Procurando um GPS que se enquadre ao que eu preciso!

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
lgouveia
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2008, 14:24

Re: Procurando um GPS que se enquadre ao que eu preciso!

#21 Mensagem por lgouveia »

Uma pergunta de iniciante.....eu posso marcar um ponto de interesse durante o uso do aparelho? Deixe-me explicar...estou passando por uma drogaria ou pardal e queria marcar aquele ponto, isto é possível? Ou só consigo isso off-line, usando o sofwtare próprio?



arlcosta
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jun 2008, 19:52

Re: Procurando um GPS que se enquadre ao que eu preciso!

#22 Mensagem por arlcosta »

Ruy Lerac escreveu:Preocupe-se inicialmente com a qualidade dos mapas das regiões frequentadas por seus clientes. Com bons mapas, praticamente todos os navegadores veiculares são interessantes, mas sem mapas ou com mapas de baixa qualidade nenhum navegador presta.

Ou seja, a qualidade, taxa de atualização e área de cobertura dos mapas que acompanham o navegador devem ser sua principal preocupação.
Os nossos usuários se utilizam principalmente nas regiões metropolitanas de Campinas e São Paulo. Esta cobertura é básica em qualquer modelo? Qual voce indicaria? Grato pela atenção



Avatar do usuário
Ruy Lerac
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
Localização: São Paulo

Re: Procurando um GPS que se enquadre ao que eu preciso!

#23 Mensagem por Ruy Lerac »

lgouveia escreveu:Uma pergunta de iniciante.....eu posso marcar um ponto de interesse durante o uso do aparelho? Deixe-me explicar...estou passando por uma drogaria ou pardal e queria marcar aquele ponto, isto é possível? Ou só consigo isso off-line, usando o sofwtare próprio?
Na maioria dos aparelhos, sim.


[ ]'s Ruy Lerac

Avatar do usuário
Ruy Lerac
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
Localização: São Paulo

Re: Procurando um GPS que se enquadre ao que eu preciso!

#24 Mensagem por Ruy Lerac »

arlcosta escreveu:Os nossos usuários se utilizam principalmente nas regiões metropolitanas de Campinas e São Paulo. Esta cobertura é básica em qualquer modelo? Qual voce indicaria? Grato pela atenção
O mercado oferece várias alternativas. Sugiro uma pesquisa na internet por "navegadores gps" para selecionar alguns e depois, como vc vai adquirir vários, peça a visita de representantes para mostrar detalhes do aparelho e seus mapas. Procure testar na prática cada modelo selecionado. Não acredite em tudo que lhe disserem. Teste antes de comprar.


[ ]'s Ruy Lerac

Vanderlei
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jun 2008, 23:45

Re: Procurando um GPS que se enquadre ao que eu preciso!

#25 Mensagem por Vanderlei »

arlcosta escreveu:
Ruy Lerac escreveu:Preocupe-se inicialmente com a qualidade dos mapas das regiões frequentadas por seus clientes. Com bons mapas, praticamente todos os navegadores veiculares são interessantes, mas sem mapas ou com mapas de baixa qualidade nenhum navegador presta.

Ou seja, a qualidade, taxa de atualização e área de cobertura dos mapas que acompanham o navegador devem ser sua principal preocupação.
Os nossos usuários se utilizam principalmente nas regiões metropolitanas de Campinas e São Paulo. Esta cobertura é básica em qualquer modelo? Qual voce indicaria? Grato pela atenção

Eu indicaria pra vc dar uma olhada no GPS da Airis, inclusive eles fornecem aparelhos para locadoras de veículos e taxistas. E o aparelho da Airis é muito simples para se operar.



arlcosta
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jun 2008, 19:52

Re: Procurando um GPS que se enquadre ao que eu preciso!

#26 Mensagem por arlcosta »

Vanderlei,

Voce sabe qual o modelo especifico? Agradeço a antenção.

Abraços



Vanderlei
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jun 2008, 23:45

Re: Procurando um GPS que se enquadre ao que eu preciso!

#27 Mensagem por Vanderlei »

O modelo que eu indicaria seria o T930, o T930 ele é menor do que os outros e mais leve e tem a navegação que os clientes da locadora buscam.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”