Como destravar os Foston

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ruiascenso
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Nov 2009, 17:35

Re: Como destravar os Foston

#21 Mensagem por ruiascenso »

santec escreveu:talvez a grande diferença de distancia pode estar relacionada ao fato de eu estar dentro de casa .ok
Pode ser por estar dentro de casa sim, faça um teste fora, e teste o bluetooth e o FM pra ver se funcionam, se tiver tudo normal e conectar ao satélite, poste pra gente por favor, não posso fazer ainda, pois está na garantia, mas assim que sair da garantia, vou fazer a atualização e trocar a bateria por uma sony, BT-33 que tenho novinha sobrando, ai chega até 3 horas de carga.

Abraços e obrigado.


Rui Ascenso - F.B.I ™| Kojak - www.clanfbi.com.br

santec
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Dez 2009, 12:58

Re: Como destravar os Foston

#22 Mensagem por santec »

oi Ruiacenso qual é o modelo do seu GPS ?



santec
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Dez 2009, 12:58

Re: Como destravar os Foston

#23 Mensagem por santec »

O meu é o FOSTON FS-450BT . fale mais sobre a bateria sony , ela serve pra mim ? , quanto custa ? desde já obrigado



Avatar do usuário
ruiascenso
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Nov 2009, 17:35

Re: Como destravar os Foston

#24 Mensagem por ruiascenso »

santec escreveu:O meu é o FOSTON FS-450BT . fale mais sobre a bateria sony , ela serve pra mim ? , quanto custa ? desde já obrigado
O meu é um FS-440B, a diferença se não me engano, o seu tem teste de alcool no sangue, eu acho, as baterias sony aparentemente servem em nosso GPS, mas não posso abrir ainda, aparentemente o nosso é mais fino que o 430, olhe no poste abaixo, vc testou o Bluetooth e o FM, o satélite conectou normalmente???

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=401&t=16612


Rui Ascenso - F.B.I ™| Kojak - www.clanfbi.com.br

jotagedoctor
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Dez 2009, 20:47

Re: Como destravar os Foston

#25 Mensagem por jotagedoctor »

Boa noite. Fiz todo o processo como instruído e meu dispositivo Bluetooth tb sumiu do menu [atualização:565 A4 v2.3 (sn 2101-3101)]. Como resolver o problema?
Grato.
Obs: meu aparelho: FS-450BT



santec
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Dez 2009, 12:58

Re: Como destravar os Foston

#26 Mensagem por santec »

primeiro apague todos os arquivos da pasta 560 A4 v2.3 (sn 2101-4101) deixando apenas a pasta ForCopy. no GPS va em menu configuração de navegador procure a pasta forcopy depois vai clicando pelas pastas ToFlash2,myshell,Bluetooth . depois volte pelo menu até navegação e execute o ...procure a pasta atributo ., e selecione a primeira opção "manter o bluetooth funcionando ao fechar .pronto agora é só fazer o mesmo com o igo8.exe para o navegador funcionar

OBS..... Será preciso fazer isso sempre para mante-lo ligado , acredito que todas as vezes que desligar ele totalmente.



santec
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Dez 2009, 12:58

Re: Como destravar os Foston

#27 Mensagem por santec »

vc testou o Bluetooth e o FM, o satélite conectou normalmente???

BOM testei sim; Mas não gostei do fato de ter que executar o bluetooth todas as vezes que eu reiniciar meu gps. as cores são legais mas não vale a pena .. quanto à configuração ., nao mudou em nada só cores do menu e o dispositivo bluetooth que saiu do menu iniciar

Amigo te aconselho somente atualizar o acesso ao satelite . mais nada



richardsonpacheco
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Dez 2009, 18:12

Re: Como destravar os Foston

#28 Mensagem por richardsonpacheco »

isto também funciona para o foston FS430???
Acho que só Deus pra dar jeito viu...rs
abs



santec
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Dez 2009, 12:58

Re: Como destravar os Foston

#29 Mensagem por santec »

richardsonpacheco escreveu:isto também funciona para o foston FS430???
Acho que só Deus pra dar jeito viu...rs
abs

o que esta acontecendo com seu F 430 ?



casbefon
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2009, 21:21

Re: Como destravar os Foston

#30 Mensagem por casbefon »

Gostaria de ajuda, fiz o procedimento acima para destravar meu GPS Foston fs-430, ele faz download de 02 imagens e para, religo o gps mais continua com a tela travada, falta alguma coisa eu fazer??



wshark2000
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Ago 2008, 00:35

Re: Como destravar os Foston

#31 Mensagem por wshark2000 »

Comigo aconteceu a mesma coisa. Fiz todo o procedimento, baixei o firmware, instalou, mas quando liguei ele continuou travado na mesma tal tela azul. Se alguém souber de uma solução, agradecemos muito. Talvez, até seria o caso de reintalar o firmware antigo... sei lá.

Continuaremos aguardando uma solução.



Avatar do usuário
ruiascenso
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Nov 2009, 17:35

Re: Como destravar os Foston

#32 Mensagem por ruiascenso »

wshark2000 escreveu:Comigo aconteceu a mesma coisa. Fiz todo o procedimento, baixei o firmware, instalou, mas quando liguei ele continuou travado na mesma tal tela azul. Se alguém souber de uma solução, agradecemos muito. Talvez, até seria o caso de reintalar o firmware antigo... sei lá.

Continuaremos aguardando uma solução.
Se vc instalou a firmware normalmente e continua com o mesmo defeito, então provavelmente é problema físico de hardware.


Rui Ascenso - F.B.I ™| Kojak - www.clanfbi.com.br

Rogerfs
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2009, 23:34

Re: Como destravar os Foston

#33 Mensagem por Rogerfs »

Fiz a instalacao corretamente...nao recebei nenhuma msg de erro.
Mas o GPS ficou sem som. Nem fora do navegador, opcoes...tudo checado...FM...
Tentei novamente e mesmo assim nada do som voltar.
Foston 430N serial 20190
Pelo WINCE abro o config de som sem msg de erro e la tb nao sai som.
WINCE 6.0 soh nao sei se ele eh atualizado tb ou nao com esses arquivos
joguei o 560 A4 v1.5 (sn 1100-2100)

Alguem tem alguma sugestao? Vlw



jotagedoctor
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Dez 2009, 20:47

Re: Como destravar os Foston

#34 Mensagem por jotagedoctor »

Santec, valeu pela dica, agora meu GPS está funcionando direito - inclusive o bluetooth. Criei, após muito custo, um link para o bluetooth na tela do menu e ficou bom. FM funcionando e conectando aos satélites após as modificações dos "baud" e "debug".
Obrigado.

obs: [atualização:565 A4 v2.3 (sn 2101-3101)]. realizado no aparelho: FS-450BT



Avatar do usuário
ruiascenso
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Nov 2009, 17:35

Re: Como destravar os Foston

#35 Mensagem por ruiascenso »

jotagedoctor escreveu:Santec, valeu pela dica, agora meu GPS está funcionando direito - inclusive o bluetooth. Criei, após muito custo, um link para o bluetooth na tela do menu e ficou bom. FM funcionando e conectando aos satélites após as modificações dos "baud" e "debug".
Obrigado.

obs: [atualização:565 A4 v2.3 (sn 2101-3101)]. realizado no aparelho: FS-450BT

Passa como foi o link que vc criou, para ajudar outras pessoas a fazer o mesmo.

Abraços.


Rui Ascenso - F.B.I ™| Kojak - www.clanfbi.com.br

wshark2000
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Ago 2008, 00:35

Re: Como destravar os Foston

#36 Mensagem por wshark2000 »

ruiascenso escreveu:
wshark2000 escreveu:Comigo aconteceu a mesma coisa. Fiz todo o procedimento, baixei o firmware, instalou, mas quando liguei ele continuou travado na mesma tal tela azul. Se alguém souber de uma solução, agradecemos muito. Talvez, até seria o caso de reintalar o firmware antigo... sei lá.

Continuaremos aguardando uma solução.
Se vc instalou a firmware normalmente e continua com o mesmo defeito, então provavelmente é problema físico de hardware.
Olá, amigo. Não é problema de hardware pq ele estava funcionando pelo WinCE antes de eu tentar atualizar o Firmware. Só queria que ele voltasse a funcionar ainda que fosse desse jeito, pois preciso muito dele...

Abraço.



jotagedoctor
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Dez 2009, 20:47

Re: Como destravar os Foston

#37 Mensagem por jotagedoctor »

ruiascenso, na verdade editei o arquivo GPS.ini que veio no meu aparelho que criava um menu onde eu podia acessar os navegadores, o som, o teclado os pgms do office... Vi como era a lógica da programação e acrescentei mais um icone que quando clicado executava o bluetooth.



Breno Barreto
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:11

Re: Como destravar os Foston

#38 Mensagem por Breno Barreto »

ai... to quase tacando meu GPS na parede! :|

Renadex, ou algum outro que posso me ajudar: O modelo do meu é FS430, eu coloquei os arquivos no cartão de memoria formatado.. como vc falou!

Mas ae nao entendi mto bem..

Eu tenho q deixar o botao on/off pressionado... ae mantendo o botao pressionado eu coloco o cartão e ligo ele??? e depois de uns 5 seg.. eu paro de pressionar o botão?

é isso? pq se for, eu fiz.. e continua a mesma coisa.. caindo na tela com o carro azul e o logo da foston!! =(

E eu tentei fazer com os dois arquivos que vc indicou pra download!! e Nada!

No caso meu gps tem salvação? Alguma assistencia tecnica poderia resolver??? Ou tenho que comprar outro??

Abracao e obrigado!!!



Avatar do usuário
ruiascenso
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Nov 2009, 17:35

Re: Como destravar os Foston

#39 Mensagem por ruiascenso »

Breno Barreto escreveu:ai... to quase tacando meu GPS na parede! :|

Renadex, ou algum outro que posso me ajudar: O modelo do meu é FS430, eu coloquei os arquivos no cartão de memoria formatado.. como vc falou!

Mas ae nao entendi mto bem..

Eu tenho q deixar o botao on/off pressionado... ae mantendo o botao pressionado eu coloco o cartão e ligo ele??? e depois de uns 5 seg.. eu paro de pressionar o botão?

é isso? pq se for, eu fiz.. e continua a mesma coisa.. caindo na tela com o carro azul e o logo da foston!! =(

E eu tentei fazer com os dois arquivos que vc indicou pra download!! e Nada!

No caso meu gps tem salvação? Alguma assistencia tecnica poderia resolver??? Ou tenho que comprar outro??

Abracao e obrigado!!!
Vc tem que jogar no cartão, o conteúdo da pasta que vc fez download e não a pasta, se não me engano, no seu modelo, faça o procedimento de deligamento e religamento normal, como se vc fosse desligar o aparelho para guardar, é que nos modelos novos, não tem botão atrás, se vc apertar o botão por menos de 5 segundos ele fica em standby pra desligar totalmente tem que apertar por mais de 5 segundos.


Rui Ascenso - F.B.I ™| Kojak - www.clanfbi.com.br

Rogerfs
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2009, 23:34

Re: Como destravar os Foston

#40 Mensagem por Rogerfs »

A Lexand retirou o link dos modelos 560-565.

Alguem tem eles pra postar?

Grato!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”