Meu Nuvi 260W chegou :) Algumas dúvidas

Mensagem
Autor
peri
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Ago 2008, 01:56

Re: Meu Nuvi 260W chegou :) Algumas dúvidas

#41 Mensagem por peri »

valdeircesar e A Marcos, obrigado por terem lido, gostado e escrito, mas realmente o tópico é para se tirar dúvidas. Essa foi a maneira que achei para mostrar o que aconteceu comigo (e acho que outros também se reconheceram na história). É a velha máxima da colaboração construtiva. Se a resposta é a mesma sempre ("procure antes de perguntar"), então devemos mudar a pergunta, (nesse caso quis mudar o conceito - concentrar em um local o que puder de informação básica - se tivesse algo assim antes, acho que diminuiria as redundâncias, além de mostrar que sim fiz pesquisa pelo site). Por isso é que peço a quem também tem informação de iniciante a editar e postar. Não vamos ficar acusando um ou outro de ser chato, grosso ou sei lá o que. Ao mesmo tempo, vamos fazer um esforço e procurar um pouco de informação. A tecnologia é nova (para a maioria) e o que é óbvio para uns, não é para outros.

Para mim, a coisa tomou um outro rumo que o meu problema agora é pequeno (depois escrevo que estou fazendo para solucioná-lo). Os moderadores (ou mais experientes) podem supervisionar e incentivar e, sem querer tumultuar, verem que alguns perguntam (mesmo que já comentado em outro lugar) mas querem colaborar de alguma forma.

saudações!


Páre de falar, comece a fazer.

sergiopa
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jul 2008, 00:47

Re: Meu Nuvi 260W chegou :) Algumas dúvidas

#42 Mensagem por sergiopa »

Moderador,

o que vc acha de colocar a mensagem do peri ai com a sua saga como STICKY????
Claro, com algumas modificacoes!!!!!!!

Garanto que podera poupar mto trabalho dos Srs.

Peri, vc concorda???



Andrei Genschow
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2009, 02:40
Localização: Brasília

Re: Meu Nuvi 260W chegou :) Algumas dúvidas

#43 Mensagem por Andrei Genschow »

A Marcos escreveu:
playful escreveu:jua269 obrigado pela resposta.
Perguntei sobre o texto e teclado pq já vi em alguma comunidade no orkut foto do GPS com as 03 opções em Português BR.

Alias... o teclado com as letras sequenciais é "complicado" demais... não tem como deixar no padrão dos teclados convencionais?

Obrigado pela respota!
Opa, outras questões já responderam acima.
Pelo que vi nas especs do 260W, ele não dá suporte para teclado qwert :?
Comprei o meu NUVI260W há 2 semanas e ele já veio com a opção do teclado qwert!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”