Boa Tarde, gostaria de saber dos que mais entendem do assunto, de forma direta e pessoal, qual a melhor opção de GPS para utilizar em carros OFF-ROAD. Pois, tenho visto que alguns aparelhos, São incompatÃÂveis com algum programa, ou não identificam outro aparelho, entre outras questões. E como sou totalmente inexperiente no assunto, e estou adquirindo um Garmin Rino 520, gostaria de saber se estou fazendo uma boa aquisição, pois, ele pode ser utilizado como GPS e Rádio PX, correto?? Tem boa funcionalidade? Compatibilidade?? Fácil manuseio?? Tirando a tela que é pequena, o resto é de bom tamanho?? Vou ficar satisfeito?? Ou realmente devo adquirir um map 60cs??? Porque achei interessante a questão de ter dois aparelhos em um só (rádio e GPS), economizando assim, em equipamentos instalados no Jipe....
Agradeço antecipadamente a atenção dispensada para apoio o qual solicito...
Abraços,
Afinal, qual a melhor opção??
Bruno,
Ter um equipamento com 2 funções traz vantagens, mas Também desvantagens. Se pifar, perde as 2 funções de uma vez. No seu caso sou amplamente favorável a ter um PX independente, que será bem melhor que o rádio do Rino, e um gps que combine mapas adicionais, robustez, boa recepção de sinal e facilidade de manuseio. Se vc puder compre um Map60C e um PX separado. A tela pequena do Rino é mais adequada ao uso na mão, como em trekking.
Ter um equipamento com 2 funções traz vantagens, mas Também desvantagens. Se pifar, perde as 2 funções de uma vez. No seu caso sou amplamente favorável a ter um PX independente, que será bem melhor que o rádio do Rino, e um gps que combine mapas adicionais, robustez, boa recepção de sinal e facilidade de manuseio. Se vc puder compre um Map60C e um PX separado. A tela pequena do Rino é mais adequada ao uso na mão, como em trekking.
[ ]'s Ruy Lerac
-
- Site Admin
- Contato:
-
- Site Admin
- Contato: