GPS X3

Mensagem
Autor
SUCURI
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2009, 13:26

Re: GPS X3

#41 Mensagem por SUCURI »

Também tenho um X3 só que o meu aparece a mensagem "Failed To Get Version" quando faço autorun.
O que fazer?



kikko
Mensagens: 38
Registrado em: 16 Out 2008, 23:44

Re: GPS X3

#42 Mensagem por kikko »

resolvi o problema,instalei uma pacote novo de mapas,se alguem quiser disponibilizo os mapas sem custo



popmendes
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2009, 21:52

Re: GPS X3

#43 Mensagem por popmendes »

Giosp escreveu:Aqui voces tem atualização para o GPS X3 atualização dos navegadores.
http://mf.siteseguro.ws/atualiza/43-2009.rar

Pegue o conteudo do cartão e salve em seu computador, desta forma tera um backup do arquivo original.
baixe a atualização e salve em seu computador
Descompacte a atualização em uma pasta
Apos realizar o backup, insira a atualização descompactada para dentro do cartão.
Ligue o aparelho


Vcs sabem se esta atualizacao cabe no cartao de 1GB?



soulico
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Ago 2009, 14:57

Re: GPS X3

#44 Mensagem por soulico »

fma2003 escreveu:
lfps escreveu:eu fiz a atualização e ele volto a funcionar nomalmente!
Também estou com o problema. O gps de outra marca que um colega possui funciona perfeitamente.
Quando a gente entra no modo GPS onde vemos a posição dos satélites num circulo, ao lado aparece uma série de barras com número do lado esquerdo, e abaixo deste temos o desenho de uma antena parabólica, uma barra, e tres pontos, esta barra está cinza, quando deveria estar verde, e os tres pontos ficam piscando. Se nesta tela entramos no help, podemos verificar que o gps está ligado, mas não consegue estabelecer a conexão. Os pontos piscando indicam que ele está tentando fazer a conexão.
Acredito que seja problema de software que está no firmware mesmo, pois os satélites (no círculo)ficam se alternando entre as cores amarelo e vermelho, mas nunca mais ficaram verdes. Para o bicho funcionar, tem que ficar com pelo menos um na cor verde. Parece que ele fica tentando se logar no software e não consegue. É como se os satélites enviassem um usuário/senha e o programa do gps não consegue validar, ou algo do gênero.

Por favor, explique para gente como atualizar o bichinho, Desde já agradeço, Fabão.
amigo não é atualização é apenas jogar esses 4 arquivos no cartão e ligar o gps depois de aparecer ok na janela vc exclui os arquivos, abre o igo e espera ele dar sinal de satélite.....as vezes leva 2 minutos as vezes leva 10 minutos....é só esperar


Elias Rosenthal

Código: Selecionar todos

[list][/list]
[/b]

leontino
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Set 2009, 12:46

Re: GPS X3

#45 Mensagem por leontino »

O meu master gp-350 esta com o mesmo problema, alguem pode me ajudar?????



tarso1314
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2010, 23:28

Re: GPS X3

#46 Mensagem por tarso1314 »

Tem um detalhe pessoal sobre a transmissão de FM no X3, não é o carregador que transmite e sim que a antena trasmissora é o PROPRIO CABO do carregador, assim como nos celulares em que a antena é o fio do fone de ouvido. Entao se vc colocar o cabo USB que lina no PC (sem precisar ligar no PC é claro) ele vai trasmitir FM, pois como disse a antena do FM é o cabinho USB.



POINTER2002
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2010, 15:09

Re: GPS X3

#47 Mensagem por POINTER2002 »

Alguem tem os mapas do MERCOSUL (Uruguay, Argentina, Chile, etc...) para o GPS X3 G5i?? Onde posso encontrar esses mapas??? Alguem sabe o site do fabricante???Obrigado!



caburgon
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2010, 14:22

Re: GPS X3 -desbloquear

#48 Mensagem por caburgon »

A quem interessar...

o procedimento: gpsX3
Segue abaixo o procedimento para atualização

1. Baixe o arquivo de atualização utilizando o link http://mf.siteseguro.ws/atualiza/pacote ... ns.rar.rar
2. Salve em seu computador e descompacte o arquivo.
3. Dois arquivos serão apresentados: YFAPP.wzp e os82c.img, insira estes dois arquivos na raiz do cartão SD.
4. Ligue o GPS com o cartão e aguarde, o sistema começara a atualizar-se em uma tela azul.
5. Apos terminar, o sistema ira reiniciar e uma nova janela se abrira, escolha a opção SIM (yes)
6. Aguarde ele carregar toda a barra, ao terminar ele colocara a mensagem " The system will reboot, Please POP the SD/MMC Card and press ok". Com esta janela ainda aberta retire o cartão e remova os dois arquivos que voce inserir no começo do processo. Clique no botão OK da janela
7. Coloque o cartão e reinicie o aparelho.
8. Ao ligar o aparelho, va ate settings > clique na seta para a direita > NavPath
9. Escolha a pasta SDMMC > Vatop > Vatop.exe
10. Clique no disquete para salvar e pronto, seu aparelho esta atualizado.


Lembrando, caso sinta-se inseguro em realizar o procedimento, entre em contato com nossa equipe no numero 41 3092-2060, que uma equipe tecnica especializada ira lhe atender ok.


Att.
MF Eletrodigital
Fone:41-3092-2060
www.mfeletrodigital.com.br



PINHERENTO
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:55
Localização: Curitiba-TAUBATÉ SP

Re: GPS X3

#49 Mensagem por PINHERENTO »

Pelo que andei vendo o GPS X3 é aquele famoso Xing Ling que colocam todas as marcas nele!! ja vi ele com marca X3 com marca LG, mas o vendedor de Curitiba do Mercado Livre nao esta dando muita atençao para os clientes.

Resumindo, eu entrei neste portal procurando informaçoes para este equipamento, me bati um monte ai consegui atualizar, ja vendi mais de 20 aparelhos destes e realmente fantástico o aparelho, é simples nao tem FM e é uma das melhores opçoes custo beneficio!!! eheheh



girlan.velberto
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mai 2010, 15:32

Re: GPS X3

#50 Mensagem por girlan.velberto »

wjbenedito escreveu:
Giosp escreveu:Aqui voces tem atualização para o GPS X3 atualização dos navegadores.
http://mf.siteseguro.ws/atualiza/43-2009.rar

Pegue o conteudo do cartão e salve em seu computador, desta forma tera um backup do arquivo original.
baixe a atualização e salve em seu computador
Descompacte a atualização em uma pasta
Apos realizar o backup, insira a atualização descompactada para dentro do cartão.
Ligue o aparelho
Alguem testou esta parada aí..???? funcionou...???


Esse site está corrompido.



vanessa.sguario
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Set 2009, 16:47

Re: GPS X3

#51 Mensagem por vanessa.sguario »

Depois de muita pesquisa aqui no site, consegui reinstalar o IGO no meu GPS X3, acho que vai ajudar algumas pessoas.

OBS: No meu PC, quando conecto o GPS via USB, a pasta é a "J:\" Poderia ser "E:\" ou qualquer outra letra.

Em primeiro lugar, copie todo o conteúdo da pasta J:\MENU\NAVEGADORES\igo83 para uma pasta qualquer do seu PC.

Para atualizar o IGO:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... &start=600
baixar o arquivo NAViGO8.3.4.117940Brasil 9.1 GJ6.16 Voz TTS Radares TTS.rar em uma pasta qualquer do PC
link para baixar o arquivo: http://www.megaupload.com/?d=MX0TELGF
copiar para o GPS na pasta:
J:\MENU\NAVEGADORES\igo83
descompactar
copiar todo o conteúdo da pasta gerada:
J:\MENU\NAVEGADORES\igo83\IGO8
para a pasta:
J:\MENU\NAVEGADORES\igo83


Para atualizar o mapa do Brasil:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... &start=120
baixar o arquivo MAPA_DO_BRASIL_2010_Q1_NAVTEQ.rar em uma pasta qualquer do PC
descompactar
será gerado um arquivo Brazil.fbl, conectem o GPS no computador e entrem na pasta:
J:\MENU\NAVEGADORES\igo83\content\map
dentro da pasta map já tem um arquivo chamado Brazil.fbl
substituam o arquivo Brazil.fbl existente na pasta map pelo arquivo que vocês descompactaram

Para atualizar os radares:
vá ao site http://www.maparadar.com/
clique em “exportar”
selecione as opções desejadas
salve o arquivo speedcam.txt em uma pasta qualquer do seu PC
substitua o arquivo speedcam.txt existente na pasta:
J:\MENU\NAVEGADORES\igo83\content\speedcam

Abraços!



friscare.me
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2010, 20:31

Re: GPS X3

#52 Mensagem por friscare.me »

ola pessoal, gostaria de saber se da pra fazer multitarefas no gps,
tipo: escutar musica e rodar o gps, alguem sabe me informar? vlw



bersaneti
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mar 2010, 21:21

Re: GPS X3

#53 Mensagem por bersaneti »

ai galera to na mesma luta tentando desbloquear o gps x3 ja falei com o fabricante ele pediu 4 dias, ainda nao liberei o pagamento, entao ele deve estar indo atraz, vamos ver, se alguem quiser me add para trocar ideia, meu msn eduardo@flashnetbrasil.com.br



daniel.uramg
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Abr 2010, 10:18

Re: GPS X3

#54 Mensagem por daniel.uramg »

Pessoal meu X3 G5i de 5" com Win CE 6.0, eu editei o registro dele e removi a chave que inicializa o explorer.exe, agora ele não inicia mais o Windows...
Tentei atualizar ja com varios FW mas ele ignora todos como se nao tivesse nada no SD, já tentei com MicroSDhc com adaptador SD, e com SD mesmo, formatado em FAT e FAT32, o mesmo resultado
tambem aquele arquivo que cria no SD pra formatar o GPS de nada adianta.
Liguei na Asia Imports o técnico me disse que preciso mandar o GPS pra reprogramar o EEPROM, tem que tira-lo do GPS e colocar numa gravadora. e fica em 120 pau o serviço + o frete!

Não achei que tinha feito uma cagada tão colossau.. nessa situação to tentando eu mesmo corrigir de qualquer maneira, porque esse preço que cobraram pra reprogramar o Firmware da pra eu comprar um GPS novo na Dealextreme exatamente igual.

Alguém ai saberia onde encontro o firmware pra este aparelho, ou alguma forma de recuperar este registro?? ele nem reconhece ligando no PC mais :cry:



vanessa.sguario
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Set 2009, 16:47

Re: GPS X3

#55 Mensagem por vanessa.sguario »

Eu não compraria novamente essa marca.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”