Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R403...

Mensagem
Autor
vitordw
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Abr 2010, 23:29

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#121 Mensagem por vitordw »

Caro Vamp! fiz o desbloqueio e funcionou perfeitamente, porem de dia ficou com pouca luz de fundo, existe algum programa para ser instalado no desktop para controlar a intencidade ou alguma alteração para fazer, desde já obrigado pelo topico, ajudou muito.



Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#122 Mensagem por Vamp »

vitordw escreveu:Caro Vamp! fiz o desbloqueio e funcionou perfeitamente, porem de dia ficou com pouca luz de fundo, existe algum programa para ser instalado no desktop para controlar a intencidade ou alguma alteração para fazer, desde já obrigado pelo topico, ajudou muito.
Inicialmente qual o modelo do seu GPS?

Abra o sys.txt dentro da pasta do Igo (Navegador) e acrescente o seguinte:

Código: Selecionar todos

[power]
powermgm_state=0
power_off_mode=0
power_off_timeout=0
skip_resume_process=1
skip_suspend_process=1

backlight_manage_values=1
backlight_manage_keys=1
backlight_max=10
backlight_min=1
backlight_reverse=0
backlight_key_timeout_BA="BatteryTimeout"
backlight_key_timeout_AC="ACTimeout"
backlight_key_ontap_BA="BacklightOnTap"
backlight_key_ontap_AC="ACBacklightOnTap"
backlight_key_on_BA="OnOff"
backlight_key_on_AC="ExtOnOff"
backlight_methods=39
backlight_events=1



olivertech
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2011, 01:25

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#123 Mensagem por olivertech »

Olá Vamp,

Sou novo por aqui... tenho um GPS Mio M300 e fiquei "P" da vida em descobrir que o Top Alertas do mesmo depois do prazo de 30 dias tem de ser pago pra continuar a funcionar e o pior, por apenas 180 dias... Um absurdo !!! Minha esposa tem um Navcity e o dela a atualização é gratuita e eterna !!! O unico ponto ruim do modelo dela é o carregador que queima o fusivel do carro constantemente, mas o aparelho é muito melhor e o software também.

Mas o meu é o Mio M300 e comprei achando que seria melhor do que o Navcity e até o momento tem se mostrado aquem das expectativas !!!

Bem, tenho diversas dúvidas quanto ao seu passo e listo abaixo. Agradeço se puder sana-las pois tenho interesse em ver se consigo burlar esse absurdo de pagar por algo que só vai funcionar 180 dias !!!

1 - Reparando o seu passo a passo, vi que no raiz você indica uma série de arquivos, mas ao comparar com o raiz do M300 é bem diferente. Tem muito mais arquivos no seu raiz que no original do GPS. É isso mesmo ?

2 - Ao fazer a sua atualização, vou passar a ter o mesmo sistema de aviso sonoro e visual dos pardais existentes nas cidades contidas nos mapas ?

3- Após a sua atualização, terei como atualizar os mapas quando necessário para manter atualizado a relação de radares ?

É isso... Conto com a sua ajuda.

Abraços,
Marcelo.



Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#124 Mensagem por Vamp »

olivertech escreveu:Olá Vamp,

1 - Reparando o seu passo a passo, vi que no raiz você indica uma série de arquivos, mas ao comparar com o raiz do M300 é bem diferente. Tem muito mais arquivos no seu raiz que no original do GPS. É isso mesmo ?
O seu é diferente porque é original e com certeza usa o Destinator
2 - Ao fazer a sua atualização, vou passar a ter o mesmo sistema de aviso sonoro e visual dos pardais existentes nas cidades contidas nos mapas ?
Sim, inclusive vai ter outros navegadores. Se fizer o procedimento conforme descrito, se não gostar pode voltar o backup do seu Mio original
3- Após a sua atualização, terei como atualizar os mapas quando necessário para manter atualizado a relação de radares ?

É isso... Conto com a sua ajuda.

Abraços,
Marcelo.
SIM e gratis, mas se quiser pagar eu mando o númereo da minha conta :lol: :roll: :twisted: :D :mrgreen:



Nadija
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Fev 2010, 17:10

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#125 Mensagem por Nadija »

Vamp escreveu:Nadija,

É que vc não baixou os mapas.
Os arquivos que vc citou, tem de colocar o megaupload na frente e completar com os 15 complementos, ficando assim:

Código: Selecionar todos

/?d=Q7DDBK1P
/?d=6PN94CC2
/?d=AJWLUZZE
.....

ai vc coloca o megaupload na frente e fica:

http://www.megaupload.com/?d=Q7DDBK1P
É por isso que ele não acha os arquivos IGO8, PRIMO, etc etc etc.

Para simplificar, como no link do filesonic não tem o mapa do NDrive, usa só o Igo8 ou Primo ou Destinator. Minha sugestão são para os 2 primeiros.
Já existe mapas para o Igo8/Primo mais atualizados que os postados e vc acha aqui no fórum, bastando dar uma procurada.



Nadija
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Fev 2010, 17:10

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#126 Mensagem por Nadija »

Olá Vamp, eu novamente...suas dicas me ajudaram bastante...baixei os mapas e coloquei na memória do GPS...tentei colocar os mapas no SD mas não funcionava...então ficou tudo na memória do GPS...mesmo assim só funciona o IGO8 e Igo Amigo...o NDrive, Destinator, MioMap, PolNav continuam dando a mensagem de erro, mesmo com os mapas instalados...não sei mais o que fazer, ou o que estou fazendo errado, ou deixando de fazer....além disso queria saber se consigo manter a função bluetooth funcionando...é possível manter o atual e acrescentar os mapas? gosto muito do funcionamento dele, só odeio o mapa que me manda pra cada furada...vivo caindo dentro de favela no RJ, ele manda fazer contra-mão direto...dá vontade de jogar pela janela.
Pra não ficar muito extenso, seria pedir muito a orientação por e-mail? nadija.santos@globomail.com....ou por aqui mesmo, se for melhor pra vc. Desde já agradeço muito sua preciosa ajuda!!! Abs



vitordw
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Abr 2010, 23:29

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#127 Mensagem por vitordw »

Caro Vamp! o modelo do gps é Mio Moov 200, como faço para abrir o Win CE , sabes de algum outro menu personalizado que rode no Win CE 5.0



Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#128 Mensagem por Vamp »

vitordw escreveu:Caro Vamp! o modelo do gps é Mio Moov 200, como faço para abrir o Win CE , sabes de algum outro menu personalizado que rode no Win CE 5.0
Este desbloqueio é para usar cartão SD, deixando o seu MOOV 200 original americano
pegue o arquivo http://www.filesonic.com/file/1447723734
extraia para uma pasta do seu disco rigido.
copie o conteúdo para o raiz do SDCard (cartão SD) do seu MOOV 200
Baixe os navegadores/mapas que tem no fórum IGO e copie para o seu cartão SD
SÓ SER PRECISAR.
vá na pasta /apps e edite os arquivos .mscr do navegador que vai usar, apenas mudando o diretório e nome
exemplo: igo8.mscr
RunWait("\Storage Card\Navegador\iGO8.exe")
Run("\Storage Card\Apps\TaskbarHide.exe")

mude SE FOR O CASO de \Navegador\IGO8.exe para \IGO8\Igo.exe

Com esse desbloqueio, ele vai iniciar o software original do MOO 200, acender a tela e depois dar um kill carregando o desbloqueio.
Para voltar ao original, basta remover o cartão sd.



neronets
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jun 2011, 08:19

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#129 Mensagem por neronets »

Fala Vamp!
Cara… vc realmente merece esse avatar de Yoda. :D

No meu Moov300.
Igo8 funfando, assim como Ndrive, Polnav e Destinator9
No destinator, eu usei o meu original da compra e só precisei atualizar as portas pois não achava satélites (aprendi aqui no fórum e funcionou)
Igo amigo, não atualiza tamanho, li que em alguns aparelhos não funciona mesmo e desisti. Estou tentando usar o botão para outra coisa.
No Primo, fiz a mudança citada mas: User interface resolution [320x240] not suported or compatible skin can not be found. Caso de esquecer tb? Já que vc também mencionou que em alguns não funfa? Eu fuçei, fuçei mas ainda não estou muito ambientado com os arquivos.

Valeu cara… tô malhando isso faz um mês pesquisando, aos poucos vou aprendendo mais e perguntando menos.
Nero



willmarchi
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2009, 23:32

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#130 Mensagem por willmarchi »

[Fala Vamp!
Cara… vc realmente merece esse avatar de Yoda. :D] 2

Grande mestre Vamp Yoda, também gostaria de te agradecer.
Tivemos também um problema com o M400 e foi resolvido com sua dica!

Muito Obrigado!



brunopreto
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Dez 2009, 23:27

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#131 Mensagem por brunopreto »

alguem sabe dizer onde baixo o mapa da europa???



Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#132 Mensagem por Vamp »

neronets escreveu:Fala Vamp!
Cara… vc realmente merece esse avatar de Yoda. :D

No meu Moov300.
Igo8 funfando, assim como Ndrive, Polnav e Destinator9
No destinator, eu usei o meu original da compra e só precisei atualizar as portas pois não achava satélites (aprendi aqui no fórum e funcionou)
Igo amigo, não atualiza tamanho, li que em alguns aparelhos não funciona mesmo e desisti. Estou tentando usar o botão para outra coisa.
No Primo, fiz a mudança citada mas: User interface resolution [320x240] not suported or compatible skin can not be found. Caso de esquecer tb? Já que vc também mencionou que em alguns não funfa? Eu fuçei, fuçei mas ainda não estou muito ambientado com os arquivos.

Valeu cara… tô malhando isso faz um mês pesquisando, aos poucos vou aprendendo mais e perguntando menos.
Nero
Ops erro meu, desculpa.
Depois vou subir os arquivos 320x240 para o Igo Primo.



Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#133 Mensagem por Vamp »

neronets escreveu:Fala Vamp!
Cara… vc realmente merece esse avatar de Yoda. :D

No meu Moov300.
Igo8 funfando, assim como Ndrive, Polnav e Destinator9
No destinator, eu usei o meu original da compra e só precisei atualizar as portas pois não achava satélites (aprendi aqui no fórum e funcionou)
Igo amigo, não atualiza tamanho, li que em alguns aparelhos não funciona mesmo e desisti. Estou tentando usar o botão para outra coisa.
No Primo, fiz a mudança citada mas: User interface resolution [320x240] not suported or compatible skin can not be found. Caso de esquecer tb? Já que vc também mencionou que em alguns não funfa? Eu fuçei, fuçei mas ainda não estou muito ambientado com os arquivos.

Valeu cara… tô malhando isso faz um mês pesquisando, aos poucos vou aprendendo mais e perguntando menos.
Nero
No primeiro post coloquei o Igo PRIMO para GPS de tela 3,5" ou seja 320x240
Está sem os mapas, building, dem para não ficar grande.



matthliz
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Dez 2009, 17:40

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#134 Mensagem por matthliz »

:?:
Olá, bom dia.
Por favor, não entendi uma coisa: como tenho atualizações para esses mapas depois?

Outro ponto: Consigo instalar um Garmim em um Mio Moov 560 com mapa 4 Rodas?
Por que esse sei onde atualizar o mapa...

Agradeço.

PS: O GPS em questão é um Mio Moov 560.

Grato.

:oops:



marceloguedespg
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2009, 22:47

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#135 Mensagem por marceloguedespg »

serve para o Mio V505s???



fabio.lsilva
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jul 2011, 19:14

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#136 Mensagem por fabio.lsilva »

Alguem pode me ajudar, li os topico , mas ainda estou em duvida....

Tenho um Mio Moov 300.

Qdo conecto ele no PC, mostra \Raiz ; My flash disk e Storage Card, qdo fala pra apagar o conteudo, de qual dos 3 vcs falam ?

a minha intenção e desbloque-lo pra usar o IGo Primo, podem me ajudar ??

obrigado..



neronets
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jun 2011, 08:19

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#137 Mensagem por neronets »

Está sem os mapas, building, dem para não ficar grande.
Opa! Tudo funfando agora. Obrigado.
Olha... eu faço livros, folhetos, etc. Diagramação em geral. Se achar que um dia posso ser util meu email é neronets@gmail.com.
Obrigado novamente!
N.



neronets
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jun 2011, 08:19

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#138 Mensagem por neronets »

Tenho um Mio Moov 300.
Qdo conecto ele no PC, mostra \Raiz ; My flash disk e Storage Card, qdo fala pra apagar o conteudo, de qual dos 3 vcs falam ?
a minha intenção e desbloque-lo pra usar o IGo Primo, podem me ajudar ??
Eu tenho o Moov 300 tb.
Quando eu conecto o meu, mostra so a raiz e seus diretorios, ele entra como Mio Device.
Ate onde entendi My Flash Disk e Storage Card são comandos para o sistema. Vc enxerga essas pastas?

Eu segui o roteiro do primeiro post, atualizei os arquivos do Primo que o Vamp editou e tudo está rodando. Voce lendo o post todo vai saber qual arquivo trocar de "storage" para My flash" e tb o texto atualizado para o posicionamento dos botoes.



fabio.lsilva
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jul 2011, 19:14

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#139 Mensagem por fabio.lsilva »

Sim.. vejo as pastas, mas to em duvida ainda... se tiver alguem que possa e queira me ajudar via msn, por favor agradeceria muito, pq estou muito perdido...

agradeço



vi.rotta
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2009, 18:16

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#140 Mensagem por vi.rotta »

Vamp muito obrigado... o sistema não ficou nota 10 ficou nota 1000... de parabens total, com pessoas como você que nosso forum cresce e fica melhor a cada dia..... vlw



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”