Foston FS-430N sem sinal GPS

Mensagem
Autor
EDSON ARTIGAS
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2010, 15:24

Foston FS-430N sem sinal GPS

#1 Mensagem por EDSON ARTIGAS »

Saudações!

Galera é o seguinte! Recebi meu aparelho GPS FOSTON FS-430N, na sexta-feira, fui usar no domingo e já deu pau. No meio do trageto, surgiu no meio da tela uma mensagem ( FATAL ERROR!), e logo desligou-se sozinho. Quando o liguei novamente, percebi que NÃO ABRIA NENHUM NAVEGADOR, logo notei que a memória interna dele, não estava mais acessivel no aparelho, somente a memória do cartão SD, estava disponivel. Quando conectei o aparelho ao computador, e acessei a memória interna, apenas 3 arquivos estavam disponiveis, e a memória estava socada, sem espaço disponivel. Então, depois de muitas horas da madrugada fuçando a net em busca de um recuperador de arquivos perdidos, encontrei um que recuperava por completo TODOS OS ARQUIVOS, recuperei os dados da memória interna, salvei no computador. Joguei tudo para o cartão SD, mas o aparelho não aceitou. Então não tive outro jeito, e formatei a memória interna, e coloquei todos os arquivos nela. BELEZA, carregou todos os navegadores como antes. MAS UM NOVO PROBLEMA SURGIU.
O sinal GPS NÃO ESTA SENDO CAPTADO PELO APARELHO. Notei isto desde quando ele deu a mensagem de FATAL ERROR!
Quando acesso as informações do sistema do aparelho, verifico que ele não dá as cordenadas em que estou no momento, já resetei o gps, já o reiniciei como padrão, mas nada adianta. O BENDITO APARELHO NÃO CAPTA SINAL GPS. ENTÃO NOBRES GURUS DOS GPS, O QUE POSSO FAZER :?: ALÉM DE FICAR ENVIANDO E-MAILS PARA O VENDEDOR DIZENDO QUE IREI DESQUALIFICA-LO SE NÃO ME ENVIER UM NOVO APARELHO. Ficarei no aguardo, sei que alguém terá uma solução!



wcorcovia
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Fev 2010, 19:35

Re: Foston FS-430N sem sinal GPS

#2 Mensagem por wcorcovia »

Edsão, vamos ver se posso te ajudar, não tenho a menor idéia do que fez seu GPS travar, mas se não pega satélite nenhum procure as configurações de baud e porta. Estão na segunda página do menu em GPS. Experimente desativar o GPS e detectar automaticamente a porta e o baud. No meu resolvo assim quando está sem sinal. Falou? []s



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”