Como instalar o iGO e desbloquear o GPS NDrive Touch XL SE

Mensagem
Autor
vfontanav
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Jan 2010, 23:54

Re: Como instalar o iGO e desbloquear o GPS NDrive Touch XL SE

#61 Mensagem por vfontanav »

Posta o link denovo com o * separando os nomes para que o forum não renomeie...

Att,
Vitor



Marfran_10
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Fev 2010, 21:01

Re: Como instalar o iGO e desbloquear o GPS NDrive Touch XL SE

#62 Mensagem por Marfran_10 »

Valeu Luisapg! Eu estava mesmo procurando o link!! Se tiver do Igo Amigo e o Destinator 8 por favor poste pra gente, Ok? Obrigado

Marfran_10



luisapg
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Abr 2009, 11:56

Re: Como instalar o iGO e desbloquear o GPS NDrive Touch XL SE

#63 Mensagem por luisapg »

Marfran_10:

Cara deste 2 eu vou ficar te devendo, não testei nenhum deles até porque já li vários comentários que o destinator não é muito bom e sobre o IGoamigo, eu até queria saber a diferença dele p/ o igo mesmo. Eu tenho do Polnav 6, uma versão beta que funciona no wince 6 e o garmin.



ltizato
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2009, 12:40

Re: Como instalar o iGO e desbloquear o GPS NDrive Touch XL SE

#64 Mensagem por ltizato »

Vfontana, td bem?

Estou com esse GPS e fiz tudo conforme orientado, mas ao executar o Ndrive (ativei o Ndrive e o Igo) ele fica travado na tela de carregamento no Init. Timers.

O que pode ser?

Já refiz tudo, começando do zero novamente.

Obrigado!



vfontanav
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Jan 2010, 23:54

Re: Como instalar o iGO e desbloquear o GPS NDrive Touch XL SE

#65 Mensagem por vfontanav »

Olá Itizato, estou bem sim e você??
eu estava com este mesmo problema!
Se você tentou copiar o Ndrive do ResidentFlash para o cartão ele pode dar esse problema (executar diretamente do ResidentFlash também).
Eu confesso que não sei lhe dizer com foi que resolvi este problema hehehe!!
Pois deixei o Ndrive no cartão SDMMC, e dava este erro, enquanto isso fui usando o iGO sem problemas, um dia tentei usar o Ndrive e ele abriu normalmente!!
A única configuração do Ndrive que eu mexi foi no mapa e nos radares, fora isso não mexi em mais nada!!

Att,
Vitor



ltizato
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2009, 12:40

Re: Como instalar o iGO e desbloquear o GPS NDrive Touch XL SE

#66 Mensagem por ltizato »

Bom, vou tentar fazer deste jeito (usar o iGO e ver se depois ele volta).

Como você atualizou os radares do Ndrive? Eu dei o Up online e apagou tudo o que tinha. Baixei até umas paradas em KML e ex XML, mas não funciona.

Valeu!



efrezatto
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mar 2010, 12:59

Re: Como instalar o iGO e desbloquear o GPS NDrive Touch XL SE

#67 Mensagem por efrezatto »

Prezados, instalei o igo8 no mei ndrive touch, no entanto o volume do aparelho ficou baixo. Alguém consegue me ajudar.
Abraço



claudio.vieira
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Fev 2010, 14:43

Re: Como instalar o iGO e desbloquear o GPS NDrive Touch XL SE

#68 Mensagem por claudio.vieira »

Pessoal,
tenho uma duvida, quando tento fazer o backup do gps a pasta residentflash consigo copiar normalmente e do drive que aparece logo acima dentro da pasta windows varios arquivos *.exe *, *.dll e *.cpl retorna que "acesso negado" nao sei se voces conseguem copiar tudo mas se isso for possível e necessário e alguem puder me ajudar...agradeço muito .. claudio
ps. não sei se postei de forma correta se estiver errado podem excluir.
vfontanav escreveu:Olá Itizato, estou bem sim e você??
eu estava com este mesmo problema!
Se você tentou copiar o Ndrive do ResidentFlash para o cartão ele pode dar esse problema (executar diretamente do ResidentFlash também).
Eu confesso que não sei lhe dizer com foi que resolvi este problema hehehe!!
Pois deixei o Ndrive no cartão SDMMC, e dava este erro, enquanto isso fui usando o iGO sem problemas, um dia tentei usar o Ndrive e ele abriu normalmente!!
A única configuração do Ndrive que eu mexi foi no mapa e nos radares, fora isso não mexi em mais nada!!

Att,
Vitor



ltizato
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2009, 12:40

Re: Como instalar o iGO e desbloquear o GPS NDrive Touch XL SE

#69 Mensagem por ltizato »

Claudio, beleza?

Cara, o Backup que eu fiz foi somente da Pasta Ndrive do ResidentFlash.

A pasta do Windows não precisa se você pensar bem, pois pelo guia do nosso amigo lá na primeira página, é só apagar a entrada gerada no registro, renomear a pasta de Ndrive1 para Ndrive novamente, que tudo volta ao normal.

Comigo foi assim, fiz 2 vezes pra entender direitinho o procedimento.



claudio.vieira
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Fev 2010, 14:43

Re: Como instalar o iGO e desbloquear o GPS NDrive Touch XL SE

#70 Mensagem por claudio.vieira »

Muito obrigado Itizato,
Valeu entendi o que devo fazer
abraços...
ltizato escreveu:Claudio, beleza?

Cara, o Backup que eu fiz foi somente da Pasta Ndrive do ResidentFlash.

A pasta do Windows não precisa se você pensar bem, pois pelo guia do nosso amigo lá na primeira página, é só apagar a entrada gerada no registro, renomear a pasta de Ndrive1 para Ndrive novamente, que tudo volta ao normal.

Comigo foi assim, fiz 2 vezes pra entender direitinho o procedimento.



claudio.vieira
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Fev 2010, 14:43

Re: Como instalar o iGO e desbloquear o GPS NDrive Touch XL SE

#71 Mensagem por claudio.vieira »

Pessoal, consegui instalar alguns navegadores no NDrive xxl se e inclusive o nativo do aparelho, usando o programa "Menu" o problema é que quando é para sair do NDrive tem a opção desligar ou suspender no caso de desligar ele desliga mesmo totalmente e se suspender quando retorna retorna no NDrive a pergunta é a seguinte. Tem como reprogramar estes botões para que ele entregue o controle de novo para o "Menu" ? obrigado



vfontanav
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Jan 2010, 23:54

Re: Como instalar o iGO e desbloquear o GPS NDrive Touch XL SE

#72 Mensagem por vfontanav »

Olá claudio.vieira,
Para mudar os botões do NDrive seria necessário reprogramá-los, ou então achar uma versão "hackeada" do Ndrive na net (se é que existe) para que aconteça o que você quer, acho difícil conseguir fazer isto. Pode até ser que na net você ache algo a respeito.

Att,
Vitor



claudio.vieira
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Fev 2010, 14:43

Re: Como instalar o iGO e desbloquear o GPS NDrive Touch XL SE

#73 Mensagem por claudio.vieira »

Ola, vfontanav, obrigado pelo retorno, como disse antes instalei 5 navegadores
mas no destinator consegui alterar o idioma num arquivo .ini mas o som não
consigo fazer aumentar. Sera que voce tem alguma solução? obrigado e abçs



Marfran_10
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Fev 2010, 21:01

Re: Como instalar o iGO e desbloquear o GPS NDrive Touch XL SE

#74 Mensagem por Marfran_10 »

Sabe dizer se os Mapas e radares atualizados rodam no Ndrive? Estive vendo na pasta Speedcams do Ndrive que o arquivo é em XML, e não achei nemhum topico com arquivos em XML. Talvez um arquivo neste formato rode no Ndrive uma vez que não consigo atualizar pelo site. Se alguem tiver alguma informação por favor poste aqui! Eu agradeço pela atenção


Att
Marcos



vfontanav
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Jan 2010, 23:54

Re: Como instalar o iGO e desbloquear o GPS NDrive Touch XL SE

#75 Mensagem por vfontanav »

Marfran_10, você pode acessar o maparadar*com (substitua o "*" por ".").

Nesse site, que é atualizado pela comunidade, você exporta a base de radares para o sistema de navegação que você quiser!!
é só acessar o site clicar no link exportar, depois selecionar país, estado e cidade de onde vc quer a base de radares.
E clicar abaixo no seu navegador, no caso do Ndrive existem 2: um com extensão ".KML" e o outro que está escrito somente "Ndrive" que vem com extensão ".XML" ai é só vc colocar na pasta e e substituir o arquivo que está na basta do Ndrive, mas NÃO ESQUEÇA de fazer backup do arquivo antes de substituir!

Att, vitor



Marfran_10
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Fev 2010, 21:01

Re: Como instalar o iGO e desbloquear o GPS NDrive Touch XL SE

#76 Mensagem por Marfran_10 »

Obrigado amigo Vitor! Ja baixei e vou substituir pra ver a diferença! Sabe onde encontro os Pois no Ndrive pra atualizar! Valeu

Att
Marcos



Marfran_10
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Fev 2010, 21:01

Re: Como instalar o iGO e desbloquear o GPS NDrive Touch XL SE

#77 Mensagem por Marfran_10 »

Claudio Vieira, eu postei um resultado dos menus na tela e vou ciar aqui logo abaixo pra que vc de uma olhada e talvez resolva o seu problema! O meu Ndrive é um touch se a4, talvez funcione no seu também, valeu!

Para aqueles que quiserem deixar todos os navegadores na tela ( no meu caso Ndrive touch SE A4 ) eu fiz da seguinte forma:
Copiei as pastas Ndrive/Igo8.3/Amigo/MioMap2008 para o cartão de Memoria (SDMMC). Apos copiar entre pelo Wince e quando aparecer a tela do explorer clique na sequencia: SDMMC\MENU\PROGRAMS\REGEDIT\HKEY_LOCAL MACHINE\SOFTWARES, EM CIMA DA TELA CLIQUE EM NEW\STRING ai aparece o teclado pra vc digitar o comando. Digite no teclado Shellpath e clique em enter. Va novamente em NEW\STRING e crie outro diretorio no teclado AppDir clique em Enter e reinicie seu GPS. Quando aparecer os icones dos navegadore clique no que vc quiser navegar que ele abre de boa! Lembre-se que todos os passos descritos são executados pelo Wince no cartão de memória SD, sem que o cabo USB esteja conectado ao GPS. Espero ter ajudado, porque no meu GPS funcionou!! Boa sorte a todos

Att
Marcos



timao3088
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Fev 2010, 10:01

Re: Como instalar o iGO e desbloquear o GPS NDrive Touch XL SE

#78 Mensagem por timao3088 »

vfontanav, sabe ounde encontro o Navegador NDRIVE? seria possível "chamar" o navegador nativo?

Valeu pelo tutotial, o IGO está perfeito no meu Touch XXL.

Abraço



rickboysp
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2009, 20:33

Re: Como instalar o iGO e desbloquear o GPS NDrive Touch XL SE

#79 Mensagem por rickboysp »

vfontanav, fiz seu tuto, mas acontece que só consigo usar executando à partir do windows ce, pois quando eu tiro o explorer.exe ele trava na tela inicial, gostaria de saber se você pode me ajudar. Até consegui colocar outro programa com um menu personalizado muito bonito e é funcional o programa é o WolfNCU, tem várias skins legais. Mas voltando ao topico gostaria de aprender como faço para fazer funcionar 100% seu tuto, obrigado.



vfontanav
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Jan 2010, 23:54

Re: Como instalar o iGO e desbloquear o GPS NDrive Touch XL SE

#80 Mensagem por vfontanav »

timao3088,

Não consegui encontrar o NDrive na net (que funcionasse), copiei o da memória e msm assim não funcionou... e de repente funcionou hehehehe... até hoje não sei como o NDrive funcionou.


rickboysp,

Provavelmente vc não executou o arquivo .reg, do tuto... esse arquivo .reg do início do tuto não está funcionando.
No meio desse tópico, eu fiz um tuto que explica como fazer manualmente, é só seguir que dá certinho...

att,
vitor



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”