GPS Evolute???

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
norival
Mensagens: 109
Registrado em: 21 Out 2008, 12:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: GPS Evolute???

#261 Mensagem por norival »

pcveras agora me sinto feliz por não estar sozinho, hehe.. Mas meu susto foi maior pois como tenho alguns cartões aqui depois de instalar tudo fiz um back-up do cartão e peguei logo um 4Gb para usar.

:lol: :roll: :( SD é bem diferente de SDHC, meu irmão caiu de rir. Causei um erro no MioPocket que travou o aparelho quado tentei forçar a abertura dele.

Estou usando um adaptador e um McroSD de 4Gb mas tenho também o SD de 2Gb. O importante é observar que este cartão SDHC é SD2. Existem sim os SD de 4Gb que são mais caros um pouco se parecem com moscas brancas. Já vi um da marca brFlash.

Atenção, não é Mini SD!

Eis aqui o que eu uso, Kigston (79,00): http://www.baratodigital.com.br/loja/pr ... cro_sd_4gb
Na americanas tem um kit por 119,00: http://www.americanas.com.br/AcomProd/5 ... r=busca591

Não sei se estes são iguais ao meu, ele foi comprado por 40,00 e usava ele no meu Nokia N73 com adaptador MiniSD.


PNA Evolute: 440Mhz - Sirfstar III - Flash 64Mb - SD 4Gb - WinCE 5.0
MioPocket RL40 - iGO 8.3.6 - MioMap 2008 - Mireo viaGPS 3.0 - Destinator 6
Desenvolvedor: - Sistema SIaG Gerenciamento de Frota.

chepola
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Fev 2009, 19:47

Re: GPS Evolute???

#262 Mensagem por chepola »

Pq esse GPS só tem 64MB de ROM??
Muitos GPS tem bem mais memória ROM.

Por ex:
o NDrive GPS G50 vem com 512MB de ROM e está R$ 499,80
o NavCity NC300 vem com 1GB de ROM e está R$ 599,00

Não fica mais lento o acesso se usar o cartão?



pcveras
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Dez 2008, 15:41

Re: GPS Evolute???

#263 Mensagem por pcveras »

Funciona se eu comprar um Micro SDHC e utilizar os adaptadores?

Ele não vai se comportar como um SDHC, ou por causa dos adaptadores o GPS vai "pensar" que é um SD "normal" ???

Estou fazendo todas estas perguntas, pois quero comprar um de 4GB!!!!

Obrigado!!!
norival escreveu:pcveras agora me sinto feliz por não estar sozinho, hehe.. Mas meu susto foi maior pois como tenho alguns cartões aqui depois de instalar tudo fiz um back-up do cartão e peguei logo um 4Gb para usar.

:lol: :roll: :( SD é bem diferente de SDHC, meu irmão caiu de rir. Causei um erro no MioPocket que travou o aparelho quado tentei forçar a abertura dele.

Estou usando um adaptador e um McroSD de 4Gb mas tenho também o SD de 2Gb. O importante é observar que este cartão SDHC é SD2. Existem sim os SD de 4Gb que são mais caros um pouco se parecem com moscas brancas. Já vi um da marca brFlash.

Atenção, não é Mini SD!

Eis aqui o que eu uso, Kigston (79,00): http://www.baratodigital.com.br/loja/pr ... cro_sd_4gb
Na americanas tem um kit por 119,00: http://www.americanas.com.br/AcomProd/5 ... r=busca591

Não sei se estes são iguais ao meu, ele foi comprado por 40,00 e usava ele no meu Nokia N73 com adaptador MiniSD.



ruyfsc
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2008, 18:48

Re: GPS Evolute???

#264 Mensagem por ruyfsc »

antoniocroce escreveu:
pcveras escreveu:Meu Status:

1 - Desbloqueio - OK
2 - Destinator 6 - OK (sem mapas, não tem mais espaço no cartão)
3 - Miopocket - OK
4 - MIOMAP - OK
5 - IGO - OK
6 - Navigator 7 - Aparentemente OK, sem mapas- não tem mais espaço no cartão

Alguém sabe se dá pra colocar cartão de 2 GB ou mais? Assim dá pra eu deixar o meu GPS totalmente OK...

Quando eu tiver tudo OK eu posto como ficou a estrutura e o passo-a-passo que eu fiz pra deixar tudo redondo!!!
Uso o meu aqui com cartão SD de 2gigas.. Perfeito

utilizo o meu GPS evolute com um cartao de 4gb.... e tenho 4 navegadores nele.. quero colocar mais hehehee
4gb ja esta ficando pequeno pq tb quero espaço pra musicas e videos...
mes q vem vou comprar um cartao de 8gb ou 16 para ver se ele lê



chepola
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Fev 2009, 19:47

Re: GPS Evolute???

#265 Mensagem por chepola »

Ops.. agora eu já comprei..
é só esperar chegar...



Avatar do usuário
norival
Mensagens: 109
Registrado em: 21 Out 2008, 12:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: GPS Evolute???

#266 Mensagem por norival »

Morri de rir agora. Mas recomendo a todos que não comprem, sobra mais pra mim...

Valeu chepola!

Precisando te ajudo a instalar os navegadores. Respondi a MP.


PNA Evolute: 440Mhz - Sirfstar III - Flash 64Mb - SD 4Gb - WinCE 5.0
MioPocket RL40 - iGO 8.3.6 - MioMap 2008 - Mireo viaGPS 3.0 - Destinator 6
Desenvolvedor: - Sistema SIaG Gerenciamento de Frota.

Joel Caixeta
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:25
Localização: Urucuia MG

Re: GPS Evolute???

#267 Mensagem por Joel Caixeta »

blz...NORIVAL... baixei o igo como esta no seu tutorial. copiei eles pada o SD. quando vou abrir o igo ele inicia e da erro...diz que: erro linguage...e depois volta para o windows. sei que fiz alguma coisa errado mas já to tonto aqui..rsrs. oq vc acha?



pcveras
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Dez 2008, 15:41

Re: GPS Evolute???

#268 Mensagem por pcveras »

ruyfsc e norival,

O cartão de vocês são micro SDHC?

Estou com medo de comprar um a toa...

Eu testei um SDHC sem ser micro nem mini e o meu GPS não reconheceu... se eu comprar um micro SDHC vai funcionar??? :|



antoniocroce
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Jan 2009, 05:49

Re: GPS Evolute???

#269 Mensagem por antoniocroce »

Ja vi que muitos conseguiram rodar o MIOMAP no evolute.. ja baixei varias versões do MIOMAP para PNA e não consigo fazer rodar...
Alguem saberia um link onde posso baixar uma versão que funcione.. e se tiver algum segredo para instalar..

Desde ja agradeço



pcveras
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Dez 2008, 15:41

Re: GPS Evolute???

#270 Mensagem por pcveras »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima


Neste mesmo tópico você encontra o passo a passo para fazer.... o tópico é grande, mas vale a pena ver ele completo!!!

O meu GPS está indo muito bem com as alterações!!! Só quero mais memória!!!!

Atualmente estou com 2 GB....

Abraços!



antoniocroce
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Jan 2009, 05:49

Re: GPS Evolute???

#271 Mensagem por antoniocroce »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima


Neste topico eu não encontrei.. somente para o MioPocket.. q não é meu caso.. to tentando rodar o MIOMAP, mas as versões q encontrei nao funfam aqui



pcveras
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Dez 2008, 15:41

Re: GPS Evolute???

#272 Mensagem por pcveras »

Veja este link:

http://www.portalgps.com.br/forum2009/viewtop ... f=68&t=605

Lá você encontra como fazer para o seu Miomap 2008 funcionar....



Avatar do usuário
Aclimant
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Dez 2008, 22:02
Localização: Contagem - MG
Contato:

Re: GPS Evolute???

#273 Mensagem por Aclimant »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima


Olá pcveras, estou justamente lendo o post que citou, infelizmente ainda não encontrei a solução, no meu caso o miomap 2008 não está captando sinal de radar, aliás, nem mesmo procurando, alguns citam que o miomap.ini deve estar com a parte do "GPS" em branco que o próprio soft busca os sinais, outros citam "GPS Found=com2:,4800,8N1,none", já tentei as duas mesmo assim não obtive exito, poderia me passar como está no seu?



chepola
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Fev 2009, 19:47

Re: GPS Evolute???

#274 Mensagem por chepola »

Olá Pessoal...

Meu GPS Evolute chegou.... :lol:

Primeiramente queria parabenizar vocês por este tópico. Me foi muito útil. E, ao Norival que disponibilizou um tutorial de desbloqueio no outro fórum... Ah, se vocês quiserem, estou fazendo um up dos arquivos no meu servidor. Então passo o link e chega desse r a p i d s h a r e burocrático..hahah

Vamos lá... Eu segui todos os procedimentos do tutorial do Norival, certinho.. td funcionando. Mas, estou com algumas dúvidas:

1) Fiz a instalação do MioPocket 2.0 RL 40 e consegui acertar os atalhos dos navegadores. Agora, toda vez que eu ligo e desligo ele pela chave de trás, tenho que instalá-lo novamente? (indo lá em MioAutorun) Ou tem como colocar ele pra iniciar toda vez que ligar?

2) Por mim nem precisava ter esse MioPocket. Se eu conseguisse fazer os atalhos como ficou após o desbloqueio, aparecendo "Windows e Destinator". Só que colocar lá os outros navegadores tipo IGO já resolveria. Pois não vou usar o aparelho pra jogar nem ficar abrindo arquivos.. Pelo menos não é a intenção.

3) Quando desligo o aparelho pelo botão da frente. Ele desliga ou entra em stand-by? Pq se eu desligo pela chave de trás parece que ele restaura as coisas. Tipo, somem os atalhos que faço na área de trabalho do Windows e tenho que instalar o MioPocket novamente.

4) Existe algum jeito do aparelho achar o sinal do satélite mais rapidamente? (Já segui a dica de mudar as opções do GPS 57600)

5) O Destinator que vem instalado é o 6? Tem algum melhor que esse ou ele é o mais estável? Ou outro navegador que possa usar com mais mapas.

6) Achei que faltou uma capa ou bolsinha pra guardar o aparelho.

Agradeço desde já a atenção de vocês...



mauriciogps40
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Dez 2008, 23:12

Re: GPS Evolute???

#275 Mensagem por mauriciogps40 »

Também estou a procura de um menu bem simples, que ao ligar mostre apenas os navegadores a disposição e a opção de ir para o Windows.

Já vi exemplos desse menu super-enxuto aqui no forum mesmo. Quem sabe como faz e quiser dar uma força, seja bem vindo....

O Miopocket para mim não tem muita utilidade.



rafts
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Dez 2008, 22:28

Re: GPS Evolute???

#276 Mensagem por rafts »

chepola escreveu:Olá Pessoal...

1) Fiz a instalação do MioPocket 2.0 RL 40 e consegui acertar os atalhos dos navegadores. Agora, toda vez que eu ligo e desligo ele pela chave de trás, tenho que instalá-lo novamente? (indo lá em MioAutorun) Ou tem como colocar ele pra iniciar toda vez que ligar?

3) Quando desligo o aparelho pelo botão da frente. Ele desliga ou entra em stand-by? Pq se eu desligo pela chave de trás parece que ele restaura as coisas. Tipo, somem os atalhos que faço na área de trabalho do Windows e tenho que instalar o MioPocket novamente.
Quando você desliga o aparelho pela chave on/off traseira você perde todas as configuracoes feitas no Windows, pois qdo vc liga o aparelho o sistema é carregado em memória convencional, que se perde ao desligar. É como se restaurasse as configs de fábrica.
O que se recomenda (inclusive foi afirmado pelo pessoal do MioPocket) é que se deve 'desligar' o aparelho pelo botao dianteiro. Esse botao coloca o aparelho em estado de consumo minimo de energia. Na vdde praticamente só a memória RAM é alimentada e o consumo de energia é quase 0. Assim vc nao perderá suas configuracoes.

Caso vc precise desligar pela chave traseira, basta executar o MioAutoRun.exe (na raiz do SD) que o MioPocket é restaurado.
chepola escreveu: 4) Existe algum jeito do aparelho achar o sinal do satélite mais rapidamente? (Já segui a dica de mudar as opções do GPS 57600)
Sim. Veja esse tópico:
http://www.portalgps.com.br/forum2009/viewtop ... =75&t=1211
chepola escreveu: 5) O Destinator que vem instalado é o 6? Tem algum melhor que esse ou ele é o mais estável? Ou outro navegador que possa usar com mais mapas.
Isso, é o 6. O melhor navegado hoje em dia é o IGO8 e voce encontra a ultima versao aqui:
http://www.portalgps.com.br/forum2009/viewtop ... =72&t=1188
chepola escreveu: 6) Achei que faltou uma capa ou bolsinha pra guardar o aparelho.
Também achei. Comprei uma a parte :D

Abraços.



chepola
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Fev 2009, 19:47

Re: GPS Evolute???

#277 Mensagem por chepola »

Ok.. muito obrigado pelas dicas...

Já estou usando o IGO8, e é muito bom mesmo.

Quando perguntei se tem um melhor que o Destinator 6, é sobre as outras versões dele. Se compensa atualizar para a 7 ou 8 e onde arrumo mapas?



Avatar do usuário
norival
Mensagens: 109
Registrado em: 21 Out 2008, 12:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: GPS Evolute???

#278 Mensagem por norival »

pcveras no meu cartão da Kingston está escrito somente Micro SD. Este é o que uso, testei com um cartão Nokia MicroSD e também rolou. Nas várias tentativas que fiz com o SDHC (não Micro) ele não reconhece o removpivel.

Procura no balão da informática que lá deve ter ele SD mais barato...

Joel Caixeta você baixou o de 400Mb??? Recomendo transferir pelo cabo do aparelho, já descompactados...

antoniocroce este é o MioMap 2008 que uso:

http://REMOVArapidshare.com/files/20121 ... oM2008.rar

Mas deve sempre editar o arquivo miomap.ini que deve estar na raiz da pasta onde colocar o software. Os valores abixo são essenciais que ajuste de acordo com o seu aparelho e instalação:
  • Screen=WQVGA
Indica que o aparelho é Widescreen
  • MapDir=\Storage Card\MioMap2008
Indica a pasta que está o mapa, adeque este valor ao seu aparelho. O valor StorageCard após a instalação do MioPocket pode ser trocado para MyDocuments. O nome da pasta onde colocar o MioMap é essencial.
  • Map=brazil_ta_200802.cpf
Aqui deve estar exatamente o nome do mapa que você está usando.
  • [GPS]
    Found=com2:,4800,8N1,none
Este valor indica a porta serial onde está o receptor gps do PNA, se você usa outro navegador como o iGo pode pegar lá a porta e a velocidade adequada em bauds (neste caso 4800).

Aclimant o valor para a maioria dos Evolute não é este exatamente, vou citar que já que tem o iGO pode pegar o valor em Opções, GPS, desmarque a caixa Automático, clique em Autodetectar e pegue os valores encontrados. Este é o meu:

Código: Selecionar todos

[GPS]
Found=com2:,38400,8N1,none
Uma pergunta: depois de abrir o MioMap2008 foi criada na raiz do cartão a pasta MioMap, com subpastas Route, SkinOverrides e Skins?

chepola vamos a um por um:
Agora, toda vez que eu ligo e desligo ele pela chave de trás, tenho que instalá-lo novamente?


Eu diria que ainda bem que tem que reinstalar pois assim se der algo errado não vai passar aperto para remover ele sem perder drivers tendo que fazer back-up de drivers e registro. Apesar de que estas são funcionalidades que vem no MioPocket.
Ou tem como colocar ele pra iniciar toda vez que ligar?
Podemos adaptar o arquivo SHELL para acionar o Autorun do MioPocket no lugar de abrir o programa principal do aparelho que se você observar tem ficado aberto todo o tempo no seu PNA, por trás do MioPocket.

É bem simples, basta pegar aquele arquivo de substituição e descompactar o .CAB. Assim que você abrir o arquivo verá que lá estão as linhas de comando na inicialização, o que abrir quando clicar nos links do meu e etc...

Mas sinceramente, você tem 440Mhz de processador, o iGo roda livre leve e solto,, bem melhor que em outros aparelhos... Não vejo muito porque...
Por mim nem precisava ter esse MioPocket. Se eu conseguisse fazer os atalhos como ficou após o desbloqueio, aparecendo "Windows e Destinator". Só que colocar lá os outros navegadores tipo IGO já resolveria. Pois não vou usar o aparelho pra jogar nem ficar abrindo arquivos.. Pelo menos não é a intenção.
Realmente eu tenho um PDA onde podia bem fazer isto. Mas porque usar dois aparelhos se posso ter um Windows com leitor e editor word, abrir planilhas, ler pdf, salvar contratos, usar como Pen Drive... Bom mas concordo que PNA é PNA, PDA é outra coisa.

Tenho um Menu que adaptei, foi criado para o aparelho BAK, mas já instalei em um Evolute. O tópico aqui no portalgps é este:

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=8076

Veja que não fui eu quem fiz, só adaptei pois é bem simples e cria um Menu interessante para o PNA.

Quanto a possibilidade verifique o arquivo SHELL que está dentro do .CAB e verá que você pode alterar aquele Windows_Alert que abre quando você clica em Navegador, no programa original. Ali você pode adicionar links para os navegadores que tiver e quiser. Basta descompactar e observar que é simples.
Quando desligo o aparelho pelo botão da frente. Ele desliga ou entra em stand-by? Pq se eu desligo pela chave de trás parece que ele restaura as coisas.


A chave traseira do Evolute não só desliga o aparelho como aciona o reset dele. Mais uma vez ligado a atualização da SHELL. Ele copia e reinstala a cada vez que usa esta chave. Ela seria para colocar o aparelho na gaveta.

No MioPocket você pode fazer isto sem perder os dados como seus atalhos, basta clicar em desligar (X vermelho) e verá várias opções. O botão dianteiro do Evolute é como o botão de ligar de um PDA ou a tela de um notebook. Não desliga a SO, coisa aliás que ninguém deveria fazer nem mesmo em casa com PC's.
Não foram feitos para isto, somente deve-se desligar uma SO em casos de manutenção e instalação que exigem um reinicio por alterar um registro ou ser necessária uma verificação como um Anti Vírus.
Meu servidor só é desligado uma vez por ano em dezembro para limpeza por 30 minutos. No mais servidores usam redundância. E são as melhores máquinas não é?

Obs.: Se o Evolute ficar muito tempo sem recarga ele perde os dados como se você desligasse a chave.
Existe algum jeito do aparelho achar o sinal do satélite mais rapidamente? (Já segui a dica de mudar as opções do GPS 57600)
Eu não tentaria mudar a velocidade de transmissão de dados do receptor a força. Ele vai se limitar ao valor que você escreve.
O que acho importante para áreas onde o sinal está ruim ou horários ruins já que se precisa de 4 satélites é você procurar um local aberto e inclinar o aparelho cerca de 45°. E se possível não sair do programa, voltando da espera na mesma posição.

Limpado o userdata, e alterando o sys.txt do iGO como citei o tempo para encontrar as antenas melhora. Dizem que a versão 8.3.7 é mais rápida para isto que a versão 8.3.6 mas como a 7 é citada pelo desenvolvedor como sendo para Windows CE 6.0 acima eu não vou recomendar ela não. Fica a gosto...

Estou esperando que o iGo AMIGO venha às prateleiras.
O Destinator que vem instalado é o 6? Tem algum melhor que esse ou ele é o mais estável? Ou outro navegador que possa usar com mais mapas.
O mais rápido no meu ponto de vista é o MioMap. O Destinator 6 vai ficar na minha flash até vencer a garantia, mas já substitui ele pelo Destinator 8. Como não notei diferença rodando o 8 pelo SD e na Flash voltei o 6, mas os dois compartilhando o mesmo mapa.
Sendo bem sincero, por final observei o Mireo viaGPS Black Edition e ele tomou lugar do Destinator no SD. Isto porque tenho Garmin no PDA e no celular. Pra mim iGO na frente, Garmin junto. MioMap é rápido mas não tem Poi's.
Achei que faltou uma capa ou bolsinha pra guardar o aparelho.
Pois é, o aparelho é bom de hardware. Mas o suporte é um lixo, o local da canela bem complicado, a saída de som e USB achei num local chato (imagine isto porque uso ele próximo ao teto, ao lado do retrovisor) e a falta de onde guardar. Mas o que sinto falta mesmo em PNA's é de uma proteção para o touchscreen como tem nos PDA's.
Porém tenho que aceitar o que diz um colega: PNA não foi feito para sair do carro. O nosso não é lá aquela TV de 29" que sonhamos mas...

PS.: se quiser os mapas de 2008 para o Destinator eu tenho aqui, achei que já tinha. Só falar que faço upload.
Editado pela última vez por norival em 03 Mar 2009, 12:44, em um total de 3 vezes.


PNA Evolute: 440Mhz - Sirfstar III - Flash 64Mb - SD 4Gb - WinCE 5.0
MioPocket RL40 - iGO 8.3.6 - MioMap 2008 - Mireo viaGPS 3.0 - Destinator 6
Desenvolvedor: - Sistema SIaG Gerenciamento de Frota.

Avatar do usuário
Aclimant
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Dez 2008, 22:02
Localização: Contagem - MG
Contato:

Re: GPS Evolute???

#279 Mensagem por Aclimant »

norival escreveu: antoniocroce este é o MioMap 2008 que uso:

http://REMOVArapidshare.com/files/20121 ... oM2008.rar

Mas deve sempre editar o arquivo miomap.ini que deve estar na raiz da pasta onde colocar o software. Os valores abixo são essenciais que ajuste de acordo com o seu aparelho e instalação:
  • Screen=WQVGA
Indica que o aparelho é Widescreen
  • MapDir=\Storage Card\MioMap2008
Indica a pasta que está o mapa, adeque este valor ao seu aparelho. O valor StorageCard após a instalação do MioPocket pode ser trocado para MyDocuments. O nome da pasta onde colocar o MioMap é essencial.
  • Map=brazil_ta_200802.cpf
Aqui deve estar exatamente o nome do mapa que você está usando.
  • [GPS]
    Found=com2:,4800,8N1,none
Este valor indica a porta serial onde está o receptor gps do PNA, se você usa outro navegador como o iGo pode pegar lá a porta e a velocidade adequada em bauds (neste caso 4800).

Aclimant o valor para a maioria dos Evolute não é este exatamente, vou citar que já que tem o iGO pode pegar o valor em Opções, GPS, desmarque a caixa Automático, clique em Autodetectar e pegue os valores encontrados. Este é o meu:

Código: Selecionar todos

[GPS]
Found=com2:,38400,8N1,none
Uma pergunta: depois de abrir o MioMap2008 foi criada na raiz do cartão a pasta MioMap, com subpastas Route, SkinOverrides e Skins?
Obrigado Norival, agora vi, pela sua resposta ao Antonio, que o miomap 2008 que baixei está faltando arquivos, vou baixar o que você indicou. O meu evolute está rodando e conectando satélites os seguintes navegadores:
IGO8; MIOMAP V3.3 e DESTINATOR 6(original do aparelho), vou pegar o cartão "SD" de 4GB para colocar o DESTINATOR 7.
Valeu.



Avatar do usuário
norival
Mensagens: 109
Registrado em: 21 Out 2008, 12:32
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: GPS Evolute???

#280 Mensagem por norival »

Aclimant acho que seria legal você tirar o MioMap 3.3 e testar o MioMap 2008. Não usei o 3.3 mas já opuvir falar muito de que há um conflito entre eles. São bem diferentes, não é uma atualização.

Se baixar o MioMap 2008 observe que há na mesma pasta o arquivo MioMap.exe.old. Este é o MioMap sem atualização, esta versão tem problemas realmente de conexão, busca no mapa e falha em algumas rotas.

Imagem


PNA Evolute: 440Mhz - Sirfstar III - Flash 64Mb - SD 4Gb - WinCE 5.0
MioPocket RL40 - iGO 8.3.6 - MioMap 2008 - Mireo viaGPS 3.0 - Destinator 6
Desenvolvedor: - Sistema SIaG Gerenciamento de Frota.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”