GPS MIDI JAPAN 4309 - Atualização.

Mensagem
Autor
fabriciogcbh
Mensagens: 44
Registrado em: 11 Dez 2008, 10:06

Re: GPS MIDI JAPAN 4309 - Atualização.

#21 Mensagem por fabriciogcbh »

mmanhanelli

leia a minha dica e a dica do NivaldoDF logo acima que voce consegue resolver o problema do "navngo.exe" nao encontrado.

os software que ja testei:

IGO8.3.2 -> melhor software para uso e facilidades. (o mais leve)

MioMap -> melhor sotware para POIs, bem completo

Destinator -> melhores mapas no quesito visual (traça de amarelo as vias principais, ate entrada e saida de bairros) bom para evitar lugares como vilas e lugares suspeitos). (o mais pesado)



fabriciogcbh
Mensagens: 44
Registrado em: 11 Dez 2008, 10:06

Re: GPS MIDI JAPAN 4309 - Atualização.

#22 Mensagem por fabriciogcbh »

egenuino escreveu:Talvez esse post possa ajuda-los: http://www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?f=34&t=1300
valeu, mas nao é bem isso que eu quero, queria o restore da ROM do aparelho.



mmanhanelli
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Dez 2008, 23:34

Re: GPS MIDI JAPAN 4309 - Atualização.

#23 Mensagem por mmanhanelli »

entrei no winCE, mas ae n sei o q fz....
vergonhoso né...
se alguem puder ajudar eu agradeço...



fabriciogcbh
Mensagens: 44
Registrado em: 11 Dez 2008, 10:06

Re: GPS MIDI JAPAN 4309 - Atualização.

#24 Mensagem por fabriciogcbh »

mmanhanelli

o que eu to querendo para me prevenir futuramente, é exatamente o que voce tambem esta procurando. Se achar em algum eu posto.



atoshiobr
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Dez 2008, 19:58
Localização: São Paulo

Re: GPS MIDI JAPAN 4309 - Atualização.

#25 Mensagem por atoshiobr »

fabriciogcbh escreveu:
marcosaugusto10 escreveu:
deni9lson.guerreiro9 escreveu:Comprei o GPS, MD-4309 Midi Japan, e não consigo colocar para funcionar, será que alguém pode me ajudar a atualizá-lo e onde encontro o manual do usuário, para aprender pelo menos as funções básicas de uso. Sem mais agradeço.
Amigo vc pode procurar o manual em pdf. vou dar uma dica. eu possuo o MIDI 4309 e ele vem com todos comandos em portugues, mas se vc quiser atualizar é só copiar o igo8 para o sdmmc e usa-lo no wince.
Como ligar o wince no gps midi 4309? simples é so ligar no botão ao lado e pressionar os dois botões em cima do aparelho (menu e on/off) enquanto aparece na tela o midi japam ok.

marcosaugusto10
voce tem o cd de restauracao do aparelho? se tiver, tem como voce disponibiliza-lo para mim,
o meu veio com um manual em pdf no cartao, so nao sei se é do aparelho ou do igo.
Boa, restauração do aparelho também não sei como faz. O meu não lê corretamente os arquivos de fotos e músicas, contudo, consigo rodar outros programas, como Destinator, Igo 8, leitor de PDF e winstart (windows explorer) entre outras coisas. Mas como ele é limitado à apenas 3 programas no menu principal, tenho que escolher sempre um em especial para deixar ali.
Quanto à memória flash do aparelho, nunca alterei nada, somente no cartão de dados.
se alguem quiser os programas ou algo assim, dá um toque, e tentamos fazer por e-mail ou pelo msn, é grande, mas acho que vai.

Abraços



fabriciogcbh
Mensagens: 44
Registrado em: 11 Dez 2008, 10:06

Re: GPS MIDI JAPAN 4309 - Atualização.

#26 Mensagem por fabriciogcbh »

atoshiobr

voce tem o CD, ou a restauraçao que voce se refere é copiando os arquivos la pra dentro pelo windows?



eletronicaelite
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jan 2009, 11:49

Re: GPS MIDI JAPAN 4309 - Atualização.

#27 Mensagem por eletronicaelite »

Boa tarde, tentei encontrar o WinCE ou startwin para coloca no meu GPS MIDI, mas não encontrei em nenhum lugar, se alguem souber onde encontrar pode postar o endereço por favor. obrigado



xixo33
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Dez 2008, 19:34

Re: GPS MIDI

#28 Mensagem por xixo33 »

Olá,tenho um gps midi e sempre q eu lido e coloco um endereço tenho q procurar o satelite ,é assim mesmo ou tem algum programa q eu não estou fazendo certo?se souberem me digam ,grato.



fabriciogcbh
Mensagens: 44
Registrado em: 11 Dez 2008, 10:06

Re: GPS MIDI JAPAN 4309 - Atualização.

#29 Mensagem por fabriciogcbh »

eletronicaelite escreveu:Boa tarde, tentei encontrar o WinCE ou startwin para coloca no meu GPS MIDI, mas não encontrei em nenhum lugar, se alguem souber onde encontrar pode postar o endereço por favor. obrigado
gps midi nao precisa disso,
desligue no botao on/off , ligue-o novamente, na tela do carro fique precionando o botao liga e menu ao mesmo tempo, ele vai para o windows ao invez de abrir o sistema.



fabriciogcbh
Mensagens: 44
Registrado em: 11 Dez 2008, 10:06

Re: GPS MIDI

#30 Mensagem por fabriciogcbh »

xixo33 escreveu:Olá,tenho um gps midi e sempre q eu lido e coloco um endereço tenho q procurar o satelite ,é assim mesmo ou tem algum programa q eu não estou fazendo certo?se souberem me digam ,grato.
quando voce desliga o gps no botao on/off ele tem que reconectar em todos os satelites novamente, isso leva alguns minutos, quando voce desliga no botao "desligar" (stand by), ele ja tem o mapeamento de satelite na memoria entao reconecta mais rapido



eletronicaelite
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jan 2009, 11:49

Re: GPS MIDI JAPAN 4309 - Atualização.

#31 Mensagem por eletronicaelite »

blz, deu certo , obrigado



eletronicaelite
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jan 2009, 11:49

Re: GPS MIDI JAPAN 4309 - Atualização.

#32 Mensagem por eletronicaelite »

Boa Noite, vocês poderiam me informar um link para o download do Igo8, fiz no emule mas não funciona nem a pau. perdi três noites de downloads, mas não funcionou, ele não instala, será que estou instalando errado ou esta conrropido mesmo a arquivo? o tamanho total do arquivo e de 1,53 giga. Obrigado



fabriciogcbh
Mensagens: 44
Registrado em: 11 Dez 2008, 10:06

Re: GPS MIDI JAPAN 4309 - Atualização.

#33 Mensagem por fabriciogcbh »

o Igo8 da por volta de 200Mb, e nao precisa instalar é so copiar para o cartao e configurar o link para chamar o EXE.
aqui mesmo no forum tem o link para baixar, da uma pesquisada, o igo daqui esta atualizado e funcionando.

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima



xixo33
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Dez 2008, 19:34

Re: GPS MIDI JAPAN 4309 - Atualização.

#34 Mensagem por xixo33 »

manda seu e-mail pois eu tenho o manual em potugues,ok



xandefischer
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Nov 2008, 03:27

Re: GPS MIDI JAPAN 4309 - Atualização.

#35 Mensagem por xandefischer »

Olá, estou com um problemão... a alguns meses comprei um GPS MIDI JAPAN md 4309gps, esta funcionando normalmente, porem a um mes atras tentei rodar um video nele e o danado travou; desliguei e ligui e agora não sai da tela inicial,,, ja tentei resetar, entrar no windows ce segurando os botões power e menu e mesmo assim nada,,, totalmente travado... não sei mais o que faço!!! Será que alguem tem o soft de atualização do GPS? Abraços



Cloves
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2009, 09:25

Re: GPS MIDI JAPAN 4309 - Atualização.

#36 Mensagem por Cloves »

Fabricio,

Adquiri um GPS da marca MIDI modelo 4309 com o mapa da IGO ver. 2006, gostaria de saber se voce tem algum mapa mais atualizado para este GPS ou se voce sabe de um link para eu baixar um mais atual.

Grato.

Cloves A. Silva
e-mail cloves.silva@twabrasil.com.br
fabriciogcbh escreveu:
eletronicaelite escreveu:Boa tarde, tentei encontrar o WinCE ou startwin para coloca no meu GPS MIDI, mas não encontrei em nenhum lugar, se alguem souber onde encontrar pode postar o endereço por favor. obrigado
gps midi nao precisa disso,
desligue no botao on/off , ligue-o novamente, na tela do carro fique precionando o botao liga e menu ao mesmo tempo, ele vai para o windows ao invez de abrir o sistema.



rodrigobracco
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Fev 2009, 20:40
Contato:

Re: GPS MIDI JAPAN 4309 - Atualização.

#37 Mensagem por rodrigobracco »

fabriciogcbh escreveu:
NivaldoDF escreveu:Tb comprei um GPS Midi 4309 e está funcionando com dois navegadores, O IGO e o Destinator, sendo que ainda consigo acessar o WinCE através do programa StartWin,usei um procedimento simples que foi alterar o arquivo GPS.INI da seguinte forma :


[MAP]
COUNT=3

[PATH]
1=igo1\navngo.exe,
2=destinatorapps\destinator\destinator.exe.
3=StartWin.exe

Ao pressionar o botão de navegação no Menu, vai aparecer 3 icones de Map, cada numero corresponde à execução dos programas acima.

Obs. é claro que vc vai ter que colocar no SD o programa StartWin, pode colocar em qq diretório mas não esqueça de mudar o endereço do programa no arquivo GPS.INI.

[PATH]
1=igo1\navngo.exe,
2=destinatorapps\destinator\destinator.exe.
3=StartWin.exe

Pode ser coloca tambem o Explorer.exe (voce copia ele da parta "\windows\explorer.exe" para alguma pasta de seu cartao.

Meu ini atualmente funcionando com menu personalizado.


[MAP]
COUNT=3

[PATH]
1=igo8.3\igo8.exe,IGo 8.3.2,Applications\igo.bmp
2=igo8.0\IGo8.exe,IGo 8.0.0,Applications\iGO8.bmp
3=Applications\Settings\explorer.exe,Apps,Applications\b_explorer.bmp


os parametros em negrito sao:
1 = caminho do executavel (pode ser qualquer um)
2 = nome que ira aparecer na tela (nao pode ser muito extenso, senao da erro e nao chama o aplicativo
3 = caminho de uma BMP para servir de icone na tela



assim que tiver tempo postarei:

fotos do meu menu (nao é o padrao do aparelho).
como configurar para ficar fixo icones no desktop e no menu iniciar.
como atualizar o player de video, liberar o menu configuração, aceitar videos com extensão .FLV e legendas externas .SRT
Opa,
Tudo bom Fabricio?
Então, se você puder passar pra gente
como mudar as fotos do meuno, atualizar o player, configurar os ícones fixos
ou até mais alguma coisa interessante que você souber, ou outra pessoa souber
para o MIDI 4309,
Vamos compartilhar aee

Abraços
qualquer coisa, manda no meu e-mail rodrigobracco@msn.com



atoshiobr
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Dez 2008, 19:58
Localização: São Paulo

Re: GPS MIDI JAPAN 4309 - Atualização.

#38 Mensagem por atoshiobr »

xixo33 escreveu:manda seu e-mail pois eu tenho o manual em potugues,ok
Opa, o manual do GPS, legal isso não tenho, por favor encaminha para atoshiobr@gmail.com

agora um ponto, para entrar no wince não é necessário o startwin, ligue apenas o GPS com as duas teclas acima pressionadas.
atte
Toshio



satelite
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2009, 18:12

Re: GPS MIDI JAPAN 4309 - Atualização.

#39 Mensagem por satelite »

Alguem poderia me responder, se nesses gps da China, mais especificamente o Conect, se fizer o procedimento de ligar apertando o botão menu e o botão ligar, serve para acessar também o wince 5 ?



cleitonlima
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2008, 12:02

Re: GPS MIDI JAPAN 4309 - Atualização.

#40 Mensagem por cleitonlima »

Perdi o arquivo GPS.ini será que alguém pode me ajudar me mandando um link pra download ou escrever todo o conteudo do arquivo aqui??
grato



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”