Topico principal - Apontador Slimway

Mensagem
Autor
lesado
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:09

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#141 Mensagem por lesado »

VortexDinez escreveu:Pode não ser a resolução também.

Está na mensagem de erro que o programa não suporta 320x240 ou não há uma skin compatível.

Pode ser a skin
Suporta porque consegui rodar normalmente no meu gps. E escolha da resolução adequada a cada tipo de gps é feita automaticamente pelo Igo Amigo na primeira vez que iniciar. É claro que ocorre somente quanto é atualizado com os arquivos abaixo.

Depois de baixar e descompactado para uma pasta a versão do igo amigo, voce precisa substituir os arquivos existentes com o respectivos abaixo:

branding.gro 609 KB
data.gro 35.753 KB

se não der com este data.go, substitua com o
data.gro 9.542 KB

Não esquecendo de apagaar o conteudo da pasta save a cada problema que ocorrer.

Boa Sorte!



lesado
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:09

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#142 Mensagem por lesado »

jcp1971 escreveu:
VortexDinez escreveu:Pode não ser a resolução também.

Está na mensagem de erro que o programa não suporta 320x240 ou não há uma skin compatível.

Pode ser a skin

Vortex; Você renomeou o arquivo amigo.exe para nngnavi.exe?

Não é preciso renomear, sendo que o nome é setado no arquivo shell.ini.



Rita C G Santos
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jan 2010, 21:46

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#143 Mensagem por Rita C G Santos »

gfescobar escreveu:Queria saber se tem como eu melhorar ou aumentar o sinal nesse GPS Slimway?

Alguma antena ou configuração interna...?

Moro em Goiania e aqui o sinal é bem ruim.
Vc conseguiu melhorar o sinal?tbm estou c o mesmo problema.



amandio007
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:38

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#144 Mensagem por amandio007 »

Olá Rita:
Vc está colocando o gps com vista para o céu no seu carro? Sou do PR e fiz uma viagem para SP andei pela capital, fui para Santos, Guarujá e Bertioga. E fiz todo o trajeto tanto de ida como de volta (mais de 1800 Km) com o Slimway ligado e nenhuma vez o sinal caiu. Não gosto de algumas rotas que o Slimway faz, mas estranho, o que ele tem de bom é o sinal.



jcp1971
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Nov 2009, 20:14

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#145 Mensagem por jcp1971 »

amandio007 escreveu:Olá Rita:
Vc está colocando o gps com vista para o céu no seu carro? Sou do PR e fiz uma viagem para SP andei pela capital, fui para Santos, Guarujá e Bertioga. E fiz todo o trajeto tanto de ida como de volta (mais de 1800 Km) com o Slimway ligado e nenhuma vez o sinal caiu. Não gosto de algumas rotas que o Slimway faz, mas estranho, o que ele tem de bom é o sinal.

Concordo amandio....

Inclusive já peguei temporal aqui em Curitiba e o sinal continuou no nivel máximo, sem perda. Acho que é a melhor qualidade do slimway.



jcp1971
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Nov 2009, 20:14

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#146 Mensagem por jcp1971 »

mnoveli escreveu:"O QUE ELE TEM DE BOM É O SINAL" a questão é : pro gps ficar bom precisa atualizar o programa igo que vem nele . repito
em todos os gps o que manda é o softwarer é claro um bom sinal ajuda também
é isso pessoal
eu recomendo comprem
o aparelho é bom em tudo pena que sua tela é pequena mas nada que uma atualização não resolva o problema de todos aqui.
abraços
marcio

Novelli:

Graças a sua ajuda e a do lesado (inclusive você ensinou o lesado) estou utilizando o IGO 8.3 no GPS e o IGO Amigo no cartão. Só alegria !!

Abração.



jcp1971
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Nov 2009, 20:14

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#147 Mensagem por jcp1971 »

E pensar que comecei este tópico angustiado !!! Não imaginei que fosse ter toda essa ajuda !!! Obrigado.



amandio007
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:38

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#148 Mensagem por amandio007 »

jcp1971 escreveu:E pensar que comecei este tópico angustiado !!! Não imaginei que fosse ter toda essa ajuda !!! Obrigado.
Muito bem Jcp1971.Vamos em frente.



JOSE MIRANDA
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2010, 18:47

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#149 Mensagem por JOSE MIRANDA »

Comprei um Apontador Slimway e estou querendo manter o programa original e rodar IGO com mapa da Europa (que já baixei) no cartão. Tentei seguir vários passos aqui sugeridos mas não consegui fazer o aparelho rodar o programa do cartão. O que estou achando estranho é que minha pasta ResidentFlash tem 4 arquivos .BIN e 3 .OBS. A pasta NNG tem o IGO com executável NNGNAVI.EXE. Isto está diferente do que tem-se dito por aqui. Desde já agradeço a ajuda.



Rita C G Santos
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jan 2010, 21:46

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#150 Mensagem por Rita C G Santos »

amandio007 escreveu:Olá Rita:
Vc está colocando o gps com vista para o céu no seu carro? Sou do PR e fiz uma viagem para SP andei pela capital, fui para Santos, Guarujá e Bertioga. E fiz todo o trajeto tanto de ida como de volta (mais de 1800 Km) com o Slimway ligado e nenhuma vez o sinal caiu. Não gosto de algumas rotas que o Slimway faz, mas estranho, o que ele tem de bom é o sinal.
Sim,ele esta sempre no suporte,acabei de comprar,não entendo nd ainda.Qual eh a versao de igo original?quais as principais vantagens de colocar outro programa?como faço p ter essa imagem:http://www.apontadorgps.com.br/slim/#.Obrigado pela atançao.



amandio007
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:38

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#151 Mensagem por amandio007 »

Olá Rita:
A versão é IGO 8.3.2.97797. O Igo é um dos melhores software de navegação. Vantagem em colocar outro navegador(?), deixo para para mnoveli, lesado, eleito, jcp1971 e outros colaboradores responderem para vc. Particularmente é questão de adaptação. Por enquanto, não troco o igo por nenhum outro.
No site: http://www.gpssiga-me.com.br/video.php, tem vários videos aulas explicando como usar o igo. Vale a pena dar uma olhada.
Editado pela última vez por amandio007 em 16 Jan 2010, 18:21, em um total de 1 vez.



maverik.ac
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2010, 08:55

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#152 Mensagem por maverik.ac »

Acabo de começar a usar o Slimway e notei que os limites de velocidade máxima da Rodovia Ayrton Senna estão acima da velocidade maxima permitida realmente (no Slimway está cadastrada como V.Max 130kM/h sendo que a rodovia permite apenas 120Km/h, será que existe uma forma de atualizar ou modificar. Grato.



JSCAN
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jan 2010, 23:02

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#153 Mensagem por JSCAN »

Achei o Slim é uma droga em relaçao aos mapas, nao indico para ninguem. Usei em uma viagem do DF para o sul da BA e ele me enfiou em cada enrascada. Acabei andando com a minha familia em estradas de terra inospitas, tarde da noite, para trajetos simples. depois de de Vitória da Conquista ele se perdeu totalmente. A BR001 na Bahia simplesmente não existe. Tive que comprar um 4 rodas para terminar a viagem. Em Brasilia os endereços estão quase todos errados. Um absurdo nao é um aparelho lá tao barato e ainda temos que correr atras de fornecedores de dificil acesso, sites com erro, atualização complicadas. Nao caia nessa. Servem para grandes cidades como SP e RJ aonde as informações sao atualizadas, no resto, um sofimento.
Notei que quando ele se perde ele se mostra em uma tela verde, achei estranho, acho que acontece por nao ter cadastrada a maioria das vias e cidades da Bahia.



JSCAN
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jan 2010, 23:02

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#154 Mensagem por JSCAN »

Achei o Slim é uma droga em relaçao aos mapas, nao indico para ninguem. Usei em uma viagem do DF para o sul da BA e ele me enfiou em cada enrascada. Acabei andando com a minha familia em estradas de terra inospitas, tarde da noite, para trajetos simples. depois de de Vitória da Conquista ele se perdeu totalmente. A BR001 na Bahia simplesmente não existe. Tive que comprar um 4 rodas para terminar a viagem. Em Brasilia os endereços estão quase todos errados. Um absurdo nao é um aparelho lá tao barato e ainda temos que correr atras de fornecedores de dificil acesso, sites com erro, atualização complicadas. Nao caia nessa. Servem para grandes cidades como SP e RJ aonde as informações sao atualizadas, no resto, um sofimento.
Notei que quando ele se perde ele se mostra em uma tela verde, achei estranho, acho que acontece por nao ter cadastrada a maioria das vias e cidades da Bahia.



JSCAN
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jan 2010, 23:02

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#155 Mensagem por JSCAN »

Achei o Slim é uma droga em relaçao aos mapas, nao indico para ninguem. Usei em uma viagem do DF para o sul da BA e ele me enfiou em cada enrascada. Acabei andando com a minha familia em estradas de terra inospitas, tarde da noite, para trajetos simples. depois de de Vitória da Conquista ele se perdeu totalmente. A BR001 na Bahia simplesmente não existe. Tive que comprar um 4 rodas para terminar a viagem. Em Brasilia os endereços estão quase todos errados. Um absurdo nao é um aparelho lá tao barato e ainda temos que correr atras de fornecedores de dificil acesso, sites com erro, atualização complicadas. Nao caia nessa. Servem para grandes cidades como SP e RJ aonde as informações sao atualizadas, no resto, um sofimento.
Notei que quando ele se perde ele se mostra em uma tela verde, achei estranho, acho que acontece por nao ter cadastrada a maioria das vias e cidades da Bahia.



Rita C G Santos
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jan 2010, 21:46

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#156 Mensagem por Rita C G Santos »

amandio007 escreveu:Olá Rita:
A versão é IGO 8.3.2.97797. O Igo é um dos melhores software de navegação. Vantagem em colocar outro navegador(?), deixo para para mnoveli, lesado, eleito, jcp1971 e outros colaboradores responderem para vc. Particularmente é questão de adaptação. Por enquanto, não troco o igo por nenhum outro.
No site: http://www.gpssiga-me.com.br/video.php, tem vários videos aulas explicando como usar o igo. Vale a pena dar uma olhada.
Valeu as dicas,vou dar uma olhada nesses videos. :)



lesado
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:09

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#157 Mensagem por lesado »

JOSE MIRANDA escreveu:Comprei um Apontador Slimway e estou querendo manter o programa original e rodar IGO com mapa da Europa (que já baixei) no cartão. Tentei seguir vários passos aqui sugeridos mas não consegui fazer o aparelho rodar o programa do cartão. O que estou achando estranho é que minha pasta ResidentFlash tem 4 arquivos .BIN e 3 .OBS. A pasta NNG tem o IGO com executável NNGNAVI.EXE. Isto está diferente do que tem-se dito por aqui. Desde já agradeço a ajuda.
A respeito destes arquivos, o meu também tem e consegui instalar o igo no microsd, siga este tópico que dará tudo certo:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 91&start=0
Editado pela última vez por lesado em 18 Jan 2010, 08:15, em um total de 1 vez.



lesado
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:09

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#158 Mensagem por lesado »

JSCAN escreveu:Achei o Slim é uma droga em relaçao aos mapas, nao indico para ninguem. Usei em uma viagem do DF para o sul da BA e ele me enfiou em cada enrascada. Acabei andando com a minha familia em estradas de terra inospitas, tarde da noite, para trajetos simples. depois de de Vitória da Conquista ele se perdeu totalmente. A BR001 na Bahia simplesmente não existe. Tive que comprar um 4 rodas para terminar a viagem. Em Brasilia os endereços estão quase todos errados. Um absurdo nao é um aparelho lá tao barato e ainda temos que correr atras de fornecedores de dificil acesso, sites com erro, atualização complicadas. Nao caia nessa. Servem para grandes cidades como SP e RJ aonde as informações sao atualizadas, no resto, um sofimento.
Notei que quando ele se perde ele se mostra em uma tela verde, achei estranho, acho que acontece por nao ter cadastrada a maioria das vias e cidades da Bahia.
Amigo, se vc não está contente com esse, tão pouco ficará com outros. Porque o que define estar atualizado não só depende do aparelho e sim do software instalado. Quanto ao software, o mesmo vem com o Igo, um dos mais atualizados e práticos do Brasil e do Mundo, é só dar uma pesquizada nos fóruns melhor que vc vai ver as opniões dos usuários.
Quanto a atualização, é só ter um pouquinho de coragem e ler os tutoriais que estão bem mastigados neste fórum. Eu sou testemunha disso porque com o Igo que veio no SlimWay estáva totalmente desatualizado com a minha cidade (que é de interior) e este problema foi resolvido procurando nos fóruns a respeito e conseguido atualizá-lo.



jcp1971
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Nov 2009, 20:14

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#159 Mensagem por jcp1971 »

JSCAN escreveu:Achei o Slim é uma droga em relaçao aos mapas, nao indico para ninguem. Usei em uma viagem do DF para o sul da BA e ele me enfiou em cada enrascada. Acabei andando com a minha familia em estradas de terra inospitas, tarde da noite, para trajetos simples. depois de de Vitória da Conquista ele se perdeu totalmente. A BR001 na Bahia simplesmente não existe. Tive que comprar um 4 rodas para terminar a viagem. Em Brasilia os endereços estão quase todos errados. Um absurdo nao é um aparelho lá tao barato e ainda temos que correr atras de fornecedores de dificil acesso, sites com erro, atualização complicadas. Nao caia nessa. Servem para grandes cidades como SP e RJ aonde as informações sao atualizadas, no resto, um sofimento.
Notei que quando ele se perde ele se mostra em uma tela verde, achei estranho, acho que acontece por nao ter cadastrada a maioria das vias e cidades da Bahia.

JSCAN:

Nenhum GPS vai funcionar de acordo com suas espectativas. Isso ainda engatinha no Brasil, tem muita coisa a ser feita. O Slimway é um dos melhores (se não for o melhor) aparelhos para receber o sinal de satélite - não caiu comigo mesmo debaixo de tempestade - o problema, como disse o lesado, está no softaware. As atualizações demoram e mesmo assim são ruins. Contudo, estamos avançando... já conseguimos atualizar sozinhos, em grandes cidades você já pode andar sem ajuda de mapas... eu mesmo estou muito satisfeito com ele. Se você quiser andar com um equipamento que te dê 100% de qualidade na informação, não adinata mudar de GPS, mude de país...Japão, Estados Unidos, etc...
Seja bem vindo. Abraço.

Jcp 1971



cleitoncostasp
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jan 2010, 23:46

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#160 Mensagem por cleitoncostasp »

Pessoal, bom dia.

Há mais ou menos 2 semanas venho acompanhando este tópico e vcs estão de parabéns pelas dicas. Após uma boa pesquisa junto a este site e outros sites especializados em GPS, optei por comprar um Slimway, porém estou com algumas dificuldades e gostaria de algumas dicas. Só adianto q já atualizei ele para a versão 8.3 do iGo e a atualização foi super simples. Primeiramente menciono q estou achando o sinal mto ruim. Moro em São Paulo e mesmo em lugares totalmente abertos, ele demora mto pra se conectar (uma média de absurdos 10 minutos). Existe alguma forma de configuração para que ele se conecte mais rapidamente? Logo na primeira vez q liguei ele não atualizava de forma alguma e achei q o motivo era por ter ligado pela 1ª vez, mas ele continua da mesma forma.

Gostaria de saber tb se vcs sabem alguma forma para q no mapa, ele localize o lugar aonde estou no momento. Normalmente os aparelhos GPS tem uma opção q ele localiza o endereço aonde vc está no momento, mas só consigo a localização dele quando traço uma rota (e depois de muito tempo).

Agradeço antecipadamente.

Abçs

Cleiton



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”