Destinator 8 navegador gps mapas e radares

Mensagem
Autor
Nenoro
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Out 2009, 23:14

Destinator 8 navegador gps mapas e radares

#1 Mensagem por Nenoro »

Amigos(as); Meu nome é Paulo, é o seguinte, já tentei de tudo para instalar o Destinator 8 de todas as maneiras possíveis, sou meio leigo no assunto. Pergunto:

Alguém teria ai por acaso um pronto para mandar para meu e-mai, digo pronto já para colocar no cartão SD e sair navegando com mapas e radares.......Não auento mais galera de tanto queimar a cabeça tentando.

FICO MUITO AGRADECIDO SE ALGÚEM PODER ME AJUDAR.

ABRAÇOS;
Paulo
MEU E-MAIL - silvaneno@terra.com.br



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: Destinator 8 navegador gps mapas e radares

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Qual é o equipamento no que você quere instalar o navegador?

Atenciosamente

Mariano


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

samueltecnical
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Out 2009, 04:22

Re: Destinator 8 navegador gps mapas e radares

#3 Mensagem por samueltecnical »

SEGUE O LINK DESTINATOR8 COM SATELITE CONFIGURADO E RADARES FUNCIONADO, ORIGINAL IPIRANGA.
http://www.m.e.g.a.u.p.l.o.a.d.com/?d=T9B8ZYKK RETIRE OS PONTOS, E SO EXTRAIR PARA O SD, E APONTAR O CAMINHO, CASO NAO SAIBA ME MANDE AS CONFIGURAÇOES DO ARQUIVO MAIN.INI DO SEU GPS. AI TE DIGO OQUE FAZER.
Nenoro escreveu:Amigos(as); Meu nome é Paulo, é o seguinte, já tentei de tudo para instalar o Destinator 8 de todas as maneiras possíveis, sou meio leigo no assunto. Pergunto:

Alguém teria ai por acaso um pronto para mandar para meu e-mai, digo pronto já para colocar no cartão SD e sair navegando com mapas e radares.......Não auento mais galera de tanto queimar a cabeça tentando.

FICO MUITO AGRADECIDO SE ALGÚEM PODER ME AJUDAR.

ABRAÇOS;
Paulo
MEU E-MAIL - silvaneno@terra.com.br



BlueIce
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Out 2009, 10:27

Re: Destinator 8 navegador gps mapas e radares

#4 Mensagem por BlueIce »

Pessoal, sou novo no fóum. Baixei a atualização do Destnator 8 do link... mas meu GPS MIO C320 não detecta satélite. O que pode ser, como configurá-lo?? Obrigado. Paulo



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: Destinator 8 navegador gps mapas e radares

#5 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Tem um arquivo GPSTMC.ini na pasta user (acho) onde você altera port e baud. Procura qual são os parâmetros do seu equipamento e modifica o arquivo.

Deveria funcionar

Atenciosamente

Mariano


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Avatar do usuário
ivangps
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jul 2008, 14:10

Re: Destinator 8 navegador gps mapas e radares

#6 Mensagem por ivangps »

Pessoal, preciso usar mapas da Europa e EUA no meu Gps F15 Ipiranga com Destinator 8, alguma alma caridosa poderia me dar uma luz, como faço para atualizar o GPS com estes mapas de forma gratuita???


Att, Ivan
email: ivanneto@ivanneto.com



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Destinator”