Topico principal - Apontador Slimway

Mensagem
Autor
raribeir
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Fev 2009, 16:43

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#121 Mensagem por raribeir »

Versão nova do IGO:
IGO Amigo Versão 8.4.2.95590 Mapa 9.1 Completo (08/10/09)
viewtopic.php?f=353&t=9195



lesado
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:09

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#122 Mensagem por lesado »

angel1000 escreveu:Pessoal, consegui!
O problema era o arquivo shel.ini(fiz ele de forma errada).
Eu achei esse arquivo pronto dentro do arquivo igo8.3 e recortei ele pra raiz do cartao e FUNCIONOU !
Agora to tomando uma surra pra aprender a usar esse programa novo.
Alguem tem o manual aí?
Dúvida por ex: Sou do Rio de Janeiro, e quando coloco meu endereço o gps fica dando um caminho de sao paulo ate aqui. Como se eu fosse de São Paulo. Tem como eu configurar pro gps saber meu endereço.
Dúvida 2: o que é cokpit? Quando clico , mostra o mapa de são paulo.
Mais uma vez Obrigado a todos, especialmente a Lesado e Jcp1971. thank you !!!
Aguardo as dicas e o manual.
Abs a todos

Angelo
Eu acho que ainda não configurou o gps neste IGO que instalou. Vamos lá então como fazer isso:

Para configurar o gps no IGO, entre no mesmo e vá em Opções , click na seta do canto inferior direito e na sequencia em gps. Desabilite a caixa do campo "GPS Ativado". Habilitará embaixo a opção "Auto detectar" então click no mesmo. No final surgirá um mensagem que encontrou o gps. Agora vá no mapa e em campo livre e teste o IGO novamente. Quanto a exata posição e nome das ruas estarem errados, estes problemas serão corrigidos com as atualizações futuras dos arquivos de mapas.

Cokpit é o principal ambiente de navegação do iGO, onde se usá para o mesmo guiá-lo para o destino escolhido.
Editado pela última vez por lesado em 09 Jan 2010, 14:42, em um total de 1 vez.



pedrocasanova83
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2009, 19:44

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#123 Mensagem por pedrocasanova83 »

Senhores, eu instalei o novo IGO 8.3, mas pensando no meu pai, que precisa de uma coisa mais funcional, achei ele muito cheio de coisa pra configurar e a versão que tá no Slimway ela parece mais enxuta ou mais light. Não sei.

De qualquer modo, a minha dúvida é quanto a mapas. Aonde eu baixo ou compro o mais atual possível de SP?

Eu vi que o Tracksource é a melhor fonte, mas ele é pra outros GPS.

E para o Slimway?



lesado
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:09

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#124 Mensagem por lesado »

pedrocasanova83 escreveu:Senhores, eu instalei o novo IGO 8.3, mas pensando no meu pai, que precisa de uma coisa mais funcional, achei ele muito cheio de coisa pra configurar e a versão que tá no Slimway ela parece mais enxuta ou mais light. Não sei.

De qualquer modo, a minha dúvida é quanto a mapas. Aonde eu baixo ou compro o mais atual possível de SP?

Eu vi que o Tracksource é a melhor fonte, mas ele é pra outros GPS.

E para o Slimway?
Para este gps, aqui no fórum mesmo, voce vai achar muita coisa, porque se depender do site do apontador, estamos na roça.
Outro Igo interassante e fácil de usar é a versão iGO Amigo.



angel1000
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jan 2010, 16:49

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#125 Mensagem por angel1000 »

raribeir
Obrigado pelo atalho ! Vou baixar.

lesado
Vlw, brigadão pelas dicas !
Sabe o que descobrir, eu não renomeei o NNG para NNG_BK, porque assim se eu tirar o cartao de memória ele funciona com o sistema original; e se eu quiser usar o igo8.3 é só colocar o cartão. Não deu nenhum problema comigo. Vc sabia disso? Voce sabe se isso pode ocasionar algum problema depois?
Outra coisa: Vc acha que que esse igo amigo (pelo que entendi é o igo 8.4) é melhor que o igo8.3 ou não. qual sua opinião?

Vlw
Abs
Angelo



Kyle
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Dez 2009, 19:08

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#126 Mensagem por Kyle »

raribeir escreveu:Versão nova do IGO:
IGO Amigo Versão 8.4.2.95590 Mapa 9.1 Completo (08/10/09)
viewtopic.php?f=353&t=9195
Seria o mesmo procedimento de instalaçao no slimway? Aproveitando qual é o modelo de cartaoa ceito por ele? MicroSD? Até quantos GB?



VortexDinez
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Dez 2009, 19:13

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#127 Mensagem por VortexDinez »

Não consigo configurar o iGO AMIGO para rodar no Slimway

baixei os branding e datas que tem para baixar, e os substitui.
Mas mesmo assim há um erro quando tento entrar no navegador, dizendo que o sofware não é compativel com a resolução do GPS, alguem poderia me ajudar ?

Obrigado



Avatar do usuário
morcegobh
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:14

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#128 Mensagem por morcegobh »

Olá a todos.

Há algum tempo acompanho este tópico, enquanto pesquiso por melhor preço pra comprar meu aparelho. E reparei que a maioria está atualizando o software IGO e é algo que gostei de saber pois atualização considero essencial.
Mas a dúvida é se a instalação de outro IGO não atrapalha o aparelho a mostrar os radares e/ou os pontos de interesse. Pois vou usar o GPS de vez em quando pra achar algum lugar, assim o interesse principal são os malditos radares e os POI´s, que me faz escolher o Apontador e não o Tracker Multilaser. Alguém sabe me dizer o que acontece após instalação do novo IGO ou somente no original tenho acesso a esses recursos?

Abraços,


Morcegobh
BH-MG

jcp1971
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Nov 2009, 20:14

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#129 Mensagem por jcp1971 »

Caro morcegobh:

Acabei de instalar o IGO 8.3. Segui exatamente como consta neste tópico nhttp://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=383&t=18091 e funcionou que é uma beleza. Amanhã vou trabalhar e coloco aqui para todos as primeiras impressões sobre essa atualização. Me aguarde. Mas já adiantando, o 8.3 é mais bonito e moderno. Já percebe-se a presença de alguns patrocinadores. Ex. postos shell. Mas amanhã, posto mais...

Abraço.


morcegobh escreveu:Olá a todos.

Há algum tempo acompanho este tópico, enquanto pesquiso por melhor preço pra comprar meu aparelho. E reparei que a maioria está atualizando o software IGO e é algo que gostei de saber pois atualização considero essencial.
Mas a dúvida é se a instalação de outro IGO não atrapalha o aparelho a mostrar os radares e/ou os pontos de interesse. Pois vou usar o GPS de vez em quando pra achar algum lugar, assim o interesse principal são os malditos radares e os POI´s, que me faz escolher o Apontador e não o Tracker Multilaser. Alguém sabe me dizer o que acontece após instalação do novo IGO ou somente no original tenho acesso a esses recursos?

Abraços,



lesado
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:09

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#130 Mensagem por lesado »

Kyle escreveu:
raribeir escreveu:Versão nova do IGO:
IGO Amigo Versão 8.4.2.95590 Mapa 9.1 Completo (08/10/09)
viewtopic.php?f=353&t=9195
Seria o mesmo procedimento de instalaçao no slimway? Aproveitando qual é o modelo de cartaoa ceito por ele? MicroSD? Até quantos GB?
O mesmo, tomando o cuidado para configurar o arquivo shell.ini corretamente. Por exemplo:
\\sdmmc\Amigo\amigo.exe
Editado pela última vez por lesado em 11 Jan 2010, 01:04, em um total de 1 vez.



lesado
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:09

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#131 Mensagem por lesado »

VortexDinez escreveu:Não consigo configurar o iGO AMIGO para rodar no Slimway

baixei os branding e datas que tem para baixar, e os substitui.
Mas mesmo assim há um erro quando tento entrar no navegador, dizendo que o sofware não é compativel com a resolução do GPS, alguem poderia me ajudar ?

Obrigado
Consegui configurar para que rodasse sem problemas da seguinte forma:
- Primeiro apague todo o conteudo da pasta SAVE que fica dentro do Amigo/Save;
- Baixe, descompacte dentro da pasta amigo, substituindo os arquivos existentes:
DATA.gro 34,7 MB:
Selecionar todos e retire todos os *

w*w*w.m*eg*au*pload.com/?d=PQWK002M


-baixe este agora e faça o mesmo procedimento acima.
Branding.GRO
Selecione todo o link e exclua os *

w*ww.me*gauplo*ad.com/?d=37LIFG4Y


OBS: Os JOGOS estão na resolução de 480 x 272.[/color]
Quem quiser a resolução 320 x 240, terá que baixar esses arquivos do Link abaixo e substituir a pasta GAMES:
Selecionar todos e retire todos os *

w*w*.4sh*ared.c*om/file/105202069/59e1ed56/Jogos_Amigo_320x240.htmlJogos Amigo 320x240.rar



gfescobar
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2010, 22:06

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#132 Mensagem por gfescobar »

Queria saber se tem como eu melhorar ou aumentar o sinal nesse GPS Slimway?

Alguma antena ou configuração interna...?

Moro em Goiania e aqui o sinal é bem ruim.



VortexDinez
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Dez 2009, 19:13

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#133 Mensagem por VortexDinez »

lesado escreveu:
VortexDinez escreveu:Não consigo configurar o iGO AMIGO para rodar no Slimway

baixei os branding e datas que tem para baixar, e os substitui.
Mas mesmo assim há um erro quando tento entrar no navegador, dizendo que o sofware não é compativel com a resolução do GPS, alguem poderia me ajudar ?

Obrigado
Consegui configurar para que rodasse sem problemas da seguinte forma:
- Primeiro apague todo o conteudo da pasta SAVE que fica dentro do Amigo/Save;
- Baixe, descompacte dentro da pasta amigo, substituindo os arquivos existentes:
DATA.gro 34,7 MB:
Selecionar todos e retire todos os *

w*w*w.m*eg*au*pload.com/?d=PQWK002M


-baixe este agora e faça o mesmo procedimento acima.
Branding.GRO
Selecione todo o link e exclua os *

w*ww.me*gauplo*ad.com/?d=37LIFG4Y


OBS: Os JOGOS estão na resolução de 480 x 272.[/color]
Quem quiser a resolução 320 x 240, terá que baixar esses arquivos do Link abaixo e substituir a pasta GAMES:
Selecionar todos e retire todos os *

w*w*.4sh*ared.c*om/file/105202069/59e1ed56/Jogos_Amigo_320x240.htmlJogos Amigo 320x240.rar
Foi exatamente isso que eu fiz lesado

o que me deixou confuso foi que dentro do arquivo branding que tem para baixar já há um outro arquivo DATA, e eu apago este data e deixo o de 34mb ou substituo pelo que vem com o branding ?

Obrigado



lesado
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:09

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#134 Mensagem por lesado »

VortexDinez escreveu:
lesado escreveu:
VortexDinez escreveu:Não consigo configurar o iGO AMIGO para rodar no Slimway

baixei os branding e datas que tem para baixar, e os substitui.
Mas mesmo assim há um erro quando tento entrar no navegador, dizendo que o sofware não é compativel com a resolução do GPS, alguem poderia me ajudar ?

Obrigado
Consegui configurar para que rodasse sem problemas da seguinte forma:
- Primeiro apague todo o conteudo da pasta SAVE que fica dentro do Amigo/Save;
- Baixe, descompacte dentro da pasta amigo, substituindo os arquivos existentes:
DATA.gro 34,7 MB:
Selecionar todos e retire todos os *

w*w*w.m*eg*au*pload.com/?d=PQWK002M


-baixe este agora e faça o mesmo procedimento acima.
Branding.GRO
Selecione todo o link e exclua os *

w*ww.me*gauplo*ad.com/?d=37LIFG4Y


OBS: Os JOGOS estão na resolução de 480 x 272.[/color]
Quem quiser a resolução 320 x 240, terá que baixar esses arquivos do Link abaixo e substituir a pasta GAMES:
Selecionar todos e retire todos os *

w*w*.4sh*ared.c*om/file/105202069/59e1ed56/Jogos_Amigo_320x240.htmlJogos Amigo 320x240.rar
Foi exatamente isso que eu fiz lesado

o que me deixou confuso foi que dentro do arquivo branding que tem para baixar já há um outro arquivo DATA, e eu apago este data e deixo o de 34mb ou substituo pelo que vem com o branding ?

Obrigado

Desculpe, faça o procedimento acima do ultimo para o primeiro e funcionará. Na hora que pedir para substituir, confirme com sim.



VortexDinez
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Dez 2009, 19:13

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#135 Mensagem por VortexDinez »

[/quote]Desculpe, faça o procedimento acima do ultimo para o primeiro e funcionará. Na hora que pedir para substituir, confirme com sim.[/quote]

Lesado,
Primeiramente obrigado pela ajuda que você está me dando.
Segundo, essa p**** não vai ! hahah

Fiz exatamente o que voce disse, baixei o arquivo Skin diMka_A1.1.0_by anonimo.rar e os substitui na raiz do amigo, após baixei o DATA gro - 35 MB.rar e substitui novamente, mesmo assim ainda dá erro de resolução =T



jcp1971
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Nov 2009, 20:14

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#136 Mensagem por jcp1971 »

VortexDinez escreveu:
Desculpe, faça o procedimento acima do ultimo para o primeiro e funcionará. Na hora que pedir para substituir, confirme com sim.[/quote]

Lesado,
Primeiramente obrigado pela ajuda que você está me dando.
Segundo, essa p**** não vai ! hahah

Fiz exatamente o que voce disse, baixei o arquivo Skin diMka_A1.1.0_by anonimo.rar e os substitui na raiz do amigo, após baixei o DATA gro - 35 MB.rar e substitui novamente, mesmo assim ainda dá erro de resolução =T[/quote]


Vortex:

Você descompactou no seu Desktop os arquivos Skin diMka_A1.1.0_by anonimo.rar e DATA gro - 35 MB.rar antes de substituir ?



VortexDinez
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Dez 2009, 19:13

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#137 Mensagem por VortexDinez »

Lesado,

Sim, descompactei para o meu desktop, apaguei o conteudo na pasta save e passei os arquivos na ordem que voce disse



VortexDinez
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Dez 2009, 19:13

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#138 Mensagem por VortexDinez »

Pode não ser a resolução também.

Está na mensagem de erro que o programa não suporta 320x240 ou não há uma skin compatível.

Pode ser a skin



Rita C G Santos
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jan 2010, 21:46

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#139 Mensagem por Rita C G Santos »

Ola,comprei o meu hoje,ele eh bom,mas o sinal cai bastante.Alguem tem uma dica?



jcp1971
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Nov 2009, 20:14

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#140 Mensagem por jcp1971 »

VortexDinez escreveu:Pode não ser a resolução também.

Está na mensagem de erro que o programa não suporta 320x240 ou não há uma skin compatível.

Pode ser a skin

Vortex; Você renomeou o arquivo amigo.exe para nngnavi.exe?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”