PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2010]

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
cuge
Mensagens: 489
Registrado em: 13 Dez 2009, 00:34
Localização: Curitiba - PR

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [01-08-2010]

#181 Mensagem por cuge »

freitasmc,
exatamente.
o aviso soh sera disparado a partir da velocidade aproximadamente 20% abaixo da velocidade do radar.
exemplo: um radar de 60 avisara somente se tua velocidade for superior a +/- 48km/h

abraço.


O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...


brunobsm
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mai 2010, 09:03

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [01-08-2010]

#183 Mensagem por brunobsm »

A página de DOWNLOAD não está mais acessível! Alguém conhece outro link?



Avatar do usuário
cuge
Mensagens: 489
Registrado em: 13 Dez 2009, 00:34
Localização: Curitiba - PR

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [01-08-2010]

#184 Mensagem por cuge »

bruno,
meu post acima contem os links.

abraço.


O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

gabrieltheodorosouza
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2010, 19:50

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [01-08-2010]

#185 Mensagem por gabrieltheodorosouza »

muito obrigado,obrigado messsssmo.Moro em Bauru e gostaria de colaborar com dados recentes.Como posso faze-lo?



GECALMON
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Ago 2009, 17:11

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [01-08-2010]

#186 Mensagem por GECALMON »

Prezado Schmidt quero agradecer a sua boa vontade em disponibilizar este arquivo, está sendo de muita valia para mim que moro em Curitiba. Muito Obrigado mais uma vez.



Avatar do usuário
cuge
Mensagens: 489
Registrado em: 13 Dez 2009, 00:34
Localização: Curitiba - PR

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [01-08-2010]

#187 Mensagem por cuge »

gabriel,
basta voce enviar as localizacoes de radares para o desenvolvedor do projeto tracksource da tua cidade.
no caso de Bauru, é o Wilson Ximenes ( wilsonximenes@icatel.com.br ).

abraço.


O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

marfujita
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2008, 20:05

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [01-08-2010]

#188 Mensagem por marfujita »

Bom dia caros,

Recebi um Garmin 3760T recentemente, fiz o download do arquivo poi.gpi_wav.exe e joguei na devida pasta  :\garmin\poi...

Quando ligo o GPS ele instala o novo POI e tals, na tela do GPS eu vejo os radares, porém ele não emite nenhum alerta sonoro, nada do genero, alguem pode me ajudar?



Orsi
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2010, 13:48

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [01-08-2010]

#189 Mensagem por Orsi »

Boa tarde a todos,

Possuo um Nuvi 255w baixei este pacote de radares, e adicionei com o poi loader alguns outros POI, sendo assim o meu arquivo poi.gpi possui mais coisas do que o que baixei do seu site.
Quando aparecer outra atualização deste pacote, se eu utilizar o arquivo GPX que encontra-se disponível para download ele irá somente acrescentar o que estiver diferente ou duplicará a base de radares que já possuo?


NUVI 255W - CNBR 2011.20 + TRC 10.08

Gustavo Sartor
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Ago 2010, 02:13

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [01-08-2010]

#190 Mensagem por Gustavo Sartor »

Olá.
Vão duplicar os avisos e até triplicar dependendo do números de pacotes instalados.



Gustavo Sartor
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Ago 2010, 02:13

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [01-08-2010]

#191 Mensagem por Gustavo Sartor »

Orsi escreveu:Boa tarde a todos,

Possuo um Nuvi 255w baixei este pacote de radares, e adicionei com o poi loader alguns outros POI, sendo assim o meu arquivo poi.gpi possui mais coisas do que o que baixei do seu site.
Quando aparecer outra atualização deste pacote, se eu utilizar o arquivo GPX que encontra-se disponível para download ele irá somente acrescentar o que estiver diferente ou duplicará a base de radares que já possuo?
Olá.
Nesta página tem o procedimento. http://radaresgarmin.heliohost.org/



Avatar do usuário
cuge
Mensagens: 489
Registrado em: 13 Dez 2009, 00:34
Localização: Curitiba - PR

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [01-08-2

#192 Mensagem por cuge »

abra os arquivos fonte (gpx) com o mapsource e confira...


O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

botelhoj
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Mai 2009, 16:24

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [01-08-2

#193 Mensagem por botelhoj »

Grande Schmidt, você já tem previsão de quando nos brindará com a atualização de seu pacote de radares? abs :D



Sergio Domingos
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2009, 10:33

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [01-08-2

#194 Mensagem por Sergio Domingos »

Caro Schmidt:
Baixei o arquivo, mas as telas que você indica não apareceram. O que será que acontece?
Aparece apenas uma pasta normal, com vários arquivos.
Desculpe a ignorância, hehe.



egoweb
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2009, 01:27

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [01-08-2

#195 Mensagem por egoweb »

Alguém saberia responder a pergunra abaixo???

Olá Schmidt, parabéns pelo seu excelente trabalho. Instalei no meu note o Garmin Mobile PC 5.00.70, depois baixei seu pacote de POI's e funcionou quase tudo, menos o aviso de radar por voz, só avisa através de beep. Você tem alguma sugestão?
Desde já agradeço.
Editado pela última vez por egoweb em 16 Set 2010, 23:56, em um total de 1 vez.



Avatar do usuário
Andre8883
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Ago 2010, 13:51

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [01-08-2

#196 Mensagem por Andre8883 »

Caros colegas, sou iniciante na área de GPS e graças ao fórum já aprendi um pouco sobre os Nuvis. Tenho um Nuvi 780 que é basicamente o mesmo 760, porém o 780 tem o MSN direct (que aqui no BR ainda não funciona). Resolvi adicionar esse pacote de poi's no meu equipamento e devo ter feito algo errado, pois passou a dar problema de funcionamento, ou seja, funcionava tudo só que quando começava a se mover o GPS desligava, mas só quando entrava no mapa, em outra função tudo normal. Tudo que vi no fórum não se identifica com o meu caso, porém arrisquei fazer o master reset. Para a minha alegria, funcionou!
Perdi alguns dados mas valeu a pena. Tentei então instalar o pacote de outra maneira. Não sei se fiz certo, mas baixei os arquivos .gpx do pacote e instalei via POI loader. Até agora está funcionando tudo normal.
O Portal GPS é uma ferramenta indispensável.
Parabéns aos administradores.



athaydes4
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2009, 18:37

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [01-08-2

#197 Mensagem por athaydes4 »

Olá,
Parabéns pelas informações postadas, foi muito fácil de executar e deu uma nova "cara" ao meu gps.

Também tenho uma duvida... fiz a atualização do mapa no meu Nuvi 205. instalei o MAPSOURCE (TRC-Brasil_v1008).
Acredito que pela versão seja o mais atual, porem, alguns bairros da cidade onde moro (Volta Redonda-RJ) não estão mapeados.
É comum isso acontecer? pois a versão anterior do mapa estava completa.
a outra duvida é a seguinte: quando tenho vários mapas no gps e todos estão habilitados, qual mapa o gps vai utilizar? ele usa algum critério de utilização?

Obrigado pela ajuda.

sds.
Edilson Athaydes



x_neno
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jun 2006, 17:38
Contato:

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [01-08-2

#198 Mensagem por x_neno »

O pacote está ótimo!!
Tá de parabéns, porém (demoro né, começa com elogio e já desce o sarrafo), hehehehehehe

Você comenta lá no seu site http://radaresgarmin.heliohost.org/na parte de tratamento de dados o seguinte

"Para os POI's de "Lombada Eletronica", "Radar Fixo", "Radar Movel" e "Semaforo Radar" utilizei como base principal a base do MapaRadar e complementei com todos os do TrackSource que ficassem no mínimo a 400 m de distância de qualquer um do MapaRadar."

Acontece que reparei que na região onde moro e transito com muita frequencia existem vários Radares fixos que estão na listagem do MapaRadar cadastrados como válidos e não consta em sua compilação.



Avatar do usuário
cuge
Mensagens: 489
Registrado em: 13 Dez 2009, 00:34
Localização: Curitiba - PR

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [01-08-2

#199 Mensagem por cuge »

xneno,
talvez esses radares foram cadastrados depois da ultima atualizacao pelo Schmidt.


abraço.


O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

x_neno
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jun 2006, 17:38
Contato:

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [01-08-2

#200 Mensagem por x_neno »

Da moderação:
Favor não duplicar a questão, pois isso atrapalha a organização do forum e o mecanismo de busca


Não é o caso alguns já são antigos e eu mesmo ajudei a validar alguns deles.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Alerta de Radares”