Caros, meu BAK 4305 veio apenas com memoria interna. Por isso não consigo atualizar os mapas.
É possivel fazer o aparelho ler um cartão SD? Segui os tópicos do forum, mas ninguem fez algo com o 4305 de memória interna.
Obrigado
BAK 4305 com 2Gb de memoria interna
-
Re: BAK 4305 com 2Gb de memoria interna
Prezado:
Como 2 GB de memoria interna vc pode atualizar o igo, o pacote atualizado tem 450 MB. Por outro lado, se o aparelho tiver leitor de cartão, acredito que pode sim utilizar o mesmo para adicionar memoria e instalar outros navegadores.
Atenciosamente
Mariano
Como 2 GB de memoria interna vc pode atualizar o igo, o pacote atualizado tem 450 MB. Por outro lado, se o aparelho tiver leitor de cartão, acredito que pode sim utilizar o mesmo para adicionar memoria e instalar outros navegadores.
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
Tenho um destes, e aconselho não utilizar mem. interna. Fuçei na mem. intern. do meu e agora tenho um peso de papel.
Compre um SD e use a porta, atualize pelo SD. mas se informa bem sobre compatibilidade com seu GPS, fui mexer c a porcaria do mio pocket e me ferrei ...
Compre um SD e use a porta, atualize pelo SD. mas se informa bem sobre compatibilidade com seu GPS, fui mexer c a porcaria do mio pocket e me ferrei ...
Mosso dá nada não,
pode usasr a memoria interna de booooa, fica tudo massa de +
+ se vc deixou o seu como peso de papel tenta atualizar o firmWare dele
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 120#p82120
pode usasr a memoria interna de booooa, fica tudo massa de +
+ se vc deixou o seu como peso de papel tenta atualizar o firmWare dele
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 120#p82120
-
Bom dia pessoal, já q estão falando de memória interna do bak, alguém pode me dizer como faço para acessa-la?
Conecto o gps no cabo usb e o windows não reconhece como disco removível, logo não consigo visualizar nada que está gravado na memória. Se puderem ajudar, agradeço.
Conecto o gps no cabo usb e o windows não reconhece como disco removível, logo não consigo visualizar nada que está gravado na memória. Se puderem ajudar, agradeço.