Ajuda bluetooth gps bak 4305

Mensagem
Autor
mito06

Ajuda bluetooth gps bak 4305

#1 Mensagem por mito06 »

Eae galera, alguem sabe como configurar o bluetooth do gps bak 4305, ele tem o icone mas naum consigo conectar com o cel, o celular acha ele mas pede senha para sincronia.Vlw, ABraço

jeferrb

Re: Ajuda bluetooth gps bak 4305

#2 Mensagem por jeferrb »

Amigo essa senha que pede deve ser só uma senha de segurança tente digitar qualqauer numero no gps e depois o mesmo numero no celular

:arrow: + eu não consigo fazer nem assesar o celular, alguem poderia me ajudar?
:arrow: Alguem tem alguma sugestão?

Eder Jr

#3 Mensagem por Eder Jr »

mito06 escreveu:Eae galera, alguem sabe como configurar o bluetooth do gps bak 4305, ele tem o icone mas naum consigo conectar com o cel, o celular acha ele mas pede senha para sincronia.Vlw, ABraço
Faça uma busca com o gps, enquanto o gps estiver fazendo a busca vc faz a busca com o celular, o código para sincronizar é "1234". Fiz isso e deu certo.

T+

GPS: BAK Japan BK-4306
- StorageCard: Transcend SD 1GB
- Navegadores: iGO8.3.4.117940 & MioMap3.3

Imagem

jeferrb

#4 Mensagem por jeferrb »

Eder + eu não consigo fazer o meu GPS procurar os dispositivos, esse é o meu problema!

sobre a senha é só uma senha de segurança, para garantir, ou pelo menos ajudar, no roubo de informação, essa parte é só digitar a mesma senha nos dois aparelhos!

rcrlacerda

#5 Mensagem por rcrlacerda »

Olá Pessoal,

acabei de comprar um BAk 4305 no paraguai. Procurei no gps e no manual, e não achei nenhuma referência de que ele possua bluetooth. Acho que é so o 4306 que tem essa opção. Correto??

BAK - 4305

Igor Provin

#6 Mensagem por Igor Provin »

Compartilho da mesma informação, tenho um 4305, e nada de funcionar o bluetooth, olhei na caixa e também não consta nada sobre ele

jeferrb

#7 Mensagem por jeferrb »

É eu tambem não consigo assesar o bluetooth

neveshp

#8 Mensagem por neveshp »

O GPS 4305 não tem BlueTooth.

SeveN

japerei

#9 Mensagem por japerei »

Pessoal, aproveito a oportunidade e pergunto: ESSE GPS É BOM ? ESTIVE OLHANDO UM E FIQUEI NA DUVIDA, TEM ATUALIZACAO FACIL ? GRATIS ? COMO É O ESQUEMA DE ATUALIZACAO ?
att.

farahmic

#10 Mensagem por farahmic »

Pessoal o BAK 4305 nao tem Bluetooth,apenas o BAK 4306 que tem.
A vantagem do 4305 sobre o 4306 e a memoria interna que e de 2gigas e o processador que é
mais rapido.

jagostini

#11 Mensagem por jagostini »

O meu é o 4304, comprei esses dias. excelente aparelho. Liga com o igo 8.3.4 e já encontra satélites na hora. Mas o bluetooth só funciona se o igo estiver desligado, ou seja, não é multitarefas. Executa uma função de cada vez. Porém conectou e funcionou no meu V3 perfeitamente usando a senha 1234.

rodrigoferrari

#12 Mensagem por rodrigoferrari »

Bom dia pessoal, o meu aparelho é o bak 4304, mas acredito q seja igual, então vai lá umas umas dicas pra sincronizar o blutooth, pq tmbm apanhei até descobrir.

Ative o bluetooth do celular.
No GPS, vá no menu bluetooth, clique em ajuste e veja qual o código do PIN q está cadastrado. Memorize-o.
Depois, clique em correspon (configurei o meu pra portugues e é assim que se chama o botão). Um contador irá aparecer. Nesse tempo, aparecerá a solicitação de sincronização no celular. Digite o pin e boa.
Depois disso, em MA Recorde (lembrem que o meu está em portugues) aparecerá um ícone com o celular, isto quer dizer q está cadastrado o seu aparelho no gps. Para fazer ligações, vá em Disq núm e faça uma ligação. Deixe o cel longe de vc e converse pelo gps, ele tem um bom volume e a pessoa do outro lado da linha tmbm escuta legal. Para receber ligações é o mesmo esquema, vc aceita ela e fala pelo gps. Achei bacana, pois não precisa soltar do volante nem ficar com o cel pendurado no ombro pra falar com as pessoas.

Abs

caiocm

#13 Mensagem por caiocm »

Boa Noite Amigos tenho um GPS BAK 4304 com Bloetooth e fm transmitter mas não consigo sincronisar o gps no meu celular e nem o celular no gps dis que não tem nenhum bloetooth ativo o que faço ou me parece que tenho um gato por lebre sera que este gps não tem blotooth

Agradeço por alguém esta me ajudando

Obrigado

xandyroesch

#14 Mensagem por xandyroesch »

queria aproveitar pra perguntar se esse bluetooth so funciona pra sincronizar o cel, ou teria como conectar um fone para escutar a vos de navegaçao atraves do fone bluetooth?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”