Suporte Agile
-
Suporte Agile
Pessoal , alguem ja viu ou sabe como adaptar um gps no Agile ? Ele tem um local especifico para gps original que custa R$1500,00
Re: Suporte Agile
Também estou com o mesmo problema. Possuo um GPS de 4,3"... gostaria de adaptá-lo.
Olá...
Também gostaria deste suporte, será que tem algum no mercado que faça a adaptação?
Abraços
Também gostaria deste suporte, será que tem algum no mercado que faça a adaptação?
Abraços
-
- Contato:
- Boa tarde a todos, consultem a Maré GPS, ela é distribuidora dos suportes Ram-Mount para o Brasil e oferece suportes para as mais variadas utilizações, quem sabe eles possuem uma solução para o problema de vocês!
http://www.maregps.com.br/
http://www.maregps.com.br/
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio,
Olhei no site, mas não vi nenhum que pudesse se adaptar no local específico para o GPS, no Agile.
Por acaso você sabe me dizer qual é o produto similar ao original da GM que vocês vendem?
Att.
Jorge .
Olhei no site, mas não vi nenhum que pudesse se adaptar no local específico para o GPS, no Agile.
Por acaso você sabe me dizer qual é o produto similar ao original da GM que vocês vendem?
Att.
Jorge .
Pessoal... consegui uma solução que deu certinho para por o GPS dentro do compartimento do Agile Ltz 2010.
Comprei o GPS TomTom XL (480,00) Sta Efigenia - SP, este GPS é o unico que achei que tem uma ventosa especifica que consegue grudar na tampa do compartimento a ser instalado do Agile (tampa central do painel). Acho q este modelo já é especifico para o que queremos fazer no Agile. Então ficou o GPS grudado na tampa d abertura do compartimento, comprei um Acendedor d Cigarros (15,00 auto-peças) e mandei fazer um pequeno furo dentro deste compartimento ligando o cabo do GPS ao acendedor comprado e ai ligado ao acendedor original do Agile, ou seja, ficou instalado o GPS dentro do compartimento e nenhum cabo aparente. Agora abro a tampa do compartimento, uso o GPS e qdo nao preciso mais só guardar e fechar a tampa, show d bola.
Custos:
GPS TomTom XL = 480,00
Acendedor Cigarros = 15,00
Mao de obra eletricista = 60,00
Qualquer duvidas estou por aqui!
Abraços
Adriano
Santo André - SP
Parabéns, pela iniciativa.
Você consegue enviar uma foto de como ficou instalado o GPS?
Att.
Jorge.
Você consegue enviar uma foto de como ficou instalado o GPS?
Att.
Jorge.
-
Segue ai a foto ... só esta meio tortinho o gps na foto pq eu nao ajustei ele na base, mas é regulavel isso. Outro detalhe é q este modelo do gps é exatamente da cor prateada interna do agile. Ficou show d bola, parece que é do carro mesmo. E quando não quer usar, só fechar q fica guardadinho no compartimento.
Abraços
Abraços
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
Amigo,
sabe dizer mais especificamente qual o modelo do gps tom tom XL? Fui pesquisar e encontrei diversos modelos, XL 330, 340, 530, 540, etc...
sabe dizer mais especificamente qual o modelo do gps tom tom XL? Fui pesquisar e encontrei diversos modelos, XL 330, 340, 530, 540, etc...
Vou dar uma olhada no modelo... mas que me lembre era só tom tom XL, mas verifico no software depois e posto aqui novamente.
Abraços
Abraços
-
Fui na concessionária e pedi para olhar o mapa de peças do Agile. Localizei a peça de fabrica que serve para fixar o gps no painel (escamoteavel), chama berço do gps, o codigo é 94724851, o valor é 150,00 aqui em Brasilia. Porem nao tem na loja, o cara nunca tinha visto tal peça e na fabrica estava em falta. Será que alguem conhece um meio de conseguir o acessorio?
Abraços
Diego
Abraços
Diego
E ai Diego... tranquilo? Po... qual e a fabrica q fabrica este suporte? Sabendo vejo com amigos q tem auto peças p saber se conseguem.....diegobenelli escreveu:Fui na concessionária e pedi para olhar o mapa de peças do Agile. Localizei a peça de fabrica que serve para fixar o gps no painel (escamoteavel), chama berço do gps, o codigo é 94724851, o valor é 150,00 aqui em Brasilia. Porem nao tem na loja, o cara nunca tinha visto tal peça e na fabrica estava em falta. Será que alguem conhece um meio de conseguir o acessorio?
Abraços
Diego
Um abraço
-
Tranquilo. Odonto, o responsavel pela parte de peças da concessionaria ligou na fabrica da GM. Mas imagino que a peça tenha a fabricação terceirizada... nesse caso nao sei quem é o fabricante. Pensei que alguem aqui do site pudesse conhecer um funcionario da fabrica da GM para fornecer a peça ou pelo menos indicar o "caminho das pedras".Odonto-RJ escreveu:E ai Diego... tranquilo? Po... qual e a fabrica q fabrica este suporte? Sabendo vejo com amigos q tem auto peças p saber se conseguem.....diegobenelli escreveu:Fui na concessionária e pedi para olhar o mapa de peças do Agile. Localizei a peça de fabrica que serve para fixar o gps no painel (escamoteavel), chama berço do gps, o codigo é 94724851, o valor é 150,00 aqui em Brasilia. Porem nao tem na loja, o cara nunca tinha visto tal peça e na fabrica estava em falta. Será que alguem conhece um meio de conseguir o acessorio?
Abraços
Diego
Um abraço
-
Tem um anúncio no Mercado Livre do GPS original do Agile por R$700,00, com o suporte.
Alguém sabe se é legal?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... uporte-_JM
Alguém sabe se é legal?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... uporte-_JM
-
boa noite, hoje fuin na CC Gm aqui perto da minha cidade e vi o gps VNS 4300 para o Agile , vem tudo certinho para colocar no local original, suporte , chicote para ligacao do mesmo , tudo certinho o vendedor me fez 600 reais instalado em 4x no cartao de credito, vou agendar essa semana , abraços
Oi pessoal!
Alguém conseguiu descobrir qual foi o modelo XL da Tomtom? Estou doido para colocar um GPS no meu Agile, mas venho demorando a fazer isso exatamente porque gostaria de utilizar aquele compartimento do painel. Ao mesmo tempo, não me interesso pelo Visteon (original GM).
Será que aquele suporte Tomtom (que me parece ser o mesmo para todos os modelos) resolve o nosso problema?
Se alguém souber qual foi o XL exato, por favor me ajude.
Grato.
Alguém conseguiu descobrir qual foi o modelo XL da Tomtom? Estou doido para colocar um GPS no meu Agile, mas venho demorando a fazer isso exatamente porque gostaria de utilizar aquele compartimento do painel. Ao mesmo tempo, não me interesso pelo Visteon (original GM).
Será que aquele suporte Tomtom (que me parece ser o mesmo para todos os modelos) resolve o nosso problema?
Se alguém souber qual foi o XL exato, por favor me ajude.
Grato.