GPS NDrive Touch SE

Mensagem
Autor
ejk00
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jan 2010, 21:08

Re: GPS NDrive Touch SE

#101 Mensagem por ejk00 »

Bom-dia, Quithos

Ja fiz download/NDrive/support/Bases/9.2.40/NDrive_9.2.40_Touch_SE_A4_BRA_NT.zip, e nada ele simplesmente nao destrava, quando coloco o arq. ie.exe no cartão e dou o reset, ele carrega o windows e aparece a data e hora de 1974 e fica travado.
Eu acho que o problema esta no windows 6.0 CE, tem como restaura-lo?

Abs.


QUITHOS escreveu:ejk00,

Não sei bem, por que não tive este problema, mas olhei a estrutura do NDrive original parece que ta faltando a pasta data e ou outro aquivo ou pasta.

Se ainda conecta com o PC o GPS volte o BACKUP.

Procure na net por ndrive 9.2.40 caso não tenha BACKUP, quem sabe não te ajuda.



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: GPS NDrive Touch SE

#102 Mensagem por QUITHOS »

Saudações a todos!

Despois de tomar meu Rivotril :D :D :D , não tomei isto vicia, meu médico que receito para eu dormir melhor....
Bom liguei o pc HJ e o NDrive Agent diz que tinha uma update, quem tem o NDrive Touch xxxxxxx, veja se o NDRIVE AGENT vai fazer a tal update e quem sabe agora não volta a sincronizar?

Passeando pela net cheguei a um SITE RUSSO, tive que ir nele para vez se ressucitava um aparelho MASTER-G(XING LING, que já NÃO estava funcionando e agora de vez virou um peso para papel, o cliente já sabia que realmente não poderia tem muitas chances de ressucitar o aparelho. ENTÃO PESSOAL você que tem o NDrive mesmo como os problemas que enfrentao ainda sim tem suporte XING LING A GARANTIA SOU JOY :D :D ) e por incrivel que pareça o GPS Orange que tem suporte tem um aparelho similar.

Mas então achei lá uma programa que diz que ajuda a sincronizar com o USB com o PC. Não testei.
Se alguém já ta desesperado é quiser tentar. segue link do programa, tem um txt como instrução em inglês:

Código: Selecionar todos

http://ww*w.mega*upload.com/?d=UZ7L0I01          retirar os asteriscos
Site russo: Uma tradução
1 - O programa de sincronização com o computador (para Mac OS e Windows Vista 7)
2. 2. Você tem um problema com conectar o dispositivo a Microsoft ActiveSync 4.5?
Este programa irá ajudá-lo a resolvê-lo.
Somos amigos navegador com o ActiveSync e veja o navegador de pasta do sistema.

Obter instruções detalhadas:
1. PNA Baixe o arquivo anexado e pacote em uma pasta do arquivo na memória
2. Em um menu alternativo configura o caminho para o exe da pasta
3. Lançamento desse programa, e escolha a opção "Alternar 2 AS"
4. Conexão PNA para o PC - que começa a ser determinada ActiveSync como PDAs e aparece acesso a todas as pastas (e mesmo o sistema)
Deve ser instalado o ActiveSync.



ejk00

Dica 1
1 - Deixa a bateria acabar por completo, depois de uma carga no GPS e veja se dá.

Dica2
Tente um reset mais "SOFISTICADO", e dica nunca tentei em um NDRIVE TOUCH, mas por experiências em muitos GPS, TOMTOM, INFOSCAPE, MASTER-G,
Fique precionando o BOTÃO DE DESLIGAR e ainda segurando o botão de um reset, veja o que dá.
E POR CONTA E RISCO, pois como já disse não tenho GPS apenas desbloueio e são tantos modelos.

Abraços.

Para quem já tem o iGO e precisa de manual:

Código: Selecionar todos

www.navngo.com/content/language/eng/dl/UM/iGO8_UserManual_Portuguese.pdf



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: GPS NDrive Touch SE

#103 Mensagem por QUITHOS »

Pessoal olhe ae

newtonrz, veja este procedimento do post viewtopic.php?f=14&t=18323

Para quem quizer bater um papo com o pessoal da Terrinha olha o Telefone ae:

Serviço de Atendimento ao Consumidor – NDrive (11) 3013-5435

Ao ligar para este número conecta com o suporte técnico da NDRIVE em Portugal.

TODOS OS CREDITOS AO Guilherme Rios DO POST ACIMA. Tive problemas do NDrive não abrir mais vejam o post dele. E agradeçam a ele.



ejk00
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jan 2010, 21:08

Re: GPS NDrive Touch SE

#104 Mensagem por ejk00 »

Dica 1
Ja Deixei a bateria acabar por completo e nada!.

Dica2
Com ele ligado precionar, silmultaneo o Reset e o botao liga desliga ok.
Voce tem ideia de qto tempo com os dois precionados?

Como reistalar o Windows 6.0 ce?

Abs.



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: GPS NDrive Touch SE

#105 Mensagem por QUITHOS »

ejk00,

1 - Sobre o tempo não tem o certo vai fazendo, primeiro aperte o botão de desligar sei la 3seg e deixa precionado depois reset, ou vice-versa.

2 - Outra coisa o topico abaixo, tem lá um download que pessoal que tiveram problemas perecido com o seu conseguiu.
viewtopic.php?f=14&t=18323

3 - Agora entao vc já tem acesso ao windows do gps né
o seu é tela de 3.5 ou 4.3 quem sabe importando o registro do windows tenho para as duas telas.

4 - Se você é de São Paulo olha o telefone do suporte Serviço de Atendimento ao Consumidor – NDrive (11) 3013-5435

5 - Como reinstalar o windows bom mexer com firmware e muito arriscado tive que tentar entender o que o russo dizia para tentar ressucitar o MASTER-G e não deu, ou no caso especifico do MASTER-G o cara não tinha alternativa, suporte TECNICO para master-g não tem não tem nem site, então pode tentar. Mas é complicado.
Se o suporte tecnico pelo telefone não te ajudar, veja quando terá assistencia tecnica aqui no brasil.

6 - Você baixou deste site ae:

Código: Selecionar todos

http://downloads.infoportugal.pt/download/NDrive/support/Bases/9.2.40/NDrive_9.2.40_Touch_SE_A4_BRA_NT.zip
7 - Viu que ao descompactar aparece a pasta ToResident acredito que tenha que colocar a ela desta maneira, pois no poste do Guilherme rios

Código: Selecionar todos

http://portalgps.com.br/viewtopic.php?f=14&t=18323
o mesmo fala que e somente colocar no SDMMC ou seja não fala que tem que pegar os arquivos HELP e NDrive e colocar no cartão e sim a PASTA ToResident

8 - Pensa ae se for o casa lhe mando o regedit do aparelho e veja se consegue importar POR SUA CONTA É RISCO

Sorte.



dionison
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jan 2010, 00:13

Re: GPS NDrive Touch SE

#106 Mensagem por dionison »

alguém conseguiu fazer a atualização do gps no Ndrive Agent?

Pessoal eu até fiz porém pede para ativar o mapa, mandei um email para a Ndrive que me responderam com um numero de serie para digitar no aparelho, digitei e o aparelho me mostrou o numero de serie do mapa, numero de autorização e o nome do mapa, depois pede para acessar o site e seguir os passos, ai que tá o problema o numero de série quando digitado no site me mostra o nome do mapa diferente(versão anterior), já mandei email pra NDrive, me mandaram um numero que também não dá, terei que voltar com a versão anterior, pois essa atualização tá furada...



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: GPS NDrive Touch SE

#107 Mensagem por QUITHOS »

dionison,

Tente procurar no google

Código: Selecionar todos

key gen ndrive 2.14
e veja se baixa o programa para gerar codigos de mapas.



jorge uggeri
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Fev 2010, 18:21

Re: GPS NDrive Touch SE

#108 Mensagem por jorge uggeri »

MEDION GoPaL
Galera é o seguinte, acabei de ganhar de presente um GPS MEDIUM GOPAL E3140, so que ele nao vem com mapa do Brasil, apenas paises da Europa e em formato psf.
Gostaria de saber se alguem conhece esse GPS e aonde eu consigo o mapa do brasil no fomato psf para instalar nele. Sou novo nessa parada de GPS e adquiri para passeio terrestre de carro.
Por favor, se alguem puder me ajudar! obrigado



dionison
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jan 2010, 00:13

Re: GPS NDrive Touch SE

#109 Mensagem por dionison »

quithos...

persistência ajuda muito... resolvir retornar com a versão antiga e depois tentar novamente a atualização, deu certo agora tá funcionando normal, parece que eles resolveram a questão da ativação do mapa, agora o mapa já vem ativado. a nova versão disponivel é a 9.2.44 e o mapa do brasil é o Bra_NT v2.15 - 2009.12.
ainda não sair para testar a navegação(velocidade,radares...) mas assim que dar eu vou.



vandinhoferreira
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2010, 18:44

Re: GPS NDrive Touch SE

#110 Mensagem por vandinhoferreira »

Olá Pessoal,gostaria de saber se vcs conheçem alguem no RJ que desbloqueie essa porcaria de gps e coloque um navegador decente.Não quero ficar quebrando a cabeça e prefiro pagar pelo serviço.Abraços a todos.



dionison
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jan 2010, 00:13

Re: GPS NDrive Touch SE

#111 Mensagem por dionison »

ai pessoal, só para ajudar na nova atualização da NDrive, o mapa não vem com alertas de radares, então eu dou o conselho de pegar o arquivo alerts da versão antiga e colocar na pagina ndrive da nova versão substituindo o da nova, testei a nova versão porém não me mostrava nenhum radar, foi só substitui o arquivo alerts que começou a me mostrar os radares, se alguém tiver informações de radares mais atuais disponibilizem para nós.



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: GPS NDrive Touch SE

#112 Mensagem por QUITHOS »

jorge uggeri,

Tenho uma boa e mas noticias.

Boa: pelo miopocket
Ruins:
1 - Instalar o miopocket na memoria interna o que não te aconselho mais é mais rápido. Mas pode Travar.
2 - Pelo miopocket mas rodar pelo cartão mais seguro mas mais complicado ate entender tudo.

Sorte.



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: GPS NDrive Touch SE

#113 Mensagem por QUITHOS »

vandinhoferreira,

Realmente você não quer tentar mesmo?
Veja o dionison, ele é de BH e queria que eu fizesse e falei para ele seguir os passo é conseguiu, sem precisar gastar.
Mas se ainda sim quiser e tiver tempo para fazer remotamente estou a disposição.

Mas conserteza alguém aqui do forum que é do rio vai te ajudar cara.



ejk00
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jan 2010, 21:08

Re: GPS NDrive Touch SE

#114 Mensagem por ejk00 »

Para o meu problema não houve solução, ele será trocado por outro.
Enviei um e-mail a NDrive informando o problema, eles responderam: Solicitamos que aguarde o contato no prazo de sete dias úteis. Seu número de protocolo é:
Passados os 7 dias liguei e informaram que o contato seria do Ponto Frio, onde comprei. O Ponto Frio não entrou em contato, falei novamente com a NDrive e me passaram o contato (E-mail) no Ponto Frio, segundo eles todo o processo de autorização da troca é feita por e-mail. Não consegui nada com o Ponto Frio e novamente falei com a NDrive. A informação é que como não EXISTE no Brasil Assistência Técnica para os GPS da NDrive, o EXTRA e PONTO FRIO assumiram o compromisso de dar a assistência para a NDrive, para casos como o meu.
A NDrive informou que os aparelhos comprados no EXTRA que apresentaram problema foram trocados rapidamente, porem com o PONTO FRIO não esta ocorrendo isto.
Mandei 4 e-mail para a ouvidoria do Ponto Frio, copiando a NDrive e o contato informado!
Ontem a noite a Ouvidoria do Ponto Frio entrou em contato, e ira providenciar a retirada do GPS, não informaram qdo irei receber o Novo.
Eu acho que o problema foi na atualização, que a NDrive passou!
“Solicitamos que adquira um cartão de memória MicroSD para
realizar uma nova instalação da aplicação, para fazer esta nova instalação
terá que fazer o download no link abaixo para o seu computador.http://downloads.infoportugal.pt/downlo ... NT.zipApós
o download, você vai precisar extrair o conteúdo do arquivo baixado para uma
pasta no seu computador.O conteúdo do arquivo baixado será copiado para o
cartão de memória e introduza o cartão no GPS. Depois de concluir essas
instruções, iniciar novamente o software Ndrive.Cumprimentos /
Best RegardsNDrive Support”

Esse modelo de GPS não foi uma boa compra, “O barato sai caro”.
Ver comentários!
http://info.abril.com.br/reviews/hardwa ... olso.shtml
A NDrive informou que após o carnaval terá uma assistência técnica em Guarulhos SP.
:(



luizlfs
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jan 2010, 16:27

Re: GPS NDrive Touch SE

#115 Mensagem por luizlfs »

Caro Quitos,

Tenho um Ndrive Touch Se e gostaria de novos mapas. Sabe os posso encontrar mapas da América Latina a não ser comprando?

Outra coisa, na memória interna provavelmente não terá espaço suficiente para copiar, como faço para que o software reconheça os mapas que estão gravados no cartão SD?

[]'s



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: GPS NDrive Touch SE

#116 Mensagem por QUITHOS »

luizlfs
Sobre os mapas de outra região para o ndrive cadastra no forum do ritano e veja se acha.
Se for para o igo pesquise no google:
turtrek.googlepages achando a pagina procure por Countries 2008/9 : voor IGo 8

Pouca memoria veja se este problema é semelhante ao seu:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=14&t=20061


Dica sobre volume retirando do forum ritano.
Dica do CarlosTex, do forum ritano
Tens um touch não é??

Isso acontece com os Touch nunca ponhas o volume a 100% experimenta fazer o seguinte. Pões o volume em 95 e dps sais do tomtom. Volta a correr o tomtom e verifica se as instruções já são suficientemente altas. Se n resultar experimenta fazer a mesma coisa mas antes de voltares a correr o tomtom corre o NDrive e pões o volume um toque antes do maximo. Sai do NDrive e volta a correr o TomTom.

Este problema tb é comum aparecer no Navigon. No automapa nem um pio consigo ter só se ouve um silvo mais nd.



dionison
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jan 2010, 00:13

Re: GPS NDrive Touch SE

#117 Mensagem por dionison »

ai pessoal...
testei a nova versão do NDrive(9.2.44), no programa não observei nenhuma mudança significativa, radares na nova versão do mapa, não acompanha, tive que substituir o arquivo alerts novo pelo alerts antigo, estou tentando achar um arquivo de radar mais recente, notei também que a rota de um determinado trajeto que costumo fazer, pela versão nova ficou mais longe e mais complicado(mesmo olhando o tipo de rota escolhida pelo navegador, se era a mesma que escolhia,ou seja,mais rapida.),mas outras rotas ficaram iguais.
sinceridade... é quase trocar seis por meia duzia...



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: GPS NDrive Touch SE

#118 Mensagem por QUITHOS »

dionison,

Blz ae você já tá com o iGO8 fino no seu GPS?
Tem como você subi ele para o pessoal baixar?
Veja o pessoal tá querendo um iGO8 bacana pois estão com problemas deste post
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... &start=120



IMAP.ELETRO
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2010, 17:39

Re: GPS NDrive Touch SE

#119 Mensagem por IMAP.ELETRO »

Pessoal , sou novo aqui e ne verdade tenho é uma pergunta, comprei um touch SE hoje pela manhã, e como o manual não diz nada e na net também são vagas as informções recorri aos amigos.

É o seguinte, como eu sei se a bateria está carregando ? No meu aparece o tempo todo um raiozinho dentro da bateria e o led fica verde, mas nem sei o que significa ele...

O meu só permanece ligado com o cabo usb.

Ou se mantiver presionado o botão no lado superior direito, do contrário ele se desliga.

Alguém sabe me dizer algo a respeito?

Muito grato.

Fábio



cristiano.sp
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Out 2009, 21:36

Re: GPS NDrive Touch SE

#120 Mensagem por cristiano.sp »

Boa tarde,

Comprei um GPS NDrive Touch SE, e depois que fiz a atualização do mapa e do software tem q inserir um numero de serie, pra desbloquear o mapa, onde consigo esse numero de serie?

Tava pensando em instalar o IGO tb, onde eu euncontro um tutorial completo?

Obrigado

Cristiano



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Ndrive”