Antigo e Desatualizado Mapa para iGO8.X 09/2010

Mensagem
Autor
clovisfsj
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Fev 2009, 11:48
Localização: Curitiba

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#61 Mensagem por clovisfsj »

Agradeço a todos que colaboraram.

Instalei o arquivo renomeado para Brasil, conforme instruções no meu desconhecido GooZee (made in Malaysia...).

O mapa funciona, com caracteristicas superiores a versão anterior, porem FIQUEI SEM SOM!!!

Agradeço dicas, pois sem voz, é quase inutil ter GPS, ja que não posso dirigir olhando direto p/ ele.

Clovis



pragelas33
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Fev 2010, 19:29

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#62 Mensagem por pragelas33 »

Estranho clovisfsj
Pois o mapa não meche com o sistema de som,
Por Favor, informe a versão de seu IGO


Apontador Slimway TV

sangue
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2009, 23:32

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#63 Mensagem por sangue »

Me ajudem por favor

DEPOIS QUE TENTEI A ATUALIZAÇÃO MEU APARELHO APARECE A SEGUINTE MENSAGEM:
1.0.3.10
O.S:1.1.1.58_2gua_m_eng

o q devo fazer é um orbiter 350



leandrosbraga
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2010, 16:22

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#64 Mensagem por leandrosbraga »

Amigos boam noite, sou novo no forun e no assunto de GPS tambem, na segunda eu ganhei da empresa que trabalho um PGS da marca FlashTrack R1, Achei o mesmo muito funcional, ele veio com o Igo 8.3.4.102680, essa versao é a mais nova? vi que ele tem uns erros de posições de rua como algumas que ele indica um sentido e na verdade é outro sentido. esses erros é devido a desatualização do mapa? estou lendo esse topico e vi essa atualização do novo mapa Igo eu posso fazer essa atualização? eu baixei a atualização e agora como eu faço?

sangue escreveu:Me ajudem por favor

DEPOIS QUE TENTEI A ATUALIZAÇÃO MEU APARELHO APARECE A SEGUINTE MENSAGEM:
1.0.3.10
O.S:1.1.1.58_2gua_m_eng

o q devo fazer é um orbiter 350



pragelas33
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Fev 2010, 19:29

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#65 Mensagem por pragelas33 »

Em algumas cidades, segundo relatos, esse mapa é melhor, em outras piorou, vc pode baixar e testar, para isso, antes de mais nada faça um backup do arquivo que irá subistituir, depois esse mapa para pasta IGO/content/mapa é só substituir o seu mapa para esse

Lenbrando que esse mapa é o navtec 2010 q1 e hoje 02/09 saiu mais uma atualização do mapa da teleatlas 2010 q2, aguardando apenas cair na net para podermos testar.

O link do mapa da navtec é esse:

http://ww*w.4*shared.com/file/m2AOSHNv/Brazil.html
Obs: retire os *


Apontador Slimway TV

k0nan
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Jan 2010, 19:37
Localização: Ilha Solteira
Contato:

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#66 Mensagem por k0nan »

Galera, bom dia!

Gostaria de saber afinal, qual dos mapas é o mais atualizado disponíveis aqui no fórum??? Encontro diversos mapas para download e versões de programa tb, uso o Igo Primo e não quero sair dele tão cedo, gostaria de saber qual tópico é o de mapa e software mais atuais possíveis.

Os mapas de radares atualizo pelo bom e querido maparadar . com


Valeu,
Abraços a todos!!


---------------------------
Cesar (k0nan)
Imagem

scozito
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mai 2010, 15:24

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#67 Mensagem por scozito »

Galera aonde no site do MAPARADAR é possivel baixar a pasta speedcam atualizada?
Pelo que vi, tenho que adicionar manualmente os radares é isso?

att,



rogeriopo
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2010, 09:20

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#68 Mensagem por rogeriopo »

scozito, no site do maparadar.com, no canto superior esquerdo, clique em "exportar", na tela que se abre, localize "IGO/MioMap" e dê um clique. Você fará o download do arquivo "speedcam.txt", pronto, agora é só salva-lo em seu gps, na pasta ".../content/speedcam".



Coopertaxi
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:39

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#69 Mensagem por Coopertaxi »

a senha é a propia url do site é só digitar o site www.hardfast.com.br ok.
juniorjau escreveu:Caro colega, entrei para baixar o novo mapa e pedi senha - "Por favor, informe a senha para acessar esta file", qual seria esta senha ??



scozito
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mai 2010, 15:24

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#70 Mensagem por scozito »

Qual a diferença do Speedcam com e sem direcao?

att,



pragelas33
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Fev 2010, 19:29

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#71 Mensagem por pragelas33 »

speedcam com direção é o arquivo que tem a direção da via, ele de acordo com relatos deixa de avisar com frequencia varios radares
Speedcan sem direção é o mais indicado, ele avisa todos os radares sem se importar com a direção da via


Apontador Slimway TV

brauquinho
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jan 2009, 21:02

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#72 Mensagem por brauquinho »

Camaradas, eu sempre utilizava no meu GPS Voyager o programa original, depois que coloquei o iGO eu percebi que o mapa era bem melhor, infelizmente não funcionava em Manaus/AM, eu viajo bastante pelo Brasil e sei que só em Manaus ele se perdia totalmente, achei ate que era um problema de sinal, pois em outras cidades ele funcionava bem, agora baixei esta atualização e fui pra Manaus/AM, funciona bem, um pouco descalibrado, mais funcional...dá pra andar por lá numa boa.



Idelberto
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jul 2010, 01:16

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#73 Mensagem por Idelberto »

Meus caro amigos... estou com um problema no meu IGO8 que é o seguinte:
... quando seleciono a trajeto e chego a um determinado local e a Gabriela TTs 1.14 informa que cheguei no destino desejado depois apresenta a seguinte mensagem e trava o sistema:

FFUIERROR:Unknown object
identifier
identifier=[d_SounAutoExitShutdown]
Script"d_StartAutoexitShutdown"
command 3

Alguém pode me informar com faço pra resolver esse erro?... é que sou novato no uso de GPS e estou voando no assunto mais estou adorando usar em meu veiculo.



Ismael Mandotti
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2010, 19:10

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#74 Mensagem por Ismael Mandotti »

sacarens escreveu:
juniorjau escreveu:Entrei no site da Hardfast e nao achei a senha para baixar os mapas, alguem teria ?


senha de descompacta Hardfast



soh subistiuir e renomear o arquivo brasil q da certo
Baixei o arquivo, mas na hora que pede a senha para fazer a descompactação ponho a senha Hardfast, mas apareçe uma msg com a seguinte frase:Falha de CRC no arquivo codificado hardfast.fbl. (Senha incorreta)
ALGUEM PODE ME AJUDAR NESTE CASO ?



Idelberto
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jul 2010, 01:16

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#75 Mensagem por Idelberto »

A senha para descompactar hardfast em letras minusculas.
Faça assim que vai funcionar... pelo menos comigo funcionou.
Editado pela última vez por Idelberto em 07 Set 2010, 05:23, em um total de 1 vez.



tamiao
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Out 2009, 19:35
Contato:

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#76 Mensagem por tamiao »

Pessoal, adquiri o Foston FS 700 DT e detesto o mapa original que é o Primo. Quero utilizar o Igo 8.3 ou versão atualizada com o mesmo layout, mas não estou conseguindo um para a minha tela de 7" . Alguma alma bondosa teria uma solução?
Abraços.



Joao-keyt
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Set 2010, 23:01

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#77 Mensagem por Joao-keyt »

Duvidasssssssssssssssssssssssssss

Teria alguem com um gps de ref foston 460dt para me passar todo o arquivo Igo8 Pq fui colocando mapa novo do brasil e pasta de radares ,mas nao funcionou apareceu um monti de erro. Ou nao estou fazendo direito .....Na realidade preciso principalmente dos radares...seria nossa prioridade...

Aguardo urgente

Abraços



eduardus
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2010, 22:41

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#78 Mensagem por eduardus »

Senha para baixar no 4shared: www.hardfast.com.br



Marteloti
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2010, 13:31

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#79 Mensagem por Marteloti »

Pessoal;

Procurei exaustivamente no site e não consegui encontrar muita coisa sobre o Airis, o modelo que tenho é o T945. Tentei instalar este mapa (consegui baixar e a senha era a correta), mas seguindo a orientação, ao apagar o mapa do Brasil que tenho e colocar o novo, o GPS não reconhece.
Desculpem-me se a dúvida for muito simples, mas o sistema do meu aparelho é o Nav N Go. É similar ao iGO? Posso usar este mapa? Caso não seja similar, posso instalá-lo no meu aparelho?

Abraço!



eder_ribeiro
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2010, 02:19

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#80 Mensagem por eder_ribeiro »

Boa tarde galera! Estou com o GPS Napoli NPL4300, baixei o arquivo Brazil.fbl e speedcam.txt. Substitui nos locais indicados aqui no tópico, porem agora quando entro no navegador, parece não ter mapa. O que devo fazer? Tenho que selecionar o novo mapa em algum lugar? Se sim, como o faço? E mais uma pergunta, o arquivo que contem os radares é o speedcam, e o que contem POI? Esse POI se atualiza tambem?

Desde já agradeço pessoal!

Eder Ribeiro



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas para IGO”