma.com.br/Acessorios-p ... 0-SIT.html,
Aguardo Noticias de algum usuário que tenha ou corajoso para comprar e testar para nós.

Abraços a Todos



sf2c
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Ago 2009, 17:16

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#73 Mensagem por sf2c »

Japaboy_1: Amigo, antes de adquirir o AVIC-U220, andei checando o Navbras, o problema é que ele não permite usar o TouchScreen do Pioneer, na verdade ele foi feito para ser usado em qualquer dvd automotivo que tenha entrada A/V ou até mesmo numa tela LCD simplesmente. A solução que eles encontraram para contornar o não funcionamento do Touchscreen foi criar um Ctl remoto onde vc consegue controlar as funções do GPS.
Esse outro que vc mandou o link, deve ser da mesma maneira, pois serve em qualquer outro aparelho, inclusive se comprar o cabo RGB do Pioneer é possível a conexão por essa entrada, mas atenção, é só uma adaptação para usar a entrada RGB do Pioneer, uma vez que nessa entrada também está disponível uma entrada A/V analógica. Resumindo, não terás o controle pelo Touchscreen, na realidade, o resultado será o mesmo que vc usar a entrada RCA de A/V do seu Pioneer. O detalhe é que nas especificações do aparelho há uma confusão com a nomenclatura RGB's.
Já o AVIC-U220 que mencionei acima, é outra estória, esse sim se comunica digitalmente via RGB com o DVD, que no meu caso é o 4250, dessa forma é totalmente controlado via Touchscreen.
O meu problema, como já havia dito anteriormente, é que não consigo entrar no Testmode dele, pois no Manual de Serviço diz que tenho que baixar um arquivo ID no site de Suporte da Pioneer, e de posse desse arquivo, mais o testmode em sí, aí sim consiguirei visualizar as pastas onde se encontram o software e com isso substituir o mapa do EUA pelo do Brasil.
Minha dificuldade reside no fato é que não tenho acesso ao site de suporte da Pioneer onde eles disponibilizam o tal arquivo, isso certamente é só para a rede autorizada. O quanto não cair na rede esse arquivo, continuarei rodando em Porto Alegre/RS, mas visualizando o mapa da Florida!!!
Fiquei curioso com o aparelho Chinês que mencionaste, tem o link? Já vi algo em algum site que falava de um desses que pelo que havia entendido era igual ao original da Pioneer.
Abraço.



rsha1976
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Out 2008, 23:40

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#74 Mensagem por rsha1976 »

Amigos , fui a uma loja de som automotivo aqui em recife e soube que a pioneer brasil mostrou em um evento so para lojistas o tal equipamento AVIC U220 , e que é questao de dias lançar para o mercado , acho que o unico problema vai ser o preço , que seria quase o mesmo do equipamento visto que nos EUA csta em torno de 400,00 US , outra coisa que me informaram é que ha uma chance de ja vir o combo DVD 4200 ( acho que a versao brasileira seria 4280 ) + GPS , pois a versao de entrada ja tem BT e é bem mais barata e para justificar o preço maior a pioneer estaria colocando o GPS.



Japaboy_1
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Jun 2010, 18:31

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#75 Mensagem por Japaboy_1 »

Buenas...

Caro colega sf2c, quanto ao gps chines, incrivel que pareça achei um
representante que esta trazendo o mesmo aparelho, só que com a marca
dele, e apesar de não marcar a compatibilidade, liguei para eles e eles
confirmaram que funcionam com os aparelhos com conexao RBG, e utiliza
a interface touch dos aparelhos pioneer, a empresa se chama
MOBIMAX, www.mobimax.com.br, lá tem os representates no Brasil,
encontrei com preço inicial em R$ 1400,00.
Amigo rsha1976, entrei em contato com um lojista que tmb é representante
pioneer, e o mesmo comentou exatamente a mesma coisa, em relação
ao AVIC U220, segundo ele talvez a pioneer lance la por meados do mes
que vem, so não soube precisar o preço ainda, vou ficar no aguardo.

Abraços



DMZamora
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Ago 2008, 00:50
Localização: Brasilia, DF

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#76 Mensagem por DMZamora »

Já é possível encontrar anúncios do módulo Pioneer, na versão AVIC-F220, em algumas "lojas" online. Segundo dizem, já com mapas do Brasil. O valor fica em torno de R$ 1200-1300. Mais caro do que meu AVH-P3280BT. Vou continuar com meu Moov 300 por um bom tempo ainda...



Renato Brant
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2010, 12:11

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#77 Mensagem por Renato Brant »

sf2c escreveu:Japaboy_1: Amigo, antes de adquirir o AVIC-U220, andei checando o Navbras, o problema é que ele não permite usar o TouchScreen do Pioneer, na verdade ele foi feito para ser usado em qualquer dvd automotivo que tenha entrada A/V ou até mesmo numa tela LCD simplesmente. A solução que eles encontraram para contornar o não funcionamento do Touchscreen foi criar um Ctl remoto onde vc consegue controlar as funções do GPS.
Na verdade o GPS Navbras funciona com o touch screen e RGB não só com o Pionner, mas qualquer aparelho que tenha entrada RGB. Veja aqui a relação dos aparelhos: http://spreadsheets.google.com/pub?key= ... 8RG7P6RjQA



Japaboy_1
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Jun 2010, 18:31

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#78 Mensagem por Japaboy_1 »

Boa noite a Todos.
Depois de toda a epopéia para adquirir um GPS para meu AVH-P5250BT, finalmente
chegou meu módulo GPS AVIC-F220 Brasil, instalei e era só felicidade, não fosse
por um porém, não que seja problema, mas a chatice se instalou que o auxilio
do audio é apenas por portugues de portugal. Liguei para suporte PIONEER Brasil,
e me informaram que logo, irão disponibilizar uma atualização para resolver esse
quesito.
Quanto a Navegação, achei excelente, quanto a precisão ao indicar um endereço, muito
mais que o igo que eu utilizo em meu iphone, ou mesmo o igo de um navegador
da orange de meu colega.
Ainda estou me familiarizando na criação de POIs mas no geral, nada que uma boa
leitura do manual não auxilie. Logo tentarei postar fotos ou videos.

Abraços



rsha1976
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Out 2008, 23:40

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#79 Mensagem por rsha1976 »

Japa , instalei o meu hj , achei o preço + ou - o esperado , 1.299,00 , ja que nos EUA sai em torno de 439,00 + TAX , como vc fiquei meio que chateado com o portugues de portugal , achei que foi falha deles , mais como vc falow estao tentando resolver. mais o geral gostei do aparelho era o que esperava.



rsha1976
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Out 2008, 23:40

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#80 Mensagem por rsha1976 »

Japa , to com uma duvida aqui , o meu relogio do DVD esta certo , mais o do GPS nao , oq faço ???? outra coisa , tem como colocar os radares para tipo 100 metros avisar ???



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”