Como atualizo meu navman f25 ?

Mensagem
Autor
paulohmendes
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Out 2009, 17:25

Como atualizo meu navman f25 ?

#1 Mensagem por paulohmendes »

Bem comprei hoje meu gps e percebi que esta bem desatualizado e nao sei como atualizalo.


alguem pode me da essa força ?



Avatar do usuário
mococom
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Out 2009, 17:09

Re: Como atualizo meu navman f25 ?

#2 Mensagem por mococom »

Se o seu aparelhor for o navman dos postos Ipiranga:

1. O fabricante NAVMAN lançou uma atualizaçao para os GPS Ipiranga (guia 4 rodas). Download gratuito até o dia 31/10/09;
2. Junto do arquivo de atualizaçao tem um tutorial de como executar a atuzalição com PCsync ou Central de Sincronização;
3. Antes de qualquer ação, faça backup de seus dados, erros podem correr;
4. No meu caso os nomes das ruas e CEP´s ficaram corretos e bem precisos;
5. O Sistema Operacional ficou mais rápido na sua inicialização;
6. A obtenção do sinal GPS ficou mais lenta;

O meu é um navman F15 S e tava com os endereços malucos para as ruas e CEP´s, apos a atualizaçao ficou bala.
***Faça uma cópia de segurança dos dados do seu gps antes da atualizaçao, podem ocorrer erros, no meu casso após atualização ocorreu erro, tive que fazer um restore dos dados e refazer a operação de atualização.

Sucesso.


Moises Brum
NAVMAN F15 S IPIRANGA

Danilojrse
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2009, 13:17

Re: Como atualizo meu navman f25 ?

#3 Mensagem por Danilojrse »

Mococom: Muito obrigado suas informações foram bem utilizadas por mim e o meu gps tbm é um f15 e eu atualize pelo site e ficou xique parabens, muito bom e aliais antes que eu me esqueça.
A minha cidade não aparecia no GPS e agora com essa atualização apareceu
to feliz da vida DIKIuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuu.... :-P



paulohmendes
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Out 2009, 17:25

Re: Como atualizo meu navman f25 ?

#4 Mensagem por paulohmendes »

:cry: nao deu certo


ele nem conecta com o ActiveSync

e nem atualizo nada



Rafaelxan
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2009, 21:04

Re: Como atualizo meu navman f25 ?

#5 Mensagem por Rafaelxan »

Olá o meu gps é um Navman f15 dos postos ipiranga, ele parece estar atualizado o único problema seria que as rotas que ele me da são somente rotas que passam por postos Ipirangas sendo assim rotas muito longas. teria como eu trocar o mapa ou software que não seja ipiranga? desde ja agradeço aguardo resposta.



samueltecnical
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Out 2009, 04:22

Re: Como atualizo meu navman f25 ?

#6 Mensagem por samueltecnical »

O MEU AMIGAO E SO VC ALTERAR O TIPO DE ROTA QUE VC QUER FAZER NAS CONFIGURAÇOES DO SEU NAVEGADOR TEM ROTAS RAPIDAS, ROTAS CURTAS, ECONOMICAS E SO VC ESCOLHER QUAL VC QUER QUE O TRAJETO SERA ALTERADO.
Rafaelxan escreveu:Olá o meu gps é um Navman f15 dos postos ipiranga, ele parece estar atualizado o único problema seria que as rotas que ele me da são somente rotas que passam por postos Ipirangas sendo assim rotas muito longas. teria como eu trocar o mapa ou software que não seja ipiranga? desde ja agradeço aguardo resposta.



arno.buss
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Dez 2009, 11:01

Re: Como atualizo meu navman f25 ?

#7 Mensagem por arno.buss »

daeee galera...
a parada é a seguinte...
moro aqui em curitiba comprei meu f25 esse dias.. + as ruas vieram quase todas erradas... mo saco... minha rua por exemplo tá um nome q eu nunca vi... :(
ai eu tentei atualiza.. pelo site da navman.. fiz o download e puis pra faze a atualização a dos radares e poi deu certo...+ a dos mapas não... :( eu mando faze a atualização.. + n espero nem 1 segundo ele fala q acabo.. e não atualiza.. ¬¬
alquem ajuda??
ABRAÇOSSS



arno.buss
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Dez 2009, 11:01

Re: Como atualizo meu navman f25 ?

#8 Mensagem por arno.buss »

qual a diferença entre o f25 ipiranga e o normal???
abraçosss



Avatar do usuário
miroslayer
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2010, 15:05
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Como atualizo meu navman f25 ?

#9 Mensagem por miroslayer »

Pessoal, estou achando que esta marca NAVMAN é uma droga e não tem respeito pelo cliente, adquiri um F25-S no Walmart do Aricanduva, e agóra precisava de um supórte do pessoal da Mio Brasil e advinham? NADA !!!
Vc liga no 0800-604-4400 e lá tem 3 opções, nas 3 vc fica esperando alguém atender até cair a ligação e tem também o número 11-4062-1044 e é a mesma coisa, quando atende ficamos na espera escutando a gravação de voz,
RESUMINDO, NÃO RECOMENDO A NINGUÉM, e o mapa que vem , é versão 7.5 béta do Destinator, nada de atualização, caso alguém tenha resolvido, por favor poste aqui.


Ademir Alves
Gtalk: almeida.ademir@gmail.com
MSN: alves_ademir@hotmail.com
São Paulo - SP
Técnico em Informática

rafaelmarchioretto
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2010, 10:39

Re: Como atualizo meu navman f25 ?

#10 Mensagem por rafaelmarchioretto »

Gostaria de saber se alguem sabe o link para baixar a atualização do navman f15.
Abraço a todos.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “4 Rodas”