Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

Mensagem
Autor
fasotti
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Jun 2010, 17:04

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#41 Mensagem por fasotti »

Ei me ajuda ai o gps q esse meu amigo me passou ele formatou o cartão então estas atualizações não deram certo ele só fica procurando então se alguem puder me passar as configurações antigas do gps hbn 4310p eu abradeço muito pois nem precisa de atualização o importante é q funcione não sei se pode mandar pelo portal mas meu e m a i l é fabriciosotti @ h o t m a i l . c o m espero q alguem me ajude obrigado.



victor.carlotto
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mar 2009, 23:51

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#42 Mensagem por victor.carlotto »

kra, essa atualizaçao só contém o arquivo do mapa e radares... pelo que entendi, se o seu cartao foi formatado, vc precisa baixar o programa IGO 8 INTEIRO, pois o que vc tem é só o arquivo do mapa, precisa do programa pra rodar ele!
de momento nao sei onde baixa, mas dá uma procurada aqui no proprio fórum que vc encontra link pra baixar. o arquivo completo deve ter uns 300mb

feito!



fasotti
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Jun 2010, 17:04

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#43 Mensagem por fasotti »

Blz eu baixei o igo 8 e ele só fica procurando.



marcus leite
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jun 2010, 22:20

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#44 Mensagem por marcus leite »

Mandei para vc os arquivos que compõem a pasta GNN do jeito que recebi no GPS e backupeei.
Só que por email ela ficou com 15 Mb e no meu PC ela está com 386Mb. Recebe ae e ve se dá certo de qq forma.



marcus leite
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jun 2010, 22:20

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#45 Mensagem por marcus leite »

RETIFICAÇÃO: O NOME DA PASTA É NNG



victor.carlotto
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mar 2009, 23:51

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#46 Mensagem por victor.carlotto »

fasotii

O nome dos arquivos no cartao SD tem q ser exatamente os do endereço no gps
ou seja:
1. se vc já baixou o IGO8 copia a pasta dele pro cartao SD
2. renomeia a pasta pra NNG
3. renomeia o executável do igo8 pra "nngnavi" (sem as aspas)

pronto, testa q agora ele deve encontrar!
feito!



marcus leite
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jun 2010, 22:20

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#47 Mensagem por marcus leite »

O que o vitor falou pode dar certo, Segue o nome das pastas e arquivos constantes da pasta NNG para que vc
confira:
Pastas: content; custon. defaults; dem; license; save

Arquivos: branding (RAR); data (RAR); nngnavi (EXE); sys (TXT); tahoma; tahomabd (fontes).

Espero ter ajudado



fasotti
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Jun 2010, 17:04

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#48 Mensagem por fasotti »

meu aparece a seguinte mensagem program application database cannot be found



djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#49 Mensagem por djarnaldo »

fasotti essa mnsagem é porque o programa não está encontrando o EXE (arquivo executável),,,como o nosso amigo victor.carlotto descreveu acima:

O nome dos arquivos no cartao SD tem q ser exatamente os do endereço no gps
ou seja:
1. se vc já baixou o IGO8 copia a pasta dele pro cartao SD
2. renomeia a pasta pra NNG,ou seja: de IGO8 para NNG
3. renomeia o executável do igo8 pra "nngnavi" (sem as aspas),ou seja igo8 para nngnavi

Portanto vai ficar a pasta principal no SD com o nome IGO8 e dentro dela o executável com o nome nngnavi

Caso não apareça o arquivo exe (executável) ou tenha dificuldades em encontralo clique acima na barra de endereço >>>opção de pasta>>>modo de exibição>>>em configurações avançadas >>> tire a caixa assinalada com o nome ocultar extenções dos tipos de arquivos conhecidos>>>aplique clique OK e feche a janela,depois vá até a pasta do IGO8 ,dentro dela vai estar o arquivo nngnavi com a extenção EXE como exemplo abaixo:
nngnavi.exe

PS: depois clique novamente na caixa ocultar extenções dos tipos de arquivos ok? Deixe ela sempre assinalada,assim protegendo todas extenções de suas pastas no seu micro.
Boa Sorte!

DjArnaldo



an.siqeira
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2010, 17:00

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#50 Mensagem por an.siqeira »

Alguém qe consigui atualizar o GPS, passe o passo-a-passo de como consiguiu fazer isso!
não tôo conseguindo :s



marciorfaria
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jun 2010, 08:52

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#51 Mensagem por marciorfaria »

Senhores,

Problema resolvido. É possivel atualizar este modelo de GPS.

Siga os passo abaixo :

1° Baixe o Igo v8.3.4 para seu computador!
Link: http://www.fiatclube.com.br/fiat/viewto ... f=7&t=3475

2°Faça um backup da versão original que contem no aparelho para seu compudor e depois exclua-o do micro SD

3°Un-zipe o conteúdo baixado na sua área de trabalho, acesse o GPS novamente, cole toda a pasta descompactada dentro do GPS.

4°Para fazer ele rodar é simples. Renomeie o ''Igo'' Para ''IGO8''(como o original) e o executavel para NNGNAVI (como original)

5° Alterar o sys.txt va até o backup que vc fez e copie o sys.txt (do original) e cole no novo igo instalado, no mesmo local onde esta o sys.txt existente..

6°va ate configuracoes e indique o caminho do executavel, onde ele ira procurar o link para rodar o programa.


Pronto seguido as instruções não há erro! Agora vc está com a versão mais recente do Igo (8.3.4) e com mapa 9.1 e radares atualizador etc.etc.

Nao me responsabilizo pela atualizacoes. Pelo menos no meu GPS funcionou normalmente. Este novo software é show de bola, muito melhor que o original ! Vale a pena.



fasotti
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Jun 2010, 17:04

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#52 Mensagem por fasotti »

O Meu problema é q eu não tenho o backup pois o meu cartão foi formatado.



leandrof1
Mensagens: 71
Registrado em: 14 Jul 2010, 12:32

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#53 Mensagem por leandrof1 »

alguem sabe onde encontro atualizacao para esse modelo ?



djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#54 Mensagem por djarnaldo »

fasotti vc pode colocar um outro IGo dentro do cartão SD e direcionar o Executável que ele tbm vai funcionar ,no caso desse modelo ele vem instalado na memória do GPS e não no SD portanto vc pod colocar outro IGO que vai funcionar,,,claro que terá que mudar algumas coisas e saber tbm algumas coisas que tinha dentro de seu SD como o próprio caminho do executável,que se eu não me engano era: \StorageCard\NNG\nngnavi.exe

leandrof1 ainda não tem atualização,mas vc pode colocar o IGO Amigo,Primo etc... dentro do próprio SD e direcionar os excutáveis um por vez e ir testando,infelizmente nesse modelo não podemos entrar no Win CE por isso somente conseguimos atraves do cartão SD mesmo.

Olha,,,eu tenho os 3 Igos : Igo 8,Amigo e Primo em meu cartão SD e rodam muito bem,mas tbm uso um Menú personalizado para GPS para eles poderem rodar sem conflitar .Caso haja interesse me avisem.



leandrof1
Mensagens: 71
Registrado em: 14 Jul 2010, 12:32

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#55 Mensagem por leandrof1 »

nossa obrigado pela resposta, mas como eu consigo isso? sera que pode me da uma dica é que nunca fiz atualizacao em gps obrigado mais uma vez



djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#56 Mensagem por djarnaldo »

Olha ,vc pode estar encontrando tudo que precisa neste endereço abaixo,baixe o arquivo de acordo com o seu modelo ,se for igual ao meu é de 480 x 272 de 4.3" ,depois de baixado é só seguir o passo a passo,lembrando ...antes de mudar,trocar ou alterar algo em seu GPS >>>"faça backUp " antes de tudo ok?
Eu tenho um backup de meu GPS original assim que recebi,fiz BachUp dele e ta muito bem guardado.

Código: Selecionar todos

http://capulleto.sites.uol.com.br/menu-personalizado.html
Todos os créditos ao amigo capulleto.
Caso consiga,poste ai pra gente :wink:



dosanjos.daniel
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:18

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#57 Mensagem por dosanjos.daniel »

Ae, consegui iniciar o download. Espero que dê certo como deu com todos aqui.

Detalhe: além de trocar o "portalgps" por "megaupload", retire o ".br". O forum deve fazer essa troca automaticamente para proteger o link. Só espero que não me ponham para fora no meu primeiro post, gostei desse forum.



leandrof1
Mensagens: 71
Registrado em: 14 Jul 2010, 12:32

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#58 Mensagem por leandrof1 »

muito obrigado vou fazer voces sao otimos



monikka
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2010, 08:06

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#59 Mensagem por monikka »

GOSTARIA DE SABER COMO CONFIGURAR NO MEU GPS MODELO TECH.GO YS-4304 O RASTREADOR DE RADARES E SE TEM TV NESSE MODELO.
SOU LEIGA E NÃO SEI MEXER.
DESDE JÁ AGRADEÇO.



fcguesser
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2010, 09:42

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#60 Mensagem por fcguesser »

Olá a todos. Muito bom este fórum, através dele consegui atualizar os mapas e radares. Agora acho que vou tentar atualizar o software, mas gostaria de saber onde posso verificar qual é a última versão do IGO. Aqui neste fórum citaram o Igo 8.3.4 mas na internet já encontrei links para o Igo 8.5 ??? (Acredito que seja fake (falso)).

Enfim qual é a última versão e onde encontrar esta informação para manter-me sempre atualizado?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “HBuster”