Mapas de outros paises

Mensagem
Autor
Caleffi
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Jan 2009, 19:49

Mapas de outros paises

#1 Mensagem por Caleffi »

Pessoal, queria saber, onde que eu encontro pra baixar mapas de outros paises para colocar no GPS (com Igo 8.3)
Ja procurei aqui e no google, porém não achei nada.

Outra dúvida que eu tenho é pra instalar esse mapa, basta jogar ele dentro da pasta Content/maps (junto com o do brasil que eu tenho) ou preciso fazer mais algo.



VJC
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Dez 2008, 19:24

Re: Mapas de outros paises

#2 Mensagem por VJC »

Caleffi, coloquei varios paises no meu iGO 8.3, ficou muito bacana. Tenho EUA, Canada e varios paises da Europa, todos mapeados. Basta vc procurar no Google e vc vai encontrar todos os arquivos necessarios (baixo os arquivos por torrent, muito eficiente). Tenta esse link: http://isohunt.com/torrent_details/5795 ... ary&smiley (america do norte) e http://extratorrent.com/download_info/1 ... ++com.html (europa). Não se esqueça de que vc deve ter um SD de pelo menos 2Gb, senao não cabem todos os arquivos. Após baixa-los basta vc colocar cada arquivo em sua devida pasta, tipo: na pasta "building vc coloca os arquivos com extensao *.3dl e na pasta "maps" vc coloca os arquivos com extensao *.fbl. Beleza? Se tiver duvida posta ai de novo.



sambangao
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:23

Re: Mapas de outros paises

#3 Mensagem por sambangao »

amigo.eu tenho todos os mapas mundiais....o FULL MESMO..num total de 3.2gb coloquei a pasta content e sobreecrevi tudo...mais estou aionda no brasil e ele so acha brasil..quando coloco pra procurar , ele nao acha outro pais...poderia me ajuda...outra coisa olha as minhas perguntas que eu fiz aqui no forum que eu descobri como funcionar cartoes de qquer tamnho e sdhc de fat32 tb...ficou muito bom...tem em uma de minha perguntas feitas...
aguardo resposta



Caleffi
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Jan 2009, 19:49

Re: Mapas de outros paises

#4 Mensagem por Caleffi »

opa, desculpa a demora pra responde.
Muito obrigado pelos links, os dos estados unidos não funcionaram, baixei apenas os mapas da europa (que ja vai ser de grande ajuda), mas quando eu instalo eles no GPS não consigo visualisar o mapa (quando aproximo do pais) e ele também não aparece na lista de países quando eu coloco para procurar o endereço.
Alguém sabe o que tem que fazer pra funciona? eu copiei os mapas para a pasta maps do igo8 (onde esta atualmente a do mapa do brasil).



Alex1468
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Dez 2009, 15:10

Mapas de outros paises

#5 Mensagem por Alex1468 »

Preciso muito do mapa dos EUA para o iGO 8, pois vou para nova Iorque em agosto. Alguém sabe um link onde posso fazer o download mesmo em uma versão desatualizada??

No ano passado baixei atraves do link que um usuario postou o mapa da Italia. Meio desatualizado mais deu para me virar bem.... Desde já agradeço, Alex1468



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”