Tom tom GO 720 com problemas

Mensagem
Autor
alocar
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Ago 2009, 08:43

Tom tom GO 720 com problemas

#1 Mensagem por alocar »

Meu Tomtom é importado tb e estava operando normalmente até entrar no Tomtom Home e fazer uma atualização. Agora qdo inicio ele entra num looping e não passa da tela com a logo. Alguém conhece algum técnico no Rio, que possa resolver?



leodf
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jun 2009, 20:01

Re: Tom tom GO 720 com problemas

#2 Mensagem por leodf »

o meu era só colocar na base USB que entrava no tomtom home atualizava e tudo, semana passada coloquei na base e ñ aconteceu nada, nem mesmo a perguta se "quer conectar sim ou não", fiquei 3 dias tentando e nada, por acaso lembrei de resetar, deu certo!, ñ é o mesmo problema mas quem sabe pode resolver resetando, espero ter ajudado com a minha pouca experiência...



alocar
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Ago 2009, 08:43

Re: Tom tom GO 720 com problemas

#3 Mensagem por alocar »

obrigado, Amigo, pela solidariedade mas já fiz essa operação e não consegui nada. Ainda procuro alguém aqui no Rio prá consertar e me orientar em como utilizar, pois se Vc seguir o manual está ferrado! Valeu!!!



Stephen
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Dez 2009, 20:50

Re: Tom tom GO 720 com problemas

#4 Mensagem por Stephen »

Tb tenho tomtom 720, comprei no PY e estava funcionando, dai fiz as atualizações e agora diz que não pode usar o mapa do Brasil nesse aparelho...
Estou tentando falar com o suporte tecnico da TOMTOM no Rio, vc ja tentou lá?



alocar
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Ago 2009, 08:43

Re: Tom tom GO 720 com problemas

#5 Mensagem por alocar »

Ok, Companheiros. Consegui resolver o problema no meu GO 720. Resolvi reformatar o aparelho e inseri novo mapa. Tudo isso graças a um amigo que é analista de sistemas e me orientou. deu tudo certo. Se precisarem tb de ajuda entrem em contato. Obrigado pela solidariedade. PS- A Tomtom Brasil simplesmente me disse que Eles só importavam e comercializavam. Não davem suporte aos aparelhos vindos do exterior. Ué...quantas Tomtons existem pelo mundo? Que troço esquisito essa atitude do importador brasileiro!



naldorps
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:54

Re: Tom tom GO 720 com problemas

#6 Mensagem por naldorps »

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site


Caro amigo, estou com este problema no aparelho que acabei de ganhar. Depois da atualização pelo TOM TOM HOME, ele diz que o mapa do Brasil que tenho não pode ser usado pelo aparelho e não sai dali. Você poderia me ajudar?
Obrigado!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”