Dicas e aplicativos para o NC 430!!???

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Moises Borges
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Fev 2010, 01:28

Dicas e aplicativos para o NC 430!!???

#1 Mensagem por Moises Borges »

Boa noite gurizada!!!
Seguinte acabei de comprar um NC 430 e ate o momento achei bom, mas ainda nao testei na pratica pois estou viajando e vou testa-lo assim que alugar um carro para viajar aki no Rio, andei lendo alguns topicos e surgiram alguma duvidas:
1-Como sei quais cidades sao navegavei? pois tracei uma rota na minha cidade no RS e ele indicou ruas na contra-mao.
2-Posso confiar no alarme de radares?
3-Existem aplicativos para esse modelo, jogos...? onde encontro?
4-Voces achao que o Igo seria melhor para o RS?

Bom se alguem souber pelo menos uma das respostas já agradeço muito!!
Valeu!!



Avatar do usuário
esteveshow
Mensagens: 472
Registrado em: 11 Dez 2008, 17:50

Re: Dicas e aplicativos para o NC 430!!???

#2 Mensagem por esteveshow »

Seguem as respostas:

1 - Cara vc pode ver as cidades mapeadas aki: http://www.navcity.net/downloads/cobertura_navcity.pdf mas esse pode ser um erro de mapa desatualizado entendeu? Vc ja atualizou o mapa do seu aparelho?

2 - POde sim! O radar da NavCity é o melhor do Brasil!!

3 - Infelizmente não! Não existem jogos nem aplicativos para esses aparelhos.

4 - Essa pergunta eu não posso responder pq sou do RJ!rsrsrs

Abraço!



Moises Borges
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Fev 2010, 01:28

Re: Dicas e aplicativos para o NC 430!!???

#3 Mensagem por Moises Borges »

esteveshow escreveu:Seguem as respostas:

1 - Cara vc pode ver as cidades mapeadas aki: http://www.navcity.net/downloads/cobertura_navcity.pdf mas esse pode ser um erro de mapa desatualizado entendeu? Vc ja atualizou o mapa do seu aparelho?

2 - POde sim! O radar da NavCity é o melhor do Brasil!!

3 - Infelizmente não! Não existem jogos nem aplicativos para esses aparelhos.

4 - Essa pergunta eu não posso responder pq sou do RJ!rsrsrs

Abraço!

Cara muito obrigado pelas dicas, com certeza foram de grande utilidade, pois infelismente minha cidade na esta coberta, mas preciso mais dele é para viajens.
vou testa-lo este fim de semana do Rio ate cabo frio.
Valeu mesmo!!!



Avatar do usuário
esteveshow
Mensagens: 472
Registrado em: 11 Dez 2008, 17:50

Re: Dicas e aplicativos para o NC 430!!???

#4 Mensagem por esteveshow »

De nada! Tendo mais dúvidas posta aí!



Moises Borges
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Fev 2010, 01:28

Re: Dicas e aplicativos para o NC 430!!???

#5 Mensagem por Moises Borges »

esteveshow escreveu:De nada! Tendo mais dúvidas posta aí!

Cara, tu moras no rio certo? Já andastes pela Av das Americas, por que passei lá ontem e em nenhum momento fui avisado pelo GPS a respeito dos radares de lá. Mas ta ativo o alerta.



Avatar do usuário
esteveshow
Mensagens: 472
Registrado em: 11 Dez 2008, 17:50

Re: Dicas e aplicativos para o NC 430!!???

#6 Mensagem por esteveshow »

Cara sua base ta atualizada???? A minha ta atualizada! Eu trabalho aqui na Barra e passo pela Av. das Américas td dia e ele me indica sim os radares! Em q altura dela vc passou pra saber se é a mesma que eu passo td dia! Eu trabalho aki perto do shopping Bayside.

Abç!



Duruca
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jul 2009, 08:04

Re: Dicas e aplicativos para o NC 430!!???

#7 Mensagem por Duruca »

Ola amigo sou de Rio Grande RS E ja viajei para todo o estado e para Santa Catarina e simplesmente o melhor lugar que ele funcionou foi em Bal. de Camburio la ele encontrou radares e indicou rua tranquilamente. Na minha opnião vc deve usar outro navegador eu uso no cartão de memoria o Igo8.3 esse sim acha radares e indica caminhos corretos ja no navegador original da navcit aqui no rio grande do sul ele te direciona incorretamente algumas vezes como vc citou ruas contra mão e nunca indicou nenhum radar(para ter uma ideia nenhum da estrada do mar).


Abraço



Moises Borges
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Fev 2010, 01:28

Re: Dicas e aplicativos para o NC 430!!???

#8 Mensagem por Moises Borges »

Acabei de chegar de buzios e cabo frio, tinha "milhares" de radares, ele nao avisou nenhum! Ja atualizei e no software indica que estou com a base de dados com as ultimas atualizaçoes. Na Av das americas percorri da rocinha ate o recreio e NADA! Junto com o CD veio umas instruçoes e ele dizia que apos a instalaçao ele iria pedir um codigo, o qual veio junto ao manual, mas nao pediu, mandei um e-mail para a navcity e nao responderam ainda.
Tambem moro em Rio Grande - RS e estou inclinado a utilizar o Igo, mas quero intalar no memory card pra testar.



apataki38
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Set 2009, 12:35

Re: Dicas e aplicativos para o NC 430!!???

#9 Mensagem por apataki38 »

"Moises Borges"... bom dia. tb tenho o mesmo problema com esse Allerta, pois viajo de Sao Paulol para Xerem e em varios pontos da BR116 e na serra das Araras não está avisando a maioria dos radares, estou com a ultima base.
Quanto a o serial me pediu quando eu tinha o NC300, ja com o NC430 não pediu o tal serial e que são diferentes.
Boa sorte.
Editado pela última vez por apataki38 em 19 Fev 2010, 10:06, em um total de 1 vez.



Moises Borges
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Fev 2010, 01:28

Re: Dicas e aplicativos para o NC 430!!???

#10 Mensagem por Moises Borges »

Gurizada, instalei o Igo 8.3 no SD ainda nao testei na rua mas achei muito melhor, vou testa-lo e depois posto novamente aki.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”