DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

Mensagem
Autor
silverr
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Ago 2009, 10:09

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#41 Mensagem por silverr »

já disse que coloco meus arquivos á disposição, para colocar , estes aparelho em Windows Ce, precisa de Um arquivo que se chama TEST MODE..... tem que dar o BOOT pelo Cartão SD... ai sim VC tem Acesso á todas as informaçõôes dentro do Aparelho: precisa ter o IGO 8.0 com a licença de funcionamento da Pioneer e o executavel que se chama EZIRIDER.... por tanto amigos , (DENTRO DO APARELHO SÓ DÁ PARA RODAR O IGO 8) QUE É ORIGINAL DESTE EQUIPAMENTO, quem, me ajudar á colocar meus arquivos aqui , passo minhas informações Abraço à Todos do Forum



elderarauju
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jan 2009, 00:09

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#42 Mensagem por elderarauju »

Silver... boa tarde...

entra no http:// w w w.4shared.com/ faz um cadastro la, ele cria espaco de armazenamento gratis pra vc guardar o que quizer

ai vc faz upload dos arquivos e coloca o link aqui no forum, ai no endereco vc separa parte do endereco assim como separei.

se tiver mais duvidas me fale que eu te ajudo..

abra'co



Torres82
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2009, 11:16

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#43 Mensagem por Torres82 »

Pessoal, aqui vao as instrucoes para instalar o mapa do Brasil no Pioneer 900bt. Por enquanto, eu só instalei o Igo, mas acho q da para instalar o TomTom e o Garmim.

O nome do programa é o LeetLauncher, foi um cara de um forum que o criou (avic411). Depois de baixar o programa, voce vai ter que coloca-lo no seu memory card e é preciso colocar 1 musica de mp3. Na pagina 45 do forum (do link abaixo), tem umas fotos bem explicativas de como devem ficar no MC. Esse programa, nao vem com os mapas, voce deve baixar em outro site.

Depois de baixar os programas, voce deve colocar o MC no Pioneer, com ele ligado. O sistema vai começar a ler a musica de mp3 do MC, assim que começar a tocar, desligue o sistema com o MC dentro, e ligue de volta (c/ MC dentro). O sistema deve fazer um boot e entrar direto no LeetLauncher.

Se voces verem a pg 45 do forum, fica muito facil saber aonde colocar as pastas e a musica de mp3 no MC.
Até essa parte, eu n tive problema... o problema foi para colocar os mapas, mas nao é nada dificil.

Os mapas do igo8 devem ir na pasta do MC igo8/content/map
tambem é preciso o arquivo DEM na pasta igo8/content/dem
e os POI na pasta igo8/content/poi

é só arrastar e largar os arquvos la.

Na 1a vez, que ligarem o igo, vai demorar bastante p iniciar.

Esse programa, ainda tem uns erros, mas é muito afude.

Segue os links p os downloads

LeetLauncher:
http://avic411.com/forum/viewtopic.php? ... eetlaucher

Eu nao sei se da p postar links, caso n de, entrem no site avic411, e coloquem leetlauncher na busca. A ultima versao é a 3.0.

Bom...

ta ai, de barbada p voces.

fui...



silverr
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Ago 2009, 10:09

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#44 Mensagem por silverr »

testmode........http:// r a p i d s h a r e . com / files / 276046792 / Testmode_v2.3.rar



mfla
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Ago 2009, 12:34

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#45 Mensagem por mfla »

Boa, tarde pessoal
como não tenho muita paciência, estou disposto a pagar, alguem para instalar os mapas no avic - F90BT.... cansei de fazer tentativas eestou frustrado!
se alguem se dispor, podemos fazer um ótimo negócio.
Grato



silverr
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Ago 2009, 10:09

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#46 Mensagem por silverr »

Se quiser ajuda posso ajudar pelo Forum , agora se perdeu a paciência .faço o serviço, atualizo para nova versão 3.0 e coloco o IGO 8.3 entre em contato . email silvesttre @hotmail.com



erick3.14
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mar 2009, 00:55

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#47 Mensagem por erick3.14 »

outros modelos da Pioneer também consegue fazer isso?

por exemplo:

AVIC-U310BT
AVIC-F90BT
AVIC-F900BT

grato



fabiobr
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2009, 17:16

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#48 Mensagem por fabiobr »

Torres82 escreveu:Pessoal, aqui vao as instrucoes para instalar o mapa do Brasil no Pioneer 900bt. Por enquanto, eu só instalei o Igo, mas acho q da para instalar o TomTom e o Garmim.

O nome do programa é o LeetLauncher, foi um cara de um forum que o criou (avic411). Depois de baixar o programa, voce vai ter que coloca-lo no seu memory card e é preciso colocar 1 musica de mp3. Na pagina 45 do forum (do link abaixo), tem umas fotos bem explicativas de como devem ficar no MC. Esse programa, nao vem com os mapas, voce deve baixar em outro site.

Depois de baixar os programas, voce deve colocar o MC no Pioneer, com ele ligado. O sistema vai começar a ler a musica de mp3 do MC, assim que começar a tocar, desligue o sistema com o MC dentro, e ligue de volta (c/ MC dentro). O sistema deve fazer um boot e entrar direto no LeetLauncher.

Se voces verem a pg 45 do forum, fica muito facil saber aonde colocar as pastas e a musica de mp3 no MC.
Até essa parte, eu n tive problema... o problema foi para colocar os mapas, mas nao é nada dificil.

Os mapas do igo8 devem ir na pasta do MC igo8/content/map
tambem é preciso o arquivo DEM na pasta igo8/content/dem
e os POI na pasta igo8/content/poi

é só arrastar e largar os arquvos la.

Na 1a vez, que ligarem o igo, vai demorar bastante p iniciar.

Esse programa, ainda tem uns erros, mas é muito afude.

Segue os links p os downloads

LeetLauncher:
http://avic411.com/forum/viewtopic.php? ... eetlaucher

Eu nao sei se da p postar links, caso n de, entrem no site avic411, e coloquem leetlauncher na busca. A ultima versao é a 3.0.

Bom...

ta ai, de barbada p voces.

fui...
E da onde eu baixo os mapas pra esse Igo meu amigo?



Stropp
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Nov 2009, 18:57

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#49 Mensagem por Stropp »

No próprio site tem. Olha este link:
h t t p: //w w w . p o r t a l g p s . c o m . b r / v i e w t o p i c . p h p ? f = 3 5 3 & t = 1 1 2 1 4 & s t = 0 & s k = t & s d = a
Obs.: Tem que tirar os espaços do link.



Stropp
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Nov 2009, 18:57

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#50 Mensagem por Stropp »

Pessoal, há alguma diferença entre o F90BT e o F900BT? Se sim, quais??



elderarauju
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jan 2009, 00:09

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#51 Mensagem por elderarauju »

Stroop,

manda o link denovo... so que sem o www.



Stropp
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Nov 2009, 18:57

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#52 Mensagem por Stropp »

Pq? Nao apareceu nao foi, o link?
Bem, segue novamente:

h t t p: //  . p o r t a l g p s . c o m . b r / v i e w t o p i c . p h p ? f = 3 5 3 & t = 1 1 2 1 4 & s t = 0 & s k = t & s d = a
Obs.: Tem que tirar os espaços do link e trocar o   pelo dáblio.



jfjunqueira
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2009, 21:58

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#53 Mensagem por jfjunqueira »

ai galera, comprei um pioneer avic-x910bt e estou a fim de pagar para alguem que conhece o equipamento e que possa atualiza-lo com os mapas do brasil. Quem se abilita? email jfjunqueira@hotmail.com



waltercjr
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2010, 17:54

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#54 Mensagem por waltercjr »

Tb tenho o 700BT e estou sem mapas. Se alguem se habilita a instalar eu pago, porém falo de Fortaleza.



xinuei
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Set 2009, 13:18

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#55 Mensagem por xinuei »

Galera, ja vimos que é possivel, por os mapas pelo cartao de memoria. e os aparelhos pioneer que nao tem entrada de cartao de memoria? tipo o avic d3? esses aparelhos fazem o boot pelo proprio CD, ou seja existem mapas que a pioneer fornece que a instalação é pelo disco de CD. entao eu acho que seria possivel fazer um CD com esse mapa Igo e fazer alguma forma para executar pelo CD. alguem tem alguma dica?



georgefl
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Fev 2010, 19:51

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#56 Mensagem por georgefl »

Amigos, Alguém sabe como atualizar os mapas no Pioneer Avic X920bt? Os procedimentos são similares aos dos modelos 90bt e 900bt?



georgefl
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Fev 2010, 19:51

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#57 Mensagem por georgefl »

Qual a diferença entre os modelos Avic F90bt e AviF900bt, da Pioneer?



silverr
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Ago 2009, 10:09

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#58 Mensagem por silverr »

coloco os mapas no x910, a diferença , do f900 para f90 . f 90 é europeu linha Premier 3 anos de garantia no resto , o mesmo aparelho. X920 muito novo, em breve consigo colocar os mapas nele. nos demais modelos atualizo a versão do equipamento para versão 3.0 e coloco o igo 8.3 com todos radares , pontos de interesse , destravo a tela para assistir em movimento , tudo atraves de software, abraço a todos.... Silverr :wink:



georgefl
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Fev 2010, 19:51

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#59 Mensagem por georgefl »

Silveer, qual o seu email para combinarmos



salagdoecarol
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mar 2010, 11:17

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#60 Mensagem por salagdoecarol »

tô com duvidas tb o meu e´mail é thsalt@gmail.com
aguardo resposta.....



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”