GPS NDrive Touch SE

Mensagem
Autor
chrissp
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Jan 2010, 03:36

Re: GPS NDrive Touch SE

#41 Mensagem por chrissp »

amigo ajuda eu ai, comprei um ndrive xl se e não manjo nada de gps, gostaria de colocar outro navegador ja li bastante alguns totoriais e vi que varios dão pau varias pessoas que ja conhece c atrapalhao e eu entao que não manjo nada kkkkkkkkkk mande até um video kkkkkkkk abraço



Diego Alencar
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jan 2010, 13:46

Re: GPS NDrive Touch SE

#42 Mensagem por Diego Alencar »

Puts, estou com o mesmo problema comprei um Ndrive Se ontem , e gostaria de baixar outros mapas, e também nao manjo nada sobre GPS.

quem poder expificar detalhadamente, agradeceremos...

VLW. Pessoal.



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: GPS NDrive Touch SE

#43 Mensagem por QUITHOS »

Rafael_Pedreca,

Se eu te passar os arquivos que altero na memória interna para você usar o iGO8 e NDrive que veio no programa, você faz um TUTORIAL PARA O PESSOAL.
O arquivo que vou passar somente tem o icone iGO8 e NDrive e o botão para suspender, mas atraves deste arquivos você pode colocar o icone para ver videos, musicas, fotos etc... Mas não gosto pois GPS e um PNA e não PDA mas tem pessoas que gostam destas coisas etc...

Me de uma resposta que lhe passo os arquivos e como alterar.



Dennex
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Jan 2010, 22:21

Re: GPS NDrive Touch SE

#44 Mensagem por Dennex »

Quithos!
Pode passar que eu faço.



Dennex
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Jan 2010, 22:21

Re: GPS NDrive Touch SE

#45 Mensagem por Dennex »

Chissp!

Com relação as suas dúvidas de instalar IGO8 nO NDrive XL SE, entre no link abaixo, aqui do portal, que tem muitas explicações relativas ao seu modelo de GPS.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=14&t=17165

Quando a não saber nada de GPS, veio ao lugar certo. Leiam os tópicos que acharem interessantes no portal, e ficarão catedráticos em GPS.

Abs



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: GPS NDrive Touch SE

#46 Mensagem por QUITHOS »

Dennex


Ok, vou lhe mandar MP, para que tendo as dúvidas possa ser sanadas e feito um tutorial o qual não haja dúvida.



Rafael_Pedreca
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jan 2010, 11:07

Re: GPS NDrive Touch SE

#47 Mensagem por Rafael_Pedreca »

Quithos / Dennex,

consegui fazer o meu GPS iniciar direto pelo programa da NDRIVE.

Tenho outra dúvida! Se eu colocar o iGO, posso fazer com que meu GPS reinicie diretamente por esse programa? Ou sempre entrarei no navegador pelo WIN CE?

Meu GPS veio com um problema, sempre que digito o nome da cidade ele reinicia sozinho, alguém de vôcês já se depararam com isso?

Grande Abraço!

obs.: assim que eu aprender a mexer BEM no meu GPS me colocarei à disposição para ajudar todos! Criando TUTORIAIS e tudo mais!



Dennex
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Jan 2010, 22:21

Re: GPS NDrive Touch SE

#48 Mensagem por Dennex »

Rafael!

O Quithos acabou de me passar instruções de como instalar o IGO8 e usa-lo juntamente com o NDrive orginal. Vou fazer todos os testes no meu GPS. depois farei um tutorial para que todos possam faze-lo também. Todos os problemas que acontecerem vou relatar. Aguarde um pouquinho que teremos as respostas.
Quanto ao defeito do seu GPS, eu nunca tive este tipo de problema, mas já li alguma coisa a respeito aqui no portal, acho até que é aqui no nosso tópico.
Dê uma procuradinha que vai encontrar.

Abs



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: GPS NDrive Touch SE

#49 Mensagem por QUITHOS »

Dennex,

já te adicionei no skype. Procure por quithos
Os arquivos da pasta e NÃO A PASTA deverá ficar na memoria interna do gps na pasta NDRIVE, vocÊ somente tem alterar o arquivo ndrive.exe para qualquer outro nome.
A respeito do igo para baixar pode baixar de qualquer lugar, não irei disponibilizar o meu pois o mapa tem muitos bloqueios em BH e este mapa que coloco e cobro dos meus clientes, como diferencial, e radares atualizados.
Link para o http://www*mega upload*com/?d=YZ485544 // retire os asteriscos e onde tem o espaço junte.



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: GPS NDrive Touch SE

#50 Mensagem por QUITHOS »

Dennex, liga o seu skype, que te dou a orientação, como e somente colocar os arquivos não da erro, quando eu desbloqueio estes NDRIVE TOUCH SE e OU NDRIVE TOUCH XL SE coloco estes arquivos no local que te falei e o ndrive e o igo no SDMMC e pronto.
Mas o dificil e fazer mesmo o tutorial para que o pessoal não erre.



chrissp
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Jan 2010, 03:36

Re: GPS NDrive Touch SE

#51 Mensagem por chrissp »

QUITHOS

me ajuda ai camarada, ndrive se xl foi tudo executado conforme seu tutorial só que quando ligo gps ele aparece 5 mapas na meia tela e não aparece o mapa do ndrive, pior é quando clico em algum mapa aparece mesnsagem

miomap2008.EXE
cannot find miomap2008 (or one of its components).
make sure the path and filename are correct and that all the required libraries are avaliable.

isto em todos os mapas ai trava não desliga, para desligar reset e espera depois botao de desligar demora um pauco ai desliga, vc saberia qual problema pois ainda não consegui abraço



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: GPS NDrive Touch SE

#52 Mensagem por QUITHOS »

chrissp,

Meu caro, neste post eu coloquei o consegui fazer para que o GPS volta-se a comunicar com o PC, comigo deu, alguns não estão conseguindo.
Bom mas pelo que entendi você tentou o desbloqueio do ricardo_marks deste post http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=14&t=17165
Bom a primeira coisa que deve tentar é voltar para o estado original do GPS e veja se esta tudo ok.
A segunda coisa é se o Seu é o NDrive Touch XL, e o desbloqueio foi atraves do post acima deixa assim o arquivo GPS.INI que esta dentro da pasta NDrive\Config
Abrindo o arquivo que é um bloco de notas você verá as senguintes informações que deve alterar, e depois salvar no mesmo lugar:

INFORMAÇÃO ORIGINAL DO DESBLOQUEIO

# iGO 8
ICONXPBUTTON
x = 10
y = 10
NewIni = \SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe // se refere o caminho onde esta o iGO no SDMMC
SizeNormal = 100
SizePushed = 80
ScaleAlpha = 120
IconNormal = ..\Icons\iGo31.ico
ScaleAlpha = 100
IconPushed = ..\Icons\Igo31.ico

TEXT
x = 120
y = 160
Text =
Color = FFFFFF
FrameColor = 000000
Size = 13
Weight = 700
CreateFont


POSSIVEL ALTERAÇÃO

você deve verificar como esta a informação no SDMMC ex: se tiver iGO8\iGO8.exe o caminho deve ficar assim

# iGO 8
ICONXPBUTTON
x = 10
y = 10
NewIni = ..\SDMMC\iGO8\iGO8.exe
SizeNormal = 100
SizePushed = 80
ScaleAlpha = 120
IconNormal = ..\Icons\iGo31.ico
ScaleAlpha = 100
IconPushed = ..\Icons\Igo31.ico

TEXT
x = 120
y = 160
Text =
Color = FFFFFF
FrameColor = 000000
Size = 13
Weight = 700
CreateFont

Tente estas duas maneira 1º volte o estado original do aparelho para ver se esta tudo ok, depois tente o novo desbloqueio.

Pelo que ando lendo me parece que o iGO disponibilizado esta dando problema. Tente baixar de outro lugar; não posso deixar o meu iGO8 para o pessoal baixar pq ele tem o diferencial de bloqueios de muitas ruas e favelas em BH, Contagem, e radares nos lugares certo e com este diferencial que cobro daqueles que querem desbloquear o GPS, no mais eu tento ajudar os que querem desbloquear sozinho, através dos post.

Tente, e post suas dúvidas.



dionison
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jan 2010, 00:13

Re: GPS NDrive Touch SE

#53 Mensagem por dionison »

Quithos...
Bom dia, amigo moro também em BH, e adquiri um gps ndrive touch se a4 com o windows 6.0 core, ele no inicio sincronizava com o pc agora nem com reza brava, pelos topicos que li parece que vc desbloqueia e ainda instala o Igo8, amigo meu email e dionisonfranca@hotmail.com, gostaria de leva-lo até vc para que possa desbloquear e instalar outro nevagador, me informe como entre em contato, o meu gps não tem o cartão de memoria, de dois GB dá para instalar o ig08? deste já agradeço



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: GPS NDrive Touch SE

#54 Mensagem por QUITHOS »

dionison,

Mas você não quer tentar fazer mais algumas coisas para conseguir o rodar o iGO8 e o NDrive.
Tem post que pode tentar antes, pois o forum e justamente para isto aprender, trocar ideias e tentar fazer sozinho e ajudar os demais no que for possível.
Post para o NDrive Touch
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=19088

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=14&t=17165

Se quiser que eu faço e tiver skype me passe ou me adicione quithos.
Editado pela última vez por QUITHOS em 29 Jan 2010, 11:37, em um total de 1 vez.



dionison
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jan 2010, 00:13

Re: GPS NDrive Touch SE

#55 Mensagem por dionison »

quithos...
irei tentar, mas se não conseguir irei te procurar...obrigado.



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: GPS NDrive Touch SE

#56 Mensagem por QUITHOS »

dionison,

perfeito espero que consiga, qualquer coisa já mandei um email para e deixei o skype para o contato.



dionison
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jan 2010, 00:13

Re: GPS NDrive Touch SE

#57 Mensagem por dionison »

quithos,
consegui entrar no windows do gps, agora como faço para instalar o igo8? e para fazer rodar? tenho que mudar alguma coisa no windows do gps? agradeço.



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: GPS NDrive Touch SE

#58 Mensagem por QUITHOS »

dionison,

se você já tiver o iGO8 no SDMMC, agora basta você ir na unidade SDMMC, na pasta iGO8 e dentro dela você verá o arquivo igo.exe é so clicar para iniciar o iGO8.



hunt3r
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Dez 2009, 01:10

Re: GPS NDrive Touch SE

#59 Mensagem por hunt3r »

cara, eu tenho que comentar...
os posts do QUITHOS sao excelentes!
parabens cara! muito boa a qualidade da informacao!
parabens!



dionison
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jan 2010, 00:13

Re: GPS NDrive Touch SE

#60 Mensagem por dionison »

ai pessoal relamente temos que parabenizar o Quithos, segui os post dele e deu certo, consegui roda o Ndrive e o Igo8 pelo windows do gps



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Ndrive”