BRASIL AUTOGUIA V.3.14
Re: BRASIL AUTOGUIA V.3.14
igormp9,
Boa tarde.
Compre na versão para download. É a de menor custo.
E garanta os 12 meses de atualizações gratuitas.
Serão aproximadamente 12 atualizaçoes.
no proximo ano, se for de bom alvitre da Multspectral (fornecedora do mapa AutoGuia), poderá como cliente ser beneficiado tal qual os clientes atuais com um melhor desconto. Os atuais clientes, na renovação estão pagando 27,50 por ela, com direito aos tambem 12 meses.
abs
Boa tarde.
Compre na versão para download. É a de menor custo.
E garanta os 12 meses de atualizações gratuitas.
Serão aproximadamente 12 atualizaçoes.
no proximo ano, se for de bom alvitre da Multspectral (fornecedora do mapa AutoGuia), poderá como cliente ser beneficiado tal qual os clientes atuais com um melhor desconto. Os atuais clientes, na renovação estão pagando 27,50 por ela, com direito aos tambem 12 meses.
abs
Julio
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Re: BRASIL AUTOGUIA V.3.14
Andressa, obrigado pelos testes. Realmente se tivéssemos como concentrar nossas energias em um único mapa, seria perfeito... Uniríamos os recursos dos mapas comerciais com os mapas bons criados pelo TrackSource e pelo OSM.. Mas infelizmente não é possível.
No DF eu acho o TRC melhor que o AG, menos em cidades satélites remotas onde ainda não mapeamos.
Um outro ponto que não estamos considerando é a quantidade de pontos de interesse que as bases tem. Alguém sabe informar quantos tem o CN e o AG?
Abs,
No DF eu acho o TRC melhor que o AG, menos em cidades satélites remotas onde ainda não mapeamos.
Um outro ponto que não estamos considerando é a quantidade de pontos de interesse que as bases tem. Alguém sabe informar quantos tem o CN e o AG?
Abs,
Re: BRASIL AUTOGUIA V.3.14
Júlio, muito obrigado. Assim que chegar em casa vou fazer o download.
Pergunto: na minha ida do interior de sampa até o litoral (Franca-Ubatuba via campinas/são josé dos campos, qual será o mais 'confiável', em rodovias são ambos bons???
Pergunto: na minha ida do interior de sampa até o litoral (Franca-Ubatuba via campinas/são josé dos campos, qual será o mais 'confiável', em rodovias são ambos bons???
Re: BRASIL AUTOGUIA V.3.14
igormp9,
Boa tarde.
Faz muito tempo que não passo pela D.Pedro até São José do Campos. Mas sempre foi meu caminho de Ribeirão Preto para Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião, Paraty. Hoje para Paraty já existe outro caminho.
Mas o mais lógico: Franca, Ribeirão Preto, Campinas (entrar no acesso pr Rod. D. Pedro, São José dos Campos, Taubaté, e entrar para São Luiz do Paraitinga e Caraguatatuba. Voce vai pegar alguns trechos de serra entre Taubaté e Caraguatatuba. Tenho cuidados maiores nestes, e faça uma revisão do carro (pneus, freios, luzes, setas, etc... etc...)
Pode ser que alguns de nossos colegas de forum possam acrescentar informações melhores sobre as condições destas estradas.
A um ano atras peguei congestionamento na Anhanguera chegando em Campinas (antes das 8 da manhã).
E boa viagem
abs
Boa tarde.
Faz muito tempo que não passo pela D.Pedro até São José do Campos. Mas sempre foi meu caminho de Ribeirão Preto para Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião, Paraty. Hoje para Paraty já existe outro caminho.
Mas o mais lógico: Franca, Ribeirão Preto, Campinas (entrar no acesso pr Rod. D. Pedro, São José dos Campos, Taubaté, e entrar para São Luiz do Paraitinga e Caraguatatuba. Voce vai pegar alguns trechos de serra entre Taubaté e Caraguatatuba. Tenho cuidados maiores nestes, e faça uma revisão do carro (pneus, freios, luzes, setas, etc... etc...)
Pode ser que alguns de nossos colegas de forum possam acrescentar informações melhores sobre as condições destas estradas.
A um ano atras peguei congestionamento na Anhanguera chegando em Campinas (antes das 8 da manhã).
E boa viagem
abs
Julio
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Re: BRASIL AUTOGUIA V.3.14
Igor,
'Pergunto: na minha ida do interior de sampa até o litoral (Franca-Ubatuba via campinas/são josé dos campos, qual será o mais 'confiável', em rodovias são ambos bons???'
Depois de instalar os 3 mapas [segundo jpgon e tutorial], faça uma simulação em cada um com seu trajeto. Aí é só escolher o mais adequado quando for viajar.
Lembre: [está no tutorial] >> SÓ DEIXE ATIVADO UM MAPA de mesma região, por vez. Senão vai dar conflitos.
[]s
'Pergunto: na minha ida do interior de sampa até o litoral (Franca-Ubatuba via campinas/são josé dos campos, qual será o mais 'confiável', em rodovias são ambos bons???'
Depois de instalar os 3 mapas [segundo jpgon e tutorial], faça uma simulação em cada um com seu trajeto. Aí é só escolher o mais adequado quando for viajar.
Lembre: [está no tutorial] >> SÓ DEIXE ATIVADO UM MAPA de mesma região, por vez. Senão vai dar conflitos.
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Re: BRASIL AUTOGUIA V.3.14
jasgrafica, tem uma forma prática de comparar as diferenças entre mapas nas estradas...!
Seleciona-se um mapa no GPS, por ex, AG , depois cria-se uma rota do ponto A ao B, feito isso selecione o outro mapa, ex, TRC, a linha em vermelha continuará indicando a estrada do mapa AG e o mapa visível no aparelho será o TRC.
Faça o teste!
Seleciona-se um mapa no GPS, por ex, AG , depois cria-se uma rota do ponto A ao B, feito isso selecione o outro mapa, ex, TRC, a linha em vermelha continuará indicando a estrada do mapa AG e o mapa visível no aparelho será o TRC.
Faça o teste!
Re: BRASIL AUTOGUIA V.3.14
Júlio, obrigado pelas dicas. Ir por São Paulo/Santos, dá na mesma, quanto à "segurança", com relação à Dom Pedro? Nunca fui para esses lados.... por isso total ignorância rs
absssssss
absssssss
Re: BRASIL AUTOGUIA V.3.14
Alex, a respeito da sua pergunta:
"Um outro ponto que não estamos considerando é a quantidade de pontos de interesse que as bases tem. Alguém sabe informar quantos tem o CN e o AG?"
Comparando somente Vitória/ES:
- O CN parece que tem todos os existentes e os inexistentes. A maioria no centro de Vitória nem existe mais há anos.
E à exceção de escolas, teatros, bancos e uns outros mais, parece que todos os demais POIs de comércios estão pela Razão Social.
Assim, informação como: "Maria Da Conceicao de Oliveira Lube Me" ou "Euromodas Comercial Ltda Me", não ajuda em nada.
Eu mesmo que trabalho próximo aos locais onde deveriam estar esses tais POIs e nem sei o que são.. se é que ainda existem, já que não dá para saber o que são..
Já os POIs que consigo identificar, como bancos, teatro, postos de combustível, a maioria está bem longe do local correto, e alguns até repetidos (mas bem longe um do outro).
- O Autoguia no centro de Vitória só mostra bancos, hospital, hotel e restaurantes. Mas bem poucos.
Dá para lembrar aquele documentário do History Channel: "O mundo sem ninguém". Pelo menos estão nos locais corretos. Mas faltam muitos.
Deve ser por isso que licenciaram a base de POI do 4 Rodas e disponibilizam em arquivo GPI à parte.
- O TRC tem bairros com muitos POIs, onde alguém anotou todos (e foram todos mesmo) e locais completamente desertos também.
E todos pelo nome comercial.
Mas ganha dos dois facilmente, em termos de POIs existentes e nos lugares corretos... pelo menos aqui em Vitória.
PH
"Um outro ponto que não estamos considerando é a quantidade de pontos de interesse que as bases tem. Alguém sabe informar quantos tem o CN e o AG?"
Comparando somente Vitória/ES:
- O CN parece que tem todos os existentes e os inexistentes. A maioria no centro de Vitória nem existe mais há anos.
E à exceção de escolas, teatros, bancos e uns outros mais, parece que todos os demais POIs de comércios estão pela Razão Social.
Assim, informação como: "Maria Da Conceicao de Oliveira Lube Me" ou "Euromodas Comercial Ltda Me", não ajuda em nada.
Eu mesmo que trabalho próximo aos locais onde deveriam estar esses tais POIs e nem sei o que são.. se é que ainda existem, já que não dá para saber o que são..
Já os POIs que consigo identificar, como bancos, teatro, postos de combustível, a maioria está bem longe do local correto, e alguns até repetidos (mas bem longe um do outro).
- O Autoguia no centro de Vitória só mostra bancos, hospital, hotel e restaurantes. Mas bem poucos.
Dá para lembrar aquele documentário do History Channel: "O mundo sem ninguém". Pelo menos estão nos locais corretos. Mas faltam muitos.
Deve ser por isso que licenciaram a base de POI do 4 Rodas e disponibilizam em arquivo GPI à parte.
- O TRC tem bairros com muitos POIs, onde alguém anotou todos (e foram todos mesmo) e locais completamente desertos também.
E todos pelo nome comercial.
Mas ganha dos dois facilmente, em termos de POIs existentes e nos lugares corretos... pelo menos aqui em Vitória.
PH
Paulo Henrique
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)
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Re: BRASIL AUTOGUIA V.3.14
Obrigado Paulo. Não tinha idéia de como eram os outros em relação a POIs.
O ideal seria poder deixar os 3 ligados e o GPS poderia fazer a seleção automática do melhor deles, pegando o bom de cada e oferecendo o melhor ao usuário, mas infelizmente dá zebra se habilitar os 3 ao mesmo tempo..
Sobre os pois do cn, soube que eles compraram uma base onde os nomes dos estabelecimentos eram o nome de registro e não o nome fantasia, o que deu muito problema na época, há uns anos atrás...
abs,
O ideal seria poder deixar os 3 ligados e o GPS poderia fazer a seleção automática do melhor deles, pegando o bom de cada e oferecendo o melhor ao usuário, mas infelizmente dá zebra se habilitar os 3 ao mesmo tempo..
Sobre os pois do cn, soube que eles compraram uma base onde os nomes dos estabelecimentos eram o nome de registro e não o nome fantasia, o que deu muito problema na época, há uns anos atrás...
abs,
- Abraão Guto
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Re: BRASIL AUTOGUIA V.3.14
Alex, só de curiosidade, andei testando a visualização dos "Pois" dos 03 mapas, de longe o Trc bate o NavteQ & o Autoguia, mesmo se somar os dois juntos, o Trc esta mais completo e mais correto a nivel de "Pois", o Autoguia não autliza os "Pois" há muito tempo e o NavtQ
coloca "Pois" que não tem nada a ver.
vlW
coloca "Pois" que não tem nada a ver.
vlW
Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok
Att
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Re: BRASIL AUTOGUIA V.3.14
Dressa,
Pena que cheguei muito atrasado neste tópico, pois estava viajando a lugares que acredito nem o Judas tenha passado por lá (por medo de perder as botas novamente e não conseguir voltar para procurar), e como todos sabem, nesses locais desertos internet ainda é ficção (ainda bem que eu uso Tracksource.. rs).
Pois bem... Antes de comprar meu GPS, já há algum tempo, fiz uma pesquisa na internet para saber qual aparelho me daria menos aborrecimento, e graças à Deus encontrei este fórum que conta com participantes que me deram muito apoio e dicas importantes que naqueles momentos foram de total importância para mim, pois eu não podia errar na aquisição de um equipamento no qual eu deveria confiar e poder passar por lugares em que erros poderiam ser desastrosos, e fui informado que somente o aparelho não seria suficiente para evitar que eu entrasse numa roubada. Por já ter lido muita coisa sobre o Tracksource em vários fóruns, apontando como o melhor mapa para GPS do Brasil, perguntei se esse Tracksource era o mais confiável também para o Espírito Santo, pois na época eu ouvia muito dos vendedores de GPS a frase "não completamente navegável" em relação aos mapas para o Espírito Santo. Naquela época o Paulo Henrique respondeu exatamente isto: Não é questão de serem mais confiáveis (apesar de serem na maioria das cidades). A questão é que os mapas do Tracksource possuem desenvolvedores espalhados em várias cidades e assim conseguem manter os mapas constantemente atualizados, pois esses desenvolvedores conhecem a realidade local. No caso dos mapas comerciais, as empresas dão preferência por aprimorarem os mapas nos grandes centros, onde provavelmente venderão mais. No caso do ES, em se tratando de GPS Garmin, os mapas comerciais são horríveis. Aqui no ES somente o Tracksource lhe atenderá adequadamente e mesmo este, caso apresente algum problema, basta contactar os desenvolvedores para que o erro seja corrigido.
Na época achei muito estranho o fato de um mapa gratuito ser melhor que um mapa pago, justamente por saber que como consumidor, se eu estava pagando por um produto, ele teria a obrigação de ser pelo menos igual ao mesmo produto gratuito.
Sem entrar em mais detalhes, estou até hoje utilizando o Tracksource e não meço esforços para ajudar a mantê-lo como o melhor mapa "principalmente" no Espírito Santo, pois nunca tive dificuldades na hora de colaborar com informações para o mapa, e sem menosprezar aos demais desenvolvedores, de todas as localidades onde colaboro o Espírito Santo é o mais bem atendido seja na agilidade dos desenvolvedores, qualidade das implementações e interatividade com os desenvolvedores. Sempre que passo por algum local e percebo alguma coisa que poderia melhorar, gasto meu tempo, combustível, pneu de bicicleta, sola de sapato e levanto todas as informações necessárias para que a pessoa que não conheça o local passe por ali sem nenhum problema com seu GPS rodando o mapa Tracksource. Se alguém encontrar algum erro no Tracksource referente ao Espírito Santo, é porque ainda não passei por aquele local, pois meu GPS fica 100% do tempo da viagem ligado mesmo nos locais onde eu já conheça, e se existir algum erro será reportado e tenho certeza que será corrigido antes que mais alguém perceba o erro, pois a dedicação dos desenvolvedores é admirável.
Ainda não sou desenvolvedor do Tracksource simplesmente por falta de tempo, pois se não tenho o tempo necessário para trabalhar no desenvolvimento, acredito que o trabalho não seria feito da maneira como deve ser, e apesar de ser um trabalho voluntário não admito fazer a coisa de qualquer maneira, mas mesmo não sendo ainda um desenvolvedor, já colaborei com o projeto enviando entre outras coisas, muitos tracks de estradas de terra no interior do estado, que tenho certeza absoluta não existem em nunhum outro mapa por não serem áreas de interesse comercial, mas que o usuário agradece muito por não ficar perdido nessas estradas no meio do nada.
Moro em Jardim Camburi e de certa forma me sinto responsável por qualquer erro que possa existir no bairro, pois acredito que eu seja o único usuário Tracksource desse bairro, e como não pago nada para usar o mapa não me custa nada colaborar para que continue sendo sempre o melhor, e se por acaso alguém encontrar algum erro por aqui, não culpem o Paulo Henrique, pois o culpado sou eu de não ter reportado o erro.
Muita gente ainda não entende o chamado "espírito colaborativo" (mas conhecem muito bem o "venha a nós"..rs) e às vezes me perguntam porque trabalho de graça para o Tracksource. Não trabalho de graça, pois todo mês recebo um mapa atualizado para meu GPS e ainda tenho o prazer de saber que outras pessoas se beneficiam do trabalho que ajudo a fazer, e isto vale mais que qualquer valor em dinheiro. Isto é muito melhor que ajudar a empresas que além de ganharem mais dinheiro com minha colaboração, ainda me cobram para eu usar um mapa que também ajudei a fazer.
Portanto Dressa, seja bem vinda a esta comunidade que continuará sendo implacável com a colaboração de todos os usuário que não pagam para usar mas dão o mais importate de si (tempo e didicação) para o projeto.
A propósito,
Aproveito para parabenizar aos desenvolvedores do Espirito Santo, especiamente ao Eduardo e ao Paulo Henrique pelo excelente trabalho e dedicação ao projeto, e saibam que toda e qualquer tentativa de denegrir a imagem do Tracksource no nosso estado será derrotada de modo automático pelas evidências... é só não deixarmos a bola cair!
Jadir.
Pena que cheguei muito atrasado neste tópico, pois estava viajando a lugares que acredito nem o Judas tenha passado por lá (por medo de perder as botas novamente e não conseguir voltar para procurar), e como todos sabem, nesses locais desertos internet ainda é ficção (ainda bem que eu uso Tracksource.. rs).
Pois bem... Antes de comprar meu GPS, já há algum tempo, fiz uma pesquisa na internet para saber qual aparelho me daria menos aborrecimento, e graças à Deus encontrei este fórum que conta com participantes que me deram muito apoio e dicas importantes que naqueles momentos foram de total importância para mim, pois eu não podia errar na aquisição de um equipamento no qual eu deveria confiar e poder passar por lugares em que erros poderiam ser desastrosos, e fui informado que somente o aparelho não seria suficiente para evitar que eu entrasse numa roubada. Por já ter lido muita coisa sobre o Tracksource em vários fóruns, apontando como o melhor mapa para GPS do Brasil, perguntei se esse Tracksource era o mais confiável também para o Espírito Santo, pois na época eu ouvia muito dos vendedores de GPS a frase "não completamente navegável" em relação aos mapas para o Espírito Santo. Naquela época o Paulo Henrique respondeu exatamente isto: Não é questão de serem mais confiáveis (apesar de serem na maioria das cidades). A questão é que os mapas do Tracksource possuem desenvolvedores espalhados em várias cidades e assim conseguem manter os mapas constantemente atualizados, pois esses desenvolvedores conhecem a realidade local. No caso dos mapas comerciais, as empresas dão preferência por aprimorarem os mapas nos grandes centros, onde provavelmente venderão mais. No caso do ES, em se tratando de GPS Garmin, os mapas comerciais são horríveis. Aqui no ES somente o Tracksource lhe atenderá adequadamente e mesmo este, caso apresente algum problema, basta contactar os desenvolvedores para que o erro seja corrigido.
Na época achei muito estranho o fato de um mapa gratuito ser melhor que um mapa pago, justamente por saber que como consumidor, se eu estava pagando por um produto, ele teria a obrigação de ser pelo menos igual ao mesmo produto gratuito.
Sem entrar em mais detalhes, estou até hoje utilizando o Tracksource e não meço esforços para ajudar a mantê-lo como o melhor mapa "principalmente" no Espírito Santo, pois nunca tive dificuldades na hora de colaborar com informações para o mapa, e sem menosprezar aos demais desenvolvedores, de todas as localidades onde colaboro o Espírito Santo é o mais bem atendido seja na agilidade dos desenvolvedores, qualidade das implementações e interatividade com os desenvolvedores. Sempre que passo por algum local e percebo alguma coisa que poderia melhorar, gasto meu tempo, combustível, pneu de bicicleta, sola de sapato e levanto todas as informações necessárias para que a pessoa que não conheça o local passe por ali sem nenhum problema com seu GPS rodando o mapa Tracksource. Se alguém encontrar algum erro no Tracksource referente ao Espírito Santo, é porque ainda não passei por aquele local, pois meu GPS fica 100% do tempo da viagem ligado mesmo nos locais onde eu já conheça, e se existir algum erro será reportado e tenho certeza que será corrigido antes que mais alguém perceba o erro, pois a dedicação dos desenvolvedores é admirável.
Ainda não sou desenvolvedor do Tracksource simplesmente por falta de tempo, pois se não tenho o tempo necessário para trabalhar no desenvolvimento, acredito que o trabalho não seria feito da maneira como deve ser, e apesar de ser um trabalho voluntário não admito fazer a coisa de qualquer maneira, mas mesmo não sendo ainda um desenvolvedor, já colaborei com o projeto enviando entre outras coisas, muitos tracks de estradas de terra no interior do estado, que tenho certeza absoluta não existem em nunhum outro mapa por não serem áreas de interesse comercial, mas que o usuário agradece muito por não ficar perdido nessas estradas no meio do nada.
Moro em Jardim Camburi e de certa forma me sinto responsável por qualquer erro que possa existir no bairro, pois acredito que eu seja o único usuário Tracksource desse bairro, e como não pago nada para usar o mapa não me custa nada colaborar para que continue sendo sempre o melhor, e se por acaso alguém encontrar algum erro por aqui, não culpem o Paulo Henrique, pois o culpado sou eu de não ter reportado o erro.
Muita gente ainda não entende o chamado "espírito colaborativo" (mas conhecem muito bem o "venha a nós"..rs) e às vezes me perguntam porque trabalho de graça para o Tracksource. Não trabalho de graça, pois todo mês recebo um mapa atualizado para meu GPS e ainda tenho o prazer de saber que outras pessoas se beneficiam do trabalho que ajudo a fazer, e isto vale mais que qualquer valor em dinheiro. Isto é muito melhor que ajudar a empresas que além de ganharem mais dinheiro com minha colaboração, ainda me cobram para eu usar um mapa que também ajudei a fazer.
Portanto Dressa, seja bem vinda a esta comunidade que continuará sendo implacável com a colaboração de todos os usuário que não pagam para usar mas dão o mais importate de si (tempo e didicação) para o projeto.
A propósito,
Aproveito para parabenizar aos desenvolvedores do Espirito Santo, especiamente ao Eduardo e ao Paulo Henrique pelo excelente trabalho e dedicação ao projeto, e saibam que toda e qualquer tentativa de denegrir a imagem do Tracksource no nosso estado será derrotada de modo automático pelas evidências... é só não deixarmos a bola cair!
Jadir.
Jadir Julio da Silva
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Re: BRASIL AUTOGUIA V.3.14
jadirjulio,
Bom dia.
Muito bom o seu depoimento.
Se a maioria dos usuários de mapas do Tracksource colaborassem com reportar informações sobre navegação, informando erros e ou mudanças encontradas nos locais por onde passam, gravassem em seus GPS através de tracklogs corretos, muito da qualidade do Tracksource seria implementada.
Para isso precisariam estar com seus aparelhos configurados para ter a gravação:
Com relação aos tracks é necessário ativar a função oculta do Nuvi que grava com intervalos de 1 segundo.
Com a função oculta ativada, o gps grava 1 ponto a cada 1 segundo, assim o tracklog fica muito mais preciso, não tem influência do lock on road e pode ser usado como fonte confiável para desenharmos ruas novas.
Verifiquem em seus GPS se está função existe, e pode ser ativada.
Quando retornam para casa, ou param em algum hotel ou pousada, transfiram os dados para seus computadores e salvem com um nome fácil de identificar esta viagem a passeio, viagem a trabalho, etc...
Reportem posteriormente ao desenvolvedor municipal e ou estadual do Projeto Tracksource.
Ele ficará imensamente feliz em receber estes dados, pois reduz substancialmente o trabalho deles, e sobra para que façam outras tarefas voluntárias, as quais gostam.
abs
Bom dia.
Muito bom o seu depoimento.
Se a maioria dos usuários de mapas do Tracksource colaborassem com reportar informações sobre navegação, informando erros e ou mudanças encontradas nos locais por onde passam, gravassem em seus GPS através de tracklogs corretos, muito da qualidade do Tracksource seria implementada.
Para isso precisariam estar com seus aparelhos configurados para ter a gravação:
Com relação aos tracks é necessário ativar a função oculta do Nuvi que grava com intervalos de 1 segundo.
Com a função oculta ativada, o gps grava 1 ponto a cada 1 segundo, assim o tracklog fica muito mais preciso, não tem influência do lock on road e pode ser usado como fonte confiável para desenharmos ruas novas.
Verifiquem em seus GPS se está função existe, e pode ser ativada.
Quando retornam para casa, ou param em algum hotel ou pousada, transfiram os dados para seus computadores e salvem com um nome fácil de identificar esta viagem a passeio, viagem a trabalho, etc...
Reportem posteriormente ao desenvolvedor municipal e ou estadual do Projeto Tracksource.
Ele ficará imensamente feliz em receber estes dados, pois reduz substancialmente o trabalho deles, e sobra para que façam outras tarefas voluntárias, as quais gostam.
abs
Julio
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- Abraão Guto
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BRASIL AUTOGUIA V.3.14
Sempre elogio o Trc, mas nas cidades de Juiz de Fora,MG, Boituva, SP, Lins, SP,
arapiraca, ,AL e na capital do estado Maceió, o AutoGuia detona o Trc , na cidade de Lins, SP as principais avenidas estão sem nomes, em Arapiraca, AL e Maceió, basta
assistir os videos do Xande4548 e comparar as bases referente as cidades de Arapiraca e Maceio,
http://www.youtube.com/user/xande4548/videos?view=0
as Cidades de Lins, Sp e Juiz de Fora, MG & Boituva, já foram mencionadas por mim mesmo.
Tenho mais coisas pra ajudar a base do Trc, desde que voces sejam mais humildes, pois a Navteq elogia minhas criticas qto a base deles, indiferente do Trc que ignora os meus elogios, dando atenção apenas as minhas criticas.
sem mais
Adilson AugustO
arapiraca, ,AL e na capital do estado Maceió, o AutoGuia detona o Trc , na cidade de Lins, SP as principais avenidas estão sem nomes, em Arapiraca, AL e Maceió, basta
assistir os videos do Xande4548 e comparar as bases referente as cidades de Arapiraca e Maceio,
http://www.youtube.com/user/xande4548/videos?view=0
as Cidades de Lins, Sp e Juiz de Fora, MG & Boituva, já foram mencionadas por mim mesmo.
Tenho mais coisas pra ajudar a base do Trc, desde que voces sejam mais humildes, pois a Navteq elogia minhas criticas qto a base deles, indiferente do Trc que ignora os meus elogios, dando atenção apenas as minhas criticas.
sem mais
Adilson AugustO
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Re: BRASIL AUTOGUIA V.3.14
Paulo Henrique,
Vc sabe se os desenvolvedores do Tracksource, responsáveis pelos mapas citados pelo Abraão Guto estão acompanhando este tópico? Caso contrário, vc pode informar a eles?
É por causa desse tipo de problema que ainda não sou desenvolvedor do Tracksource, pois como estou sem o tempo necessário para fazer a coisa como deve ser feita, esses problemas aconteceriam comigo, o que para mim seria um grande problema... Prefiro continuar colaborando no que estiver ao meu alcance e deixar o desenvolvimento para pessoas que podem dispor de mais tempo para o projeto.
Os elogios que fiz ao Tracksource no dia 7 de dezembro foram referentes ao Espírito santo, pois não viajo com frequencia para outros estados a não ser para o Norte Fluminense (Rio de Janeiro).
Jadir.
Vc sabe se os desenvolvedores do Tracksource, responsáveis pelos mapas citados pelo Abraão Guto estão acompanhando este tópico? Caso contrário, vc pode informar a eles?
É por causa desse tipo de problema que ainda não sou desenvolvedor do Tracksource, pois como estou sem o tempo necessário para fazer a coisa como deve ser feita, esses problemas aconteceriam comigo, o que para mim seria um grande problema... Prefiro continuar colaborando no que estiver ao meu alcance e deixar o desenvolvimento para pessoas que podem dispor de mais tempo para o projeto.
Os elogios que fiz ao Tracksource no dia 7 de dezembro foram referentes ao Espírito santo, pois não viajo com frequencia para outros estados a não ser para o Norte Fluminense (Rio de Janeiro).
Jadir.
Jadir Julio da Silva
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BRASIL AUTOGUIA V.3.14 & Trc
Jadirjulio, b tarde, ES, Espírito Santo esta melhor no Trc do que qqr mapa, dezenas de outras cidades tbém, ja tive observando, sem sombras de dúvidas, As cidades por mim citadas
tbém foram averiguadas por outros participantes do fórum, é só uma brecha pra melhorar o Trc, se o Trc não fosse um mapa excelente, eu não me importaria.
abraços
tbém foram averiguadas por outros participantes do fórum, é só uma brecha pra melhorar o Trc, se o Trc não fosse um mapa excelente, eu não me importaria.
abraços
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Re: BRASIL AUTOGUIA V.3.14
Abraão, os desenvolvedores não frequentam necessariamente aqui. Indicar erros aqui não ajuda. Tem que mandar direto pra eles...
O TrackSource tem um sistema de cadastro de erros onde o colaborador tem controle de quando foi recebido, quando foi corrigido, etc... É a única forma de poder fazer chegar os erros a quem efetivamente cuida deles...
O TrackSource tem um sistema de cadastro de erros onde o colaborador tem controle de quando foi recebido, quando foi corrigido, etc... É a única forma de poder fazer chegar os erros a quem efetivamente cuida deles...
- Abraão Guto
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Re: BRASIL AUTOGUIA V.3.14
Ok Alex, Boa Tarde, muitos Dms do Trc, ja são amigos meus "amigos virtuais", o Paulo é gente finissima, o Marcos,
o Nielsen, fora de série ele!, o João, o Edu, Marcelo de Pernambuco, etc, etc e muitos outros, tenho grande admiração por todos,
ás vezes encho o saco , mas é porque gosto do trabalho de todos do Projeto.
vlw
tks
o Nielsen, fora de série ele!, o João, o Edu, Marcelo de Pernambuco, etc, etc e muitos outros, tenho grande admiração por todos,
ás vezes encho o saco , mas é porque gosto do trabalho de todos do Projeto.
vlw
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BRASIL AUTOGUIA V.3.14
Aproveitando o fiasco do Tema: BRASIL AUTOGUIA V.3.14, A Multispectral esta fazendo uma super promoção de fim de ano, um ano de atualização por apenas: 44,00Reais, vale a pena comprar, Eles são tão bons como o Tracksource a Nivel de Correções!
https://www.autoguiagps.com.br/Default.aspx
https://loja.autoguiagps.com.br/detalhe ... z5sg%3d%3d
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Conteúdo do Guia Quatro Rodas Brasil, com hotéis, restaurantes, bares, serviços e atrações turísticas classificados pela equipe de jornalismo, incluindo fotos, resenhas, horários de funcionamento, telefones e formas de pagamento
Informações oficiais de postos de combustível, indicando onde há GNV, com 20.000 postos, sendo 6.000 destes em estradas
Cadastro de 15 mil agências bancárias, fornecido pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), com o telefone de cada agência
Rápida resposta para correção de erros: atualizações a cada 30 dias, pela internet, incluindo os novos trechos do Rodoanel e Marginal Tietê
1 ano de atualização
Localiza endereços em Brasília
Localização por CEP
Mapa pode ser registrado para um ID do Cartão SD ou um ID do Aparelho
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Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok
Att
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- Abraão Guto
- Mensagens: 1159
- Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
- Contato:
A.G PHÓDÃO
Olhe isso no AutoGuia fodão, cidade de folha miúda"" -09.70458-036.79540 rua:dos pasto, feira de domingo,
só tem no hiper-phodástico Autoguia, liguei pro Nelson e ele me passou as coordenas, rssssss
Um amigo Gardena conhece a área!, se ele quiser se manifestar, blz. senão blz tbém.
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Att
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Re: BRASIL AUTOGUIA V.3.14
vixeeeeee , ja comi até pastel nessa feira acho que tenho um gpx gravado nesse local, só não lembro onde coloquei !!
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tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602
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