Topico principal - Apontador Slimway

Mensagem
Autor
saulcb
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2009, 20:36

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#161 Mensagem por saulcb »

Acabei de comprar um Slimway e não consigo receber o sinal de satélite, sempre aparece um mapa de são paulo e não o do meu local atual. Alguém tem alguma dica?

Valeu!



Berchris
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jan 2010, 13:42

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#162 Mensagem por Berchris »

Amigos,

Alguem aí tem o arquivo de radares original que vem com o slimway? É q eu fiz uma besteira e acabei apagando o meu.

Quem tiver poderia fazer a gentileza de disponibilizar para mim em algum lugar? Ou se preferi posso informar o meu e-mail para vcs enviarem pra lá. Esse arquivo fica em "\ResidentFlash\NNG\CONTENT\SPEEDCAM\SPEEDCAM.TXT".

Agradeço muito se alguem puder me ajudar!

Vlw!



Jonesjunior
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jan 2010, 20:45

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#163 Mensagem por Jonesjunior »

Caro Berchris, você pode buscar um novo arquivo SPEEDCAM.txt no site radar.com (coloque www. na frente). Fazendo isso você terá a vantagem de possuir uma base de dados de radares muito mais atualizada.

Um abraço,

Jones.



Rita C G Santos
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jan 2010, 21:46

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#164 Mensagem por Rita C G Santos »

Alguem sabe se eh possivel visualizar aquela imagem da caixa??Eh um programa especifico,configuração ou ilusório?



fagnermattos
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Dez 2009, 10:37

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#165 Mensagem por fagnermattos »

Meus radares estão começando a avisar com 900 metros de distância o que é muito chato. Meu antigo apontador G7 avisava com 300 metros, alguém saberia me informar se teria como alterar algum arquivo para que o mesmo possa soar á 300 metros ??? Obrigado!!!!!



jcp1971
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Nov 2009, 20:14

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#166 Mensagem por jcp1971 »

fagnermattos escreveu:Meus radares estão começando a avisar com 900 metros de distância o que é muito chato. Meu antigo apontador G7 avisava com 300 metros, alguém saberia me informar se teria como alterar algum arquivo para que o mesmo possa soar á 300 metros ??? Obrigado!!!!!

O Mnoveli é craque em fazer essas alterações. Com certeza ele já te responde como fazer isso.

Abraço.



amandio007
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:38

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#167 Mensagem por amandio007 »

A TODOS

PARABÉNS

Veja a comparação dos registros deste fórum que é novo com o do Apontador G8
Topico principal - Apontador Slimway
respostas 195
exibições3655
autor do fórum jcp1971

Forum Apontador
Apontador G8
respostas 192
exibições 6771
autor do fórum ECSLUZ

Isso indica a participação. Vamos continuar. Valeu jcp1971.



jcp1971
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Nov 2009, 20:14

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#168 Mensagem por jcp1971 »

amandio007 escreveu:A TODOS

PARABÉNS

Veja a comparação dos registros deste fórum que é novo com o do Apontador G8
Topico principal - Apontador Slimway
respostas 195
exibições3655
autor do fórum jcp1971

Forum Apontador
Apontador G8

respostas 192
exibições 6771
autor do fórum ECSLUZ

Isso indica a participação. Vamos continuar. Valeu jcp1971.

Valeu Amandio... não é a toa que etamos na frente de todo mundo, inclusive nas atualizações... Graças a ajuda de vocês....



fagnermattos
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Dez 2009, 10:37

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#169 Mensagem por fagnermattos »

Ok JPC ficarei no aguardo !!!!!

Obrigado !!!!



elder cavalcante
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2010, 21:33

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#170 Mensagem por elder cavalcante »

O amigo JSCAN comentou sobre o gps so navegar em grandes metrópolis. Moro em uma cidade do interior do Ceará, fiz o teste aqui e ele se saiu muito bem. não errou uma.



chiko.penha
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jul 2009, 02:25

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#171 Mensagem por chiko.penha »

Olá pessoal, fiquei esses dias todos pegando infos aqui e tô chegando no fórum agora. Meu Slimway chegou já comprei o MicroSD e instalei o IGO 8.3. Deu tudo 100% certo! Coloquei no skin avançado com carrinhos e tudo! Muito show. Vou andar hj e postarei minhas impressões. Aparentemente a detecção de satelite melhorou com o IGO. Pega até dentro de casa e com chuva torrencial lá fora. Tudo graças ao Márcio mnovelli que é um craque, postou o áudio e me passou dicas finais por email. Abç a todos.



igorapc
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jan 2010, 20:00

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#172 Mensagem por igorapc »

Pessoal,
O meu Slimway não me localiza nem com reza brava! :x
Moro no 13ª Andar (em SP), deixo ele na varanda na tela "estado GPS" e só fica satélites vermelhos aparecendo.

O que fiz foi colocar um endereço e aplicá-lo como destino, a partir daí, a rota começa a ser feita como se eu estivesse no centro da cidade!
Então, o ícone no canto inferior esquerdo (que mostra bateria e satélite) fica com zero de satélite, clico nele e depois em GPS, aí mostra a tela Estado GPS, o satélite fica piscando 3 luzinhas verdes e só aparecem satélites vermelhos... To fazendo algo de errado?

Alguma sugestão? Será que é essa maldita chuvarada de SP? O céu está bem encoberto.

PS.: Ainda nem atualizei o Software, é o original, meu cartão ainda não chegou!



igorapc
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jan 2010, 20:00

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#173 Mensagem por igorapc »

Foi o céu dar uma limpada que o sinal apareceu...
O tempo nem ta bom, mas ontem de noite e hj de tarde tava muito feio.
Agora ta com sinal, e bom, e olha que ta chovendo em SP.
Amanhã faço a primeira viagem, vamos ver o que vai dar!

Abraços!



jcp1971
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Nov 2009, 20:14

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#174 Mensagem por jcp1971 »

igorapc escreveu:Foi o céu dar uma limpada que o sinal apareceu...
O tempo nem ta bom, mas ontem de noite e hj de tarde tava muito feio.
Agora ta com sinal, e bom, e olha que ta chovendo em SP.
Amanhã faço a primeira viagem, vamos ver o que vai dar!

Abraços!
Igorapc
Boa sorte em sua viagem. Nos conte depois. Você verá que o sinal dele é muito bom. Mas lembre-se: antes de sair com o carro deixe primeiro ele achar todos os satélites e apontar sua posição. Ai, manda ver... ele não perde mais o sinal. Boa viagem.

Jcp 1971



rodghimaraes
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jan 2010, 20:37

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#175 Mensagem por rodghimaraes »

Boa tarde a todos !
Preciso de ajuda...Me registrei nesse fórum depois que comprei um modelo slimway...
Desde o dia que chegou (antes de ontem) ele não recebe os sinais. Só ontem à noite que ele recebeu o sinal dos satélites. As barras ficaram verdes e mostrou as coordenadas. Como eu não saí de casa, pensei que hoje ele iria funcionar normalmente. Estava achando que era por conta do tempo encoberto. Mas, me enganei; hoje liguei ele de novo e fica o tempo todo com as tais bolinhas amarelas e vermelhas, procurando sinal. Ontem durante o dia, ele mostrava o cursor travado na Av. 23 de maio, e também não encontrava sinal. Depois que ele captou os sinais daqui de onde moro (Santo André - SP), agora fica mostrando o cursor travado aqui na minha rua.
Hoje saí de carro com ele, e fica todo o tempo procurando sinal, sem encontrar nada. Só aquelas barras vermelhas, quando aparece alguma...
Poderiam me ajudar ?
Preciso saber se é defeito, pois se for o caso, preciso trocá-lo no prazo de 5 dias...
Grato



igorapc
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jan 2010, 20:00

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#176 Mensagem por igorapc »

rodghimaraes escreveu:Boa tarde a todos !
Preciso de ajuda...Me registrei nesse fórum depois que comprei um modelo slimway...
Desde o dia que chegou (antes de ontem) ele não recebe os sinais. Só ontem à noite que ele recebeu o sinal dos satélites. As barras ficaram verdes e mostrou as coordenadas. Como eu não saí de casa, pensei que hoje ele iria funcionar normalmente. Estava achando que era por conta do tempo encoberto. Mas, me enganei; hoje liguei ele de novo e fica o tempo todo com as tais bolinhas amarelas e vermelhas, procurando sinal. Ontem durante o dia, ele mostrava o cursor travado na Av. 23 de maio, e também não encontrava sinal. Depois que ele captou os sinais daqui de onde moro (Santo André - SP), agora fica mostrando o cursor travado aqui na minha rua.
Hoje saí de carro com ele, e fica todo o tempo procurando sinal, sem encontrar nada. Só aquelas barras vermelhas, quando aparece alguma...
Poderiam me ajudar ?
Preciso saber se é defeito, pois se for o caso, preciso trocá-lo no prazo de 5 dias...
Grato

Então rodghimaraes,
O meiu GPS estava como o seu ante ontem e ontem até a parte da tarde, porém, como vc eu não havia saído de caddo com ele, testei dentro de casa e no escritório. Então, sai com ele na rua para caminhar, e, depois de uns 10 minutos, as luzes vermelhas começaram a ficar amarelas e depois verdes, e, enfim, me localizou (estou no Alto da Lapa),
Depois da primeira vez que me achou, mesmo que eu o desligue, quando eu sai de casa, ele se conecta em, no máximo 1 ou 2 minutinhos. Hj, fui para Jundiaí e funcionou perfeitamente. Antes, não estava localizando porque o tempo realmente estava muito feio, há tempos havia muitas nuvens na região, agora, está normal.
Tente ficar um tempo parado com ele na rua (FORA DE CASA), com o tempo como está agora, ele deve funcionar corretamente e te localizar.
Se, com o tempo bom, ele não te encontrar nem depois de uns 10 minutos, aí é pq deve estar com problema mesmo, mas, é importante dizer que o meu só demorou esse tempo na primeira vez que me localizou, depois, ele pega o sinal rapidão!

Espero que dê tudo certo!!

Abraços!



angel1000
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jan 2010, 16:49

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#177 Mensagem por angel1000 »

S O C O R R O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pessoal, fui conectar o carregador do carro no gps e ele paralisou e apagou.
Verifiquei e acho que na entrada USB do gps tinha uma pecinha dentro e agora nao tem.
Só tem uns araminhos...
Acho que aquela pecinha está dentro do carregador, acho que quebrou!!!
Alguem sabe o que posso fazer!
Tenho o aparelho a apenas 1 mes e meio, e nunca vi uma porta USB quebrar assim (não caiu nen nada-apenas conectei!).,
será que a garantia cobre? Será que tem conserto?
Eu sou do Rio de Janeiro, alguém sabe me dizer se tem uma autorizada aqui?
Nos documentos do gps não vem relaçao nenhuma de rede autorizada, e no site deles está tudo em construção.
Se não conseguir que eles troquem ou consertem, alguém sabe me dizer se tem como consertar isso? Tipo, trocar a entrada USB (não sei se ela é uma peça separada ou se faz parte da placa principal? Alguém saberia me dizer onde eu poderia levar para consertar, se eles não trocarem nem consertarem?
E principalmente alguém sabe me responder: Tem conserto?
S O C O R R O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!



angel1000
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jan 2010, 16:49

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#178 Mensagem por angel1000 »

OBS: O aparelho está funcionando normalmente, mas não estou usando, porque quando descarregar, não poderei recarregar?
Por favor, Ajudem !!!!!!!!!!!!!!
Antecipadamente,
Obrigado,
Angelo



cleitoncostasp
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jan 2010, 23:46

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#179 Mensagem por cleitoncostasp »

cleitoncostasp escreveu:Pessoal, bom dia.

Há mais ou menos 2 semanas venho acompanhando este tópico e vcs estão de parabéns pelas dicas. Após uma boa pesquisa junto a este site e outros sites especializados em GPS, optei por comprar um Slimway, porém estou com algumas dificuldades e gostaria de algumas dicas. Só adianto q já atualizei ele para a versão 8.3 do iGo e a atualização foi super simples. Primeiramente menciono q estou achando o sinal mto ruim. Moro em São Paulo e mesmo em lugares totalmente abertos, ele demora mto pra se conectar (uma média de absurdos 10 minutos). Existe alguma forma de configuração para que ele se conecte mais rapidamente? Logo na primeira vez q liguei ele não atualizava de forma alguma e achei q o motivo era por ter ligado pela 1ª vez, mas ele continua da mesma forma.

Gostaria de saber tb se vcs sabem alguma forma para q no mapa, ele localize o lugar aonde estou no momento. Normalmente os aparelhos GPS tem uma opção q ele localiza o endereço aonde vc está no momento, mas só consigo a localização dele quando traço uma rota (e depois de muito tempo).

Agradeço antecipadamente.

Abçs

Cleiton

Alguém pode me dar um help?

Obrigado...



gilbersonmedeiros
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Dez 2009, 19:21

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#180 Mensagem por gilbersonmedeiros »

Gostaria de saber se eu tiver as coordenadas de um radar, se posso gravá-las no gps, e como faço isto. Pois faço várias viagens e tenho as coordenadas de todos os radares delas, e queria colocá-las no gps Slimway, aqui na minha casa, para quando for viajar elas já estarem gravadas no gps.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”