Foston 430n não reconhece o usb

Mensagem
Autor
Montanha2508
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2010, 20:06

Foston 430n não reconhece o usb

#1 Mensagem por Montanha2508 »

Pessoal comprei um foston 430N fui tentar atualizar o navegador mas qdo conecto ele na usb do computador ele desliga e entra em modo de carga não consigo acessar os arquivos internos dele Alguem sabe copmo resolver isso ???

Obrigado



mpbarbeiro
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2010, 13:30

Re: Foston 430n não reconhece o usb

#2 Mensagem por mpbarbeiro »

estou com o mesmo problema, não consigo acessar ele pelo computador o usb não reconhece. qual será o problema?



cakito
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mar 2010, 22:36

Re: Foston 430n não reconhece o usb

#3 Mensagem por cakito »

Socorro pessoal, acabei de comprar o meu e não consigo acessar pela USB a meória interna (pois veio sem cartão de memória)
Por favor me ajudem!



zerenodo
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mar 2010, 23:33

Re: Foston 430n não reconhece o usb

#4 Mensagem por zerenodo »

:D Eu tambem estava com este problema o gps foston era reconhecido apenas temporariamente. Vasculhei internet procurando uma resolução para o problema então encontrei a opinião de uma pessoa dizendo que o foston FS-430N tem dificuldades de ser reconhecido em portas usb 2.0 e sugeria que se fizesse uma mudança no Setup da placa mãe na configuração das portas usb de 2.0 e 1.0 para apenas 1.0, fiz este procedimento reiniciei o computador conectei o gps na porta usb e depois de algumas vezes ligando e desligando o gps o mesmo acabou sendo reconhecido pelo windows tanto que eu consegui fazer a atualização da base de radares do gps trocando o arquivo texto. Agora basta fazer a conexão que o gps é reconhecido rapidamente, com um pouco de perseverança creio que todos conseguirão. Boa sorte.



Gisopar
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Mar 2010, 13:55

Re: Foston 430n não reconhece o usb

#5 Mensagem por Gisopar »

No meu caso gps foston fs-430n o PC so reconhece as pastas se a bateria estiver com boa carga, não sei se é o seu caso. Tente carregar a bateria ao maximo e depois vc conecta ele no pc.



Montanha2508
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2010, 20:06

Re: Foston 430n não reconhece o usb

#6 Mensagem por Montanha2508 »

O Meu eu Resolvi trocando o cabo USB.. o Cabo do meu Celular era igual testei com ele e funcionou na hora ..



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”