gps westing wt502 , bluetooth, radio?

Mensagem
Autor
cesario da paixao
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2010, 20:37

gps westing wt502 , bluetooth, radio?

#1 Mensagem por cesario da paixao »

Oi pessoal , comprei um gps westing modelo wt502,fui imformado ao comprar que ele tinha bluetooth, radio, alen do que e padrao nos aparelhos de gps.
Mas nao consigo usar o bluetooth, nem o radio. e nao veio com manual. Procurei na net, informações sobre este gps , mas nao encontro nada , so vi dois anuncios de venda no mercado livre. Nem site do fabricante, eu consigo achar.
Alguem ai pode me ajudar , existe um manual ?. alguem tem informações sobre este gps?
Será que o gps ta com defeito , ou fui enganado e estas funçoes são so decorativas neste modelo?



Vanderleyrocha
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Nov 2008, 01:04
Localização: Rio Branco - AC

Re: gps westing wt502 , bluetooth, radio?

#2 Mensagem por Vanderleyrocha »

Cesário,
Não sei responder sua pergunta, mas tem um usuário aqui do fórum que é funcionário da Westing no Brasil e se dispôs a tirar dúvidas dos usuários desse aparelho. o nome dele é n2vkgdd. É só fazer uma busca pelas mensagens desse usuário e tentar falar com ele.


Apontador T500
Garmin Nüvi 1100
Desenvolvedor Tracksource - Acre

n2vkgdd
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Ago 2008, 14:06

Re: gps westing wt502 , bluetooth, radio?

#3 Mensagem por n2vkgdd »

Bom Dia Caro amigo Te Garanto que Não Foi enganado ! .... eu sou representante Westing i quero muito te ajudar amigo ! ....
Primeiramente meu e-maisl i msn são r.souzawolf@Hotmail.com Amigo o Vendedor te Informou que ele possui radio Fm mais ... oq ele Possui é Transimor FM criando um Link entre o Radio e Gps Via Ondas de FM para fazer esses sistema é facil
vc dertermina no GPS a frequencia do GPS por exemplo "100.50 MHz" ae vc vai no Seu Radio do veiculo i determina a mesma estação "100.5MHz" ao Ligar o Modulador Fm no GPS (opção que está logo embaixo onde determina a frequencia) se usar o carredagor Veicular plugado no Gps melhor em 45% a trasmisão ... já o BlueTooth o Westing vem com a Senha padrão de "8888" mais o melhor a se fazer é clicar no Botão "Atributo" Clica no tecladinho ao lado dos numeros "8888" crie uma nova senha para que outras pessoas non acessem seu aparelho depois de aplicar a nova senha vc volta clica em emparelhar i ao mesmo tempo coloque seu celular para Procurar ele vai achar o "HandFree" que é o GPS o nome que ele acha é "MyPyDevice"
mande emperelhar ele vai pedir a senha vc coloque a senha que atribuio i pronto ele vai conectar ae vc pode usar o aparelho GPS como Viva-Voz vc pode fazer ligacoes i receber as ligacoes ... espero que tenha ajudado mais eu estou aqui para te ajudar no que precisar amigo !



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”