Instalaçao igo8 no ndrive touch se

Mensagem
Autor
sergiorocha59
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:28

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#61 Mensagem por sergiorocha59 »

Amigao, sou novo aqui neste forum, bem como utilizo gps a pouco tempo, ve se dá pra ajudar, meu gps, e tech-go com igo primo 8, dei mole e apaguei algum arq. que nao devia, pois parou de conectar ao satelite bem como tambem nao consigo nem o sinal de tv, da pra ajudar, alguem ai ja passou por este apuro
Grato
sergiorocha59



msabeto
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2011, 14:30

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#62 Mensagem por msabeto »

Pessoal, basta seguir o tutorial disponível no endereço abaixo...

http://lteko.blogspot.com/2010/03/insta ... ce-60.html

Nele você vai manter seu NDrive na Resident Flash e instalar o iGO num cartão microSD (vai ter que comprar :D ). Seu navegador vai ficar original toda vez que vc tirar o cartão de memória (que a propósito tem que estar rotulado como SDMMC).
No site vcs ainda vão encontrar outras paradinhas bacanas...



PEDRO RABELO
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Fev 2010, 15:35

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#63 Mensagem por PEDRO RABELO »

Prezados,

Segue meu e-mail para quem puder me enviar o tutorial apenas (já tenho do iGo8), para que eu possa operar tanto com o Ndrive como co o iGo via SD Card.

pedro.rabelo@bol.com.br

Obrigado !!!

Pedro Rabelo



sergiorocha59
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:28

Re: igo primo no gps tech-go

#64 Mensagem por sergiorocha59 »

Por inesperiencia apaguei algum arquivo no gps, retornando a config original, depois disso so aparece o mesmo end. em sao paulo, e o gps nao mais consegui se conectar a nenhum satelite bem com tambem a tv digital tambem para de localizar o sinal. :?: :?:
alguem ai pode me ajudar, ficaria grato. obrigado



art1001
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jan 2010, 23:42

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#65 Mensagem por art1001 »

msabeto escreveu:Pessoal, basta seguir o tutorial disponível no endereço abaixo...

http://lteko.blogspot.com/2010/03/insta ... ce-60.html

Nele você vai manter seu NDrive na Resident Flash e instalar o iGO num cartão microSD (vai ter que comprar :D ). Seu navegador vai ficar original toda vez que vc tirar o cartão de memória (que a propósito tem que estar rotulado como SDMMC).
No site vcs ainda vão encontrar outras paradinhas bacanas...

Mt obrigado, já instalei... agora só falta usar na rua! MT OBRIGADO!



biasales
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2011, 02:29

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#66 Mensagem por biasales »

Por favor me envie um email com o tutorial tbmmm...
bia_nobre@hotmail.com
Meu gps não localiza o lugar onde estou...fica aparecendo a mensagem..."a aguardar sinal de gps válido e no site do ndrive aparece que não tem mais atualizações disponiveis para meu gps...

ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR....



xlipesousa
Mensagens: 239
Registrado em: 17 Jan 2009, 18:01
Contato:

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#67 Mensagem por xlipesousa »

Olá Pessoal.
Baixei no seguinte link:
http://www.baixetudonanet.net/2010/05/a ... -2010.html
instalei no meu Dynamic NDrive NAVTV 4.3" (identico ao NDrive Touch XL SE 4.3"), PORÉM O MEU JÁ RECONHECE DIRETO NO USB, COMO SE FOSSE PENDRIVE.
1- Backup das pastas interiores do GPS, sempre.
2- Descompacte o arquivo "parte 1" para uma pasta qualquer em seu computador que todos os outros serão descompactados automaticamente formando somente uma pasta chamada IGO8. De volta ao GPS apague todo o conteúdo da pasta NDrive, deixando somente o arquivo NDrive.ini
3-Apague todo o conteúdo da pasta MobileNavigator
4- Copie todo o conteúdo que está dentro da pasta IGO8, que vc baixou e descompactou em seu pc, para dentro da pasta MobileNAvigator do GPS.
5- Renomeie o arquivo IGO8.exe para MobileNavigator.exe
6- Entre novamente na pasta NDrive e edite o arquivo NDrive.ini clicando duas vezes nele e RETIRANDO a seguinte parte dele:

GPS.Port = 7
GPS.Baud = 57600

Dica: para fazer isso no bloco de notas digite Ctrl+f (localizar) e procure por 57600, isso fara com que o igo não fique sem sinal GPS
7-Reinicie seu aparelho
8-Vá em navegação, o IGO8 será carregado, paciência, demora um pouco.
9-Dentro do IGO8 vá em OPÇÕES, setinha para frente para entrar na próxima página e depois vá em GPS
10-Desmarque a opção GPS Ativado, e depois clique no canto inferior direito em AUTO DETECTAR e aguarde o aparelho detectar as portas e bauds do GPS.
No meu ficou:

Porta 7
Vel em Bauds 57600

Justamente a configuração que retiramos do arquivo NDrive.ini.
11-Reinicie seu aparelho e se tudo estiver corrido bem seu IGO8 está funcionando perfeitamente.
Abraço



niraldok
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jan 2011, 19:25

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#68 Mensagem por niraldok »

por favor me passa o tutorial tbm


niraldok@hotmail.com



Auster
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jan 2011, 23:10

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#69 Mensagem por Auster »

Por gentileza, gostaria de obter a atualização de mapas. austersouto@hotmail.com agradeço desde já.
Auster Souto



pirolino
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2010, 20:54

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#70 Mensagem por pirolino »

Bom dia meu amigo;

Me passe o esquema de instalar o IGO no meu NDRIVE. Desde já fico muito agradecido, ronerdutra@gmail.com
xd52014 escreveu:Bom cara eu tabem tenho o NDrive , fiz um esqueminha aqui com o aparelho e deu certo
o unico problema e que navego atravez do windows CE e com o igo completo no SDMMC resumindo cartão de memoria, va em SDMMC\ e cria uma pasta com o nome "Explorer.exe" dps reinicia o aparelho aew vc vai ter acesso ao windows ce do aparelho , eu tenho os arquivos do IGO8.3 completo, posso te ensinar passo a passo, da pra navegar tranquilo ja testei funcionou perfetamente, so tem esse pequeno detalhe, so atraves de um cartão SD micro etc. quando descobrir um geito de funcionar direto da ResidentFlash eu postarei aqui para todos, por enquanto eh isso , me passa seu e-mail que te mando os arquivos e tutorial de como instalar vlw, abraxxxxxxxxxx.



gaqgeba
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2011, 12:50

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#71 Mensagem por gaqgeba »

xd52014, se possivel tambem gostaria de receber o arquivo. Meu e-mail é gageba@ig.com.br, valew o apoio.



ccsh007
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2011, 22:11

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#72 Mensagem por ccsh007 »

Olá pessoal, alguém tem o tutorial para instalação do igo8.3 meu e-mail é ccsh007@hotmail.com
Agradeço desde já....
:roll:



callandleite
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2009, 11:19

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#73 Mensagem por callandleite »

Olá a todos,

tenho um touch se e tb gostaria q enviasse o tutorial para meu e-mail: callandleite@msn.com

Um abraço.



lukemaia
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2010, 10:07

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#74 Mensagem por lukemaia »

Caro xd52014 tenho um NDRIVI Touch se puder me enviar o tutorial agradeço lukemaia@gmail.com. Sem mais Obrigado



CleyltonLuiz
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2011, 21:25

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#75 Mensagem por CleyltonLuiz »

Se poder me passa tb!

cleylton@live.com vlwwwwwwww



tspfreitas
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Abr 2009, 15:08

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#76 Mensagem por tspfreitas »

me passe tbm estou tendo problemas pra instalar o igo certinho em um dynamic navtv 4,3". queria deixar um menu nele pois pra ñ perder as função TV dele e o software original se pude me enviar por email o tutorial e os arquivos desde ja agradeço.

email: freitastsp@gmail.com

obs.: na pasta dataflash do gps tem as seguintes pastas: MobileNavigator, NDrive, System, GPSPARA0, GPSPARA1, GPSPARA2, GPSPARA3, NDrive Update Agent

se alguem puder me ajudar eu agradeço.



nanda.r.cunha
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:20

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#77 Mensagem por nanda.r.cunha »

amigo, tenhu o ndriver touch se e gostaria que vc me enviasse esse tutorial de como instalar o igo nele ( e os arquivos tambem).
meu e-mail nanda.r.cunha@ibest.com.br

Obrigada!



DENTISTAH26
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Out 2010, 23:49

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#78 Mensagem por DENTISTAH26 »

Bom dia...gente...tem alguma coisa errada no meu gps...eu já segui este tuto e outros diferentes e nunca roda o igo8.3 ...dá uma msg Error:program application database cannot be found .....ou eu sou muuuuuuuuuiito burro ou meu gps precisa de algo mais...tentei apagando o conteudo original e colocando o igo8.3,,mesma coisa...apaguei o ndrive original e coloquei o igo amigo,,fica reiniciando tempo todo...já percebi que todos que postaram tutoriais estão enfadados de ficar respondendo pessoas que querem tudo mascadinho...não irei nem perguntar se tem alguma coisa a mais a ser feita além deste tuto p´q sei que ninguem irá responder...se alguém conhece alguém que eu possa pagar para fazer a instalação me de um help aí....obrigado pelo tutorial!!!pena que não funcionou para mim.grande abraço! alyespe@hotmail.com
Editado pela última vez por DENTISTAH26 em 13 Fev 2011, 15:38, em um total de 1 vez.



DENTISTAH26
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Out 2010, 23:49

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#79 Mensagem por DENTISTAH26 »

xlipesousa escreveu:Olá Pessoal.
Baixei no seguinte link:
http://www.baixetudonanet.net/2010/05/a ... -2010.html
instalei no meu Dynamic NDrive NAVTV 4.3" (identico ao NDrive Touch XL SE 4.3"), PORÉM O MEU JÁ RECONHECE DIRETO NO USB, COMO SE FOSSE PENDRIVE.
1- Backup das pastas interiores do GPS, sempre.
2- Descompacte o arquivo "parte 1" para uma pasta qualquer em seu computador que todos os outros serão descompactados automaticamente formando somente uma pasta chamada IGO8. De volta ao GPS apague todo o conteúdo da pasta NDrive, deixando somente o arquivo NDrive.ini
3-Apague todo o conteúdo da pasta MobileNavigator
4- Copie todo o conteúdo que está dentro da pasta IGO8, que vc baixou e descompactou em seu pc, para dentro da pasta MobileNAvigator do GPS.
5- Renomeie o arquivo IGO8.exe para MobileNavigator.exe
6- Entre novamente na pasta NDrive e edite o arquivo NDrive.ini clicando duas vezes nele e RETIRANDO a seguinte parte dele:

GPS.Port = 7
GPS.Baud = 57600

Dica: para fazer isso no bloco de notas digite Ctrl+f (localizar) e procure por 57600, isso fara com que o igo não fique sem sinal GPS
7-Reinicie seu aparelho
8-Vá em navegação, o IGO8 será carregado, paciência, demora um pouco.
9-Dentro do IGO8 vá em OPÇÕES, setinha para frente para entrar na próxima página e depois vá em GPS
10-Desmarque a opção GPS Ativado, e depois clique no canto inferior direito em AUTO DETECTAR e aguarde o aparelho detectar as portas e bauds do GPS.
No meu ficou:

Porta 7
Vel em Bauds 57600

Justamente a configuração que retiramos do arquivo NDrive.ini.
11-Reinicie seu aparelho e se tudo estiver corrido bem seu IGO8 está funcionando perfeitamente.
Abraço
Boa tarde..meu é ndrive touch se...tentei achar o arquivo ndrive.ini mas ele não existe..estou tentando mesclar o seu tuto com outros mas ainda assim não dá certo..já perdi umas 10 horas na frente dele....sabe de alguém que faz este serviço de instalar aqui no forum?abç



Avatar do usuário
Tony_Cvo
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Dez 2008, 09:21

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#80 Mensagem por Tony_Cvo »

Galera,

Alguém pode postar um link com o arquivo NDrive.ini original do TouchXL SE? O meu perdeu o sinal gps, inclusive no iGO PRIMO também.


Vejo VÁRIAS pessoas com o mesmo problema e nenhuma solução, estou tentanto aqui algumas coisas, tentei TODAS aqui do fórum e nenhuma foi satisfatória.

Se conseguir algo posto aqui.

Vlw



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Ndrive”