Ajuda bluetooth gps bak 4305
Ajuda bluetooth gps bak 4305
Eae galera, alguem sabe como configurar o bluetooth do gps bak 4305, ele tem o icone mas naum consigo conectar com o cel, o celular acha ele mas pede senha para sincronia.Vlw, ABraço
Re: Ajuda bluetooth gps bak 4305
Amigo essa senha que pede deve ser só uma senha de segurança tente digitar qualqauer numero no gps e depois o mesmo numero no celular
+ eu não consigo fazer nem assesar o celular, alguem poderia me ajudar?
Alguem tem alguma sugestão?
+ eu não consigo fazer nem assesar o celular, alguem poderia me ajudar?
Alguem tem alguma sugestão?
Faça uma busca com o gps, enquanto o gps estiver fazendo a busca vc faz a busca com o celular, o código para sincronizar é "1234". Fiz isso e deu certo.mito06 escreveu:Eae galera, alguem sabe como configurar o bluetooth do gps bak 4305, ele tem o icone mas naum consigo conectar com o cel, o celular acha ele mas pede senha para sincronia.Vlw, ABraço
T+
GPS: BAK Japan BK-4306
- StorageCard: Transcend SD 1GB
- Navegadores: iGO8.3.4.117940 & MioMap3.3
- StorageCard: Transcend SD 1GB
- Navegadores: iGO8.3.4.117940 & MioMap3.3
Eder + eu não consigo fazer o meu GPS procurar os dispositivos, esse é o meu problema!
sobre a senha é só uma senha de segurança, para garantir, ou pelo menos ajudar, no roubo de informação, essa parte é só digitar a mesma senha nos dois aparelhos!
sobre a senha é só uma senha de segurança, para garantir, ou pelo menos ajudar, no roubo de informação, essa parte é só digitar a mesma senha nos dois aparelhos!
-
Olá Pessoal,
acabei de comprar um BAk 4305 no paraguai. Procurei no gps e no manual, e não achei nenhuma referência de que ele possua bluetooth. Acho que é so o 4306 que tem essa opção. Correto??
acabei de comprar um BAk 4305 no paraguai. Procurei no gps e no manual, e não achei nenhuma referência de que ele possua bluetooth. Acho que é so o 4306 que tem essa opção. Correto??
BAK - 4305
-
Compartilho da mesma informação, tenho um 4305, e nada de funcionar o bluetooth, olhei na caixa e também não consta nada sobre ele
Pessoal, aproveito a oportunidade e pergunto: ESSE GPS É BOM ? ESTIVE OLHANDO UM E FIQUEI NA DUVIDA, TEM ATUALIZACAO FACIL ? GRATIS ? COMO É O ESQUEMA DE ATUALIZACAO ?
att.
att.
Pessoal o BAK 4305 nao tem Bluetooth,apenas o BAK 4306 que tem.
A vantagem do 4305 sobre o 4306 e a memoria interna que e de 2gigas e o processador que é
mais rapido.
A vantagem do 4305 sobre o 4306 e a memoria interna que e de 2gigas e o processador que é
mais rapido.
O meu é o 4304, comprei esses dias. excelente aparelho. Liga com o igo 8.3.4 e já encontra satélites na hora. Mas o bluetooth só funciona se o igo estiver desligado, ou seja, não é multitarefas. Executa uma função de cada vez. Porém conectou e funcionou no meu V3 perfeitamente usando a senha 1234.
-
Bom dia pessoal, o meu aparelho é o bak 4304, mas acredito q seja igual, então vai lá umas umas dicas pra sincronizar o blutooth, pq tmbm apanhei até descobrir.
Ative o bluetooth do celular.
No GPS, vá no menu bluetooth, clique em ajuste e veja qual o código do PIN q está cadastrado. Memorize-o.
Depois, clique em correspon (configurei o meu pra portugues e é assim que se chama o botão). Um contador irá aparecer. Nesse tempo, aparecerá a solicitação de sincronização no celular. Digite o pin e boa.
Depois disso, em MA Recorde (lembrem que o meu está em portugues) aparecerá um ícone com o celular, isto quer dizer q está cadastrado o seu aparelho no gps. Para fazer ligações, vá em Disq núm e faça uma ligação. Deixe o cel longe de vc e converse pelo gps, ele tem um bom volume e a pessoa do outro lado da linha tmbm escuta legal. Para receber ligações é o mesmo esquema, vc aceita ela e fala pelo gps. Achei bacana, pois não precisa soltar do volante nem ficar com o cel pendurado no ombro pra falar com as pessoas.
Abs
Ative o bluetooth do celular.
No GPS, vá no menu bluetooth, clique em ajuste e veja qual o código do PIN q está cadastrado. Memorize-o.
Depois, clique em correspon (configurei o meu pra portugues e é assim que se chama o botão). Um contador irá aparecer. Nesse tempo, aparecerá a solicitação de sincronização no celular. Digite o pin e boa.
Depois disso, em MA Recorde (lembrem que o meu está em portugues) aparecerá um ícone com o celular, isto quer dizer q está cadastrado o seu aparelho no gps. Para fazer ligações, vá em Disq núm e faça uma ligação. Deixe o cel longe de vc e converse pelo gps, ele tem um bom volume e a pessoa do outro lado da linha tmbm escuta legal. Para receber ligações é o mesmo esquema, vc aceita ela e fala pelo gps. Achei bacana, pois não precisa soltar do volante nem ficar com o cel pendurado no ombro pra falar com as pessoas.
Abs
Boa Noite Amigos tenho um GPS BAK 4304 com Bloetooth e fm transmitter mas não consigo sincronisar o gps no meu celular e nem o celular no gps dis que não tem nenhum bloetooth ativo o que faço ou me parece que tenho um gato por lebre sera que este gps não tem blotooth
Agradeço por alguém esta me ajudando
Obrigado
Agradeço por alguém esta me ajudando
Obrigado
-
queria aproveitar pra perguntar se esse bluetooth so funciona pra sincronizar o cel, ou teria como conectar um fone para escutar a vos de navegaçao atraves do fone bluetooth?