GPS RoadStar com MobileNavigator, como inserir mapas

Mensagem
Autor
dealmeida_junior
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Nov 2007, 16:07

Re: GPS RoadStar com MobileNavigator, como inserir mapas

#21 Mensagem por dealmeida_junior »

Meu Deus, parece que todos temos o mesmo problema, tbm acabei de comprar um GPS RS 500GPS da roadstar e neca de conseguir instalar mapas, to precisando urgente do mapa de Brasília e não consigo, se alguem tiver uma dica eu agradeço, Obrigado e até mais.........



saxdan
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:38

Re: GPS RoadStar com MobileNavigator, como inserir mapas

#22 Mensagem por saxdan »

o Software Ndrive da navcity tem os mapas de brasilia. uso eles aqui no meu roadstar rs-500. mas ainda tem alguns probleminhas nas rotas, não da pra confiar na voz.



dealmeida_junior
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Nov 2007, 16:07

Re: GPS RoadStar com MobileNavigator, como inserir mapas

#23 Mensagem por dealmeida_junior »

Como faço para desinstalar o que tem nele e instalar o NDRIVE??



RubensGielow
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Nov 2007, 21:48

Re: GPS RoadStar com MobileNavigator, como inserir mapas

#24 Mensagem por RubensGielow »

Olá,

Também tentei colocar os mapas do G50, mas em que pasta é necessário fazer a colagem para o RS500GPS reconhece-los?

Abração

Rubens

(47)8409-8989



detk
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Out 2007, 16:56

Re: GPS RoadStar com MobileNavigator, como inserir mapas

#25 Mensagem por detk »

Olá, tive o mesmo problema com um aparelho similar ao Roadstar. Quando trava o aparelho na tela inicial, a unica solução é enviar ao fabricante para uma nova instalação. Eu importo GPS da china e aconselho, não compre de quem não possa te dar uma assistência quando precisa. Um abração a todos.



fe_br
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Out 2007, 00:21

Re: GPS RoadStar com MobileNavigator, como inserir mapas

#26 Mensagem por fe_br »

Olá pessoal. Estou tentando mudar o sistema do rs-500. Achei o WolfNCU, passei para a pasta ResidentFlash, mas os seguintes passos não sei como fazer:
marceubuch escreveu: Use o Mobile Registry Editor do PC
- Procure a chave HKEY_LOCAL_MACHINE/INIT
- Ache o registro Launch99
- Troque o valor de "launcher.exe" (é a tela principal do GPS) por \ResidentFlash\WolfNCU\WolfNCU.exe
Onde está este Mobile Registry Editor? Como procuro a chave?

E depois, coloco o G50\NDrive Também na pasta ResidentFlash?

Agradeço às respostas, falta pouco para a coisa funcionar legal.

Feliz 2008, Felipe.



fe_br
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Out 2007, 00:21

Re: GPS RoadStar com MobileNavigator, como inserir mapas

#27 Mensagem por fe_br »

Eeee :) , consegui colocar o WolfNCU e faze-lo rodar.
Pesquisei no google por "mobile registry editor" e baixei o programa pelo segundo link, daí foi só ir em HKEY_LOCAL_MACHINE/INIT e mudar o valor.

Coloquei o NDriveG50 no cartão de memória, pois em ResidentFlash nao coube :shock: . Mas quando tento iniciar o NDrive diz que tem um problema com o image.zip. :roll: já tentei algumas alternativas (renomear, recopiar...) mas não deram certo. Alguém sabe me dizer o que poderia ser? O que devo fazer?

Mais uma vez, muito obrigado.



hell_rebel
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2008, 00:10

Re: GPS RoadStar com MobileNavigator, como inserir mapas

#28 Mensagem por hell_rebel »

Por padrao ele vem com o Smart2go, entrei no site mais nao achei a versao,
http://www.smart2go.com/en/?REPEATED=1 aparentemente seria para celulares
Se nessa brincadeira de ficar testando der um pau e precisar reinstalar qual seria a versao a instalar????


Bom baixei o editor de registro, o wolf e o Ndrive.

O Ndrive da o mesmo erro acima do IMAGE.ZIP


E galera, postem, pq tah Osso!!!!



marceubuch
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Nov 2007, 20:17

Re: GPS RoadStar com MobileNavigator, como inserir mapas

#29 Mensagem por marceubuch »

Olá, acredito que o melhor caminho seja esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oqueio-_JM ai não precisa quebrar muito a cabeça.

Abraços



claudemir45
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Out 2007, 15:21

Re: GPS RoadStar com MobileNavigator, como inserir mapas

#30 Mensagem por claudemir45 »

Bom dia a todos!

Alguém conseguiu colocar o soft ndrive no gps 500 da roadstar e rodou legal ? Caso positivo, por favor não poderia passar aqui o caminho das pedras ! Desde já obrigado a todos pelo Help !

Claudemir.



tuping
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Fev 2008, 08:52

Re: GPS RoadStar com MobileNavigator, como inserir mapas

#31 Mensagem por tuping »

Olá a todos, esse GPS é o mesmo que está vendendo no extra por 599 em
http://www.extra.com.br/DetalheProduto. ... rmaticaGPS

É o modelo G61C. Quem tiver comprado esse GPS e conseguir trocar o software de navegação me avise por favor.

até,
Rodrigo.



tuping
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Fev 2008, 08:52

Re: GPS RoadStar com MobileNavigator, como inserir mapas

#32 Mensagem por tuping »

Olá Pessoal,

Como esse tópico está se direcionando para algo "como instalar sw no GPS", segue o link no fórum para um tópico que trata desse assunto e está mais mastigado. Creio que as discussões sobre instalação de sw no winCe devam ir para lá:

http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... =14&t=1930

Sugestão aos moderadores: criar um tópico do tipo "Instalando SW em G50, G61C (Cyber Sound), RoadStar e similares com WinCE". Creio que ficaria mais fácil para as pessoas encontrarem.

até,
Rodrigo.



UnlockGPS
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2008, 18:24

Re: GPS RoadStar com MobileNavigator, como inserir mapas

#33 Mensagem por UnlockGPS »

tuping escreveu:Olá a todos, esse GPS é o mesmo que está vendendo no extra por 599 em
http://www.extra.com.br/DetalheProduto. ... rmaticaGPS

É o modelo G61C. Quem tiver comprado esse GPS e conseguir trocar o software de navegação me avise por favor.

até,
Rodrigo.
Amigo, eu destravo o Cyber G61C, instalo o Destinator 6 ou o Miomap 3.3, ambos com base de radar atualizado,
Porem não cabe os 2 na sd de 256MB, o serviço sai por R$ 100,00.
Se quiser Mando uma sd de 1GB + Miomap 3.3 + IGO + Route 66 + Destinator 6 - Todos com base de radares e mais de 1200 cidades.
Por R$ 200,00

Acredito que o Roadstar seja exatamente o mesmo aparelho, então tambem desbloqueio pelo mesmo preço.
Qualquer coisa me mande uma MP.

Obrigado.



Ricardo XT
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:53

Re: GPS RoadStar com MobileNavigator, como inserir mapas

#34 Mensagem por Ricardo XT »

tuping escreveu:Olá a todos, esse GPS é o mesmo que está vendendo no extra por 599 em
http://www.extra.com.br/DetalheProduto. ... rmaticaGPS

É o modelo G61C. Quem tiver comprado esse GPS e conseguir trocar o software de navegação me avise por favor.

até,
Rodrigo.
Rodrigo,

Eu comprei e consegui instalar o MIO 3.3 com muita facilidade, a única coisa que precisei fazer foi alterar o caminho do arquivo SHELL, muito simples de fazer. Também instalei o Ndrive só que não consegui desbloquear o mapa, apenas o mapa, pq o software roda.
Quanto ao software que vem no Cyber, até que não é tão ruim, é bem simples mas atende as principais necessidades com muita facilidade, mas o mapa... nunca tinha visto nada pior.


caso alguém tenha o caminho das pedras para destravar o mapa, agradeceria a informação.



tuping
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Fev 2008, 08:52

Re: GPS RoadStar com MobileNavigator, como inserir mapas

#35 Mensagem por tuping »

Nesse final de semana vou tentar a instalação do Destinator 7 com os mapas atualizados no G61C. Tenho esperanças que funcionará pelo que andei lendo em outros fóruns. Estou baixando os programas e vou comprar um cartão de 1Gb pelo menos para dar conta do recado.
Se conseguir aviso aqui.

até,
Rodrigo.



tuping
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Fev 2008, 08:52

Re: GPS RoadStar com MobileNavigator, como inserir mapas

#36 Mensagem por tuping »

Consegui instalar o Destinator no Cyber Sound G61C. No final de semana vou organizar tudo que fiz e abrirei um novo tópco para os donos desse aparelho.
Detalhe: não consegui o WolfNCU ainda... ta rodando via atalhos da área de trabalho do windows...



edu.vietri
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Fev 2008, 22:39

Re: GPS RoadStar com MobileNavigator, como inserir mapas

#37 Mensagem por edu.vietri »

.,
Editado pela última vez por edu.vietri em 10 Mar 2008, 00:13, em um total de 1 vez.



tuping
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Fev 2008, 08:52

Re: GPS RoadStar com MobileNavigator, como inserir mapas

#38 Mensagem por tuping »

Sim, consegui instalar o Destinato7.

Segui as instruções desse fórum:

http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=37085

A Versão utilizada D7_Final_build_588.11_PPC2003.rar. Antes de instalar, entretanto vc precisa aumentar a memória disponível para instalação de aplicativos. É só entrar no Control Panel, System, Memory e mexer na barra de memória para dar uns 20Mb. Depois de instalado e copiado no cartão, vc precisa voltar a barra de memória de volta para o Destinator funcionar.
Estou escrevendo isso a partir do que lembro em tudo que mexi, preciso organizar as informações ainda...

até,
Rodrigo.



edu.vietri
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Fev 2008, 22:39

Re: GPS RoadStar com MobileNavigator, como inserir mapas

#39 Mensagem por edu.vietri »

Mas como entrar no Control panel? precisa instalar algum aplicativo? o meu quando liga. ja aparece a tela da cyber e depois akela q tem navegar, reprodutor de midia, etc.

nao consegui instalar o arquivo q vc mandou. pq tem um arquivo .cab como eu vou executrar ou instalar esse arquivo ?


Obrigado, conto com sua ajuda.

Editado pela Moderação
não faz sentido fazer o quote da mensagem imediatamente acima.
Isso até atrapalha a leitura.
Quote apagado.
Agradeçemos a colaboração.




edu.vietri
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Fev 2008, 22:39

Re: GPS RoadStar com MobileNavigator, como inserir mapas

#40 Mensagem por edu.vietri »

Ahh. instalei o total commander tambem, pra executar o painel de controle, etc.
Porem ele funciona como se fosse por tras do software que veio no g61c..
eu clico em algo, aí aparece o total commander rapidinho, e depois some. como se ele estivesse rodando em background
ja baixei o mobile registry editor, é algo la q tenho q fazer pra nao abrir aquele menu do cyber?
como faco pra acessar direto o windows mobile mesmo?


obrigado



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Roadstar”