Mio C220 DESBLOQUEIO - Passo-a-passo!!! Jogos,Programas,etc.

Mensagem
Autor
cezar-ag
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jan 2010, 15:41

Re: Mio C220 DESBLOQUEIO - Passo-a-passo!!! Jogos,Programas,etc.

#21 Mensagem por cezar-ag »

bruno_alves escreveu:O Flash Disk não tem espaço e nem deve ficar colocando arquivos nele pois deixará seu MIO mais lento!!!
Você terá de colocar o IGO8 no Storage que é o cartão SD...Abraços
Muito obrigado pela resposta. :D



silgugu
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Dez 2008, 07:29

Re: Mio C220 DESBLOQUEIO - Passo-a-passo!!! Jogos,Programas,etc.

#22 Mensagem por silgugu »

Parabens pelo post, me ajudou muito, não tem nem comparação o igo, detona!

Curiosidade, gostaria de algum programinha onde eu registrasse, medias de velocidade e pontos onde passei, para ver depois. Talvez importar no googlemaps, alguém sabe se existe um programinha assim?

Obrigado.



bruno_alves
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jul 2008, 10:29
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Mio C220 DESBLOQUEIO - Passo-a-passo!!! Jogos,Programas,etc.

#23 Mensagem por bruno_alves »

Olá Silgugu,
Boa pergunta amigo, eu nunca precisei disso! Sei que muitas das transportadoras por ai usam esse serviço para saber onde os motoristas foram, RASTREAMENTO & LOCALIZAÇÃO. Não conheço nenhum programa assim, mas andei fuçando no Igo8.3 e vi uma opção no menu "Diários de Rota" clica em ajuda quando estiver dentro da opção "Diários de Rota" que te informará sobre ele... É isso ai amigo, acho que é isso que precisa o mesmo exporta o LOG como arquivo texto e terá de adaptar talvez no EXCEL em ; ou , para importação no Google Maps se assim o mesmo aceitar importação por arquivo texto...
Espero ter ajudado!!!
Abraços[]s


Atenciosamente;
Bruno Alves - Web Master / Web Designer
GHSix Provedor Internet - Visite nosso site: www.ghsix.com.br

silgugu
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Dez 2008, 07:29

Re: Mio C220 DESBLOQUEIO - Passo-a-passo!!! Jogos,Programas,etc.

#24 Mensagem por silgugu »

Po eu adorei o programinha mas ta travando direto no 3d, mesmo tirando o skin e não sei como tirar a voz da gabriela, não tem algo tipo sem voice, etc.

O de vcs da esse pau direto, to até pensnado em comprar um generico de 5" que vi no ebay sai uns usd 130 com frete e tem 64MB de ram e processador de 533Mhz e ja vem com windows 6.

Eu consegui deixar o destinator normal e o igo, ficou bom esse menu, fico com o Destinator de garantia.

Curiosidade: Não tem como expandir a memoria do c220? Simular uma memoria virtual no sd algo assim?
Eu gostaria de visualizar o sentido das ruas proximas, tipo to na rua A e to vendo a rua B no mapa, queria que tivesse uma setinha dizendo o sentido da rua B, saca? Tem isso nele tbem?

Vlw.



bruno_alves
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jul 2008, 10:29
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Mio C220 DESBLOQUEIO - Passo-a-passo!!! Jogos,Programas,etc.

#25 Mensagem por bruno_alves »

Opa Silgugu,
É realmente o que trava é a voz da "Gabriela(TTS)" você tem que deixar a voz da "AnaMaria" para funcionar, puxe o Igo8.3 que disponibilizei aqui no forum para te ajudar melhor.
Olha referente a memória, não conheço nenhum programa para GPS que faça memoria virtual no SD. Em relação as setas de sentidos das ruas quem te disponibilizará esse efeito é o MioMap2008 que tambem é um ótimo software GPS e bem leve.
O Igo8.3 não disponibiliza sentidos das ruas ainda nessa versão...
Abraços!


Atenciosamente;
Bruno Alves - Web Master / Web Designer
GHSix Provedor Internet - Visite nosso site: www.ghsix.com.br

v-loc
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2010, 16:38

Re: Mio C220 DESBLOQUEIO - Passo-a-passo!!! Jogos,Programas,etc.

#26 Mensagem por v-loc »

Cara eu tenho o mio 200..
Esse desbloqueio serve no meu?



bruno_alves
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jul 2008, 10:29
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Mio C220 DESBLOQUEIO - Passo-a-passo!!! Jogos,Programas,etc.

#27 Mensagem por bruno_alves »

Olá V-loc,

Ai você me pegou hein! nunca fiz teste em qualquer outro MIO a não ser o que eu tenho "C220"!

Abraços


Atenciosamente;
Bruno Alves - Web Master / Web Designer
GHSix Provedor Internet - Visite nosso site: www.ghsix.com.br

Avatar do usuário
Leonardo PU7 HMW
Mensagens: 69
Registrado em: 05 Mar 2010, 15:42

Re: Mio C220 DESBLOQUEIO - Passo-a-passo!!! Jogos,Programas,etc.

#28 Mensagem por Leonardo PU7 HMW »

Cara, tudo que você falou aqui deu certo!, Consegui desbloquear o meu mio C220 está tudo perfeito, sinal ok, mapa igo8 OK tudo como manda o figurino. Só que não consigo colocar o ícone na tela inicial, dai quando quero acessar o IGO8 eu tenho que entra no sistema do GPS para poder achar IGO.exe para poder ele rodar..... Gostaria de saber como faço para colocar o ícone na tela inicial =). :D



Avatar do usuário
Leonardo PU7 HMW
Mensagens: 69
Registrado em: 05 Mar 2010, 15:42

Re: Mio C220 DESBLOQUEIO - Passo-a-passo!!! Jogos,Programas,etc.

#29 Mensagem por Leonardo PU7 HMW »

Leonardo PU7 HMW escreveu:Cara, tudo que você falou aqui deu certo!, Consegui desbloquear o meu mio C220 está tudo perfeito, sinal ok, mapa igo8 OK tudo como manda o figurino. Só que não consigo colocar o ícone na tela inicial, dai quando quero acessar o IGO8 eu tenho que entra no sistema do GPS para poder achar IGO.exe para poder ele rodar..... Gostaria de saber como faço para colocar o ícone na tela inicial =). :D

Problema RESOLVIDO! Apaguei tudo que esse tutorial fala para fazer no meu MIO,instalei o MioPoket2.0 e tudo ficou como era para ser:!: 8)

Espero que o topico tenha ajudado a outras pessoas pq a mim não ajudou em nada.



hsgrazioli
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2009, 20:54

Re: Mio C220 DESBLOQUEIO - Passo-a-passo!!! Jogos,Programas,etc.

#30 Mensagem por hsgrazioli »

Alguém por favor me ajude... ja vi que o procedimento é simples...
porém não consigo conectar, uso o windows 7 x64 ele aparece mio digiwalker usb sync instalado, mas no mobile device center nao conecta e nem no mio transfer... :(
obrigado pela atenção.



Porcaro
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jun 2009, 08:35
Localização: BR/SP/ZL

Re: Mio C220 DESBLOQUEIO - Passo-a-passo!!! Jogos,Programas,etc.

#31 Mensagem por Porcaro »

O meu IGO esta dando problema de memória quando traça a rota, ja esta com Skin padrão e a voz de Maria.... :?



bruno_alves
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jul 2008, 10:29
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Mio C220 DESBLOQUEIO - Passo-a-passo!!! Jogos,Programas,etc.

#32 Mensagem por bruno_alves »

Puxe o Igo8.3 que está no começo desse forum, o mesmo funciona normal no meu Mio C220...
Abraços


Atenciosamente;
Bruno Alves - Web Master / Web Designer
GHSix Provedor Internet - Visite nosso site: www.ghsix.com.br

Avatar do usuário
Leonardo PU7 HMW
Mensagens: 69
Registrado em: 05 Mar 2010, 15:42

Re: Mio C220 DESBLOQUEIO - Passo-a-passo!!! Jogos,Programas,etc.

#33 Mensagem por Leonardo PU7 HMW »

No meu está funcionamdo perfeitamente, agora veja se ele está atualizado na sua cidade, pois quando fui usar em uma cidade perto aqui ele está meio errado. Mandando entrar em rua que antes podia agora está proibido.



Déco55
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Set 2009, 18:12

Re: Mio C220 DESBLOQUEIO - Passo-a-passo!!! Jogos,Programas,etc.

#34 Mensagem por Déco55 »

No meu também não deu certo!!!
Fiz todo o procedimento passo à passo.
Qdo clico em qualquer ícone(Destinator ou Mio) ele dá uma mensagem: "Cannot find 'miomap' ou 'destinator' (or one of its components). Make sure the path and filename are correct and that all required libraries are avaliable."
Ou traduzindo: "Não é possível encontrar 'miomap' (ou um de seus componentes).
Verifique se o caminho e o nome do arquivo estão corretos e que
todas as bibliotecas necessárias estão disponíveis".


Alguém sabe o por que?



malapep
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Nov 2008, 23:33

Re: Mio C220 DESBLOQUEIO - Passo-a-passo!!! Jogos,Programas,etc.

#35 Mensagem por malapep »

AAAAAAEEEEEE!!!!!!!
Brother parabens pelo tuto, perfeito.
Só pra ajudar a galera que não ta conseguindo conectar:
O mio tranfer só acessa a memoria flash se vc deixar ele aberto na tela e tentar conectar o activesync, o mesmo não conecta Mas sO de tentar conectar, o mio tranfer acessa a flash.. vai entender? kk.
Agora o lance de não localizar o gps (Cannot find 'miomap), vc tem que mudar o script, ta explicado direitinho no tutorial, da uma olhada, tem que colocar no texto "igo8" e substituir na flash o arquivo (main.ini).
Se ajudar alguem, manda um salve.
Marcelo.
AGRADEÇO MUITO QUEM CRIOU O TUTO, TA MUITO BOM, ABRAÇO.



TEL-MOK
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2010, 09:14

Re: Mio C220 DESBLOQUEIO - Passo-a-passo!!! Jogos,Programas,etc.

#36 Mensagem por TEL-MOK »

Eu fiz o Download do arquivo que é dado o linque no começo desse tópico. Lá tem as instruções passo-a-passo.
quando você baixa as instruções estão junto.
Tive muita dificuldade de intender o que fazer. Mas li e reli aos poucos. E fiz como ta pedindo.
No final deu tudo certo. :lol: Meu Mio c220 está desbloqueado e funcionando :lol: . Se alguém não esta conseguindo é porque não está configurando certo.
Quando você abre o transfer e aperta flash ele já abre dentro da pasta MioMap. Logo em cima tem uma ceta para cima, para poder sair da pasta MioMap. Aperte duas vezes e saia. Essa pasta da qual você saiu tem de ser renomeada MioMap2.
Só então você cria outra pasta MioMap e outra pasta com o nome Script. Com essas duas pastas criadas arraste para elas com o transfer os arquivo já extraídos que foram baixados com seus respectivos nomes.
Ou seja: Você baixou um arquivo que tinha uma pasta chamada MioMap e uma chamada Script pegue os arquivos detas e mande para a pasta MioMap e Script que você criou dentro do flash do seu mio OK :wink: . Ufa
Se você nesse processo travou seu Mio não se assuste.
Pegue o DVD que vem com ele e restaure o sistema. Mas ai você diz. "meu pc não ta reconhecendo o dispositivo". hehe!!!
Reinicie o seu pc e o seu mio. Só coloque os dois em contato quando ligar o pc. Quando você iniciar o Mio vai aparecer a mensagem pra você colocar o cd do software e apertar (OK). Como estava antes. Mas agora você vai apertar o OK por uns 10 segundos e no seu pc abra o DVD e mande restaurar o software. Ai sim ele vai restaurar.
Depois que terminar. Reinicie o processo de DESBLOQUEIO do MIO. Mas Agora trabalhe na pasta certa e não desconecte antes de terminar.

SE eu pude ajudar fico feliz.



mackeenzy
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2010, 11:08

Re: Mio C220 DESBLOQUEIO - Passo-a-passo!!! Jogos,Programas,etc.

#37 Mensagem por mackeenzy »

Moçada!

Não sou bom com esse lance de hackear! Eu segui o passo a passo que de fato está muito simples! Tenho certeza que fiz tudo certo... mas infelizmente estou com o mesmo problema do amigo ai de cima. Ele abre uma telinha de windous e nào executa o mapa... Não sei mais o que fazer... se alguem estiver no rio e quiser me chamar meu e-mail é mackeenzy@gmail.com abs!



thiagolemosmg
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:29

Re: Mio C220 DESBLOQUEIO - Passo-a-passo!!! Jogos,Programas,etc.

#38 Mensagem por thiagolemosmg »

Ola Fiz tudo como tava deu certo .. coloquei com iGo 8 3D ... rodou beleza uma duas semanas

dae um dia liguei e do nada nao rodou nada ... tentei d tudo e NADA

tentei até fazer todo o procedimento novamente, mas no MioTransfer na parte de Flash Memory nao aparece nenhum arquivo e tambem não aceite que se crie nenhum diretório e quando tenta passar algum arquivo diz q está cheio

Alguem sabe me dizer oque pode estar ocorrendo? Tem como formatar a memoria flash? Teenho todos os arquivos gravados aki.
E se tem como restaurar o GPS pro original?



bikerbig
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jul 2010, 10:49

Re: Mio C220 DESBLOQUEIO - Passo-a-passo!!! Jogos,Programas,etc.

#39 Mensagem por bikerbig »

Bom dia!

Gostaria de saber se existe algum comando que eu possa utilizar para o GPS entrar direto no IGO8, tipo 1 "atalho", pois o meu mio c220 abre uma janela tipo "explorer" do windows, e eu já gostaria que ele abrisse direto na tela do IGO.

Dá pra fazer isso?

Obrigado



bruno_alves
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jul 2008, 10:29
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Mio C220 DESBLOQUEIO - Passo-a-passo!!! Jogos,Programas,etc.

#40 Mensagem por bruno_alves »

Olá BikerBig,
Tem sim um MENU que poderá fazer, no começo desse TOPICO tera um arquivo para puxar que é identificado como "DESKTOP - WinMio", puxe-o e pegue somente a pasta MioMap/MioMap e salve no seu computador, depois entre na pasta MioMap/MioMap e Edite o arquivo MioMap.mscr
Dentro do arquivo troque todos os Case por este abaixo e salve:
Case(1)
Run ("\Storage Card\iGO8.3\iGO8.exe")
Case(3)
Run ("\Storage Card\MioMap2008\MioMap.exe")
Case(5)
Run ("\Storage Card\Destinator\Destinator.exe")
Case(0)
Run ("\My Flash Disk\Script\FileManCE.exe")
Note que no cartão de memoria terá de renomear as pasta e executavel como está acima para funcionar.
Depois com MioTransferHack, clique em FLASH e renomeie a pasta MioMap para MioMap.old e crie uma nova estrutura igual estou mostrando abaixo:
MioMap/MioMap/ e solte os arquivos aqui dentro...
Desconecte o cabo e reinicie o GPS.
PRONTO TERÁ UM MENU DIRETO PARA ESCOLHER QUAL NAVEGADOR DESEJA UTILIZAR!


Atenciosamente;
Bruno Alves - Web Master / Web Designer
GHSix Provedor Internet - Visite nosso site: www.ghsix.com.br

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”