hora no GPS
- paulocarvalho
- Contato:
Normalmente não é possÃÂvel configurar diretamente a hora. É provável que seu aparelho esteja configurado com o horário UTC padrão de fábrica. você deve ir na configuração de tempo do seu aparelho em particular e colocar como fuso horário (timezone) como -3:00 (-2:00 quando houver horário de verão). É claro, estou assumindo que você está no horário de BrasÃÂlia, se você vive em Fernando de Noronha, coloque -2:00, no meio-oeste/norte -4:00 e no Acre/extremo oeste do Amazonas, -5:00.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
Como o colega não informou nada, fica difÃÂcil de fornecer informação detalhada, mas o meu modelo possui uma configuração de horário de verão (DST).
será que esta opção não está ativada?
será que esta opção não está ativada?
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Nos da garmin e acho que em todos não faz diferença.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Estes mapas ai tem muitas vezes um grande erro.
não sei o que esta fazendo, mas para qualquer aplicação ou comercial seria ou até precisa comprar uma base de mapas.
não sei o que esta fazendo, mas para qualquer aplicação ou comercial seria ou até precisa comprar uma base de mapas.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP