ATUALIZAÇÃO DO IGO 8.3 RADAR - DOWNLOAD
ATUALIZAÇÃO DO IGO 8.3 RADAR - DOWNLOAD
atualização de Radar para igo8.3 -2010.
Não esqueça apenas subistitua a pasta 'speedcam ' do seu navegador.
SEGUE LINK ABAIXO
(http://www.easy-share.com/1908883769/radar igo 8.3 2010.rar)
Não esqueça apenas subistitua a pasta 'speedcam ' do seu navegador.
SEGUE LINK ABAIXO
(http://www.easy-share.com/1908883769/radar igo 8.3 2010.rar)
aposentado sem fazer nada.
Re: ATUALIZAÇÃO DO IGO 8.3 RADAR - DOWNLOAD
ola amigo, nao consegui baixar seu arquivo teria como conferir se o caminho confere.
obrigado
obrigado
Eu consegui...deve ser "C.O"espok007 escreveu:ola amigo, nao consegui baixar seu arquivo teria como conferir se o caminho confere.
obrigado
Resolvido,
Problema do Windows 7 + IE,
Usei o firefox resolveu.
Obrigado
Problema do Windows 7 + IE,
Usei o firefox resolveu.
Obrigado
Ola amigos!
Bom é o seguinte tinha comprado uma atualização do iGo amigo 8.4 não consegui instalar no meu GPS ai tentei atualizar certas coisas. Bom consegui atualizar os radares e os POI. Minha dúvida é a seguinte: Os avisos visuais aparecerem quando puis para SIMULAR uma rota qualquer, porem nao houve nenhum avisos audivel... sendo q no modo simular a pessoa fala pra virar e tal lugar e tals mais os rades nao fla nada so da pra ve a fotinha dele na tela! Pf me ajudem
Bom é o seguinte tinha comprado uma atualização do iGo amigo 8.4 não consegui instalar no meu GPS ai tentei atualizar certas coisas. Bom consegui atualizar os radares e os POI. Minha dúvida é a seguinte: Os avisos visuais aparecerem quando puis para SIMULAR uma rota qualquer, porem nao houve nenhum avisos audivel... sendo q no modo simular a pessoa fala pra virar e tal lugar e tals mais os rades nao fla nada so da pra ve a fotinha dele na tela! Pf me ajudem
Ola
aqui o arquivo consta como 0 mb (?)
Tenho que meregistrar no easysharew
obrigado
aqui o arquivo consta como 0 mb (?)
Tenho que meregistrar no easysharew
obrigado
eu copiei a pasta pra dentro do disco removivel do gps
liguei a opçao de avisar radares no gps mas nao achei nenhum mapa eu passo nos radares e ele nao avisa nada
sera q os radares q eu passei nao constam nesses do arquivo q vc postou?
ou eu nao instaleu direito?
como faço pra saber se esta certo?
procurando no mapa pra pra ver mem outros lugares se tem o radar ?
obrigado...
liguei a opçao de avisar radares no gps mas nao achei nenhum mapa eu passo nos radares e ele nao avisa nada
sera q os radares q eu passei nao constam nesses do arquivo q vc postou?
ou eu nao instaleu direito?
como faço pra saber se esta certo?
procurando no mapa pra pra ver mem outros lugares se tem o radar ?
obrigado...
-
jcmfjr escreveu:Ola amigos!
Amigo gostaria de saber se o problema de não ter sinal de radar audivel só ocorre em simaldo?, ou seja, ele avisa em modo audivel tbm em uso normal? não fiz o teste ainda pois aqui por perto não tem radares, mas em simulado ele tbm num aviso, gostaria de saber como resolveu este problema ou se é normal nao avisar em simulado ou se realmewnte audivel ele num avisa.
valew
-
Tenho um Powerpack 4302 com iGO 8 , e gostaria de saber se tem como eu fazer o roteiro em algum mapa compativel na internet e exportar para meu GPS.
Grato
Grato
-
amigo por favor abaixei pelo link porem nao sei instalar vc pode me ajudar
Alguem sabe onde posso baixar o programa Igo 8.4, completo.
sem atualizacao.
Grato
Paulo
sem atualizacao.
Grato
Paulo
-
-
prezado amigo não consigo acessar o link da erro na pagina
Boa Noite.
Não consegui baixar o arquivo. Aparece uma mensagem em Inglês dizendo que o requerido arquivo foi deletado. Você pode verificar ?
Att: Pablo de Souza.
Não consegui baixar o arquivo. Aparece uma mensagem em Inglês dizendo que o requerido arquivo foi deletado. Você pode verificar ?
Att: Pablo de Souza.
Gostaria de entender corretamente o procedimento para atualização de radares. Tem lugar que diz para vc apagar todo o conteúdo da pasta \content\speedcam e copiar o arquivo speedcam.txt para dentro desta pasta.
E como fica os alertas se eu apagar todo o conteúdo ?
E como fica os alertas se eu apagar todo o conteúdo ?