Como interromper uma navegação no IGo?

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
vettore
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Set 2009, 19:09

Como interromper uma navegação no IGo?

#1 Mensagem por vettore »

Colegas,
Poderiam me ajudar?
Eu estou utilizando o IGo 8.3.4 que eu baixei por recomendação de um colega nosso aqui do Forum.
Esse navegador é muito bom eu achei bem mais completo e configurável que o Navcity, mas tem uma coisa que aparentemente deveria ser tão simples mas eu não consegui fazer (ou achar. rss).

Como eu faço para interromper uma navegação? por exemplo eu inicio uma navegação para o meu local de trabalho, por algum motivo eu quero parar esta navegação e simplesmete continuar no cockpit paraver o mapa, alertas e etc... mas eu não sei como fazer isso.

agradeço.
[]'s à todos.



Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: Como interromper uma navegação no IGo?

#2 Mensagem por Eriferagus »

É simples, vettore: do lado direito inferior da tela (quando você está em cockpit) tem um ícone de menu. Clique nele e em seguida, Rota (lado direito superior) e em seguida, Cancelar Rota (lado direito inferior). Isto se você estiver usando a skin gurjon. Ele vai te avisar que a rota será excluída: Sim ou Não. Clique sim e você passará a navegar como co-piloto, isto é, do jeito que você quer.



vettore
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Set 2009, 19:09

Re: Como interromper uma navegação no IGo?

#3 Mensagem por vettore »

Valeu pelo apoio.. vou tentar isso amanhã!!

Sem querer abusar.. !!!! Quando o Igo calcula uma rota tem como eu alterar para evitar algumas vias (tipo ruas e avendas mais congestionadas)? No Navcity isso é simples mas no Igo eu não achei ainda...

Tks



Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: Como interromper uma navegação no IGo?

#4 Mensagem por Eriferagus »

Olhe vettore, ruas congestionadas dá margem a duas interpretações: que a rua é sempre congestionada pelo fluxo de veículos intenso; ou congestionada por ser hora do rush. Para este último caso parece-me que em algumas cidades já existe o sistema de informação de congestionamento via rádio FM (opção TCM do seu navegador). Por outro lado, se for pelo fluxo normal de veículos, você tem as opções de rota - mais rápido, econômico, panorâmico, etc -, que você acessa no seu menu (Menu > Planejamento da Rota > Método de Cálculo da Rota > (escolha a que melhor lhe convier).
Se não fores estes os casos que você perguntou, existe uma outra forma que você, se souber o caminho que vai percorrer (e somente se souber) é estar em Cockpit, com o endereço ao qual você quer chegar já definido e clicar em Menu > Rota > Itinerário e aí, então, clique no local que você quer evitar e, em seguida, em Evitar (barra inferior -centro) e Manobra que ele irá recalcular o trajeto para você.
Acho que é isso que você quis saber. Se não for, pergunte que tem quem responde se eu não souber.

Abraços,

Fernando.



vettore
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Set 2009, 19:09

Re: Como interromper uma navegação no IGo?

#5 Mensagem por vettore »

Graaaaande Fernando, 1o. Obrigado pela Atenção!!

Segundo, é isso mesmo, eu conheço o caminho anda que parcialmente e quero que o navegador evite determinados trechos que eu sei que são sempre congestionados...

Mais uma vez muito obrigado... vou testar isso ainda hj.

[]'s



Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: Como interromper uma navegação no IGo?

#6 Mensagem por Eriferagus »

Oi vettore. Você verá que quando estiver editando a rota haverá várias fases do percurso, em cada uma existe a distancia que você percorrerá. Você pode alterar, portanto, a rota em cada fase do percurso, sempre na mudança de um itinerário para outro. Assim que você fizer o teste irá entender o que quero dizer. Na prática é melhor.
Poste o resultado do passeio.

Até.



amon21
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Out 2009, 19:05

Re: Como interromper uma navegação no IGo?

#7 Mensagem por amon21 »

:P :P :P este tópico me ajudou bastante!!!!!!!!!!


brigadão!!!!!!!!!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”