Como fazer a Gabriela falar seu nome no IGO8.3

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Klaus.Bo
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Set 2010, 09:59

Re: Como fazer a Gabriela falar seu nome no IGO8.3

#21 Mensagem por Klaus.Bo »

Amigo PP5YY,

Funcionou perfeitamente. Muito obrigado por compartilhar esta solução tão simples e ao mesmo tempo tão custosa de se chegar!

Abraços Jorge!!!

Klaus.



rapinharsr
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Nov 2010, 22:02

Re: Como fazer a Gabriela falar seu nome no IGO8.3

#22 Mensagem por rapinharsr »

isabel_natali escreveu:Amigo, suas dicas e procedimentos foram 10 e meu nav740 ficou perfeito. Queria agora entender melhor como fazer a Gabi falar mais meu nome. Achei o arquivo que vc menciona, o comands dentro do config, agora faço o que, porque pelo que entendi todas as frases ficam locadas ali. Tenho que acrescentar meu nome uma a uma???

Obrigado Carlos
Boa Noite Isabel é só vc clicar em cima do nome e clica em editar, substituir vai estar escrito (localizar) ai vc coloca o nome que esta depois coloca (substituir por) ai vc coloca seu nome e de um ok espero ter ajudado!!
Boa noite!



Attila S
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2009, 11:20

#23 Mensagem por Attila S »

editado



Ze do alho
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Jul 2010, 08:58

Como fazer a Gabriela falar seu nome no IGO8.3

#24 Mensagem por Ze do alho »

Rapinha o que eu substituo no arquivo commands.csv???
Exemplo:
slight_left,"call 04-tts-loq esquerda esquerda, esquerda.","3",
é o call 04-tts-loq????? que devo subistituir.
Grato.



aragao.adriano
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Dez 2008, 23:35

Re: Como fazer a Gabriela falar seu nome no IGO8.3

#25 Mensagem por aragao.adriano »

Ótima dica, obrigado pela contribuição! :lol:

Até logo!



juniorjvr
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jul 2010, 23:25

Re: Como fazer a Gabriela falar seu nome no IGO8.3

#26 Mensagem por juniorjvr »

Amigo, boa noite, muito obrigado pelas dicas. Fiz o procedimento como voce mencionou, usando o txt no lugar do excel, e ficou perfeito. Observei um fato curioso que pode ajudar algumas pessoas. Na edição procure sempre pelo comando /volume 100/ que na sequencia fica o ponto de inserção da personalização. Outra dica é localizar este comando usando o localizar. .... boa noite... JUNIOR



mirreis
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2011, 22:15

Re: Como fazer a Gabriela falar seu nome no IGO8.3

#27 Mensagem por mirreis »

Boa Noite!
Alguem pode me ajudar, fiz todos procedimento no info.mi, seja através do winrar, como winzip, e não consigo fazer meu GPS falar meu nome. Meu aparelho é um midi 7 polegadas e meu navegador é nav in go 8.4.3.19680.
Valeu :(



osmarbg
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mai 2012, 20:55

Re: Como fazer a Gabriela falar seu nome no IGO8.3

#28 Mensagem por osmarbg »

Boa noite amigo, meu nome é Osmar e estou com o mesmo problema, você deu a solução, salvar com o winzip 10.0, acontece que não consigo achar ele em 64 bites para baixar, você poderia me passar este zip?
osmarbueno123@gmail.com
grato.



carlijaneilton
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2014, 22:16

Re: Como fazer a Gabriela falar seu nome no IGO8.3

#29 Mensagem por carlijaneilton »

jota.damata escreveu:

ola boa noite,

a alteração no arquivo info.ini" está perfeita, consigo mudar as frases e fazer com que a Gabriela diga o que eu escrevo;
Porém quando tendo mudar alguma coisa no arquivo "commands.csv" a Gabriela fica "muda" não diz nada. Estou fazendo as alterações no arquivo "Voice_TTS-loq-por-bra-f1" compactado sem descompacta-lo usando como editor o EXCEL.
Alguém por favor me diz o que eu estou fazendo pra deixar a Gabriela mudinha mudinha.

obrigado


Tenho o mesmo problema que o amigo damata... Sera que estamos usando o editor correto??? Uso o Excel (ofice 2007). Alguem podia nos ajudar????



para fazer as alterações no arquivo commands.csv vocês devem usar o programa CSVed basta procurar no baixaki. para maiores detalhes acessem: http://www.youtube.com/watch?v=Eh7FGB7ksI8 lá ele ensina bem detalhado



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”