GPS H2000 - NAVCITY

Mensagem
Autor
clovis vaz g melo
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2010, 17:29

GPS H2000 - NAVCITY

#1 Mensagem por clovis vaz g melo »

QUERO SABER MAIS SOBRE ESTE GPS



maikollessa
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2009, 12:01

Re: GPS H2000 - NAVCITY

#2 Mensagem por maikollessa »

Olá, tb estava procurando informações sobre esse GPS mas desisti depois que li essa pagina!
http://www.reclameaqui.com.br/468636/na ... 0-navcity/

Abraço



pandaplaza
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Set 2009, 18:30

Re: GPS H2000 - NAVCITY

#3 Mensagem por pandaplaza »

Aguem teve mais informaçoes? pois estou interessado nesse GPS e gostaria de saber se foi azar deste comprador! Pois foi a unica reclamaçao que vi... Se alguem puder me ajudar, agradeço desde jah!
Conrado



wramaro
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2010, 14:04

Re: GPS H2000 - NAVCITY

#4 Mensagem por wramaro »

Eu acabei de solicitar este aparelho pelo site CompraFacil, mas ainda não chegou. também tô querendo informações sobre o produto e não encontrei nada, nem no próprio site da Navcity aparece esta especificação de GPS H2000. Vou esperar a entrega e torcer pra que seja bom produto.



vital_gps
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:18

Re: GPS H2000 - NAVCITY

#5 Mensagem por vital_gps »

Cuidado, esse aparelho não é da Navcity.
É da How GPS.

Se não me engano, aparelhos Navicity iniciam com NC. Ex.: NC-430, NC-500.
Podem checar no site reclameaqui.com.br.

Abraço.



px2j
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2010, 10:01

Re: GPS H2000 - NAVCITY

#6 Mensagem por px2j »

Olá tb comprei um pelo site comprafácil, ainda não chegou. Perguntei por não ter encontrado o modelo pelo site navcity e fui informado pela atendente que poderia não necessariamente ser da navcity, mas sim, de terceiros em parceria com a navcity, pedindo para que eu aguarde a chegada do mesmo e entre em contato com o 0800 de suporte para as informações necessárias.



px2j
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2010, 10:01

Re: GPS H2000 - NAVCITY

#7 Mensagem por px2j »

E ai galera, procurando pela net encontrei este site para downloads, ufa já estou ficando mais tranquilo :D , já está aparecendo uma luz no final do túnel, agora só falta ver se funciona realmente!! Rsrsrsr!!
http://www.howgps.com.br/h2000.php
Att px2j.



vital_gps
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:18

Re: GPS H2000 - NAVCITY

#8 Mensagem por vital_gps »

Esse aparelho utiliza o Ndrive, que é o mesmo software que os aparelhos da Navcity utilizam.

No entanto, a Navcity não lhe dará assistência.



pandaplaza
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Set 2009, 18:30

Re: GPS H2000 - NAVCITY

#9 Mensagem por pandaplaza »

E ai? vale a pena esse gps? Ele demora muito para encontrar o satelite ou recalcular rotas?
Valeu



px2j
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2010, 10:01

Re: GPS H2000 - NAVCITY

#10 Mensagem por px2j »

Olá pandaplaza td bem? Recebi o seu E-mail. Informo a todos que recebi o gps h2000, mas, infelizmente não pude nem testar!! Fiz o processo de carga como informa o manual e logo quando fui ligar travou e não saiu da tela de inicialização. Entrei em contato com o ipiranga shop e fui prontamente atendido. Foi solicitado a troca pelo gps NC350 da navcity, pois, fiquei com medo de receber do mesmo modelo(H2000) e vir a dar problemas novamente. ATT px2j..Vlw..



pandaplaza
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Set 2009, 18:30

Re: GPS H2000 - NAVCITY

#11 Mensagem por pandaplaza »

Ah! Valeu



jnobr
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2010, 20:02

Re: GPS H2000 - NAVCITY

#12 Mensagem por jnobr »

Bom, eu comprei um no Compra Facil, e fiz uma viagem do RJ para DF, ele foi ótimo sinalizou todos radares, informou melhores rotas, etc. Aprovei :lol:



Pantro
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2010, 23:28

Re: GPS H2000 - NAVCITY

#13 Mensagem por Pantro »

Comprei este GPS e fiz a viagem de Belém-PA a Fortaleza-CE.

:) Pontos positivos: Me salvou em Fortaleza, pois como eu não conhecia nada na cidade, ele indicou as ruas com 100% de acerto.
Maravilha. Recálculo de rota e estimativa de chegada ao destino, bom para planejar onde irá dormir.

:x Pontos negativos: Fui atualizar os ponto de localização de radar, baixei o software do site, e o GPS ficou travando após isso, quase joguei fora, pois me atrasou uma hora de viagem tentando corrigir o problema, quase passei com o carro por cima, para que nunca mais fosse usado. NUNCA MAIS TENTAREI ISSO DE NOVO.
Consegui normalizar após copiar substituindo as duas pastas e o arquivo que vem no CD.
Na estrada, nem sempre ele fica indicando que vc está na pista, as vezes paralelo e as vezes bem longe dela.



helcio.mariano
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Ago 2010, 09:09

Re: GPS H2000 - NAVCITY

#14 Mensagem por helcio.mariano »

Muito estranho esse gps comprei a 3 semanas, nos primeiros dias tive que resetar para ele funcionar, depois dia sim dia nao tinha que resetar.
O sistema dele funciona bem. Depois que fiz a atualização no site ele travou de vez. Formatei, troquei as pastas fiz tudo. coloquei versão nova e a antiga mesmo assim travou de vez.
Estranho tb é que na caixa tem uma etiqueta da navcity mas no site nao consta nada. e a garantia é de outra marca e não da how. sei não. muito estranho.

Minha opinião final:
O Gps quando funciona, funciona bem. Mas ainda bem que nao travou quando estava realmente necessitando dele.
Resumindo. Estornei a compra e comprei um tomtom.



andrelutz
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2010, 21:46

Re: GPS H2000 - NAVCITY

#15 Mensagem por andrelutz »

Entrei em contato com o fabricante, www.howgps.com.br . La fui informado que o H2000 tem 512Mb e o H2000B tem 1Gb de memoria interna, atualizer tudo denovo inclusive o Ndrive para o modelo H2000B, e funcionou.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”