PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2010]

Mensagem
Autor
mshidar
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2010, 09:31

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#241 Mensagem por mshidar »

Olá Schmidt, usei esse pacote de radares e achei que ficou muito mais interessante.., porém no meu caso existe um local aqui na minha cidade de São José dos Campos no cruzamento da Avenida Jorge Zarur e Avenida São João, de quem vem da Av. Jorge Zarur e pega rotatória para pegar novamente a Av. Jorge Zarur no sentido contrário as informações de ( voz ) ficam sobrepostas com Voice Raquel gerando corte das palavras e ainda percebi que o alerta é disparado mesmo após ter saído da rotatória. Isso tem à haver com os parametros desse novo pacote??



fabioacer
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2009, 19:08

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#242 Mensagem por fabioacer »

Schmidt, boa tarde.
muito bom !!! instalei no meu nuvi 200W e funcionou maravilha. O alerta de radares(aviso antecipado) está bom ao meu ver. Só detetei um probleminha com relacao a Rodovia dos Imigrantes em S.Paulo; ele fica avisando que a velocidade max permitida é de 110Km/h qdo na verdade é de 120Km/h. Nao sei se isto acontece em outras rodovias.
Obrigado por compartilhar este arquivo que voce gerou.
1 abc
Fabio



djteoro
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jul 2008, 15:35

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#243 Mensagem por djteoro »

Olá, o link está quebrado. Tem como colocar de novo?

Obrigado



jmopso
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Out 2010, 21:08

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#244 Mensagem por jmopso »

Boa noite a todos,
Adquiri meu GARMIN 3760T e gostaria de saber se este pacote POI funciona neste modelo....
Abs



Mrhorii
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2010, 17:15

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#245 Mensagem por Mrhorii »

Olá ! Comprei recentemente em Orlando um Nuvi 255 da Garmin. Qdo coloquei seus POIs, junto com o Navigator Brazil 2011.30, os alertas sempre disparam depois do ponto. Pelo que percebí, a localização dos POIs nesse mapa fique inexata. Qdo coloquei o mapa da tracksource, eles passaram a funcionar corretamente. Por gentileza, vc saberia me dizer porque isso ocorre ? Grande abraço e parabéns pelo excelente trabalho !



RICARDOTEFFE
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jun 2009, 15:04

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#246 Mensagem por RICARDOTEFFE »

o endereço esta fora do ar, alguem que baixou bode postar um outro link?
Grato



ville
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Ago 2007, 20:07

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#247 Mensagem por ville »

Schmidt,
testei o pacote de radares no meu gps Garmin 1450. Funcionou direitinho. Só não consegui ainda verificar se indica os quebra-molas. Tenho uma dúvida. Notei que a "Raquel" alerta a presença de radar mesmo quando estou a um velocidade bastante inferior ao limite do radar. É assim mesmo? exemplo: para um radar com limite de 80 Km/h, a Raquel alerta a presença dele mesmo quando estou a uma velocidade entre 65 e 70 Km/h. Preciso estar a uma velocidade consideravelmente baixa (em relaçao ao limite do radar) para que a "Raquel" não alerte. Foi assim mesmo que vc configurou?
Parabéns pelo trabalho.
Vilela



Avatar do usuário
cuge
Mensagens: 489
Registrado em: 13 Dez 2009, 00:34
Localização: Curitiba - PR

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#248 Mensagem por cuge »

ville,
se eu nao me engano ela avisa a partir de 20% abaixo do limite.


O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

Caxuto
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Set 2010, 11:14

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#249 Mensagem por Caxuto »

Olá amigos,
Sou novo no forum e no manuseio de GPS. Acabei de comprar um Garmin Nuvi 1300, mas ele não tem o mapa do Brasil. Assim, entrei no site da Garmin, atualizei o sistema e vi que eles tem o mapa do Brasil para vender. A minha dúvida vale apena comprar ou basta fazer o download deste mapa? Peço desculpa se a pergunta for "idiota", mas como disse não sei nada, estou lendo o FAQ.

Notei que o espaço livre que tenho no GPS é de 190 MB, aproximadamente. Assim, gostaria de saber se é melhor fazer o download dos mapas no próprio GPS ou num cartão de memória.

Grato.



Avatar do usuário
cuge
Mensagens: 489
Registrado em: 13 Dez 2009, 00:34
Localização: Curitiba - PR

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#250 Mensagem por cuge »

mapas sempre no cartao de memoria, para evitar aborrecimentos ehehehe
nada de comprar mapas... google it!


O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

kravicz
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2010, 22:30

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#251 Mensagem por kravicz »

Olá Schimidt. Parabéns pelo seu trabalho, estou usando o seu pacote de radares no meu NUVI 255w e estou muito feliz. Porém estou com alguns problemas, que inclusive já foram relatados no tópico por outras pessoas. Quando estou me aproximando de um quebra molas, por exemplo, recebo uns 3 avisos sonoros: 2 antes de chegar no POI e 1 após ter passado por ele. Em semáforos radar já cheguei a receber 4 avisos. Outra coisa seria sobre os radares fixos. Recebo o alerta sonoro mesmo estando abaixo da velocidade máxima. O que pode estar acontecendo?
Obrigado pela atenção.

PS: Montei o pacote utilizando as frases curtas que você disponibilizou.



lbm
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Out 2010, 14:17

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#252 Mensagem por lbm »

Olá amigos!

Já baixei o arquivo poi.gpi agora é só colocar ele na pasta POI do meu Nuvi 205 certo?

Outra dúvida que me apareceu foi que, eu já tenho um pacote (arquivo .gpi) com radares instalado no GPS, se eu adicionar mais esse pacote não pode gerar comflito, por exemplo quando um mesmo radar constar nos dois arquivos o que vai acontecer?

Desculpem a simplicidade das perguntas, estou a pouco familiarizado com GPS, mas lendo muito aki para aprender!!

Abrigado!



Avatar do usuário
romeromalagoli
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jun 2008, 10:42

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#253 Mensagem por romeromalagoli »

Ibm,

Antes de fazer qualquer coisa no seu GPS, faça um Backup. Pois se vc deletar algum arquivo que esteja dando conflito, pode voltar atrás depois.
Arquivos iguais (que faz o mesmo procedimento) pode gerar conflito.



Avatar do usuário
cuge
Mensagens: 489
Registrado em: 13 Dez 2009, 00:34
Localização: Curitiba - PR

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#254 Mensagem por cuge »

ibm,
voce pode ter quantos arquivos .gpi voce desejar, desde que com nomes diferentes.
nao gerara nenhum conflito, apenas avisos dobrados se o radar estiver presente nos dois bancos de dados.


O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

lbm
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Out 2010, 14:17

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#255 Mensagem por lbm »

Obrigado!

Vou fazer o backup e adicionar o novo arquivo .gpi e vou analizando, se começar a ter muito aviso duplicado eu vou ter que escolher um para ser deletado.

Tem como saber qual dos arquivos tem mais POI no seu conteúdo?

Depois eu coloco o pacote que tenho atualmente, quem sabe alguém já pode dizer se vale a pena manter.



@ntonio Carlos
Mensagens: 26
Registrado em: 30 Set 2008, 18:49
Localização: ILHABELA - SP

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#256 Mensagem por @ntonio Carlos »

Olá Amigo

A algum tempo baixo seu pacote (pois) quinzenalmente, mas de algum tempo pra cá tenho percebido o aviso duplicado de lombadas e de alguns radares ou lombada eletronica, na região do litoral norte de SP, o que acontece que dá o aviso por voz, aparece tambem na tela do GPS, mas ao passar pelo ponto do a +/- 50 metros do local a voz da Raquel dá o aviso novamente sem ter a imagem ou fisicamente uma lombada ou radar.

Uma sugestão minha para o aviso de lombadas, não poderia ser tipo um bip ou simplesmente sem o aviso sonoro, pois numa região de muitas e principalmete por eu possuir um Garmin e que não acusa a direção ou pistas, os avisos de voz da Raquel são constantes e que chega até ser irritantes, caso não possa alterar no pacote de (pois), acho que vou me aventurar a editar e a complilar um pacote proprio.

Um abraço e parabens pelo belo trabalho
Antonio Carlos



essiflores
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2010, 08:49

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#257 Mensagem por essiflores »

primeiramente agradecer ao Portal GPS, pelo espaço e bonito trabalho. Agora Schmidth voce é um caso à parte, que quero parabenizar pelo excelente trabalho, a uns dois anos venho buscando informações sobre utilização de gps, e por fim escolhi o Garmin por conta desta funcionalidade de criação, porem a informação é escassa e onde quero repetir, meus parabens pois o seu trabalho é extremamente didático, apresentado de forma clara e paciente, que realmente ajuda aqueles que querem aprender e ajudar a construir informação sobre esse nosso Brasil.
Digo, repito e repito: PARABENS.



KASATEXTIL
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Ago 2010, 22:02

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#258 Mensagem por KASATEXTIL »

Boa noite a todos!

Onde posso pegar o pacote de radares atualizados???
Tem algum site???


Grato



Avatar do usuário
cuge
Mensagens: 489
Registrado em: 13 Dez 2009, 00:34
Localização: Curitiba - PR

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#259 Mensagem por cuge »



O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

x_neno
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jun 2006, 17:38
Contato:

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#260 Mensagem por x_neno »

Da moderação:
Favor não duplicar a questão, pois isso atrapalha a organização do forum e o mecanismo de busca


O ultimo pacote do Hélio 16/10/2010 tá extranho, em vez de um único arquivo estão vindo vários um pra cada categoria



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Alerta de Radares”