Mapas TRC 13.08 com problemas - 7ways

Mensagem
Autor
victorcs2d
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jan 2013, 11:55

Re: Mapas TRC 13.08 com problemas - 7ways

#21 Mensagem por victorcs2d »

Caros amigos deste excelente Fórum, bom dia! Já percebi que o pessoal está trabalhando para resolução deste problema da ausência das ruas na ferramenta de busca. Interessante que ao se navegar percebe-se que as ruas estão todas lá o problema é só na hora de buscar, causando enorme transtorno. Gosto do 7Ways porque é rápido e o Garmim XT vez ou outra dá uma travadinha básica. Então torço para que consigam resolver logo essa dificuldade. Parabenizo-os pelo excelente trabalho. O Tracksource é indispensável na minha região (uso quadrículas Fortaleza, Recife, Natal e Salvador). Obrigado ao nobre Fidelis por compartilhar a Skin para uso dos alertas do Primo, a qual ficou muito boa. Paz e bem a todos.
Victor



Fidelis Assis
Mensagens: 56
Registrado em: 29 Set 2010, 19:17

Re: Mapas TRC 13.08 com problemas - 7ways

#22 Mensagem por Fidelis Assis »

victorcs2d,
Obrigado! Também espero que esse problema de endereçamento seja resolvido em breve. Tenho como fazer mas não tenho os dados e acredito que o TRC tenha os dados, então basta juntarmos os esforços.

Abraços,
-- Fidelis



victorcs2d
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jan 2013, 11:55

Re: Mapas TRC 13.08 com problemas - 7ways

#23 Mensagem por victorcs2d »

Já estão arrumando. Estão reupando toda versão 2013.09.
Obrigado a todos
Editado pela última vez por victorcs2d em 25 Set 2013, 19:22, em um total de 1 vez.



divino miguel
Mensagens: 64
Registrado em: 27 Nov 2011, 11:45

Re: Mapas TRC 13.08 com problemas - 7ways

#24 Mensagem por divino miguel »

Os mapas TRC de setembro estão redondinhos, o problema de busca por ruas foi solucionado pela fabulosa equipe da coordenação do Tracksource. Dicas no blog........www.omelhormapaparagps.blogspot.com.br



ronisons
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Out 2008, 13:13

Re: Mapas TRC 13.08 com problemas - 7ways

#25 Mensagem por ronisons »

Fidelis,

É aí que está o problema. Os nossos MPs possuem o atributo de endereçamento (número de porta) na via, o que é convertido e suportado pelos formatos Garmin e Navitel. A questão é que o 7ways ainda não suporta essa forma de endereçamento de numeração de porta atribuída à via.

A solução paliativa proposta por você não é viável, dado que teríamos que criar milhões de polígonos do lado das milhões vias numeradas, como marcos, apenas atribuir as numerações a eles. Isso certamente aumentaria significativamente o tamanho dos mapas e ainda não seria uma solução confiável.

Acho que nesse ponto, o ideal é aguardar um pouco mais o avanço funcional do 7ways, e seu formato de mapa. Essa questão já foi discutida várias vezes no fórum deles e estou certo que será resolvida (assim como foi no Navitel).

Abçs.,



Fidelis Assis
Mensagens: 56
Registrado em: 29 Set 2010, 19:17

Re: Mapas TRC 13.08 com problemas - 7ways

#26 Mensagem por Fidelis Assis »

ronisons,

Entendo, mas na verdade não pensei em colocar milhões de endereços. A gente não precisa de ter todos eles mapeados e nem tão exatamente para que sejam úteis. Se colocarmos endereços a cada digamos 20 metros, 50 metros, já funciona muito bem para se chegar ao destino, afinal os navegadores anunciam o destino num raio de 50 a 100 metros. É bem melhor do que não termos nada. Estou pensando em implementar algo assim para o OSM, mas infelizmente os endereços cadastrados lá são muito poucos. Aproveitando, a lista de endereços do Tracksource pode ser publicada ou é material privado, só de vocês? Se puder eu ficaria feliz em colocar nos mapas OSM, mais uma opção para todos nós.

Abraços,
-- Fidelis



brunoperalva
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2011, 09:28
Localização: Maceió

Re: Mapas TRC 13.10 com problemas - 7ways

#27 Mensagem por brunoperalva »

Bom dia Pessoal,

Já uso os mapas TrackSource a muito tempo no Garmin e comecei a usar esse mês no 7Ways.
No Garmin, eu tinha problemas ao procurar números, por ex.: Conseguia achar a rua mas não conseguia navegar por não saber a numeração da rua.
No 7Ways, estou com o mesmo problema citado nesse tópico, não consigo achar as ruas na busca mas acho no mapa.

Versão 7Ways (Android): 1.03.590
Versão 7Ways (Windows CE): 1.03.590
Versão Mapa (Recife): 13.10

PS.: Esse problema acontece tanto no 7Ways para Android quanto para Windows CE;
Além do quadrante de Recife, também estou usando a de Salvador, Natal e Fortaleza na versão 13.10 também.

Atenciosamente,


Peralva
Skype | MSN | E-mail: brunoperalva@hotmail.com
Skype: brunoperalva

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “7Ways”