Ndrive Touch SE - Travou, alguém pode me ajudar?

Mensagem
Autor
wanderyu
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2009, 08:48

Ndrive Touch SE - Travou, alguém pode me ajudar?

#1 Mensagem por wanderyu »

Ndrive Touch SE - Travou, alguém pode me ajudar?

Comprei esse GPS faz pouco tempo e tentei instalar o IGO8 nele mas não consegui.... Eu fiz um backup dos arquivos que estavam no cartão de memória, já coloquei os arquivos do jeito que estavam mas não está inicializando, está aparencendo a seguinte mensagem: Bad Image File! e daí não sai mais... Eu não sei o que fazer.... Alguém poderia me ajudar...???
Eu fiquei imaginando que fosse o arquivo images.zbi que estivesse corrompido, mas não resolveu eu gravar novamente... Me ajudem...



marcelo cruvinel
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Nov 2009, 13:35

Re: Ndrive Touch SE - Travou, alguém pode me ajudar?

#2 Mensagem por marcelo cruvinel »

meu colega basta reseta-lo ha um furo do lado da entrada de fone de ouvido basta vc clicar com a lapiseira por duas vezes esse procedimento vai retornar seu gps para configuração original. ok
marcelo cruvinel

Comprei esse GPS faz pouco tempo e tentei instalar o IGO8 nele mas não consegui.... Eu fiz um backup dos arquivos que estavam no cartão de memória, já coloquei os arquivos do jeito que estavam mas não está inicializando, está aparencendo a seguinte mensagem: Bad Image File! e daí não sai mais... Eu não sei o que fazer.... Alguém poderia me ajudar...???
Eu fiquei imaginando que fosse o arquivo images.zbi que estivesse corrompido, mas não resolveu eu gravar novamente... Me ajudem...[/quote]



luanavideo
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2010, 22:29

Re: Ndrive Touch SE - Travou, alguém pode me ajudar?

#3 Mensagem por luanavideo »

tente baixar o arquivo Ndrive_9.2.44_touch.zip de megaupload ou rapidshsare e descompacte o arquivo o a part to residente e residentflash e outra parte na raisz da memoria e e so resetar o aparelho e bingo



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”