Garmin mobile xt em win ce. É possível?

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Garmin mobile xt em win ce. É possível?

#21 Mensagem por mhfernandes »

Link para Mobile XT desbloqueado.... w w w . 4 s h a r e d . com / file / gMxy3fwz / Garmin . html

Retire os espaços!
Editado pela última vez por mhfernandes em 03 Ago 2010, 18:25, em um total de 4 vezes.



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Garmin mobile xt em win ce. É possível?

#22 Mensagem por mhfernandes »

É so retirar os espaço do link a cima que vão entrar na PG de donwload do Mobile XT...depois de baixar é so descompactar no PC, copiar a pasta para o SD ou memória interna do GPS, ir nas configs de navegação, pasta garmin, RunGMXT e clicar no executável da Garmin, reiniciar o GPS e testar, se funcionar, vá no projeto TrackSource (http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=52) e baixe o mapa do brasil atualizado para Cartão SD e copie para a pasta Garmin do GPS.

Boa Sorte, se der certo postem o resultado para beneficiar outras pessoas.



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Garmin mobile xt em win ce. É possível?

#23 Mensagem por mhfernandes »

Esse link postado infelizmente ja foi desativado!



RSILVA07
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2010, 15:25

Re: Garmin mobile xt em win ce. É possível?

#24 Mensagem por RSILVA07 »

Link funcionando perfeitamente! Podem baixar!
Só uma pergunta: o processo é simples como foi descrito?! É que já tentei instalar outros navegadores, mas eles sempre davam pau. Meu GPS é um Multilaser Street com Win CE 5.0, O Garmin roda nele?
Desde já agradeço!



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Garmin mobile xt em win ce. É possível?

#25 Mensagem por mhfernandes »

É provável que rode, eu ja instalei esse mesmo navegador em outros GPSs com Plataforma Win Ce 5.0 e funcionou, depois de copiar a pasta descompactada para o Ds ou a memoria interna do GPS é so ir em configs de navegação e indicar o executável da Garmin em (Garmin\RunGMXT\Garmin.exe), reiniciar o aparelho e pronto, se o GPS não tiver essa opção de configs de navegação vc terá de mudar i shell.ini.

OBS: Depois do navegador Garmin funcionando vc tem de atualizar o mapa, para baixar o mapa atualizado do Brasil vá no projeto tracksource, downloads e baixe o mapa em formato IMG para cartão de memoria do GPS e troque pelo que veio na pasta da garmin ja no SD do seu GPS.


Boa Sorte!



Sanmir
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2010, 10:32

Re: Garmin mobile xt em win ce. É possível?

#26 Mensagem por Sanmir »

mhfernandes, fiz tudo como descrito por você, meu gps é um mio moov 200, tenho o iGO8.3 funcionando. baixei o arquivo que você informou, descompactei e copiei para o SD Card, reiniciei o gps, mas quando tento iniciar o garmin mobile xt o mesmo não inicia. Gostaria de saber se tens uma solução, o que eu poderia fazer?

obs.: fiz o desbloqueio do gps utilizando Simple Unlock, o icone do garmin, assim como o do iGO8.3, ficam na tela inicial, quando clico no icone do garmin ele fica uns 5 segundos e faz um som "barulho" e mais nada. Tentei tambem pelo caminho \Storage Card\Garmin\RunGMXT\Garmin.exe, mas também não funcionou.



mbastos73
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jun 2009, 00:08

Re: Garmin mobile xt em win ce. É possível?

#27 Mensagem por mbastos73 »

Sanmir, vce tem que acessar primeiro o wince; para isto tem de baixar o startwin (encontra no google), colocar ele no SD (ou memória do gps), editar um caminho de algum icone (pode ser o do garmin mesmo, para o caminho do startwin). Qdo abrir o wince, procurar via explorer (ou run no iniciar da barra) o aplicativo da garmin e aí sim rodar o mobile.
Vi isto em outros tópicos, não sei se consegui me fazer entender; também apanhei mto para instalar o mobile, e ainda não consegui fazê-lo pegar os satélites.
Abcs



junjinozawa
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Fev 2009, 14:33

Re: Garmin mobile xt em win ce. É possível?

#28 Mensagem por junjinozawa »

Quais seriam os passos para serem feitos no Multilaser ? pois eu baixei o programa instalei e ele não funciona ele abre e fecha dando um beep e depois dando uma mensagem será que tem que baixar esse startwin ?



waldenor
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Dez 2009, 11:36

Re: Garmin mobile xt em win ce. É possível?

#29 Mensagem por waldenor »

mhfernandes escreveu:Ola pessoal, achei um arquivo do Mobile XT desbloqueado e funcionando em português, muito e simples a instalação, na verdade nem precisa instalar, é só descompactar a pasta baixada e copiar para o SD do GPS, depois clicar no executável do Mobile e pronto, so atualizar os mapas com o MapSource e tudo resolvido.

O problema é que não consigo postar o link para donwload no Portal GPS, sempre que tento o site muda o caminho para baixar o arquivo, mas quem quiser saber é so entrar em contato comigo que seus problemas com o Mobile acabam, esse arquivo roda em qualquer GPS da plataforma Win CE e ja esta com ID fixo e em português, não precisa gerar nada, simplesmente é so copiar para o SD do GPS a pasta Garmin e pronto!

Caro amigo como faço para entrar em contato com vc, estou querendo instalar no meu gps foston



dougboy
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jul 2009, 13:58

Re: Garmin mobile xt em win ce. É possível?

#30 Mensagem por dougboy »

Tenho um GPS Bak parado e gostaria de instalar um software de nagegação marinha por GPS.
Pelo que li a Gramim tem aparelhos voltados para essa função, mas são caríssimos.
Seria possível instalar um software garmim voltado para navegação marinha, em um desses GPS Xing Ling com win ce?
Qualquer ajuda será bem vinda!



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Garmin mobile xt em win ce. É possível?

#31 Mensagem por mhfernandes »

Meu camarada, o programa da Garmin é provável que vc instale sem probs, mas os mapas náuticos é que vc tem de procurar para o seu GPS com o navegador Mobile XT da Garmin, vc pode ter vários mapas e rodar no mesmo navegador, tanto náutico como de estradas.



cfpaixao
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2010, 09:27

Re: Garmin mobile xt em win ce. É possível?

#32 Mensagem por cfpaixao »

Obrigado pelas dicas, instalei em um antigo Nav730 e parece que está funcionando perfeitamente.



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Garmin mobile xt em win ce. É possível?

#33 Mensagem por mhfernandes »

É possível sim, se ele trabalhar com plataforma WIN CE, leia esse post que provavelmente irá conseguir o que deseja.

ht*tp://www.gps*info.com.br*/modules.*php?name=*Forums&*file=view*topic*&t=*1925

Retire os **** e deixe uma mens. para ajudar os demais.

Boa Sorte!



fostonchina
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Dez 2010, 21:46

Re: Garmin mobile xt em win ce. É possível?

#34 Mensagem por fostonchina »

Amigo mhfernades instalei esse seu garmin em um foston fs 441b e funcionou mas ele nao desliga nem liga o gps quando ligo/desligo o carro, seria alguma configuração? O seu está desligando quando desliga o carro. Obrigado.



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Garmin mobile xt em win ce. É possível?

#35 Mensagem por mhfernandes »

O problema de desligar quando vc desliga a chave do carro deve ser devido a bateria do GPS que não esta mais aguentando a carga, então a alimentação do aparelho esta sendo feita so na tonada do isqueiro do veiculo, para usar ele sem essa tomada vc deve trocar a bateria do GPS por uma de celular.



fostonchina
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Dez 2010, 21:46

Re: Garmin mobile xt em win ce. É possível?

#36 Mensagem por fostonchina »

Acho q vc nao me entendeu bem o q eu quis dizer, meu gps e novo, eu quis dizer que quando eu desligo o carro e a alimentação e cortada o navegador deveria desligar o gps e ligá-lo quando ligo o carro que é o que os outros navegadores e o garmin fazem nesses casos. Só que nao está ocorrendo isso, ou seja quero ligar e desligar gps pela chave do carro.



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Garmin mobile xt em win ce. É possível?

#37 Mensagem por mhfernandes »

Caro fostonchina, eu ja tive um foston 430n, quando usava ele no carro funcionava bem, mas ele não apagava quando eu desligava o carro, a bateria mantinha o aparelho ligado, vc tem de desligar na chave on-off do aparelho mesmo, pode ser que os carros que ja vem com GPS tenha essa função de desligar quando a chave do carro é retirada do painel, mas com os chin lings isso não acontece, a não ser que vc retire a bateria dele, assim quando desligar o carro a alimentação é cortada.



MONTEBELES
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jan 2011, 01:49

Re: Garmin mobile xt em win ce. É possível?

#38 Mensagem por MONTEBELES »

mhfernandes escreveu:Esse link postado infelizmente ja foi desativado!


O link ta funcionando.... se o programa rodar eu posto mais tarde!



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Garmin mobile xt em win ce. É possível?

#39 Mensagem por mhfernandes »

O navegador Mobile XT da Garmin eu creio que é possível instalar se o seu GPS funciona com a plataforma Win CE, mas o que vc quer é o mapa náutico, depois de instalado o navegador vc coloca o mapa náutico na pasta Garmin e pronto, vc deve achar esse mapa no site http://www.tracksource.org.br

Link ensinando a instalar o navegador da Garmin em seu GPS:

ht*tp://gps*info*.com.*br*/modules*.php?name=*Forums*&file=view*topic&t=*1925


Retire os ***** do link!
Editado pela última vez por mhfernandes em 15 Jan 2011, 07:24, em um total de 1 vez.



leandrotj
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2009, 12:12

Re: Garmin mobile xt em win ce. É possível?

#40 Mensagem por leandrotj »

aqui fica dando um erro assert failed at cdp_staticlisfild 646 ja procurei por horas e não encontrei nada.
alguem poderia me ajudar?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Garmin Mobile XT”