Mapa Brasil TOMTOM

Mensagem
Autor
jgvmachado
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2010, 15:30

Re: Mapa Brasil TOMTOM

#221 Mensagem por jgvmachado »

fraifmc escreveu:eu tenho os mapas do brasil para atualizar caso precisem e se intalam de acordo com o procedimento acima
Brazil_845_2697 mapas do brasil

ainda nao postei em um servidor mais fasam contato que eu mando pro e-mail e assim que colocar no servidor eu coloco o link
Ola amigo, pode enviar para o email jgvmachado@gmail.com?

obrigado



mofelipe
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:04

Re: Mapa Brasil TOMTOM

#222 Mensagem por mofelipe »

Amigos boa tarde se alguem possuir o mapa do brasil e o procedimento para instalar em um modelo tomtom one 30 series o meu e-mail é mofelipe@hotmail.com

agradeço desde já
abraçps



alexandrecastro
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2009, 15:23

Re: Mapa Brasil TOMTOM

#223 Mensagem por alexandrecastro »

Realmente os links estão fora. Alguém pode enviar a versão do mapa Tomtom Go720 para mim ? alexandrecastro.neti@gmail.com

Agradeço!

Abraços



vianna.w
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jun 2010, 12:13

Re: Mapa Brasil TOMTOM

#224 Mensagem por vianna.w »

Boa tarde, pessoal, sou novo no ramo, me desculpe por algum erro. É o seguinte comprei um tomtom onebrasil no site de Submarino, ele veio com a versão de mapa 8.35, gostaria de saber como faço para conseguir uma mapa mais recente, ja que a propaganda da tomtom, que garante a uma versão gratuita em 30 dias da compra , me parace ser uma pouco de propaganda enganosa, pois esgotei meus ddds para eles e email tambem e não consigo o tal mapa. Obrigado.



mocuba
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Abr 2010, 00:25

Re: Mapa Brasil TOMTOM

#225 Mensagem por mocuba »

Mande o mapa para meu e-mail por favor.
Muito obrigado.
saculpqdt@hotmail.com



taka
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Mai 2010, 00:44

Re: Mapa Brasil TOMTOM

#226 Mensagem por taka »

É o seguinte comprei um tomtom onebrasil no site de Submarino, ele veio com a versão de mapa 8.35, gostaria de saber como faço para conseguir uma mapa mais recente, ja que a propaganda da tomtom, que garante a uma versão gratuita em 30 dias da compra , me parace ser uma pouco de propaganda enganosa, pois esgotei meus ddds para eles e email tambem e não consigo o tal mapa.
Já tentou pelo TomtomHome? Quando chamei o programa pela primeira vez veio um aviso que os 30 dias haviam se expirado (730 comprado na sta efigenia). No seu caso creio que, depois do devido registro, você possa baixar o mapa pelo próprio programa sem ter de comprar (deu uma baixada no preço do site, de 90 euros para 60 - ou R$148)

[]s Daniel



ACACOJU
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Abr 2009, 22:52
Localização: Prox SAO CARLOS, SP
Contato:

Re: Mapa Brasil TOMTOM

#227 Mensagem por ACACOJU »

Celso Maximino José escreveu:Rgaiao, penso que v. deve ter seguido o tutorial para a instalação do mapa. Vai aqui o novo meta da versão:
; Brazil 850_2792
45 BF 78 C6 70 EC 1E E3 D3 06 89 60 86 B2 33 A6 Brazil-162.meta
Se v. já tem a outra versão do mapa Tomtom, 8.45, é só copiar o mapa e mudar o meta.
É só abrir o meta gerado pelo active e instalar esse acima.
Abs. Celso

CELSO, tem como me enviar via e-mail pois não consegui baixar em nenhum dos sites indicados
Grato
Antonio Carlos
acacoju@terra.com.br



Celso Maximino José
Mensagens: 270
Registrado em: 17 Ago 2008, 11:40

Re: Mapa Brasil TOMTOM

#228 Mensagem por Celso Maximino José »

Qual dos mapas v. está procurando? o 8.45 ou 8.50? Se v. não tem nenhum dos dois o 8.45 é mais fácil e dependendo da sua região não há mudança para melhor, ao contrário, tem gente voltando para esse.
Tente esse site http://www.ipmart-forum.com/showthread.php?t=488258
Abs. Celso


"Escolhe, pois, a Vida"

rgaiao
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jun 2010, 11:13

Re: Mapa Brasil TOMTOM

#229 Mensagem por rgaiao »

Estou com outro problema! se puder me ajudar... estava com o mapa funcionando direitinho e pedir para atualizar o radar quando deu pau no meu Tomtom one, e agota toda vez que tento alterar o map ele da uma mensagem "problema com o mapa. Impossivel usar esse mapa com este equipamento: BRAZIL-162"



Celso Maximino José
Mensagens: 270
Registrado em: 17 Ago 2008, 11:40

Re: Mapa Brasil TOMTOM

#230 Mensagem por Celso Maximino José »

V.vai ter que reinstalar o mapa. Faça todo o procedimento novamente. V. tentou instalar os radares da própria Tomtom ou outros? Os radares e Poi's da www.gpsnews.com.br travam o Gps com esse nova mapa V. 8.50
Qualquer coisa às ordens.
Abs. Celso


"Escolhe, pois, a Vida"

zamirjunior
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2010, 09:29

Re: Mapa Brasil TOMTOM

#231 Mensagem por zamirjunior »

Ola galera acabei de chegar ao Brasil e tenho um TOMTOM XL e quero instalar o mapa do Brasil,poderiam me ajuadar nao sei como fazer, zamirjunior@hotmail.com
estarei esperando,obrigado!!!!!!!!!



marcelobhz
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Ago 2008, 07:23

Re: Mapa Brasil TOMTOM

#232 Mensagem por marcelobhz »

Saudações a todos.

Comprei ontem um TomTom GO 630, com o mapa Europa (22 Paises), e vou envia-lo para meu irmão no Brasil... mas preciso antes colocar o mapa do Brasil.... segui a risca todo o tutorial que esta aqui no forum.... correu tudo na boa, mas quando ele reinicia no final... não arranca com o cartão.... fica somente na primeira tela. Quando tiro o cartão SD ele arranca na boa. Alguem pode ajudar-me ?!

Cumprimentos

Marcelo Campos
Lisboa / PT
Editado pela última vez por marcelobhz em 30 Jun 2010, 11:45, em um total de 1 vez.



rgaiao
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jun 2010, 11:13

Re: Mapa Brasil TOMTOM

#233 Mensagem por rgaiao »

O radar que estou usando é o do proprio tomtom, ja tentei reistalar varias vezes, mas nao resolvi ainda. Nao sei se correto mas fiz um beckup e vou reemover tudo do GPS e reestalar novamente.



marcelobhz
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Ago 2008, 07:23

Re: Mapa Brasil TOMTOM

#234 Mensagem por marcelobhz »

Última forma pessoal! depois que fiz o procedimento apontando diretamente para o cartão correu as mil maravilhas! Tam uito bom! parabens pelo excelente trabalho! eu e meu irmão agradecemos!
marcelobhz escreveu:Saudações a todos.

Comprei ontem um TomTom GO 630, com o mapa Europa (22 Paises), e vou envia-lo para meu irmão no Brasil... mas preciso antes colocar o mapa do Brasil.... segui a risca todo o tutorial que esta aqui no forum.... correu tudo na boa, mas quando ele reinicia no final... não arranca com o cartão.... fica somente na primeira tela. Quando tiro o cartão SD ele arranca na boa. Alguem pode ajudar-me ?!

Cumprimentos

Marcelo Campos
Lisboa / PT



marcelobhz
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Ago 2008, 07:23

Re: Mapa Brasil TOMTOM

#235 Mensagem por marcelobhz »

marcelobhz escreveu:Última forma pessoal! depois que fiz o procedimento apontando diretamente para o cartão correu as mil maravilhas! Tam uito bom! parabens pelo excelente trabalho! eu e meu irmão agradecemos!

Só tenho uma dúvida... posso atualizar este mapa pelo tomtom home?
marcelobhz escreveu:Saudações a todos.

Comprei ontem um TomTom GO 630, com o mapa Europa (22 Paises), e vou envia-lo para meu irmão no Brasil... mas preciso antes colocar o mapa do Brasil.... segui a risca todo o tutorial que esta aqui no forum.... correu tudo na boa, mas quando ele reinicia no final... não arranca com o cartão.... fica somente na primeira tela. Quando tiro o cartão SD ele arranca na boa. Alguem pode ajudar-me ?!

Cumprimentos

Marcelo Campos
Lisboa / PT



maslemes
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jun 2010, 20:24

Re: Mapa Brasil TOMTOM

#236 Mensagem por maslemes »

Alguem pode me enviar o link do mapa para tomtom one?



baronand
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2010, 18:41

Re: Mapa Brasil TOMTOM

#237 Mensagem por baronand »

Vc poderia me passar as atualizações do mapa do Brasil?
Anderson_baron@yahoo.com.br

Grato pela ajuda.



acoutinho
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2010, 04:59

Re: Mapa Brasil TOMTOM

#238 Mensagem por acoutinho »

fraifmc escreveu:eu tenho os mapas do brasil para atualizar caso precisem e se intalam de acordo com o procedimento acima
Brazil_845_2697 mapas do brasil

ainda nao postei em um servidor mais fasam contato que eu mando pro e-mail e assim que colocar no servidor eu coloco o link


oi amigo me envie tbm ale-cida@click21.com.br



giorgicw
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2010, 06:51

Re: Mapa Brasil TOMTOM

#239 Mensagem por giorgicw »

Eu tenho um XL comprado em Madrid e diz somente xl ponle freno

o mapa que vc tem poderia servir?

me podes mandar a meu email porfavor

jorgeespinola69@yahoo.es



matt1995
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2010, 14:52

Re: Mapa Brasil TOMTOM

#240 Mensagem por matt1995 »

eu tenho os mapas do brasil para atualizar caso precisem e se intalam de acordo com o procedimento acima
Brazil_845_2697 mapas do brasil

ainda nao postei em um servidor mais fasam contato que eu mando pro e-mail e assim que colocar no servidor eu coloco o link

----------------------------------------------------

Olá, tem como voce me passar os mapas pro tomtom 130s?
matheus.mustaine@hotmail.com
Obrigado.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas”