CONCLUSÃO 13/02/2010 - IGO8 SÓ FUNCIONA NAS CAPITAlS E...

Mensagem
Autor
gbettin
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Jan 2010, 11:14

Re: CONCLUSÃO 13/02/2010 - IGO8 SÓ FUNCIONA NAS CAPITAlS E...

#41 Mensagem por gbettin »

Prezados
Então qual o segredo para que se consiga utilizar o tracksource nos aparelhos "ching-lings" com windows CE?? pois com certeza o Igo 8 e o Tracksource se "completam" em alguns termos.



Avatar do usuário
CJPM
Mensagens: 156
Registrado em: 30 Jan 2010, 11:39

Re: CONCLUSÃO 13/02/2010 - IGO8 SÓ FUNCIONA NAS CAPITAlS E...

#42 Mensagem por CJPM »

Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php

Vamos ver se com isso podemos melhorar!!!


Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php

elton 4302
Mensagens: 202
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:14

Re: CONCLUSÃO 13/02/2010 - IGO8 SÓ FUNCIONA NAS CAPITAlS E...

#43 Mensagem por elton 4302 »

daniel, bom dia agora vc foi claro, entendi o seu ponto de vista, vc citou q o track source roda em um foston ou orbite , então ele roda em um xing lyng onde a plataforma é win-ce 5 ou 6 ok, é isto q entendi,, pois estou interessado em fazer testes com ele,, so que não consegui onde baixar, alguns link não me deu certo , ainda estou procurando,não desisti de ver como ele funciona,, pois todos estes navegadores mais conhecidos todos eles deram falhas, e não foram poucas,,
se puder disponibilizar um link onde realmente eu consiga baixar, e que suporte meu sistema operacional win 7, pois o que consegui so funciona no win-xp,,e como viajo muito talvez até venha colaborar com algum desenvolvedor estadual,pois os erros que contém estes navegadores conhecidos,,já estão me convencendo a voltar para meu guia 4 rodas,, ok aguardo



neomestre
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Dez 2009, 11:17

Re: CONCLUSÃO 13/02/2010 - IGO8 SÓ FUNCIONA NAS CAPITAlS E...

#44 Mensagem por neomestre »

ai pessoal dei uma lida no topico todo, tenho um ndrive toch se 3.5 nunca tinha comprado um gps para mim gostei muito quando recebi mais mais como gosto de mexer ate aprender a mexer consegui colocar um menune colocar o igo8.3 para rodar nele junto com o ndrive ficou legal tou usando muito o igo na cidade ele e muito legal melhor com os radares e ainda posso adicionar outros que nao estao no mapa, nao vou dizer que ele e 100% na cidade de fortaleza pq logo perto de casa tem uma obra do metro e tem umas mudancas nas vias que nele nao tem rsrs mais isso e o de menos. ainda nao tinha viajado com ele viajaei essa semana e vi realmente como tinha lido aqui e em outros forum que na estada nao e muito bom esses gps , mais por cincidencia um amigo meu tava com um garmin nao vi o modelo do gps dele mais vi que marcava direito onde ele estava e mostrava a estrada coreta para ele fique deslumbrado com o que eu vi legal mesmo e resolvi alem de ter o igo e ndrive no aparelho quero colocar o garmin para rodar no meu o projeto TrackSource pois me parece muito bom, pois podemos dar sugestoes e ate mudar o mapas das cidade e estradas.
ai daniel vi que tem um pouco de intimidade de falar do projeto TrackSource e do garmin sera que consigo instalar no meu ndrive ele para rodar os mapas do projeto TrackSource, se tem me da uma dica onde posso ter um tutorial e ate memso onde baixar o garmin ou outro que rode os mapas do projeto TrackSource?

acho que escrevi demais em galera mais valeu que tiver alguma dica tambem agradeceria e que tem o ndrive touch se 3.5 e quizer colocar o igo pode vir falar comigo que ensino na moral



Danniel
Mensagens: 1648
Registrado em: 06 Jan 2007, 18:19
Localização: DF

Re: CONCLUSÃO 13/02/2010 - IGO8 SÓ FUNCIONA NAS CAPITAlS E...

#45 Mensagem por Danniel »

Eu não posso responder com muita propriedade pois não possuo um aparelho destes.

Sugiro que pesquisem por "garmin mobile XT windows CE" que existe muita informação. Pelo que li nem sempre é uma tarefa fácil pois o programa não foi feito para este sistema, e sim para Windows Mobile.


Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

FlavioDenis
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2010, 13:49

Re: CONCLUSÃO 13/02/2010 - IGO8 SÓ FUNCIONA NAS CAPITAlS E...

#46 Mensagem por FlavioDenis »

Minha Historia:

Comprei um GPS, o Foston Fs-441B, Novissimo, com o IGo instalado. Rodei em campinas, onde estava com a Familia e fois algo de sensacional, fui até um Clube de campo, longe pacas, e o IGO me mostrou até mapas de estradas não pavimentadas, tudo certinho.

Chegou o dia de ir embora e voltei par aminha querida Vitória(ES). Passei pelo Rio, Av. Brasil etc, tudo as mil maravilhas, Poré,m quando cruzei a fronteira do Es, o IGo enloqueceu !, Não conseguia situar uma unica cidade corretamente, Marataízes não existe, Guarapari só reconheceu a rodovia do Sol, voltei para a BR 262 e ai que pirou de vez, em vitoria ele apesar de mostrar todos os nomes de ruas, a s posições estava totalmenet erradas. Conclusão: Sei que o Espirito santo é uma Zero a esquerda na maioreia das tecnologias, e agente tá atrazado pacas em muita coisa, pô, mas eue sperava um pouco mais do GPS, que vai virar um Pocket com winCe, pois o GPS só posso usar em SP ou RJ. (Nem vou tentar ir na Bahia hehehehe).

Abraço a todos.



Avatar do usuário
CJPM
Mensagens: 156
Registrado em: 30 Jan 2010, 11:39

Re: CONCLUSÃO 13/02/2010 - IGO8 SÓ FUNCIONA NAS CAPITAlS E...

#47 Mensagem por CJPM »

pp5arb escreveu:Caros colegas, eu rodo muito por todo interior de SP e tambem na rota para Santa Catarina, eu daria nota 7 para o igo, pois tem me dado uma mão e tanto, é logico que tem uns furos que não entendo o porque, trevos que ja existem a muitos anos e ele desconhece, mas afinal, como eu poderia ajudar os editores destes mapas repassando informações sobre estes erros.

Abraço
Tente usar o link abaixo da minha mensagem!!

Está em vermelho!!


Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php

jovem xxx
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Out 2009, 13:59

Re: CONCLUSÃO 13/02/2010 - IGO8 SÓ FUNCIONA NAS CAPITAlS E...

#48 Mensagem por jovem xxx »

iGO 8
.
Desativar calculo de rota...
.
Isso mesmo... sempre que viajo e as estradas desaparecem da tela, simplesmente desativo o calculo de rota: dessa forma fica uma linha reta indicando o caminha para a posição programada (Zero% possibilidade de não chegar ao destino: e pelo menor percurso possivel)...
.
Nada a reclamar... Meu Xing-Ling é nota 10...
.
Eventualmente levo tambem o TomTom para enviar as correções ao MapShare da propria TomTom (os melhores mapas do mundo para GPS)...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”