NavCity NC300

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
rmcomarin
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2008, 11:07

Re: NavCity NC300

#41 Mensagem por rmcomarin »

mataws escreveu:Olá pessoal,

sou novo no forum e no GPS mas quero compartilhar o que ocorreu comigo:

Problema: meu NC300 a princípio também não era reconhecido em meu pc.
Solução: "brinquei" com ele até descarregar totalmente a bateria, carreguei ele desligado por 8 horas, desconectei, liguei o aparelho e depois conectei o cabo, problema resolvido.


Problema: depois de instalado o igo8 o mesmo não iniciava, o aparelho reiniciava quando tentava carregar o igo8
Solução: desliguei o aparelho, retirei o SD card, liguei o aparelho e problema resolvido, igo8 rodando direitinho.

Problema: Quando tento usar o navegador NDrive o mesmo não funciona.
Solução: coloquei o SD card de novo no aparelho e funcionou direitinho.


É isso ae galera, isso foi o que aconteceu comigo, se alguem tiver outras experiencias ou dicas compartilhem.

abraços.
É isso ai!!
Ele nao vai rodar o IGO8 com o SD pq esta bloqueado, soh roda sem o card. o e navcity roda com o card. Temo que desbloquear o NC 300 apra que possamos rodar o IGO com o SD inserido. O meu esta com o IGO-8 e o maparadar atualizado. Ta identificando até mosca no gps, não passa um sem identificar.. inclusive os Semaforos com radar!



rmcomarin
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2008, 11:07

Re: NavCity NC300

#42 Mensagem por rmcomarin »

marcel_eletronica escreveu:Amigos sou novo por aki tb, mas tenho um NC300 e estou curtindo, vcs podem me passar o link do IGO8 ?? me interessei em mudar de mapa um pouco, por acaso vcs estao conseguindo ser alertados pelos mapa dos radares? A base de radar e muito pequena.

Obs.Sou tecnico em eletronica e meu carregador veicular estava mandando 3 volts somente, ai mandei um e-mail pros "importadores" no RIO, e fui muito bem atendido e os mesmos me mandaram um carregador veicular do V3.

Abraços
Qual é a voltagem certa que ele deve jogar? eh interessante eu medir o meu tb. ah e o Igo 8 roda perfeitamente no NC 300



rmcomarin
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2008, 11:07

Re: NavCity NC300

#43 Mensagem por rmcomarin »

edutc escreveu:
AntonioJBarbosa escreveu:Boa noite


Gostaria de adquirir um GPS mas tenho dúvida entre o NAV730 e o NC300. Alguém sabe dizer qual é o melhor e porque?


Antonio J. Barbosa
Conheco bem o Nav730 é facil de mexer e desbloquear....todos os navegadores rodam nele......hoje acho que é mais pedida que o NC300, mas a hora que a aparecer o desbloqueio para ele serao muito semelhantes...

To rodando o NAv730 com o IGO8 e esta fantastico...

Abs,

Edu
amigo, tem como sincronizar ele na Fm do radio do carro? nao achei essa opção e ja comi o manual.. acho que nao tem neh?



mataws
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Nov 2008, 10:10

Re: NavCity NC300

#44 Mensagem por mataws »

marcel_eletronica escreveu:Amigos sou novo por aki tb, mas tenho um NC300 e estou curtindo, vcs podem me passar o link do IGO8 ?? me interessei em mudar de mapa um pouco, por acaso vcs estao conseguindo ser alertados pelos mapa dos radares? A base de radar e muito pequena.

Obs.Sou tecnico em eletronica e meu carregador veicular estava mandando 3 volts somente, ai mandei um e-mail pros "importadores" no RIO, e fui muito bem atendido e os mesmos me mandaram um carregador veicular do V3.

Abraços

Olá Pessoal, será que dá pra usar sem problemas o carregador de tomada do celular motorola V3, no NC 300?



capgarrido
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Dez 2008, 16:09
Localização: São José dos Campos

Re: NavCity NC300

#45 Mensagem por capgarrido »

eudavid escreveu:André

Estou exatamente com o mesmo problema, meu pc com windows vista não "vê"o gps. Porém num outro pc com XP funciona direitinho. Por isso penso que o problema não seria do cabo.
Se alguem puder me ajudar, agradeço.
Cara, para conectar windows CE c/ windows XP o soft é o activesinc (q vem no CD do NC 300). Para a conexão c/ windows vista, tem q ativar uma coisa (q não me lembro, hehe) nos menus do Vista. Infelizmente entrei d férias ontem e meu manual de conexão Win CE x Vista está no trabalho (era um arquivo pdf q veio no manual do pad). Mas tente procurar na NET algo como "como conectar Windows CE e Vista".



capgarrido
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Dez 2008, 16:09
Localização: São José dos Campos

Re: NavCity NC300

#46 Mensagem por capgarrido »

mataws escreveu:
marcel_eletronica escreveu:Amigos sou novo por aki tb, mas tenho um NC300 e estou curtindo, vcs podem me passar o link do IGO8 ?? me interessei em mudar de mapa um pouco, por acaso vcs estao conseguindo ser alertados pelos mapa dos radares? A base de radar e muito pequena.

Obs.Sou tecnico em eletronica e meu carregador veicular estava mandando 3 volts somente, ai mandei um e-mail pros "importadores" no RIO, e fui muito bem atendido e os mesmos me mandaram um carregador veicular do V3.

Abraços

Olá Pessoal, será que dá pra usar sem problemas o carregador de tomada do celular motorola V3, no NC 300?
Vc não acha + seguro carregar c/ o cabo USB? Enquanto brinca na NET, carrega o GPS. Abçs.



g.roberto
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Jan 2009, 18:34

Re: NavCity NC300

#47 Mensagem por g.roberto »

Oi pessoal

A tensao do carregador do NC é a mm usado pela saida USB de PC ... ou seja 5,0 Volts.
Tbm pode ser conferida no carregador de bateria que acompanha (o veicular)

SDS
G.Roberto

PS. Se alguem souber como desbloquear o WinCE dela agradeço.
Editado pela última vez por g.roberto em 04 Abr 2009, 22:22, em um total de 1 vez.



felipeboni
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:22

Re: NavCity NC300

#48 Mensagem por felipeboni »

Bom dia Pessoal.

Comprei o GPS ontem e gostaria de saber como faço para instalar a base de radares do NC300? Depois da instalação é somente utilizar que avisará sobre os radares e pardais?

Está ocorrendo problemas. Não estou conseguindo sincronizar com o ActiveSync, ele não acha o dispositivo, mesmo quando estou utilizando na USB.

Tento executar o DBNavCity.exe e AjustarBaseRadares.exe mas da erro ao instalar. Ele não inicia o dispositivo para adicionar o hardware BT+GPS+Camera Detect, conforme passo a passo do instalador.

Alguem poderia me ajudar?



g.roberto
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Jan 2009, 18:34

Re: NavCity NC300

#49 Mensagem por g.roberto »

carrega o arquivo USBAS.exe antes de conectar o cabo do PC.
Está em ....
Media/Brouser/midia local/esbas.exe

G.Roberto



toninho.speedy
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mar 2009, 16:40

Re:nc 300 pode ser carregado pelo carregador v3.

#50 Mensagem por toninho.speedy »

:) sim eu carrego o meu nc 300 na tomada de casa com carregador motorola v3,tranquilo,quando a carga esta completa o led vermelho se apaga.



Fabio Lima Gomes
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mar 2009, 11:38

Re: NavCity NC300

#51 Mensagem por Fabio Lima Gomes »

AJUDA!!!!! Ola meu NAVICITY NC300, com a trepidação do carro soltou a alavanca prateada de ON/OFF que fica a direita do aparelho que acabou caindo no fundo do carro e desaparecendo, a única vez que consegui falar com o 0800 foi feito um cadastro meu e me disseram que me responderiam por email e mandariam alguem buscar o aparelho em minha residencia, mas após dois dias do contato não recebi email algum. Na documentação que vem junto com o aparelho não fornece endereços de autorizadas para assistência Técnica, até consegui o endereço em um FORUM do Orkut de um lugar em Vila Izabel, bairro da cidade do Rio de Janeiro/RJ que faria esse serviço, mas o local é a muito distante de minha residencia, gostaria de saber se alguem possui uma lista de assistência técnica para que eu procure uma pelo menos na minha cidade, já que moro em NITERÓI/RJ.
Obrigado.



Altair C. Pimentel
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Abr 2009, 14:47

Re: NavCity NC300

#52 Mensagem por Altair C. Pimentel »

Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico


Sou técnico em eletrônica e tou acostumado com esses botãozinhos, que tem muitos
em sucateamentos como walk-man, disk-man, etc.
Tente procurar numa eletronica proxima sua casa, botõezinhos usados.

OBS: não entendi que o moderador disse acima, quiz apenas ajudar, abraços.
Editado pela última vez por Altair C. Pimentel em 01 Out 2009, 22:27, em um total de 1 vez.



shiro666
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2009, 17:08

Re: NavCity NC300

#53 Mensagem por shiro666 »

Olá, sou novato nessa de gps, mas tenho um ppc dell x51 faz bastante tempo, q inclusive roda no windows mobile. Estava vendo que o navcity é muito semelhante a um ppc em muitos aspectos, queria saber se existe a possibilidade de instalar outros programas nele, principalmente o isilo, que uso mais.

Obrigado



ndolima
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Fev 2009, 20:13

Re: NavCity NC300

#54 Mensagem por ndolima »

Opa Instalei no meu e esta funcionando bem valeu pelas dicas, ele so não entra direto tenho que ir no configuraçoes do gps e coloca-lo, mais ta beleza valeu.


Olha só... consegui instalar o IGO 8 no meu GPS NAVCITY NC-300, ainda não tive tempo de testa-lo direitinho, mas aparentemente está rodando beleza!!! Pelo menos pegou o sinal do satélite e consegui traçar uma rota... mas ainda não sai com o carro para testar melhor e nem brinquei muito com ele... rsrs

Bom, vamos aos procedimentos:

1º Vocês devem entrar no forum, http://www.portalgps.com.br. Lá existe um Tópico sobre o IGO 8. Entrem neste item e depois no tópico "Navegador IGO 8", depois entrem no tópico "Navegador Igo 8 WINCE 5.0 + MAPA DO BRASIL+VozesPT_BR!"

2º Agora baixem os arquivos linkados no primeiro post, que é o IGO 8 versao 8.0.0.49545. São dois arquivos. Pegue também o arquivo do link de upgrade, que é IGO 8 versao 8.0.0.54000

3º Descompacte os arquivos do programa e compie para o GPS. No meu caso, eu copiei para uma pasta denominada IGO 8, na própria memória do GPS, e não em um cartão.

4º Descompacte os arquivos do upgrade e substitua estes arquivos, os arquivos são:
pasta license -> apague a pasta original e copie a nova para o mesmo lugar
data.zip -> é só substituir este arquivo sobre o antigo
IGO8.exe -> coloque este arquivo na pasta que voce colocou todos os arquivos do navegador e depois apague o IGO8.exe antigo.

5º Pronto... É só ligar, acessar a pasta IGO8 pelo navegador do GPS e executar o IGO8.exe

Obs. Não esqueçam de acessar as configurações do GPS e fazer uma autodetecção das características do GPS, no meu ele detectou Porto 4 e Velocidade Bauds 57600. E verifiquem se a opção GPS Enabled está ativada.

Acho que é isso galera... qualquer dúvida escrevam que eu tento ajudá-los

No mais vou fuçar mais um pouquinho no programa para ver se está tudo OK!

Abraço e espero ter ajudado!

Rafael.[/quote]



lettycindra
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2009, 14:24

Re: NavCity NC300

#55 Mensagem por lettycindra »

como configurar o endereço da minha casa no gps navcity 300? comprei um hoje nas lojas americanas e toda vez que mando ele traçar rota de algum lugar para minha casa, ele sempre me manda ir para o rio de janeiro. como alterar esse endereço?



welisson paulo
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2009, 13:44

Re: NavCity NC300

#56 Mensagem por welisson paulo »

fiz a atualização do meu gps mais esta pedindo numero de serial
alguém pode me ajudar?



bolixe1
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Dez 2009, 21:47

Re: NavCity NC300

#57 Mensagem por bolixe1 »

eu posso upar mais hj ach que num da pq eu recebi o cd hj mais tarde tenho uma fetinhas pra ir acho que não da mais vou upar nessa semana :D



rafinha_esteves
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Dez 2009, 21:15

Re: NavCity NC300

#58 Mensagem por rafinha_esteves »

Bom dia pessoal,

Alguem pode me auxiliar, quais são os navegadores disponíveis para instalar no navcity NC350? Não gostei muito do NDrive, esta se perdendo bastante.

Destes disponíveis qual o melhor? É possivel instalar o navegador/mapas do TOMTOM ou GARMIM?

Desde já muito obrigado.


Att.

Rafael



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”