GPS NDrive Touch SE

Mensagem
Autor
QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: GPS NDrive Touch SE

#61 Mensagem por QUITHOS »

E a pessoal, valeu mesmo!!!, :lol:
Assim que outro Touch SE chegar vou tentar fazer pelo Regedit para que fique mais fácil.

Valeu e abraços.



Rafael_Pedreca
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jan 2010, 11:07

Re: GPS NDrive Touch SE

#62 Mensagem por Rafael_Pedreca »

Boa noite senhores e QUITHOS ( o senhor do GPS!!!! HAHAHAHAHA)

Tem algum lugar onde eu consiga atualizar o mapa do meu GPS?
Como faço para alterar o voz?

obs.: consigo fazer tais alterações sem conseguir sincronizar no meu PC?

Abraço!



Kate_1
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2010, 21:05

Re: GPS NDrive Touch SE

#63 Mensagem por Kate_1 »

Olá pessoal!
Gostaria de solucionar uma dúvida com vcs....comprei um NDrive e acreditem se quiserem...rsrs...ele não funciona no painel da frente do meu carro (Meriva), só funciona no vidro do passageiro...rsrsrs....mas em outros carros funciona normalmente.
Alguém saberia me dizer o porquê?
Obrigada

:twisted:



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: GPS NDrive Touch SE

#64 Mensagem por QUITHOS »

Rafael_Pedreca,

Esta foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkk... :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas aqui seria para qual navegador o NDrive Touch SE, você pode tentar o bkp que ta na net ta completo e mapa é 2.14, próxima atualização é em março " segundo a NDrive" pagando pelo mapa e o voz e programa deverá ser de graça.

Código: Selecionar todos

http://ww*w.mega*upload.com/?d=JL7HOS3G 
//onde tiver os asteriscos retirar.

Kate_1,

Mas somente no do lado do passageiro?
No vidro dianteiro quando você o coloca o mesmo esta ficando proximo do teto do carro? Pois isto as vezes atrapalha, tente colocar mais embaixo, se é que já não o fez.
Espero que alguém tenha o mesmo carro e o mesmo GPS, para te ajudar.



Dennex
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Jan 2010, 22:21

Re: GPS NDrive Touch SE

#65 Mensagem por Dennex »

Katye_1

No manual do GPS existe um tópico sobre o problema de recepção do seu Ndrive Touch SE, abaixo transcrevo a explicação deles:

O NDRIVE NÃO CAPTA SATÉLITES MESMO QUANDO POSICIONADO NO PARABRISAS;
Existem veículos no mercado (Citroen, Peugeot, renault e outros), que por possuirem vidros especiais, podem prejudicar significativamente a recepção de sinal de satélite em boas condições. Neste caso deve-se aproximar o máximo possível, o GPS dos vidros laterais, que não, e evitar aproximar o GPS do vidro da frente, que irá bloquear o sinal.
Se o seu veículo não possui vidros especiais e mesmo assim o GPS não capta os sinais, por favor contacte o nosso suporte técnico.
support@ndrive.com

A explicação deles não acrescenta muita coisa, mas o seu problema não é único.

abs



ejk00
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jan 2010, 21:08

Re: GPS NDrive Touch SE

#66 Mensagem por ejk00 »

Tenho um GPS Ndrive Touch SE e ao ligar trava com a seguinte Mensagem "Unable to create the data path!
Please restart NDrive
For assistance visit:
Http://www.ndrive.com

Nao consigo destravar, alguem tem a solução?



wesa
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Fev 2010, 13:42

Re: GPS NDrive Touch SE

#67 Mensagem por wesa »

Ola pessoal, sou de BH e recentemente adquiri o gps ndrive touch, sendo q não estou conseguindo conecta-lo ao pc, ja tentei outras máquinas e nada. Alguem pode me ajudar ?????
Wellington (interalmeida@bol.com.br)



wesa
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Fev 2010, 13:42

Re: GPS NDrive Touch SE

#68 Mensagem por wesa »

Kate_1 escreveu:Olá pessoal!
Gostaria de solucionar uma dúvida com vcs....comprei um NDrive e acreditem se quiserem...rsrs...ele não funciona no painel da frente do meu carro (Meriva), só funciona no vidro do passageiro...rsrsrs....mas em outros carros funciona normalmente.
Alguém saberia me dizer o porquê?
Obrigada

:twisted:
:) Oi, Consegui o manual deste aparelho, em português, pois também possuo um, lá o seu problema é perfeitamente explicado, pois alguns veículos, inclusive o seu, possuem o parabrisa dianteiro com uma semi-blindagem de fábrica, motivo pelo qual não é permitido o recebimento do sinal. Valeu ???? se quiser o manual, posso te enviar por email.

Wellington (interalmeida@bol.com.br)



cleyder
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Jan 2010, 09:00

Re: GPS NDrive Touch SE

#69 Mensagem por cleyder »

Boa Tarde,

Dentro do NDrive tem uma pasta Help, dentro desta pasta tem um arquivo INDEX.HTML, basta selecionar o idioma Portugues.O manual é todo ilustrado.



Kate_1
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2010, 21:05

Re: GPS NDrive Touch SE

#70 Mensagem por Kate_1 »

Pessoal, obrigada pelas respostas.
Eu pensei que estivesse ficando doida....rsrsrs
:P



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: GPS NDrive Touch SE

#71 Mensagem por QUITHOS »

ejk00,

Não sei bem, por que não tive este problema, mas olhei a estrutura do NDrive original parece que ta faltando a pasta data e ou outro aquivo ou pasta.

Se ainda conecta com o PC o GPS volte o BACKUP.

Procure na net por ndrive 9.2.40 caso não tenha BACKUP, quem sabe não te ajuda.



Dennex
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Jan 2010, 22:21

Re: GPS NDrive Touch SE

#72 Mensagem por Dennex »

Wesa!

O problema que vc está tendo, é um problema cronico que está acontecendo com quase todos os GPS Ndrive de vários modelos
Foi o tema principal que deu início a este post.
Leia tudo desde o início, que saberá resolver o problema, ou pelo menos minimiza-lo



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: GPS NDrive Touch SE

#73 Mensagem por QUITHOS »

Saudações a todos!

E o seguinte, veja se este pequeno arquivo pode ajudar a vocês que tem o iGO8 e ou quem sabe também no NDrive, capitar mais rapido o satelite.

Baixei o arquivo do site abaixo, e coloquem dentra da pasta do iGO8 junto com os demais arquivos que existirem, no NDrive tem colocar na pasta NDrive também junto com os outros arquivos. Quem fiz no NDrive Touch SE e ou NDrive Touch XL SE comente para os demais saberem se ajuda ou não o arquivo é isto mesmo packedephemeris.ee, fiz teste no NAV 740 em 45 segundo pegou sinal com alta precisão. NAV730, QTEQ, ORBITER captou o sinal em 5min, todos tinha acabado de instalar no aparelho e iniciado pela primeira vez o iGO8, para que já tem experinêcia com o iGO8, sabe que primeira vez que inicia demora a entrar nele e tb demora a captar satelite.

Código: Selecionar todos

http://service.mio-tech.com/eeservice/packedephemeris.ee
Editado pela última vez por QUITHOS em 03 Fev 2010, 09:37, em um total de 1 vez.



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: GPS NDrive Touch SE

#74 Mensagem por QUITHOS »

Pessoal,

O Dennex, fez e aprimorou um novo tutorial ao qual desejamos que os que tem mais intimidade com o GPS, o façam primeiro.
Fazendo o processo Postem o resultado se esta ok e é TOTALMENTE ENTENDÍVEL, e ou SUGESTÃO sejam bem vindas.
Neste processo não teremos mais o SKIN da Ferrari e sim um velocimentro e dois ícone, iGO8 e NDrive, que adaptei para ter somente os dois, skin original do ladrabugas, OBRIGADO POR AJUDAR.
Leiam e releiam até entender.


Créditos ao Dennex pela iniciativa.
Futuramente iremos olhar outros skin para o WOLFNCU e colocar os ícones e os recuros.
Link do PDF.

Código: Selecionar todos

ww*w.4*shared.*com/file/*213955423/*735627fb/*DesbloqueioTouch_SE.html (onde tive asterisco retire, são 6 asteriscos)



Dennex
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Jan 2010, 22:21

Re: GPS NDrive Touch SE

#75 Mensagem por Dennex »

O Quitos é muito modesto.
Os créditos são todos dele, eu só fui fazendo o que ele dizia no meu GPS, e juntos montamos o tutorial.



chrissp
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Jan 2010, 03:36

Re: GPS NDrive Touch SE

#76 Mensagem por chrissp »

"QUITOS" vc é o cara, hoje ja estava desanimado sinal zero o dia todo agora vejo o arquivo que vc postou ja baixei e colei no touch se, parece que resolveu ja tenho sinal em casa 5 minutos batata, mas vou testar melhor amanha dar uma volta pela cidade e posto o resultado, valeu mesmo meu professor kkkkkk... abraço e continue assim



cleyder
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Jan 2010, 09:00

Re: GPS NDrive Touch SE

#77 Mensagem por cleyder »

Baixei os arquivos para desbloquear o NDrive, só que eu fiz diferente, como não queria perder espaço da memoria interna, copiei os arquivos para dentro da pasta NDrive do ResidentFlash "apos ter renomeado o NDrive.exe" e alterei o "skin320x240" para iniciar o NDrive diretamente do ResidentFlash "ND.exe". Para tal foi necessário alterar as seguintes linhas:

[ButtonLarge2]
Action=\SDMMC\NDrive\NDrive.exe

Para

[ButtonLarge2]
Action=\ResidentFLash\NDrive\ND.exe

e

[ButtonLarge3]
Action=\SDMMC\NDrive\NDrive.exe

para

[ButtonLarge3]
Action=\ResidentFLash\NDrive\ND.exe

* Lembrando que o meu modelo trabalha diretamente com a memoria interna, não sei como seria no modelo que só funciona com o cartão.

Espero ter contribuido com aqueles estavam pensando em fazer dessa forma.

Agora vou testar a navegação, amanha posto os resultados.



Dennex
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Jan 2010, 22:21

Re: GPS NDrive Touch SE

#78 Mensagem por Dennex »

Cleyder!
Infelizmente este teu procedimento não vai funcionar.
Quando você der partida no NDrive, ele vai funcionar no primeiro minuto, depois não vai mais aceitar os comandos na tela.
O IGO8, também não funciona diretamente pelo cartão.
Isso aconteceu com o meu GPS, que serviu de cobaia, pode ser que o seu funcione.
Nos diga como funcionou.
Obrigado!
Abs



cleyder
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Jan 2010, 09:00

Re: GPS NDrive Touch SE

#79 Mensagem por cleyder »

Dennex,

Até agora está funcionando, não ocorreu nenhum travamento, só estou com problemas para marter o relógio com a hora correta.

Como foi feito...

Primeiro renomear o NDrive.exe para ND.exe
Depois entrei no skin referente ao meu aparelho e mudei as duas linhas que apontam para o SDMMC e direcionei para o ResidentFlash chamando o ND.exe.

Pronto funcionou...Hoje utilizei o IGO, mas ontem fiquei testando o NDrive umas duas horas no mínimo.



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: GPS NDrive Touch SE

#80 Mensagem por QUITHOS »

Dennex e Cleyder,

Como vocês já sabem como funciona o skin320x240.ini, segue dica se quiserem rodar o windows media player 9 series que já ta no windows do gps.

Se derem para fazer o teste de pois melhorar o tutorial.

[ButtonLarge3]
Action=\Windows\ceplayer.exe
UpImageFile=PLAYER.BMP
DownImageFile=
Position=117,143
Size=70,70
TransColor=Auto
Motion=
TextColor=0,0,0
TextSize=15
Text=
WaveFile=Ignição.wav
Visible=Y
TextAlign=Right
FontName=
TextHAlign=Center
TextBackColor=40,40,40

Atenção pessoal, a dica assim é para os dois testarem, se ainda estão no processo de desbloqueio por enquanto não façam nada do que esta escrito acima. Agora se você já tem intimidade com o WOLFNCU e outra história.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Ndrive”